Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar times no FM Data Editor?

Guest Pardal

Posts Recomendados

Postado

Tb tenho essa dúvida

Postado

Eu tbm queria saber, mas acho que nem tem como

O que eu faço é alterar as características de um time já existente e depois eu troco esse time por um que está lá liga em que eu quero jogar.

Postado

se eu tuvesse em casa eu explicaria..tem muito tempo que nao mexo no editor mas vo tentar explicar

basicamente,depois quevoce carrega a db no editor a 2ª opçao dos menus de cimala(esqueci o nome) tem create club...depois voce vai la pondo nome,cidade,pais dele e tal...

aí tem uns sub menus na parte de club...la na esquerda e voce vai mexendo...

:D

mas é mais complicado que isso =/...tem criar jogadores(demora preencher os atributos)...

Postado

Não presisa criar jogadores, tu pode mudar jogadores de outros times e colocar lá.

Postado
Não presisa criar jogadores, tu pode mudar jogadores de outros times e colocar lá.

eu sei...mas eu expliquei como se ele fosse criar um time com jogadores inventador por ele

Postado
se eu tuvesse em casa eu explicaria..tem muito tempo que nao mexo no editor mas vo tentar explicar

basicamente,depois quevoce carrega a db no editor a 2ª opçao dos menus de cimala(esqueci o nome) tem create club...depois voce vai la pondo nome,cidade,pais dele e tal...

aí tem uns sub menus na parte de club...la na esquerda e voce vai mexendo...

:D

mas é mais complicado que isso =/...tem criar jogadores(demora preencher os atributos)...

Aqui não tem a opção create club :blink:

Só create person...

eu criei tudo e botei num time lá da Áustria, porém tbm nao consigo editar o nome do time...

Se der me add no MSN!

Flws

[email protected]

Postado
Aqui não tem a opção create club :blink:

Só create person...

eu criei tudo e botei num time lá da Áustria, porém tbm nao consigo editar o nome do time...

Se der me add no MSN!

Flws

[email protected]

seu editor deve ser o 7.0.0...pq a oçao create club vm desde o 7.0.1...

e pra editar o nome do time vc tem clica num botaozinho do lado da barra que tem o nome dele :thumbsup:

Postado
eu sei...mas eu expliquei como se ele fosse criar um time com jogadores inventador por ele

yghaiuhue

;D

Intendo.

Postado

não será pq vc está na Aba people?

Vai na aba club e coloca que deve aparecer

• 11 meses depois...
Postado

com o FMM tem como você editar os atributos, idade, nao o nome e continuar no mesmo save, mas criar um time ou um jogador e continuar nao dá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...