Gildo Matafome Postado 20 de Julho 2007 Denunciar Postado 20 de Julho 2007 Será que existe algum utilitário que acrescenta um botao para aparecer o resultado aleatorio como aparece no cm 2007 para ps2 .. no cm o botao diz resultado rapido .. e aparece logo o nosso resultado komo nos outros clubes em vex de termos de ver o jogo ... agradecia uma resposta ;)
mmfaria® Postado 20 de Julho 2007 Denunciar Postado 20 de Julho 2007 acho q no fm isso não existe (ainda bem) :bleh:
André Lemos Postado 20 de Julho 2007 Denunciar Postado 20 de Julho 2007 Cara, isso nao existe nao no fm, so se vc ficar de ferias. Ainda bem que nao tem e mesmo se tivesse eu nunca usaria.
ClUb SoTbEr Postado 21 de Julho 2007 Denunciar Postado 21 de Julho 2007 eu fico de ferias por 1 dia em amistosos, num curto amistoso =/
Ze_Do_Banjo Postado 22 de Julho 2007 Denunciar Postado 22 de Julho 2007 que graça tem resultado rápido a maioria dos jogos é irado você tá perdendo ai você muda a tática, usa a palestra no meio do jogo, ai vira o jogo isso que é irado no jogo
hlprado Postado 23 de Julho 2007 Denunciar Postado 23 de Julho 2007 Bem, cada um gosta de uma coisa no jogo!!!! Mas, para mim, a graça é jogar.... sacudir o time no intervalo!!
noght Postado 12 de Agosto 2007 Denunciar Postado 12 de Agosto 2007 o negócio é que as vezes o cara quer jogar um jogo na frente e tá sem paciencia pra esperar. Já rolou varias vezes comigo, eu querendo jogar a final da libertadores e uns 3 jogos do brasileirão antes...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.