Fábio Mendes Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 aeee agora vai essa UCL! boa sorte! Citar
Pedro C. Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 Li as 10 páginas. :D História fantástica ao comando Feyenoord. A cada temporada teu time subiu de produção e com as contratações galáticas te tornaste uma potência européia. Passarei a acompanhar de vez o save. Parabéns. :D Citar
ingo302 Postado 27 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2007 Por isso votei na sua história neste quesito Pô este time é sensacional nem o Real madrid faz sombra hehe.Parabéns Ingão :yes: Jirimias, fiquei feliz pra caralho quando vi que vc votyou em mim! Valeu mesmo, cara! Real Madrid? Nem conheço... :heh: Vlw deus, feyenoord tá muito mal, destruidor total. parabéns 439, time excellent, jogando o fino. boa idéia o passe o mouse sobreo preto e ingo, vc começou uma história com o Hearts num foi? se sim, se tiver algo da história ae poderia me mandar? eu to afim de criar uma historia no clube. husauhsauh, vc se enganou, esse é o parabens 446... começei sim uma saga com o Hearts, acho que nao passou dos 10 posts. Eu nao entendi bem oq vc quer? Quer a história do clube? Boa sorte, caso vc começar com eles. Valeu nossa veio que beleza essa vitoria sobre o Real....foi fantastico.... hhehehe na Liga tah sobrando mto....... sem chances pros outros... Quase morri quando eles viraram o jogo O.O Feyenoord é teste pra cardiaco! valeu ae Mathas!!! Fantástico hein!!! Excelente vitória sobre o real!!! Com isso o time ganha muita confiança e agora o caminho está mais curto!!! Ta todo mundo confiante no time mesmo, agora é que ninguem segura mesmo! :D Vlw aeee agora vai essa UCL! boa sorte! Vamos ver né, a Lazio tem um time rapido e perigoso! Valeu!! :thumbsup: Li as 10 páginas. :D História fantástica ao comando Feyenoord. A cada temporada teu time subiu de produção e com as contratações galáticas te tornaste uma potência européia. Passarei a acompanhar de vez o save. Parabéns. :D :lol: Realmente, a cada temporada o time vem melhorando. Daqui a pouco contratamos o Ronaldinho :heh:. Legal vc acompanhar Pedro! :thumbsup: Vlw! PASSAMOS DOS 200 POSTS E DE 2,000 VISUALIZAÇÕES, VALEU MESMO, PESSOAL!! :specool: Citar
ingo302 Postado 27 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2007 (editado) Eredivisie 29ª rodada - Groningen x Feyenoord O Groningen conta com 2, digamos, "craques'. Freddy Guarin e Sherman Cardenas :heh:. E os dois estão carregando o frco time nas costas. Nosso jogo foi tranquilo, jogamos bem no 1º tempo, e baixamos o ritmo no segundo. Os gols sairam dos pés de Palacio, aos 23' e 35', e Asamoah, aos 43'. O Groningen chegou a diminuir com Meedink. Groningen 1x3 Feyenoord Eredivisie 30ª rodada - Breda x Feyenoord Jogamos muito mal nessa partida. Atacamos bem mais do que os donos da casa, mais paenas 2 chutes fora me direção ao gol. O Bread abriu o placar aos 50', Zwaanswijk, e nós conseguimos o empate aos 56', com Palacio. Acabou ficando nisso, o titulo ja esta praticamente garantido. Breda 1x1 Feyenoord Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax. AZ 0x2 Feyenoord REredivisie 31ª rodada - Ado Den Haag x Feyenoord Nosso 1º tempo foi MUITO inseguro. Nós abrimos o placar com Palacio aos 12'. Aos 17', eles empataram, em falha de Gilberto Silva. Levamos a virada 5 minutos depois, dessa vez, quem falhou foi Drenthe. Conseguimos o empate com Sosa, aos 29', e novamente viramoso o jogo aos 37', gol de Palacio. No 2º tempo, nosso sistema defensivo tomou jeito, e nao tomamos mais nenhum susto, apenas fizemos mais um gol. Palacio completou seu hattrick aos 67'. Den Haag 2x4 Feyenoord Eredivisie 32ª rodada - PSV x Feyenoord Sem 7 jogadores fica dificil. Estavam desfalcados de todos os nossos sul-americanos, além de Asamoah e Bresciano. Eles também perderam alguns jogadores, mas muito menos do que nós. O nosso mistão abriu o placar aos 23', o gol foi de Benji de Ceulaer. Entramos muito mal na 2ª etapa, e tomamos a virada com gols de Kahlenberg e Ojo. Pronto, ferrou, vamos perder a invincibilidade de mais de 40 jogos. Pra minha alegria, Benji de Ceulaer, marcou mais um gol, aos 88'. Ah, como é delicioso conquistar o titulo na casa do seu rival. :heh: PSV 2x2 Feyenoord Eredivisie 33ª rodada - Feyenoord x AZ O jogo nao valia mais nada, minha unica meta era nao perder, para conseguirmos o feito de nao perder uma partida sequer na Liga. Acontece que fizemos uma exibição de gala contra os "Shaffs". Caracciolo abriu o placar para eles aos 8'. Aos 27', Gyan Asamoah empatou, e aos 32', Serginho Greene virou. No 2º tempo, destruimos o AZ, poderiamos ter marcado uns 10 gols nos coitados. Marcamos 2, com Palacio, aos 71', e Sosa aos 90'. Feyenoord 4x1 AZ Eredivisie 34ª rodada - Willem x Feyenoord Lembram do Willem? Time mais detestavel da Holanda. É, eles nao mudaram. Atacamos, pressionamos, chutamos, fizemos de tudo para passar pela retranca, mas nao deu. O 0-0 se manteu do começo ao fim. Como eu odeio esse Willem! Que bom que vão cair pra segunda divisão! :heh: Willem 0x0 Feyenoord ESPECIAL: Feyenoord x Lazio Jogo I: Lazio x Feyenoord O jogo aconteceu logo depois do jogo contra o PSV. Isso significava que continuavamos sem Palacio, Aguero e Gilberto Silva. Esse jogo marcou uma das exibições mais fracas que ja vi na minha vida no FM. O 1º tempo foi equilibrado. Eles abriram o placar com Arturo Lupoli, depois de falha de... Ron Vlaar. Empatamos 3 minutos depois, com Benji de Ceulaer. Nem 2 minutos depois, Ron Vlaar falha DENOVO, e eles marcam, gol de Lisandro Lopez. Nós nos abatemos, e eles ampliaram novamente com Lisandro Lopez, aos 31'. Dei uma bronca geral no time, fiz questão de tirar Vlaar da equipe. Nós melhoramos, e muito, na etapa final. José Sosa diminuiu o placar aos 51'. Isso me deu esperanças de uma posivel reação, mas ficou nisso. Agora, precisamos apenas de 1-0 no segundo jogo, para passarmos de fase! Vamo que vamo! Lazio 3x2 Feyenoord (passe o mouse sobre o "anti-spoiler" para ver o resultado) Jogo II: Feyenoord x Lazio Pressão total! Do começo ao fim! Deu só Feyenoord no jogo. Mais o gol nao saía! Era bola na trave aqui, defesa espetacular ali ...eu juro qe estava entrando em desespero :heh:. Ultimos 10 minutos de jogo, nós desistimos, a Lazio ataca, e pressiona. Contra-ataque nosso! Talvez nossa ulima boa chance! Aguero, Sosa e Palacio, os 3 correm em direção ao ataque, trocam passes, Aguero deixa Sosa livre. Pronto. GOL!!!!! Seguramos o placar até o fim, apesar da pressão dos Italianos. Eu to falando serio, esse meu time é teste pra cardiaco!! Feyenoord 1x0 Lazio (passe o mouse sobre o "anti-spoiler" para ver o resultado) Resultados: Tabelas: Champions League: Manchester (2)x(4) Liverpool Sporting (0)x(4) Bayern Lazio (3)x(3) Feyenoord Inter (3)x(2) PSV Copa da Holanda AZ 0x2 Feyenoord PSV 0x1 Ajax Stats: Artilheiro Rodrigo Palacio - 37 gols Sergio Aguero - 19 gols Jose Sosa - 16 gols Garçons Morten G. Pedersen - 23 assists Royston Drenthe - 19 assists Rodrigo Palacio - 15 gols Craques Morten G. Pedersen - 7.57 Sergio Aguero - 7.53 Rodrigo Palacio - 7.52 Gyan Asamoah - 7.40 Cesare Bovo - 7.37 Editado 27 de Julho 2007 por ingo302 Citar
bbds Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 Opa, mais um titulo holandes... Vai ser uma boa final contra o Ajax e uma semi contra a inter obs.: Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax. AZ 2x0 Feyenoord tem que corrigir ai, foi 2x0 pra vc Citar
ingo302 Postado 27 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2007 Opa, mais um titulo holandes... Vai ser uma boa final contra o Ajax e uma semi contra a inter obs.: Copa da Holanda Semi Final - AZ x Feyenoord O AZ é o time mais copeiro que ja vi! Em 2 temporadas, o AZ foi para a final da Copa 2 vezes... e perdeu as 2:heh:!! Dessa vez, nós iriamos para as finais. Rodriiigo Palacio abriu o placar ja aos 5'. Nos acrésimos do 1º tempo, Cesare Bovo se deu ao luxo de perder um penalti. O 2º tempo rumou tranquilo, e nós ampliamos novamente com Palacio aos 51'. A final é contra o Ajax. AZ 2x0 Feyenoord tem que corrigir ai, foi 2x0 pra vc As finais prometem muito! Valeu pela correção, ja arrumei! valeu, rapaz! ;) Citar
Bigode. Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 É impressão minha ou a Inter tá em amarelo, como se tivesse sob comando de um "humano" ?? E outro, tu marcou nas opções pro seu Adjunto ficar sob controle dos Reservas e Sub-20 (aí é Sub-20, ou é outra idade ?) ?? Se não, quem comandou o time B, pela Copa da Holanda ??? Agora que pensei nisso... Citar
mathas Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 opa esse ano vem 3 titulos hein?!?!?!! hehehe na Liga é campeão invicto e adiantado tranquilo na UCL tah cada vez mais foda ehehheeh e na copa da para ganhar... sorte ae veio Citar
VLADE Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 Muito bom hein!!! Time está espetacular!!! Citar
ingo302 Postado 28 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2007 (editado) É impressão minha ou a Inter tá em amarelo, como se tivesse sob comando de um "humano" ?? E outro, tu marcou nas opções pro seu Adjunto ficar sob controle dos Reservas e Sub-20 (aí é Sub-20, ou é outra idade ?) ?? Se não, quem comandou o time B, pela Copa da Holanda ??? Agora que pensei nisso... Bom, sabia que alguem ia desconfiar disso. Eu colori o nome da Inter no paint. Ja vi que a proxima vez vou ter de pintar de vermelho :) Quanto ao jogo contra os reservas, o adjunto controlou o time reserva. ;) opa esse ano vem 3 titulos hein?!?!?!! hehehe na Liga é campeão invicto e adiantado tranquilo na UCL tah cada vez mais foda ehehheeh e na copa da para ganhar... sorte ae veio Da pra conseguir os 3 titulos com ctz! brigadão pelo apoio! ;) vlw! ;) Muito bom hein!!! Time está espetacular!!! Vlw ;) Editado 28 de Julho 2007 por ingo302 Citar
Fábio Mendes Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 jogos complicados...contra a Inter principalmente... mas acredito no Feyenoord boa sorte! :D Citar
Tricolor Campeão Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 muito boa temporada, continue assim Citar
PetrCech Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 Pultz...show de bola!! li as 11 paginas... xD parabens!! timaço! Citar
Renan RS Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 Muito bom! Teu save está fantástico cara, parabéns. Na hora que eu entender mais de mercado europeu eu faço um save na Holanda. Citar
ingo302 Postado 28 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2007 jogos complicados...contra a Inter principalmente... mas acredito no Feyenoord boa sorte! :D A Inter foi campeã ta ultima UCL. Todo cuidado é pouco. Valeu! ;) muito boa temporada, continue assim Vlw Tricolor! :thumbsup: Pultz...show de bola!! li as 11 paginas... xD parabens!! timaço! hehe, que bom q vc está gostando do save! valeu! ;) Muito bom! Teu save está fantástico cara, parabéns. Na hora que eu entender mais de mercado europeu eu faço um save na Holanda. Brigadão pelos elogios Renan A liga Holandesa é bem legal de se jogar, uma das melhores do FM. Vlw ;) Citar
ingo302 Postado 28 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2007 (editado) Holanda Logo de cara decidi fazer uma renovação no time. Cortei do time jogadores como Ruud van Nistelrooy e Makaay, para convocar jogadores menos conhecidos, como o Pasveer e o nosso Drenthe. Amistosos Internacionais: Colombia 1x0 Holanda (8/11/08) Holanda 3x2 Italia (12/11/08) Klaas-Jan Huntelaar (3x) Suiça 1x1 Holanda (25/3/08) Clarence Seedorf Eliminatórias Copa do Mundo 2010 Eliminatórias 1ª rodada - Holanda x Albania Minha estréia no cargo da seleção nacional nao poderia ser melhor. Fizemos 6x0, um verdadeiro show coletivo. Huntelaar fez aos 10' e aos 15', van Persie aumentou aos 21', Kuyt fez mais dois gols, ao 64' e 81', e Babel fechou o placar. Holanda 6x0 Albania Eliminatórias 2ª rodada - Luxemburgo x Holanda Mais um jogo facil. Goleamos por 5x0 com gols de van Persie aos 10', Boulahrouz aos 16', Wesley Sneijder aos 22', novamente van Persie aos 66', e Kuyt nos acrésimos, pra fechar o jogo. Luxemburgo 0x5 Holanda Eliminatórias 3ª rodada - Holanda x Servia Meu 1º grande teste no comando da Holanda. Jogamos muito melhor, e dominamos a ações. Abrimo o placar com Landzaat, aos 17'. Tudo parecia otimo, 1-0 quase garantido, quando oas 89', em bobeira da zaga, Lazovic empata para a Servia. Deperdicamos a chance de no isolarmos na liderança Holanda 1x1 Servia Elimatórias 4ª rodada - Israel x Holanda Fizemos um otimo jogo, e garantimos a vitória logo no 1º tempo. Kuyt marcou 2 vezes, aos 26', e aos 32', e van Persie ampliou aos 44'. O 2º tempo teve poucas chances, e o jogo acabou ficando mesmo no 3-0. Israel 0x3 Holanda Eliminatórias 5ª rodada - Holanda x Moldavia Uma das maiores goleadas da história do futebol Holandês. 10-0. Vamos aos gols, nao perca a conta: Huntelaar aos 2', novamente Huntelaar aos 10', Boulahrouz ao 16', Kuyt aos 26', van Persie aos 32', e Huntelaar ao 43'. Huntelaar marca o eu seu quarto gol aos 62', van Persei aos 71', Sneijder aos 74' e finalmente van Persie, aos 89' :blink: . Holanda 10x0 Moldavia Eliminatórias 6ª rodada - Albania x Holanda Parece que o time deu tudo o que pode no jogo contra a Moldavia, e esqueceu desse jogo. Jogamos DE IGUAL PRA IGUAL com a Albania. Abrimos o placar com Sneijder aos 61', de penalti. Logo percebi que o empate Albanês era iminente. E aconteceu, gol de Adrian Suka, aos 75'. Ainda preciso fazer muuuitas mudanças nese time. Albania 1x1 Holanda Tabela: Stats: Artilheiros: Robin van Persie - 7 gols Dirk Kuyt - 6 gols Klaas-Jan Huntelaar - 6 gols Garçons: Wesley Sneijder - 7 assists Arjen Robben - 3 assists Danny Landzaat - 3 assists Craques: Wesley Sneijder - 8.60 Arjen Robben - 8.50 Robin van Perie - 8.40 Khalid Boulahrouz - 8.17 Klaas-Jan Huntelaar - 8.00 Editado 28 de Julho 2007 por ingo302 Citar
Élton Sanchéz Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 Opa, só fáceis, mas que tropeço contra a Albania, hein, Sérvia surpreendendo O__O Citar
ingo302 Postado 28 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2007 Opa, só fáceis, mas que tropeço contra a Albania, hein, Sérvia surpreendendo O__O O grupo é bel facil, mesmo. Agora fui ver, a Albania tem um timinho até razoavel :blink:! Servia ta indo muito bem mesmo. Vlww! ;) Citar
Kalazans Postado 28 de Julho 2007 Denunciar Postado 28 de Julho 2007 O Pedersen ta estragando ae né! :D Joga d+! Melhor meia esquerda do mundo!!! :lol: Citar
ingo302 Postado 28 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2007 (editado) O jogo a seguir foi um dos mais epetaculares que ja joguei no FM. Tudo o que acontece nesse jogo mostra realmente o que é o futebol. Copa da Holanda: Final Feyenoord Rotterdam x AFC Ajax 6' Ca cobra falta na entrada da area, Timmer pula e defende a bola. 9' Alcides toca para Yakubu e McLean nao alcança, Yakubu fica cara-a-cara com Timmer, e o goleiro faz bela defesa. 22' Falta perto da area para o Feyenoord, Drenthe lança na area, e Sosa livre, cabeceia a bola por cima do gol. 29' Palacio recebe bom passe de Asamoah, ele cruza para a area e Sosa pega de voleio. Stekelenburg faz fantastica defesa 45', Babel é lançado, ele ganha na velocdade e chuta de primeira, da entraad da area, Timmer faz boa defesa Bom 1º tempo em Rotterdam. O Feyenoord atacou menos, mas teve mais posse de bola. O Ajax teve diversas chances de marcar, mas acabou disperdicando todas elas. Gyan Asamoah sente dor no tornozelo e terá de ser substituido por Mark Bresciano. 57' Sosa rouba boa boal na intermediaria, ele toca para Pedersen, Pedersen devolve para Sosa, dessa vez, livre. O Argentino chuta fraco, em cima do goleiro. 66' Valdivia recebe a bola no meio campo e arrisca de longe, a bola tira tinta do travessão 72' Yakubu recebe livre a bola, ele chute pra ticamente da pequena area, Timmer faz defesa FANTASTICA. 77' Palacio começa contra ataque para o Feyenoord, ele cruza pra tras, Sosa fica quase livre e chute, Stekelenburg faz defesa ESPETACULAR. 82' Timmer recomeça a jogada para o Feyenoord, Buijs cabeceia a bola pro meio campo, Valdivia recupera a bola e fica livre, ele entra na area e chute para boa defesa de Timmer, no rebote, Yakubu pega fraco na bola, e Timmer segura. 84' Aguero recebe dentro da area, ele vira e chuta, Stekelenburg aparece bem e defende o chute 90' Drenthe crua para a area, a defesa afasta mal e a bola sobra no mei da area, Gilberto Silva chuta e Stekelenburg faz defesa MILGAROSA, na sequencia a bola bate na trave e sai Ambos os goleiros se destacam. O Feyenoord jogou melhor e manteve a maior posse de bola. José Sosa nao entrará em capo para a prorrogação, Goméz será seu substituto. 94' Yakubu recebe entre os zagueiros e chuta em cima de Timmer. 102' Buijs faz falta em pesada em Mitea, o juiz o chama e ele está EXPULSO! 103' Palacio se revolta e dá um pontapé em Jorge Valdivia. O juiz o chama e ele está EXPULSO! O time inteiro do Feyenoord se revolta, alegando simulação do Chileno. McLean recebe cartão amarelo. Piet Coerver tira o meio campista Bresciano e coloca Greene em seu lugar. Aparentemente, Coerver armou um 5-2-1, com Pedersen improvisado na lateral-direita 106' Makoun recebe a bola na entrada da area, Timmer se adianta e defende. 106' Pasanen cruza na area, a bola passa por cima de tanto Yakubu quanto Makoun nao alcançam a bola. 112' Yakubu recebe livre pelo lado direito, Timmer sai do gol e Yakubu tenta por cobertura, o goleiro consegue alcançar a mandar a bola para o escanteio. 115' Kléber cruza a bola pra area, Yakubu e esta livre, mas Drenthe se estica todo e alcança a bola. 115' A bola é cruzada no 1º pau, Yakubu pega de cabeça e Timmer salva. 118' Drenthe recebe de Gilberto Silva na linha do meio campo, ele lança a bola para o outro lado, Pedersen alcança e tem plenas condiçoes de chute, ele avança e manda uma bomba. GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 119' Kleber cruza a bola pra area, a bola sobra para Muntari que chuta fraco, e Timmer segura O Feyenoord mostrou o que é futebol hoje! Depois de ter 2 jogadores expulsos, um deles o artilheiro do time, os Holandeses nao se abateram e se superaram, vencendo o Ajax com um gol de Pedersen aos 118'. Pedersen foi considerado o melhor jogador da decisão mostrando muita frieza e habilidade. Amanha tem a semi-final da Chamions League Editado 29 de Julho 2007 por ingo302 Citar
bbds Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Jogo eletrizante. Parabéns pelo título. Holanda tá mto bem tb, só o empate com a sérvia e com a albânia que foram meio estranhos Pra mim vc deveria se classificar em 1° mas blz. Citar
ingo302 Postado 29 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Jogo eletrizante. Parabéns pelo título. Holanda tá mto bem tb, só o empate com a sérvia e com a albânia que foram meio estranhos Pra mim vc deveria se classificar em 1° mas blz. Acho que conseguimos roubar a 1ª colocação. Lembre-se que os melhores 2º colocado conseguem a vaga direta também, e eu duvido muito que nós nao ficamos entre os classificados. Vlw. Citar
Pedro C. Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 O Grupo da Holanda é fácil. Tens elenco para ficar 1º tranquilamente. Já poderias estar se não fosse o 1x1 com a Albânia. No Feyenoord tudo as mil maravilhas. Título suado. Perdi dessa maneira a Super Copa. :( Boa sorte ingo. Seu save está ótimo. Citar
Pardal Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 Bem que você disse, Ajax tá uma bosta!! Com Palacio expulso, e eles com BABEL e VALDIVIA perderam... kkkk Das duas uma: Ajax virou uma bosta; Ou você é imbatível. UHAhuauhaUHa Parabéns pelo título e boa sorte na semifinal! Já eu nao tenho a mesma sorte na minha LLM, depois de uma má fase do demo, me demiti :heh: Flw! Citar
mathas Postado 29 de Julho 2007 Denunciar Postado 29 de Julho 2007 caralho meo sensacional o titulo foi uma conquista historica o time se supero mto parabens ae e sorte nas semi na CL Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.