Dudu Jenner™ Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Show de bola! :thumbsup:
Erikin Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Acabei de receber os jogos! :D :D Como Correios só funciona até 17:00, vão ser enviado na segunda-feira. q delicia n vejo a hr de abri aquele pacote vc envia 2ª e chega mais ou menos qts dias em nossas casas?
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 q delicia n vejo a hr de abri aquele pacote vc envia 2ª e chega mais ou menos qts dias em nossas casas? Uns 2 dias úteis e provável 1 dia, pois vou mandar de manhã, lá pelas 11:00 (quando acaba as minhas aulas) e normalmente o Sedex é despachado às 16:00.
Presidente Bruno Postado 3 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Meu trabalho termina por aqui. Acabei de mandar pro Correios e cada um recebeu um e-mail com código de rastreamento.
Johann Duwe Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 O Tempo de entrega por Sedex é 24 Horas ? Deve chegar aqui ainda amanhã, oba.
Dudu Jenner™ Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 O Tempo de entrega por Sedex é 24 Horas ? Deve chegar aqui ainda amanhã, oba. Depende de onde você more, mas varia de 1 dia a 3 dias úteis, portanto essa semana todos estarão com os jogos em mãos.
Dudu Jenner™ Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Acompanha o rastreamento pelo e-mail que o Bruno mandou.
rmuhlmann Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 O meu deve chegar hoje. Já esta no estado do Rio. Me antecipando. Para traduzir para portugues eu utilizo no WSM 2008 mesmo arquivo no do Football Manager 2008 ?
Dudu Jenner™ Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 O meu deve chegar hoje. Já esta no estado do Rio. Me antecipando. Para traduzir para portugues eu utilizo no WSM 2008 mesmo arquivo no do Football Manager 2008 ? Pode sim, da no mesmo.
Gabriel Sotero Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 O meu já está no caminho Benfica - Copacabana. Chega hoje sim.
Gabriel Sotero Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Desculpem a qualidade das fotos, mas tirei com celular.
Presidente Bruno Postado 4 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Que bom que tudo correu bem, 19 de 30 jogos já sairam para entrega/já entregaram.
Felipe Ferreira Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 O jogo chegou aqui também! E com uma grata surpresa!
Dudu Jenner™ Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Amanhã devo ta recebendo o meu :) Já saiu pros correios daqui desde a noite de ontem ;)
André Lemos Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Amanhã devo ta recebendo o meu :) Já saiu pros correios daqui desde a noite de ontem ;) Mesma coisa aqui, saiu para os correios daqui ontem e noite. Amanha deve ta com o jogo em mãos
Masca Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Amanhã devo ta recebendo o meu :)Já saiu pros correios daqui desde a noite de ontem ;)Queria que o meu chegasse amanhã, mais só deve chegar quinta. Porque amanhã deve chegar em Salvador, vir pra Itabuna e só na quinta devem entregar aqui em casa.
Presidente Bruno Postado 5 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Queria que o meu chegasse amanhã, mais só deve chegar quinta. Porque amanhã deve chegar em Salvador, vir pra Itabuna e só na quinta devem entregar aqui em casa. Não, vai chegar amanhã. Já está indo pra Itabuna segundo o rastreamento :)
Dudu Jenner™ Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 tb acho masca, os últimos devem todos chegar amanhã, até pq a BA é antes daqui no caminho :)
Gabriel Sotero Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Só que em Porto Alegre chegou meio dia, aqui 5 da tarde O.o
André Lemos Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Meu jogo ja chegou e esta tudo ok, depois posto as fotos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.