Presidente Bruno Postado 30 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Fala galera, Mais uma grande notícia para comunidade brasileira de FM. Antes era boato e agora é confirmado. Pode preparar para juntar a grana se realmente quiser comprar o jogo :D Arranjei outros meios de pagamentos, por exemplo: agora é possível parcelar em 3 vezes no cartão de crédito (Essa é para você, Homeman :D). A empresa que faça esse serviço é PagSeguro, da UOL.com.br. Só que tem que pagar 10 reais a mais, porque tem taxas e tals. Eu recomendo mesmo que faça depósito ou transferência para minha conta. Fiz um site inicial que explica como funcionará e tals: http://pre-venda.fmanager.com.br Quando sair o preço do jogo, vamos informar novamente aqui e no site. Os valores, baseados hoje, que a empresa me passou foram essa: - menos que 50 peças, R$110/jogo; - de 50 a 99 peças, R$105/jogo - > 100 peças, R$100/jogo Isso com dólar atual... se o dólar cair, pode mudar o valor. Qualquer dúvida, poste aqui. Se for pessoal, pode mandar um e-mail: [email protected]
Caduzão Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Eu pretendo comprar, mais só se o preço for esse R$105/jogo + Frete ai eu compro
Jou Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Vo fazer as contas aqui, mas deve rolar a compra por minha parte sim! PS: Bruno, já divulgou em orkut e tals?
elastic Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Se não sair muito desse preço, R$110/jogo + Frete, irei comprar.
Presidente Bruno Postado 30 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Vo fazer as contas aqui, mas deve rolar a compra por minha parte sim! PS: Bruno, já divulgou em orkut e tals? Sim, divulguei agora há pouco. Se alguém aqui for webmaster de algum site de FM, poderia fazer o favor de postar uma notícia sobre isso. Afinal, quando mais gente, melhor fica o preço. E quem sai ganhando, somos nós que jogamos FM.
André Lemos Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Eu vou comprar de certeza, dependente do valor, valeu
ban. Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Opa! Vou comprar... Vou começar a juntar o dinheiro hoje mesmo! Mas, sabe quando que sai o jogo?
Presidente Bruno Postado 30 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Julho 2007 A previsão da SI é antes do Natal. Meu palpite é no mês Novembro.
HrTr Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Opa! Vou comprar... Vou começar a juntar o dinheiro hoje mesmo! Mas, sabe quando que sai o jogo? Até agora não foi revelado. Em todas as versões do FM até agora foram lançados no final de outubro, início de novembro. Esse está previsto para antes do Natal, deve ser mais ou menos por essas datas.
ban. Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 E então eu teria que pagar quando? Início de Outubro?
Presidente Bruno Postado 30 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Ainda não sei qual é data de início da pré-venda, mas vou informar quando começar...
Jader Abreu Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 PagSeguro: Várias formas de pagamentos: Valor do Jogo + Frete + R$10,00 - Boleto Bancário Vai ser assim =]
Johann Duwe Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Parabens Bruno. Agora que tou trabalhando e sendo bem remunerado, compro sem problemas pelo método de Conta Corrente.
negao23 Postado 30 de Julho 2007 Denunciar Postado 30 de Julho 2007 Bruno eu vou comprar certo no aguardo pra ver quando ter que juntar o pessoal dai podemos conseguir desconto!
Chicão Mito Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Muito boa essa iniciativa! Parabéns Bruno! Infelizmente 100 reais num software de computador para mim é muito. Pagaria no máximo 80 Reais. Alguém sabe se vai rolar o Digital Download?
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Grande jogada, chefe ! :D Desta vez espero comprar sim o original.
Blackout Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Dessa vez eu compro o original mais tem que sai bem antes , porque dois meses esperando é muito foda , desanima !!!
Gabriel Sotero Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Bem que podia rolar um Digital Download a 80 R$, e o CD completinho a 100 ou 110.
xHuNTeRx Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Eu achei um pouco caro, mais estou com muita vontade de comprar... Tem como me dizer quais são as vantagens ? Desde já agradeço, Abraço !
André Lemos Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Eu achei um pouco caro, mais estou com muita vontade de comprar... Tem como me dizer quais são as vantagens ? Desde já agradeço, Abraço ! A Vantagem de ter o jogo original???? Se for isso, nao tera tantos bugs, vc nao precisa fazer varias coisas para poder rodar o jogo, eh alem de vc esta legal. Acho que tem mais pros do que contra. O meu ja ta garantido.
rodox! Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Provavelmente vou pedir junto a 1 GB de Ram de Aniversário e o Natal que são perto pra mim...Quem sabe compre.. Valeu Bruno!
Homeman Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Arranjei outros meios de pagamentos, por exemplo: agora é possível parcelar em 3 vezes no cartão de crédito (Essa é para você, Homeman :D). Todos os cartões? O meu é Hipercard :heh: (e Visa tb :P )
EsRibeiro® Postado 31 de Julho 2007 Denunciar Postado 31 de Julho 2007 Bom, acho que nao vai ter como eu comprar por aqui.. Meus pais nao confiaram, apesar de eu ter falado com eles ontem a noite
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.