Lowko é Powko Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 As páginas são deletadas automaticamente? Ou melhor, os tópicos são deletados automaticamente quando saem da 1ª página? Fui procurar o tópico sobre a Copa da Ásia, e só notei isso agora. =x
Vinicius Grillo Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 Não. Os tópicos que ficam sem resposta por um certo número de dias são deletados pela equipe ;)
Raimundos Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Postado 13 de Agosto 2007 São deletados automaticamente mesmo, Barça (por esse motivo que você citou).
Lowko é Powko Postado 14 de Agosto 2007 Denunciar Postado 14 de Agosto 2007 Ok, obrigado pela informação. ;) Eu só me lembrei de tirar onda com os caras que falaram que o Iraque não tinha chance agora, mas foi deletado. :D
PMLF Postado 15 de Agosto 2007 Denunciar Postado 15 de Agosto 2007 Eu falei com o pesquisador da Ásia e o Younis Mahmoud, o craque do Iraque, vai estar melhor no FM2008, já que ele estava meio underrated no FM2007 (estava nivel de terceira divisão brasileira, agora vai estar bom o suficiente para jogar na primeira divisão daqui e em times médios da Europa).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.