Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado

do jeito q foi nesse ano, acho remota a possibilidade de o dolar disparar, ele vem mantendo uma media de preco, caindo um pouco, voltando, mas se mantendo em uma linha, sem contar, que nao corre o risco de parar na alfandega, pq se o jogo comprado pelo sendit parar la, aí sim, vc vai ter problemas, sao 60% de imposto, o valor do jogo pode subir pra 160.

• Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu estou em dúvida ainda. Não sei se compro por aqui ou pela sendit direto.

Minha preocupação é o tempo. Pela sendit chegou em 6 dias.

• Presidente
Postado

Além disso, se não tiver a promoção no sendit.com, vc estará pagando quase 50 dolares (24,89 libras).

Conversão de: LIBRA-ESTERLINA (540)
Valor a converter: 24,89

Para: DOLAR-DOS-EUA (220)
Resultado da conversão: 49,59

Data cotação utilizada: 22/08/2007
Taxa: 1,9925 DOLAR-DOS-EUA (220) = 1 LIBRA-ESTERLINA (540)[/code]

Ou seja, é um caso a pensar.... A única desvantagem no FManager é a demora, pois vai estar passando em 4 lugares (a base da empresa no Miami/EUA, a base dela no Brasil, na minha casa e, finalmente, na sua casa)

Resumindo:

[b]Vantagens:[/b]

[u]No FManager[/u]: Pagando em reais e não pagará imposto

[u]No sendit.com[/u]: Mais rápido para chegar e um pouco mais barato (uns 10 reais de diferença)

[b]Desvantagens:[/b]

[u]No FManager[/u]: Demora para chegar

[u]No sendit.com[/u]: Pagando em libra e existe o risco de pagar imposto (Até 60%)

Postado

soh uma duvida a compra no sendit vai ser lancada no cartao quando eu fizer a compra

ou somente quando for enviado

• Presidente
Postado
soh uma duvida a compra no sendit vai ser lancada no cartao quando eu fizer a compra

ou somente quando for enviado

Só vai ser lançada no cartão quando o jogo for enviado para sua casa (compra efetuada).

Postado

Bruno, e o sorteio de FM 2008? vai acontecer que nem o ano passado?? :heh:

porque daí eu e mais gente pagará VIP ;)

Postado

Mesmo demorando um pouco mais que no send.it e por uma quantia irrisória a mais, eu prefiro comprar pelo FManager, vai que a alfândega embassa e ou o cara paga mais ou não liberam o jogo hehehe, derrepente rola aquele lance de "apressado come cru" Rssss

Postado

Dólar caindo... como fica?

• Presidente
Postado

Assim que eu souber a data oficial do lançamento e o preço do jogo, eu informo o valor.

Se o dólar continuar caindo, obviamente o preço cai tb.

Postado

Galera, seguinte: o ultimo FM que joguei foi o 05, eu até peguei um pirata do 06 mas tive problemas de instalação e nunca joguei. Depois fiquei sem micro e agora estou retornando. Comprar o jogo não será problema, mas eu gostaria de ter certeza que ele irá rodar bem no meu micro.

To com um notebook, turion 64, com 1 GB de memória e 128 de video (compartilhado).

Na verdade se isso é bom, ou ruim, não tenho idéia; só sei que o 05 com um pentium 2 e 128 de memoria eu ficava 1h e meia esperando carregar um jogo com 6 ligas (isso quando não dava pau)

Será que vcs podiam me orientar quanto a isso...... quantas ligas rodariam bem com uma configuarção desse tipo, pela experiência de vcs???

• Presidente
Postado

Com essa configuração, dá para rodar tranquilo

Postado
Galera, seguinte: o ultimo FM que joguei foi o 05, eu até peguei um pirata do 06 mas tive problemas de instalação e nunca joguei. Depois fiquei sem micro e agora estou retornando. Comprar o jogo não será problema, mas eu gostaria de ter certeza que ele irá rodar bem no meu micro.

To com um notebook, turion 64, com 1 GB de memória e 128 de video (compartilhado).

Na verdade se isso é bom, ou ruim, não tenho idéia; só sei que o 05 com um pentium 2 e 128 de memoria eu ficava 1h e meia esperando carregar um jogo com 6 ligas (isso quando não dava pau)

Será que vcs podiam me orientar quanto a isso...... quantas ligas rodariam bem com uma configuarção desse tipo, pela experiência de vcs???

O meu notebook que roubaram era um Turion 64 X2 com 2 GB de Memória e 256MB de vídeo, sendo que destes 128 é compartilhado.

O note rodava redondíssimo o FM... bem melhor do que no Desktop P4 que eu tinha... Como carregar o jogo é questão de processamento, e não de memória, e placa de vídeo não quer dizer nada para FM, eu digo:

Compre tranquilo e seja feliz!!!

Postado

Cara valeu pela dica..... vou fazer a inscrição com nosso administrador para adquirir o FM 08.

Postado

Inscrição feita..... mas já faz uns dias e até agora não recebi confirmação.....

Continuarei aguardando.

Postado
Inscrição feita..... mas já faz uns dias e até agora não recebi confirmação.....

Continuarei aguardando.

conferiu se ta na caixa de lixo eletronico ou spam, ele envia uma confirmacao na hora, pra confirma se o e-mail é real.

Postado

Bruno, até agora, quantas pessoas confirmaram?

• Presidente
Postado
Bruno, até agora, quantas pessoas confirmaram?

95, sendo que 81 estão com endereços oks.

Postado
95, sendo que 81 estão com endereços oks.

Que beleza! Se isso aumentar ainda mais, irá baratear mais ainda o jogo :thumbsup:

Postado

Para ter segurança do preço mais baixo, acho que devem ter 110 confirmados, visto que uns 10% podem ter problemas financeiros de última hora, sabe como é...

Postado

45 acabei de confirmar a compra!Não vejo a hora de estrear com a vecchia senhora e o grêmio de POA.rsrsrsrsr

Postado

No site, no cadastro, na parte de estados, entre o Rio Grande do Norte e Roraima, tem uma opção chamada "nia"

O que seria?

Postado
Rondônia?

Deve ser... mas falta o "Rondô" :bleh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...