Chelsea4ever Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 e ai galera, sussa? intom.. to jogando um save no feyenoord ja faz um tempinhu e tava indo tudo umas mil maravilhas, só que qndo xegou em 2007, eu fui olhar no calendario e tava la faltando mais 1 jogo na eredivise e 2 na taça uefa, blz, joguei os 3, depois mais 2 pra uefa mas fui eliminado, só q ai... o calendario ficou vazio desde fevereiro.. ja to em junho e até agora não houve mais jogos da eredivise (da temporada 06/07) e o jogo mostra como se ela ainda estivesse em andamento, mas nenhum dos times jogam... fui ve nakela parte do "formato da competição" e depois da ultima rodada que foi jogada, todas as rodadas seguintes constam o msm jogo e o msm resultado. veja oq aparece na pagina principal: Isso é msm bug? Se for bug vo joga essa budega pela janela... era o save que eu mais gostei de joga =( EDIT: ah, eskeci de dizer, uso akele novo AMS Update.
PMLF Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Se lembra daquele bug que apaga/altera histórias dos jogadores e é causado por certos tipos de anti-virus e pelo save cleaner? Este bug que você teve ocorre normalmente do mesmo jeito que ocorre o bug que eu mencionei no primeiro parágrafo.
Pedro C. Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Com certeza é bug e deve ser por causa do update. Não tens esse save salvo um pouco antes de isso acontecer?
PMLF Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Não sei se um update causaria isso (nunca usei updates).
Chelsea4ever Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Se lembra daquele bug que apaga/altera histórias dos jogadores e é causado por certos tipos de anti-virus e pelo save cleaner? Este bug que você teve ocorre normalmente do mesmo jeito que ocorre o bug que eu mencionei no primeiro parágrafo. Poxa mas eu nunca usei save cleaner e o anti virus q eu uso é o avast. Com certeza é bug e deve ser por causa do update. Não tens esse save salvo um pouco antes de isso acontecer? pior que num tenho =/ vo te que deleta o save? :no:
Vinnycyus Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 q dorga hein lukas caraca eh sempre assim agente ta indo bem no bagulho ai da um erro as vezes o fm irrita teve uma vez que eu fiquei 2 meses sem joga pro cause de um ero no meu save, po moo veneno, ams acho que isso eh o update eu tinha t flado que esse update naum parecia muito bom, mas agr eh rezar pra que tenha solução....
M1to 100ni Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 aconteceu algo comigo no FM2005, com o boca fiquei 2 anos igual um retardado esperando os jogos e nada :heh: acho que deve ser bug sim =/ espera acabar a temporada e ve se na proxima volta ao normal
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.