pdovini Postado 5 de Agosto 2007 Denunciar Postado 5 de Agosto 2007 Bom galera, é o seguinte, tô com um save no final de 2008 prestes a ser campeão brasileiro e campeão da sul-americana, sem mais nem menos aparece uma jogo contra o cruzeiro na final da sul-americana e outro jogo contra o náutico pelo penúltimo jogo do brasileirão, até aí sem problema. vou para o jogo sem problema contra o cruzeiro, eu jogo ganho ou perco no final ao invés de continuar e ir para o próximo jogo , o fm 2007 fica travado e quando eu clico em ir para o próximo jogo ele fica na tela do final do jogo com o cruzeiro
PMLF Postado 5 de Agosto 2007 Denunciar Postado 5 de Agosto 2007 Tentou passar os dias no modo férias (ou seja lá for como tradução portuguesa chamou isso)?
pdovini Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Tentou passar os dias no modo férias (ou seja lá for como tradução portuguesa chamou isso)? Você diz para me ausentar(ir de férias)? Boa, vo tenta e depois posto se deu certo, Obrigado
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Tenta jogar pelo menos uma das duas partidas... Se conseguir jogar só uma, quando acabar o jogo, vai de ferias por 1 dia....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.