ruanzinnn Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 Que programa e como uso ele, pra soh trokar os jogadores de clubes, e alterar a divisão dos clubes???? Valeu!
MarkuZ Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 O Editor Oficial! Feito obviamente pela SI
Dudu Jenner™ Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
ruanzinnn Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Beleza!!! Eu tenho ele aqui!! Só queria saber a respeito de transferências... Achei o lugar que poe ele pra se tranferir na proxima epoca e tal, porém tem como colocar o dinhero gasto ou nao??? só tem como trokar de clube sem pagar nd??? Tipo thierry para o Barça... Se eu trokar aki, o BArça n gastaria nd?? ou tem como gastar??? VLw
Jou Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 As mudanças que você fizer só vão surtir efeito se começar um save novo ;)
ruanzinnn Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 As mudanças que você fizer só vão surtir efeito se começar um save novo ;) Isso eu sei mano, porém kero saber se no editor tem como manda um dinhero para o clube que eu trokei o jogador, sakou!?!?
MarkuZ Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Ai, que drogah! Soh pq eu pensei q ia conseguir fazer esse post! Meu sonho eh escrever isso! xP hauhauhauhauahuahaua
hlprado Postado 14 de Julho 2007 Denunciar Postado 14 de Julho 2007 É só mudar o dinheiro dos clubes, de acordo com o valor da troca!!! Caso você queira que a mudança das finanças esteja relacionada com o valor do jogador diretamente, coloque como transferência futura e coloque o valor na transferência!
mmfaria® Postado 14 de Julho 2007 Denunciar Postado 14 de Julho 2007 Caso vc queira alterar eeses valores no seu save atual, usa o FMM. Se não me engano, tem um tópico fixo com o link para o download.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.