Presidente Bruno Postado 18 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 18 de Outubro 2007 Como que vai dar tudo certo se nem a metade dos pré cadastrados, efetuaram o pagamento ? Pode ficar tranquilo, está tudo certo já. Já reservaram 2, totalizando 30.
Homeman Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Um deles vai ser meu. Já expliquei meu caso pro Bruno... só recebo dia 22 (e não 19, como eu achava) =/
Presidente Bruno Postado 19 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Um deles vai ser meu. Já expliquei meu caso pro Bruno... só recebo dia 22 (e não 19, como eu achava) =/ Por que não falou comigo? Só vi o tópico agora.... agora já fechei o pedido... Totalizando 31 compras, sendo que 3 deles são de reservas. Se um deles desistir, eu te falo contigo, blz?
André Lemos Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 HUAhuAHUAHAUHAuAHUA, homeman falou com ele mesmo e achou que falo com Bruno.
rmuhlmann Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 Ri da desgraça alheia... hehehehe
EsRibeiro® Postado 19 de Outubro 2007 Denunciar Postado 19 de Outubro 2007 <_< Que isso pessoal.... Sacanagem que voces fizeram com o Bruno.... Ele vem com uma boa ideia, quer fazer voces terem o jogo original e voces pisam na bola assim com ele...pra que isso.. Ou nao se cadastrasse, ou justificasse pelo menos.... Sem comentarios
Presidente Bruno Postado 20 de Outubro 2007 Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 <_< Que isso pessoal.... Sacanagem que voces fizeram com o Bruno.... Ele vem com uma boa ideia, quer fazer voces terem o jogo original e voces pisam na bola assim com ele...pra que isso.. Ou nao se cadastrasse, ou justificasse pelo menos.... Sem comentarios Não precisa ficar com pena de mim não :P ---- O engraçado é surgiu mais 2 pessoas querendo comprar ontem. Passou o prazo, já era, perdeu a chance de ter o jogo original, a não seja que compre o jogo via DD ou no sendit.
EsRibeiro® Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Não precisa ficar com pena de mim não :P ---- O engraçado é surgiu mais 2 pessoas querendo comprar ontem. Passou o prazo, já era, perdeu a chance de ter o jogo original, a não seja que compre o jogo via DD ou no sendit. Não é pena ... :heh: é que foi sacanagem que fizeran...e nao sei como ta, mas e se voce tive que arcar com o seu dinheiro...entendeu neh??
Homeman Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Por que não falou comigo? Só vi o tópico agora.... agora já fechei o pedido... Totalizando 31 compras, sendo que 3 deles são de reservas. Se um deles desistir, eu te falo contigo, blz? Falei sim, um tempo atrás... até disse q meu pagamento sairia dia 19... e na verdade AQUELES PUTOS vão pagar só dia 22... nunca aconteceu isso, eles sempre antecipam ao dia 20, mas... Mas fica frio, vou tentar comprar de um outro jeito ;)
rmuhlmann Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 O lançamento nos EUA é hoje(23/10), correto? Que dia os games vão ser enviados para o Brasil? Não vejo a hora de jogar.
Dudu Jenner™ Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Quando chega o jogo na minha casa? Como o jogo está nos EUA, demora até 1 mês para chegar aqui no Brasil + até 7 dias nos Correios. Então, nesse caso, fica difícil falar em quantos dias para chegar na sua casa. No minimo, 25 dias e no máximo, 2 meses após do lançamento. Provavelmente o Bruno já efetuou o pagamento dos jogos e eles em breve chegarão para ele, que após receber irá enviar para os compradores, mas o prazo deve seguir o mesmo já apresentado no ato da pré-venda.
André Lemos Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Pelo que eu falei com o Bruno, ele efetuou o pagamento na sexta-feira passada. Agora eh so aguardar chegar nas mãos do Bruno e enviar para mim.
Samuel Grolli Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 O bruno pagou antes do lançamento porque era pre-order. O preço de pre-order é mais barato do que quando o jogo já foi lançado :D
Renan RS Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Mal posso esperar para ter o jogo em mãos. Se houver venda no final de 2008 eu espero que a galera não vacile como dessa vez.
Fabinhoo Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 Dormi no ponto e agora vou ter que comprar via DD mesmo..
Presidente Bruno Postado 20 de Novembro 2007 Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Boa notícia! Os jogos vão chegar na base da empresa amanhã e devem chegar na minha casa na sexta ou até na segunda, ou seja, você vai receber o jogo na sua casa na semana que vem. Menos de 1 mês :)
Dudu Jenner™ Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Boa notícia! Os jogos vão chegar na base da empresa amanhã e devem chegar na minha casa na sexta ou até na segunda, ou seja, você vai receber o jogo na sua casa na semana que vem. Menos de 1 mês :) Que maravilha de notícia! Nao vejo a hora de enfim jogar hehehehe :thumbsup:
Johann Duwe Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Que maravilha de notícia! Nao vejo a hora de enfim jogar hehehehe :thumbsup: Realmente, não poderia haver presente melhor. No aguardo.
Gabriel Sotero Postado 21 de Novembro 2007 Denunciar Postado 21 de Novembro 2007 Muito boa notícia. Vai ser meu presente de férias, chegando na hora certa.
André Lemos Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Bruno, os jogos ja chegaram em sua casa????
Presidente Bruno Postado 28 de Novembro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Bruno, os jogos ja chegaram em sua casa???? Bom Dia Bruno!! Só foi possível despachar ontem a tarde a tua encomenda. O numero de conhecimento acredito que o pessoal da transportadora me passe até o meio dia. att, Bruna Como já comprei uma encomenda com eles e demoraram 2 dias para chegar aqui, então deve chegar amanha.
André Lemos Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Como já comprei uma encomenda com eles e demoraram 2 dias para chegar aqui, então deve chegar amanha. OBAAAAAAAA Segunda esta aqui em casa, eeeeeeeeeeeeeeee.
Presidente Bruno Postado 28 de Novembro 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 http://www.jadlog.com.br/tracking.jsp 10082240077672 Achei que tivesse mandado ontem :huh: Espero que chegue amanhã, porque normalmente é 2 dias úteis para chegar aqui.
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Acabei de receber os jogos! :D :D Como Correios só funciona até 17:00, vão ser enviado na segunda-feira.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.