Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.

Posts Recomendados

• Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• ingo302

214

• Pardal

35

• Emerson Araujo

33

• bbds

30

Postado
os fãs da história estão esperando!

posta logo!

calma, rapá!

Junho, Julho e Agosto sao meses demorados pra caramba.

Hoje eu atualizarei

Postado

Transferencias

Vendas

f_AC17m_89bbe08.jpg

Como já vem acontecendo nessas ultimas 2 temporadas, vendemos bastante. Já que diversos jogadores não tem mais “nível” pra jogar no Villa.

Nossa primeira venda foi a do garoto Ignácio Valverde. O PSV ofereceu $10M. O garoto de 19 anos tinha muito futuro, mas pensei bastante e decidi que usaria esses $10M em outro jovem.

Foram dispensados 4 jogadores. O jovem Matt Addison, para o Crystal Palace, Les Douglas, para o Sunderland e Matt Goodfellow para o Bolton. O Alemão Tim Hoogland também teve seu contrato rescindido, e jogara no Newcastle.

Uma das nossas maiores perdas nessa janela foi o jovem lateral Morri Meloni. O Barcelona ofereceu $14M no Espanhol, e o nosso presidente decidiu aceitar sem me consultar. Voltamos a ter apenas 1 lateral esquerdo no elenco.

O goleiro David Marshall rumou para o Sunderland, por ótimos $13.5M. Se ficasse, seria nosso 3º goleiro, e Marshall tem futebol pra jogar em diversos times no mundo. Fez a escolha certa.

Nossa venda mais cara foi a de Didier Digard. Ele foi uma das nossas decepções temporada passada, e quando o Arsenal ofereceu $18.5M, não pude rejeitar.

Tony Hibbert e Stilian Petrov estavam com o contrato no fim e não tinham a intenção de renová-lo. Hibbert foi pro Celtic, e Petrov para o Newcastle.

O Everton contratou o nosso Ashley Young por $7M. O atacante não tinha futuro algum no time, e em nenhum momento mostrou um bom futebol. Pobre Everton...

O surpreendente Millwall, que subiu pra Premier um ano depois de sair da League One, contratou nosso atacante Gabriel Agbonlahor, por $3.7M

Nossa ultima venda foi a mais inesperada. José Sosa, que vinha me acompanhando desde a época do Feyenoord, foi para o Real Madrid, por $17M.

Compras

f_AC18m_ee7663f.jpg

f_AC19m_1d0160e.jpg

Não compramos muito, até por que não havia necessidade alguma.

Minha primeira contratação da temporada foi na verdade um empréstimo:

Kim Kallstrom: Começou no Lyon, e foi comprado pelos espanhóis do Valencia. Lá, Kallstrom jogou 2 temporadas, sem muito se destacar. Estava listado para empréstimos, e logo me interessei pelo Sueco. Ele joga na mesma posição de Mosqueda, mas é um jogador completamente diferente ao Mexicano. É menos técnico do que Mosqueda, mas bem mais inteligente e eficiente. Tem um estilo de jogo parecido com o de Lampard e Gerrard.

f_AC20m_809eaa0.jpg

Alexandre Delamontagne: Começou no Saint-Etienne e vinha se destacando até ser comprado pelo Manchester. Lá, Desmontagne foi o melhor jogador do devils na decepcionante campanha deles, e por $25M, aceitou ser jogador do Villa. A zaga era a única posição que me preocupava, pois contávamos com jogadores um tanto irregulares. É um zagueiro muito ágil, sabe sair jogando, e penso que pode jogar muito bem como volante.

f_AC21m_734560c.jpg

Ferreira: O primeiro Brasileiro da história do Villa chega empolgante muitos. Ferreira começou sua carreira no Cruzeiro, e não fez muito lá, até ser contratado pelo Flamengo. Lá, Ferreira teve a incrível media de 8.40 em 33 jogos pelo Fla. Ao fim da temporada, Milan, Porto e outros diversos times já estavam de olho no Brasileirinho. Para a nossa sorte, Ferreira tem parentes lusitanos, por isso, tinha dupla-nacionalidade.

f_AC22m_fb284b2.jpg

Hector Arevalos: Com a saída de Meloni, precisavamo urgentemente de um lateral-esquerdo. Arevalos e mostrou o substituto perfeito. Héctor começou no Olímpia e no começo de 2011, foi para o Atalanta. Lá, Arevalos nem chegou a jogar pelo time titular.

f_AC24m_0c75a20.jpg

Andrew Morris: O menino de 17 anos já é tachado de “O próximo Sol Campbell”. Mal havia saído das categorias de base do Oxford, quando o localizei e prontamente o contratei.

f_AC23m_a113240.jpg

Matthaios Aivaliotis: O menino de 20 anos nem chegou a jogar pelo Panatinaikos quando nosso olheiro o localizou. O ala ainda é muito novo e precisara amadurecer, mas sinto que ele tem muito futuro, e já tem condições de fazer uns joguinhos no time titular.

f_AC25m_e7d5be9.jpg

Postado

Boas contratações. Poucas e necessárias. O que mais chama a atenção é a bomba dos newgens. Vem cada maluco sem noção. :D

Postado
Boas contratações. Poucas e necessárias. O que mais chama a atenção é a bomba dos newgens. Vem cada maluco sem noção. :D
Essa e uma das razoes pela qual nao demorarei para encerrar o save. Chega um momento que só tem regen, fica complicado. :heh:

Vlw! ;)

Postado
Sao quase todos newgen ou eh impressao minha? uhahuahuahua

Nao conheço ngm...

Flws!

Boa sorte.

Todos sao newgens menos o Kallstrom

Se o cara tiver menos de 23 anos, ele é um newgen.

vlw ;)

Postado

Pois é... Agora tá cada vez mais difícil contratar não é???

Mas mesmo assim conseguiu grandes jogadores, parabéns!!!

Boa sorte, tomar que ganhe tudo! suhashhuas

Postado

Fim do Save

Infelizmente, essa saga chegou ao seu fim

E nao foi por opção minha.

Eu ja havia jogado cerca de 15 jogos, etavamos indo bem. Quando logo apos uma sensacional vtoria de 6-3 contra o PSV, o terrivel crash dumps aparece. O meu unico backup era de Julho. Ou seja, nem haviamos contratado os jogadores ainda.

Posso adiantar que estavamos brigando com o Arsenal pela liderança, Palacio decepcionava mas o garoto Ferreira vinha destruindo junto com Torres e Luque. O lateral Arevalos também surpreendia e conquistara a titulariedade.

Pessoal, posso apenas agradecer a todos que comentaram e leram essa saga que ja dura quase 2 meses. Passamos dos 500 posts, e sao grandes as chances dessa ser eleita a historia do mês. Muito obrigado a todos.

Pretendo começar uma nova saga talvez ainda hoje.

Postado (editado)

po cara, uma pena mesmo, msm eu n tendo comentado mt acompanhei desde o começo, inclusive essa carreira me ajudou mt na contratações de jogadores hehe.

to no aguardo para sua nova historia ;)

Editado por GsT :o
Postado

Justo quando a história seria fixada. Mas isso não a deixa menos importante que as outras.

Foi um save que acompanhei desde o primeiro momento, e tinha gosto da leitura.

Volte em breve com outro save. :)

Postado

cara

vou te dar uma sugestão... os times de divisões inferiores do reino unido são legais...

dá pra dar um salto

Postado

Brilhante save e história. Você demonstrou todoas as suas capacidades no FM, e agiu bem, mesmo sem vários recursos gráficos, meus sinceros parabéns!

Parabéns também pela longevidade do save, difícil de ser alcançada.

Postado

Foi um save excelente

Parabéns ingo pelas conquistas em seu save

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...