ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 e campeaoooooooooooooooooooooo que jogo emocionante kraca tu ta com maior timaço agora e se reforcar pra champions league Valeu Jean!!! O time ta bom mesmo, e a diretoria deu uma boa grana pra contratar nessa proxima janela!! A Champions League vai ser A meta temporada que vem. Continue acompanhando :thumbsup: Vlww! Cara, começei a acompanhar agora. Tá mto bom seu time! Parabéns pelo título em cima do Bayern! Não é um time fácil, ainda mais quando está completo... Flw cara! P.S.: Passa no meu LLM xD Ae, valeu Pardal! Quase morri assistindo o jogo, era pressão total deles, e agente só se defendia! Eu sempre leio sua LLM, só agora que me toquei q nunca comentei lá, vou comentar! :thumbsup: Continue acompanhando cara! Vlw! :thumbsup: Citar
Pardal Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Valeu cara, passa lá mesmo! :) Acho que de agora pra frente vão acontecer mtas novidades... Vamos ver! Ah! Essa ideia de ao vivo, mto boa... Parabéns! Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Valeu cara, passa lá mesmo! :) Acho que de agora pra frente vão acontecer mtas novidades... Vamos ver! Ah! Essa ideia de ao vivo, mto boa... Parabéns! Opa, vou acompanhar sim. Que bom que gostou da idea, vou usar ela mais vezes em jogo importantes Valeu :thumbsup: Parabens pelo titulo Vlw :thumbsup: Citar
Raimundos Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Opa! O que falei sobre o Huysegems? O cara é um mito! :D Parabéns pelo título da Copa UEFA! ;) Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Opa! O que falei sobre o Huysegems? O cara é um mito! :D Parabéns pelo título da Copa UEFA! ;) Hauhsausau, valeu kra, eu nao tinha nem idea de que o Stein fosse esse mito ae! Valeu :thumbsup: :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Parabéns pelo título,emocionante o jogo,ingo sempre com seus timaços.Continue assim brow Citar
bbds Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Parabéns pélos titulos Bela campanha do Feyenoord Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Parabéns pelo título,emocionante o jogo,ingo sempre com seus timaços.Continue assim brow Valeu pelos elogios Jirimias! Continue acompanhando! :specool: Parabéns pélos titulos Bela campanha do Feyenoord Valeu broder! :thumbsup: Citar
trator Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Parabéns pela Eredivisie, pela Copa da Uefa e pela forma de postar a final, muito bem feita. Parabéns! Citar
Fábio Mendes Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 eu sabia q ia dar Feyenoord! :D boa sorte na seqüencia agora Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 (editado) 19 de Agosto de 2007 A verba inicial dada pela diretoria foi de $35M de Dolares. Ou seja, eu podia gastar. Eu precisava urgentemente de reforços em 3 posições: Laterais, Zaga e Volantes. Vamos as vendas primeiro. Lazovic, Bosschaart e Hofs ja estavam com suas transferencias "agendadas" faz tempo. Gyan, van Hooijdonk e Resham Sarder foram dispensados do time. Van Bronkhorst, que fez uma temporada muito fraca, rumou para o Aston Villa, por $2.4M. O mesmo aconteceu com Makaay, que foi para o Malaga, por $2M. O Brasileiro Jean foi para o Benfica, de graça. Os jovens Mark Otten e Geoffrey Jourdren também foram vendidos. Otten custou $2M á Reggina, e Jourdren custou $500K ao Arsenal. Agora, a venda de destaque foi a saida de Pardo, que também foi pro Arsenal. O Arsenal pagou a bagatela de $13M pelo Chileno. Com todas as vendas somadas, recebemos cerca de $33M, mas como as vendas de Bosschaart e Lazovic nao trouxeram dinheiro algum ao clube nessa temporada, a soma foi de $26M. Isso quer dizer que teriamos $61M para contratar a vontade. ______ Como a janela de transferencias na Holanda abre em Junho, ja começamos contratando cedo. Brian McLean 22 anos, N.Irlandês Zagueiro vindo do Motherwell por $600K O jovem me chamou a atenção por ter um otimo cabeceio, além de ser bastante calmo e seguro com a bola nos pés. Por enquanto, será reserva. Gaby Mundigayi 25 anos, Belga Volante vindo da Lazio por $5M Velho conhecido meu. Gaby é muito forte, é o tipico volantão. E é exatamente disso que precisamos, um jogador forte. Pode vir a ser titular. Morten Gamst Pedersen 25 anos, Noruegues Meia Esquerdo vindo do Deportivo por $13.5M Uma das minhas melhores contratações. Pedersen é rapido e cruza muito bem. É um jogador muito balaceado, tem poucos atributos falhos. Alejandro Goméz 19 anos, Argentino Meia-Ofensivo vindo do Zaragoza por $600K Mais um Argentino no time. Goméz sabe conduzir e tocar a bola muito bem. Além de ser bastante técnico, lembra bastante o Riquelme em alguns atributos. Geri Çipi 31 anos, Albanês Zagueiro vindo do Groningen por $1.9M Çipi é totalmente desconhecido, mais me chamou muito a atenção graças ao seus altissimos atributos mentais. É um jogador muito calmo e esperto. Kristoffer Haestad 23 anos, Noruegues Meia Esquerdo/Central vindo do Start por $0 Haestad foi contratado a quae 6 meses, mais seu contrato acabou apenas agora, e ele finalmente pode se apresentar. É um ala mais defensivo, é bom marcador, além de passar e cruzar muito bem. Gilberto Silva 30 anos, Brasileiro Volante vindo do Arsenal por $8.5M Pulei da cadeira quando Gilberto aceitou minha proposta! É um baita volante, muito forte, calmo, e que sabe sair jogando com a bola. Será titular absoluto nesse inicio de temporada. Alexis 22 anos, Espanhol Zagueiro/Lateral-Direito, vindo do Getafe por $6M Outra fantastica contratação!! Alexis e bastante rapido, e sabe muito bem como sair jogando, tem um bom cabeceio e passe. Agora, uma das contratações mais incriveis da história do Feyenoord... Rodrigo Palacio 25 anos, Argentino Atacante, vindo do Atl.Madrid por $23M Fiquei de boca aberta quando ele aceitou!! Depois de fazer uma temporada mediana no Atlético, nao estava valendo muito, por isso o preço tão baixo! Palacio é um craque de bola, nao tem defeitos, é MUITO rapido, muito habilidoso, muito técnico... UM CRAQUE!!! Se quiserem algum print do perfil dos contratados é só pedir. Nao postei nesse post pq tô meio sem tempo. Editado 16 de Julho 2007 por ingo302 Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 Parabéns pela Eredivisie, pela Copa da Uefa e pela forma de postar a final, muito bem feita. Parabéns! Valeu Trator, que bom que vc gostou!! :thumbsup: :thumbsup: eu sabia q ia dar Feyenoord! :D boa sorte na seqüencia agora Hehehe, valeu Fabio! Continue acompanhando, cara! :thumbsup: ENQUETE Qual foi a melhor contratação do Feyenoord nessa janela de transferencias? a) Brian McLean b ) Gaby Mundigayi c) Morten Gamst Pedersen d) Kristoffer Haestad e) Alexis f) Geri Çipi g) Alejandro Goméz h) Gilberto Silva i) Rodrigo Palacio . Citar
bbds Postado 16 de Julho 2007 Denunciar Postado 16 de Julho 2007 (editado) com certeza, Rodrigo Palacio mas Gilberto Silva tb foi um bom investimento Editado 16 de Julho 2007 por bbds Citar
ingo302 Postado 16 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2007 com certeza, Rodrigo Palacio mas Gilberto Silva tb foi um bom investimento Palácio, concerteza. ;) Citar
Renan RS Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Vou acompanhar. Na minha opinião, Gilberto Silva foi a melhor contratação. Citar
Pardal Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Palacio sem duvida nenhuma!!!! E depois, Gilberto Silva, é logico... Parabens pelos 2! Citar
vitinh0 Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Palacio, com certeza! E mais uma coisa, o Sahin ta no Feyenoord? Não sabia... Citar
Fábio Mendes Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Rodrigo Palacio foi a melhor mas a contrataçao do Gilberto Silva num fica muito atrás :thumbsup: Citar
Jeanfurioso Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Palacio e Gilberto com certezaPalacio e Gilberto com certeza Citar
Jirimias Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Rodrigo Palacio foi a melhor contratação ,posta a SS dele ae depois pra ver como ele tá.PÔ Ingo agora com esses reforços é que ninguém te segura,o céu é o limite. Citar
ingo302 Postado 17 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Vou acompanhar. Na minha opinião, Gilberto Silva foi a melhor contratação. ;) Palacio sem duvida nenhuma!!!! E depois, Gilberto Silva, é logico... Parabens pelos 2! Valeu ;) Palacio, com certeza! E mais uma coisa, o Sahin ta no Feyenoord? Não sabia... Sahin ta emprestado ao Feyenoord, foi emprestado nessa janela de transferencias. ;) Rodrigo Palacio foi a melhor mas a contrataçao do Gilberto Silva num fica muito atrás :thumbsup: ;) Palacio e Gilberto com certezaPalacio e Gilberto com certeza ;) ;) :heh: Rodrigo Palacio foi a melhor contratação ,posta a SS dele ae depois pra ver como ele tá.PÔ Ingo agora com esses reforços é que ninguém te segura,o céu é o limite. ;) Hhehe, valeu ae cara!! Eu me impressionei tambem :heh:. Print do Rodrigo Palacio Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Vixe, Rodrigo Palacio e Gilberto Silva de uma paulada só, esse time vai lutar com unhas e dentes pela UCL. Citar
ingo302 Postado 17 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Vixe, Rodrigo Palacio e Gilberto Silva de uma paulada só, esse time vai lutar com unhas e dentes pela UCL. Vai mesmo, estamos com tudo! :D Valeu ;) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.