Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está acontecendo com este fórum?

Guest motoclub

Posts Recomendados

Postado

A database brasileira melhorou muito depois que o PMLF assumiu a pesquisa oficial. Mas, para melhorar mais ainda, o pessoal que gosta de FM tem de contribuir mais. Quanto mais gente contribuindo, melhor ficará o FM 2008. Ajudo o PMLF, atualizando alguns times, mas se mais gente ajudasse, seria muito melhor.

Postado

Isso é verdade, a maior parte contribui só com notícias, mas precisamos de mais que só isso.

Postado
Isso é verdade, a maior parte contribui só com notícias, mas precisamos de mais que só isso.

Precisamos das características dos jogadores, principalmente os mais desconhecidos, e de outros dados que estejam faltando na database brasileira.

Postado

Acho que se viesse os movimentos preferidos dos atletas mais destacados, corretos, seria ótimo!

Tipo, jogadores que apareceram recentemente têm que ser atualizados ( Ex.: uns caras que o Corinthians trouxe, as promessas do futebol brasileiro: Pato, Guilherme, Willian, Carlos Eduardo, Kerlon que já devia ter movimentos preferidos pq já num era tão novidade.. )

Sei que coletar dados dessa natureza acaba por ser muito difícil pq pode se tornar tendencioso mas qualquer melhoria nesse sentido seria muito bem-vinda..

Agora, uma coisa que acho que já falta pouco é corrigir aquele esquema dos feitos dos jogadores que, quando são emprestados, fecham a passagem dele pelo clube com o qual tem vínculo, abre uma nova no que ele chega por empréstimo mas não abre outra qdo ele volta pro clube de origem.. isso atrapalha.. ( ocorre tb qdo se adquire a totalidade dos direitos sobre um jogador que chegou ao clube por meio da co-propriedade; não se abre uma passagem pelo o novo clube nem qdo é contratado nem qdo os direitos são adquiridos em definitivo.. uma pena )

Postado

eu tou afim de ajudar tb, mais realmente e muito dificil pesquisar caracteristicas de alguns jogadores de times pequenos/medianos q nem sites tem

Postado

O único jeito é assistindo jogos, mas nós não podemos assistir todos os jogos que ocorrem. :(

Postado
O único jeito é assistindo jogos, mas nós não podemos assistir todos os jogos que ocorrem. :(

Sem falar que, às vezes, tem que ter muito saco para assistir alguns jogos horrorosos.

Postado

Não consegui ver nenhum jogo da Série C até agora, só melhores momentos e comentários :(

Maldita Rede Vida só fica passando Copa FPF ou a 4a divisão do Paulistão..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...