Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bola de prata Fmanager

Guest Rebrov

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estava pensando como aqui a area de futebol e uma das mais movimentadas podia haver votações pra escolher os melhores jogadores do campeonato a cada rodada, o melhor da rodada e no final do campeonato formar a seleção dos melhores, o que ganhasse mais vezes de destaque da rodada, seria o bola de prata e também teria a revelação no final do campeonato.

Acho que seria legal algo assim pra ter uma seleção do fórum e talz, nem precisa ser toda semana pode ser só no fim do campeonato talvez mesmo com o melhor em cada posição, o melhor do campeonato e a revelação. Bom sei lá acho que seria legal fazer algo assim.

Postado

Na minha opinião não acho tão necessário assim, no final do campenato brasileiro sempre tem um tópico para você fazer a seleção do brasileiro. E ja temos o Bolão que é basicamente parecido.

Postado
Na minha opinião não acho tão necessário assim, no final do campenato brasileiro sempre tem um tópico para você fazer a seleção do brasileiro. E ja temos o Bolão que é basicamente parecido.

Ah nunca vi esse tópico :heh: . Bom sei lá se já tem isso e esqueci do bolão também, fica dificil bom vamos ver o que mais gente, mas realmente se já tem esse tópico além do bolão fica foda mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...