ruanzinnn Postado 10 de Agosto 2007 Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Ter que clicar pra ver um d kda vez ficou horrivel... soh eu que acho isso? Pra eu ver a resposta de cada membro, eu tenho q clicar la embaixo.. ai aparece.. dpois pra ver a outra resposta.. tenhu q clikar na outra e soh aparece a que eu clikei... sou soh eu?
blk Postado 10 de Agosto 2007 Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Clica em opções (do lado de "Avaliação"), no canto direito superior do tópico, e coloca modo padrão.
ruanzinnn Postado 10 de Agosto 2007 Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Clica em opções (do lado de "Avaliação"), no canto direito superior do tópico, e coloca modo padrão. Vlw amigo!
Sator Postado 10 de Agosto 2007 Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Aproveitandoo topico isso sempre acontece comigo ele muda sozinho pra esse outro jeito tem como consertar isso?
Presidente Bruno Postado 10 de Agosto 2007 Presidente Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Aproveitandoo topico isso sempre acontece comigo ele muda sozinho pra esse outro jeito tem como consertar isso? Nunca muda sozinho, a não seja que você tenha clicado num link (provavelmente na busca do google) que já vem selecionado nesse tipo de respostas.
PMLF Postado 10 de Agosto 2007 Denunciar Postado 10 de Agosto 2007 Um outro problema que eu notei é quando você quota uma pessoa e posta, e depois quota outra e posta de novo, a resposta fica toda estranha. Acho que é algum problema do sistema de juntar vários posts em um só (para evitar flood). Acho que acontece mesmo sem quotar ninguém.
Presidente Bruno Postado 11 de Agosto 2007 Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2007 É um bug do Invision que não procurei saber como resolver... dentro de 10 minutos, se adicionar um novo post (com ou sem quote), limpa a formatação do 'br' (que é uma linha), fazendo assim que todos os paragrafos se formem em um paragrafo. Para tentar evitar isso, é só editar o próprio post ou esperar mais 10 minutos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.