Masca Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Masca, pq vc nao deixa um uma cartinha (recadinho) pro carteiro? :rolleyes: E quem vai entregar? uhahuauhaauha Moro em apartamento, a caixa de correspondência é apertadinha coitada. uhauhauhahu Hoje estou em casa, só falta ele chegar. :D
Dudu Jenner™ Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 E quem vai entregar? uhahuauhaauha Moro em apartamento, a caixa de correspondência é apertadinha coitada. uhauhauhahu Hoje estou em casa, só falta ele chegar. :D Fica em casa mesma Masca hehehehe, digai o jogo tendo de voltar pro Bruno uAHUahuAHUahuAHUA E sedex eles tem de entregar em mãos, seja de quem for, mas em mãos :)
Masca Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 CHEEEEEEEEEGOU!!! MEU WSM CHEGOU!!! EXATAMENTE AS 11 HORAS. COISA LINDA TÁ AI, A BELEZURA:
Presidente Bruno Postado 7 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Show, Masca! :D Agora só falta você, K9999
Johann Duwe Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Uch, qual é o presente, falem, eu nao vou aguentar. Deve chegar hj a tarde, afinal liguei para casa e la disseram que nao veio ainda o Correio.
Presidente Bruno Postado 7 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Uch, qual é o presente, falem, eu nao vou aguentar. Deve chegar hj a tarde, afinal liguei para casa e la disseram que nao veio ainda o Correio. Estou achando que Correios não entrega mais... o site do rastreamento, está escrito "Aguardando retirada", ou seja, você deve tirar, acho.
Johann Duwe Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Chegou essa tarde, e o presente é excelente, tenha certeza que irei retribuir. E mais uma coisa Bruno, te amo.
Presidente Bruno Postado 8 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Todo mundo recebeu e nenhuma problema! Um alivio! A surpresa é um Membro VIP Trimestral.
Andreytfx Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 É impressão minha ou essa caixa do WSM é um pouco mais grossa que as normais de dvd??? Eu comprei o meu FM 08 no sendit e ela veio em uma caixinha normal...
Presidente Bruno Postado 8 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Sim, coisa de americano...
Masca Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 É impressão minha ou essa caixa do WSM é um pouco mais grossa que as normais de dvd??? Eu comprei o meu FM 08 no sendit e ela veio em uma caixinha normal... Quando vi o envelope me assustei. Pensei logo: "oba, minha surpresa foi um outro WSM." uhahuauhauhahu
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.