ingo302 Postado 11 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2007 Que pena o Rybka não existir... Como o lukaspodolski disse, ele tem ótimo futuro... Em um save com o Shakhtar, comprei ele, e apesar de ter 18 anos,já pode ser titular... Pelo menos aqui, desbancou o Pletikosa... Pior que existe sim. Acontece que da 1ª vez que procurei, a ainta aqui escreveu RyPka :heh:. Vlwww Começou bem e mostra que o time está bem regular, destaque pra vitória contra o Ajax Valeu cara!! Acompanhe! Cara, na boa. Bota o Huysegems pra jogar! Tive um save com o Feyenoord e o cara era um monstro! ;) Pô, infelizmente aqui ele nao foi tao bem não. Testei ele algumas vezes, e até agora nao fez nada... nenhum gol, nenhuma media acima de 7... Alem disso, o Charisteas é CRAQUE. :heh: Citar
Emerson Araujo Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 apoio o Lohan, Huysegems é um capeta branquelo. otimo apelido, skinhead-devil. hauhuashuashs Citar
ingo302 Postado 11 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2007 (editado) apoio o Lohan, Huysegems é um capeta branquelo.otimo apelido, skinhead-devil.hauhuashuashs ushauhsaushauhsaushuahsuah!Ele parece um ovo. :heh: :heh: ___________________________- Eredivisie 8ª rodada - NEC x Fnoord O NEC era 4º colocado antes do inicio da partida, e convenhamos que jogar fora de casa nunca é facil. O jogo começou fraco, e eles até atacavam mais, mas nós temos De Guzman! O Canadense entrou na area a mandou um petardo! Isso aos 18'. O jogo seguiu "chato", e em nossa 2ª chance no jogo, Drenthe dispara e amplia o placar! Em 2 chutes, fizemos 2 gols. O segundo tempo foi IGUAL, só que eles fizeram um golzinho aos 74', e na sequencia quase empataram. Aos 88', para me tranquilizar, De Guzman faz 3-1. NEC 1x3 Feyenoord Eredivisie 9ª rodada - AZ x Fnoord Possivelmente o joog mais dificil do ano, ja que contra o Ajax e o PSV, jogamos em casa. Entramos bem no jogo, e aos 11', De Guzman faz 1-0. Mais aos 23', em um escanteio, Tiendalli falha, e Opdam empata para o time de Alkmaar. O time meio que se desligou depois do gol de empate, e quase levamos a virada. O segundo tempo parecia que iria ser igual ao 1º, mais logo aos 51', Voronin, que havia acabado de entrar, nos recoloca na frente!! O jogo seguiu tranquilo, ja que o AZ se desmotivou depois de levar o segundo gol. AZ 1x2 Feyenoord Eredivisie 10ª rodada - Fnoord x Sparta O classico local de Rotterdam. Nós começamos melhor, mais como ja era de se esperar, a retranca "Spartana" estava montada. Sim, nós pressionamos, e não, não chegamos ao gol. Graças a uns 2 milagres do goleiro. O 2º tempo foi igual, nos atacando, e eles defendendo, parecia jogo treino. Pior que o jogo acabou assim, 0x0. Aaah, detesto time retranqueiro. Feyenoord 0x0 Sparta Copa Uefa Grupo F - 1ª rodada - Livorno x Fnoord E o Feyenoord segue se dando mal nos sorteios, pegamos um grupo com Tottenham e PSG, além do Livorno, que nao é nda bobo. Eu esperava um jogo dificil, meu 1º jogo internacional no comando do Feyenoord, eu nao sabia o que esperar. Mais o Livorno nao tem sorte...nosso quarteto estava inspirado. Logo aos 12', De Ceulaer abre o placar. Aos 28', Voronin amplia, e aos 45', Léonard, de penalti, faz 3-0. Estavamos destruindo! Decidi tirar 3 jogadores no intervalo, para poupa-los, ja que o jogo aqui estava praticamente ganho. O segundo tempo também foi tranquiiiiilo, só nao fizemos 5-0 porque Marco Amelia é um monstro no gol. Livorno 0x3 Feyenoord Eredivisie 11ª rodada - Fnoord x Vitesse Era esperado um jogo facil para nós, mais eu sabia que eles armariam a classica retranca. Só que ela nao funcionou dessa vez :D. Aos 24', Léonard faz 1-0, de penalti. De Guzman amplia aos 37', e Schreuder faz 3-0 com um golaço de fora da area. O engraçado é que o Vitesse havia atacado mais, mas a falta de pontaria dos atacantes nos ajudou. O segundo tempo foi a mesma coisa, eles atacando mais, mas perdendo todas. Eles só conseguiram diminuir aos 89', com Swerts. Feyenoord 3x1 Vitesse Eredivisie 12ª rodada - Excelsior x Fnoord Jogo contra os nossos parceiros. Eles estavam sem seus melhores jogadores... que por sinal são nossos, ja que nós emprestamos um verdadeiro pacotão de jovens ao Excelsior. E adivinha? Retranca foi armada. O 1º tempo foi 0-0, com nosso atacantes jogando muito mal. O segundo tempo foi um pouco melhor para nós, mais quem disse que faziamos o gol? GRAÇAS A DEUS, o time desencatou nos minutos finais, e Charisteas aos 82', e De Guzman aos 86' nos deram uma dificil vitória. Excelsior 0x2 Feyenoord Copa da Holanda - 3ª rodada - Fnoord x RKC Novamente, nao demos sorte no sorteio. Enquanto PSV e Ajax pegavam times amadores, nós teriamos de passar pelo RKC, que é da nossa mesma divisão. O jogo foi equilibrado do começo ao fim, mas apenas nós marcamos, com Schreuder aos 30', e Charisteas aos 60'. Na proxima fase, pegaremos o Groningen. Feyenoord 2x0 RKC Resultados e proximos jogos: Tabela: Estatisticas: Artilheiros: Jonathan De Guzman - 8 gols Angelos Charisteas - 7 gols Royston Drenthe - 5 gols Garçons: Jonathan de Guzman - 6 assists Angelos Charisteas - 5 assists Sebastian Pardo - 4 assists Craques: Jonathan de Guzman - 7.69 - 16 jogos Angelos Charisteas - 7.50 - 10 jogos Phillipe Léonard - 7.48 - 13 jogos Royston Drenthe - 7.46 - 12 jogos Benji de Ceulaer - 7.44 - 16 jogos Editado 11 de Julho 2007 por ingo302 Citar
ingo302 Postado 11 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2007 Poxa pessoal, comentem ae. :no: Amanhã tem atualização. Citar
paranaclube Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 Mais ótimos resultados, pena que o PSV tá na cola ali, um vacilo teu e já perde a liderança, quanto a UEFA, o grupo é bem complicado, mas essa vitória contra o Livorno fora de casa deu uma encaminhada na classificação. Citar
bbds Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 Bons resultados. Na UEFA e no holandês Que continue assim Citar
Emerson Araujo Postado 11 de Julho 2007 Denunciar Postado 11 de Julho 2007 pow ingo, eu disse q era mais um time invencivel... aki, o time tá muito bem, o de guzman entao, nem se fala, é o artilheiro, lider de assistencias e com a melhor media. resumindo é o deus do feyenoord. Ve se perde pro Tottenham hein... zuera cara, boa sorte pra vc e to no aguardo. Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 Mais ótimos resultados, pena que o PSV tá na cola ali, um vacilo teu e já perde a liderança, quanto a UEFA, o grupo é bem complicado, mas essa vitória contra o Livorno fora de casa deu uma encaminhada na classificação. É, o PSV ta bem do lado, mais logo eles começam a perder... :heh: . O grupo e dificil mesmo, mais como são 3 vagas, dá pra se classificar sem muuuuuitas complicações. Vlww Bons resultados. Na UEFA e no holandês Que continue assim Valeu kra!! pow ingo, eu disse q era mais um time invencivel... aki, o time tá muito bem, o de guzman entao, nem se fala, é o artilheiro, lider de assistencias e com a melhor media. resumindo é o deus do feyenoord. Ve se perde pro Tottenham hein... zuera cara, boa sorte pra vc e to no aguardo. uheueheuh, valeu rapaz! De Guzman é um crauqe de bola, pena que tem 31293129313 de times querendo ele. So vendo por mais de $40M. :lol: Vamo ganha do Tottenham (que estranhamente, é lanterna da Premier. :blink: ) Vlw Citar
Emerson Araujo Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 pqp, q roubo. eu quando nao treino o tottenham, torço contra o time, pra eles demitirem o tecnico e me chamarem... e eu vou, já fui parar até na segundona com spurs, mas eu sempre ajeito o time e arrebento. boa sorte, acho q vc ganha a liga sem grandes dificuldades, tem um time equilibrado e seus wingers participam muito bem do jogo. Kd o skinhead-devil no time? Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 pqp, q roubo. eu quando nao treino o tottenham, torço contra o time, pra eles demitirem o tecnico e me chamarem... e eu vou, já fui parar até na segundona com spurs, mas eu sempre ajeito o time e arrebento. boa sorte, acho q vc ganha a liga sem grandes dificuldades, tem um time equilibrado e seus wingers participam muito bem do jogo. Kd o skinhead-devil no time? Hehehe, Tottenham é um time simaptico (não assusta ninguem uheuehueuh, zuera). Bah acho que ganhar a liga eu até ganho, esse é o meu objetivo principal. O ovo é a 4ª opção pro ataque. Charisteas, Makaay e Voronin tão na frente dele :D. Vlw Citar
Emerson Araujo Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 putz, isso d time simpático é foda... esse ano vai ser diferente, Kaboul Bale e Darren Bent que o digam. Spurs rumo ao titulo da premier. agora, atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa :heh: flw abraço, de guzmaaaaaaaaaaaaaaaan guerreeeeeeeeiroooooooo o jovem craque canadenssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele é artilheiro mesmooooooooooooooo tá agitando a torcida HOLANDENSEEEEEEEEEEEEEE.. foi mal, nao achei nada que rimasse com canadense xD hauhasuhsauhasuhsuhsauhauhauhsauhuash Citar
Jirimias Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 excelente vitória sobre os italianos do Livorno,grande começo na Uefa,no nacional esta a briga pela liderança está a todo vapor.De Guzman destruindo. Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 putz, isso d time simpático é foda... esse ano vai ser diferente, Kaboul Bale e Darren Bent que o digam. Spurs rumo ao titulo da premier. agora, atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa :heh: flw abraço, de guzmaaaaaaaaaaaaaaaan guerreeeeeeeeiroooooooo o jovem craque canadenssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele é artilheiro mesmooooooooooooooo tá agitando a torcida HOLANDENSEEEEEEEEEEEEEE.. foi mal, nao achei nada que rimasse com canadense xD hauhasuhsauhasuhsuhsauhauhauhsauhuash Que Tottenham o que! Liverpool vai ser campeao, Torres, Babel, Benayoun... ninguem segura! Calma fofa, logo logo eu atualizo Legal o coro pro De Guzman... Holandense :heh: :heh: :heh: excelente vitória sobre os italianos do Livorno,grande começo na Uefa,no nacional esta a briga pela liderança está a todo vapor.De Guzman destruindo. Pode crer, o time ta embalado, logo logo eu acho que agente dispara, e ninguem mais segura. Vlw Jean! :specool: Citar
Emerson Araujo Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 haha, reds podem ganhar a ucl esse ano, pq a premier já é do tottenham. o sonho :heh: O Babel já assinou pelo Liverpool? Babel e Defoe é meu ataque no FIFA 07... nos aguardos hein :buttrock: Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 haha, reds podem ganhar a ucl esse ano, pq a premier já é do tottenham. o sonho :heh: O Babel já assinou pelo Liverpool? Babel e Defoe é meu ataque no FIFA 07... nos aguardos hein :buttrock: Babel confirmou hoje. :heh: Vlw ;) Citar
Emerson Araujo Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 kbei d ver... premier league esse ano vai ser a melhor, o unico grande craque q saiu foi o henry, e eu nao lamento nem um pouco ele ir embora... fofa, atualiza :D Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 kbei d ver... premier league esse ano vai ser a melhor, o unico grande craque q saiu foi o henry, e eu nao lamento nem um pouco ele ir embora... fofa, atualiza :D To atualizando, calma... :heh: ;) Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 Copa Uefa - Grupo F - 2ª rodada - Fnoord x Tottenham Jogo bem complicado, mais porra, o Tottenham é LANTERNA da Premier, tem que ganhar, né. O 1º tempo prometia ser equilibrado, com chances para ambos os times...e foi, só que o Tottenham tem uma naba no gol chamada Paul Robinson. Resultado? 4 gols. De Guzman abre o placar aos 5', Charisteas amplia aos 26', Léonard, o lateral artilheiro faz o 3º gol aos 33', e Charisteas ainda faz seu segundo aos 44'. 4-0, só no 1º tempo. Acontece que nós chegamos 4 vezes ao gol do Tottenham, e marcamos nas 4, o Tottenham nos atacou 6 vezes, e nao fez um golzinho sequer. No segundo tempo, o time obviamente baixou a bola, e levou um gol de Defoe aos 61'. Marmelada na Uefa... Eredivisie 13ª rodada - Fnoord x Groningen Jogo teoricamente facil contra o vice lanterna da competição. O 1º tempo foi horrivel, credo, que jogo feio, nenhum time sequer chutou com perigo ao gol. No segundo tempo, entramos em campo com tudo, mais o goleiro deles salvou tudo, tudo mesmo. Aos 64', em cobrança de falta, o Groningen abre o placar. O tempo passa, e não conseguimos fazer o gol... aos 84', escanteio para o Groningen, gol :eyebrow: . Pronto, ferrou, vamo perder pro vice lanterna, em casa. Aos 89', Makaay faz 2-1. Pelo menos isso né, só que no lançe seguinte, segundos depois do gol de Makaay, De Guzman, o mestre, empata!! O assistente sinaliza 3 minutos de acresimo, tá, agente nao vai conseguir fazer 3 gols em 2 minutos né... cruzamento de De Guzman, De Ceulaer cabeceia livre! GOL!! VIRADA ESPETACULAR!!! 3 GOLS EM 2 MINUTOS!!! INCRIVEL!! Quase chorei quando acabou o jogo :heh: Eredivisie 14ª rodada - Heracles x Fnoord Jogamos muito, só isso que posso dizer sobre esse jogo, graças a deus, fizemos um golzinho n começo do 1º tempo, que garantiu nossa vitória, pq o time foi nojento em campo, o Heracles só nao fez 5 gols pq aqueles atacantes não servem nem pro time do boteco da esquina. Preocupante... Heracles 0x1 Feyenoord Eredivisie 15ª rodada - Fnoord x Twente Nos acrésimos do 1º tempo, Danny Buijs manda um petardo de loooonge, e faz um golaço. Jogamos bem apenas no 1º tempo, em que atacamos diversas vezes, e o goleiro do Twente foi pro vestiario com a melhor nota do jogo até então. No segundo tempo voltamos a ser o timinho d jogo contra o Heracles. Dessa vez, a defesa jogou muito e nos salvou de levar um gol. Feyenoord 1x0 Twente TATICA NOVA!! Fiquei quase 3 horas bolando uma tatica nova, ofensiva. Usei como base a "4-3-1-2" do Guidfwyer. Obviamente troquei tudo, inclusive as posições, o time acabou virando um 4-1-2-1-2. E para a alegria de diversos leitores, um jogador que se adapta muito bem a tatica, em que os atacantes precisam ser rapidos e leves, é o Husyegems, vulgo Skinhead. Vamos ver como ele se sai, ja que o Makaay esta machucado, e o Voronin vem sendo pifio. Eredivisie 16ª rodada - Utrecht x Fnoord A estreia da nova tatica seria em um jogo complicado, o Ultrecht tem um dos melhores times da Holanda, e é 5º colocado na liga. O jogo começa equilibrado, mais em uma falha de Linderoth, Bessabon abre o placar pro Ultrecht. Fudeu, pensei. Seguimos jogando melhor, e aos 42', Léonard empata de penalti. Aos 44', ele, o mito... Husyegems!! O Belga vira o jogo pra gente, vamos pro segundo tempo na frente no placar. Aos 54', Charisteas amplia! 5 minutos depois, em um escanteio, o Ultrecht diminuiu. Com o jogo garantido, ainda da tempo pra Charisteas fazer mais um, aos 81', depois de bela jogada individual de... Husyegems. Adivinhem quem foi o melhor em campo? :heh: :heh: Copa Uefa - Grupo F - 3ª rodada - Rapid x Fnoord Jogo contra o oponente mais fgragil do grupo, se ganharmos, estamos garantidos na proxima fase. Logo aos 4', Léonard abre o placar. Aos 8', Charisteas amplia. Zicu aos 24', e um gol contra de Timmer aos 28', empatam o jogo, apesar de estarmos melhor. Charisteas nos recoloca na frente aos 34'. Entramos detstruindo no 2º tempo, e chutamos duas boals na trave antes de nosso 4º gol, aos 60', marcado por Husyegems. E foi isso, mais um 4-2. Tatica aprovada! ;) Eredivisie 17ª rodada - Fnoord x RKC De Guzman, sempre ele, abre o placar aos 3'. Nos acrésimos do 1º tempo, De Ceulaer amplia. O segundo tempo foi fraco, coloquei o time em uma tatica defensiva, que eu tambem bolei antes do contra o Ultrecht. O RKC nao conseguiu passar uma vez sequer pela nossa defesa, mas nós tambem não atacamos mais :D. Faltam alguns ajustes nessa tatica defensiva :heh:. Feyenoord 2x0 RKC Resultados e proximos jogos: Tabela: Estatisticas: Artilheiros: Angelos Charisteas - 15 gols Jonathan De Guzman - 12 gols Phillipe Léonard - 5 gols Garçons: Angelos Charisteas - 9 assists Jonathan de Guzman - 8 assists Sebastian Pardo - 6 assists Craques: Jonathan de Guzman - 7.65 - 23 jogos Angelos Charisteas - 7.53 - 16 jogos Benji de Ceulaer - 7.52 - 23 jogos Phillipe Léonard - 7.48 - 19 jogos Serginho Greene - 7.22 - 23 jogos Destaque do Mês: Phillipe Léonard, o lateral artilheiro. . Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Julho 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Julho 2007 O time tá indo muito bem, aquela vitória de virada contra o FC Groningen foi demais, parabéns. Citar
ingo302 Postado 12 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2007 O time tá indo muito bem, aquela vitória de virada contra o FC Groningen foi demais, parabéns. Heuheuheu, quando o Ceulaer fez o gol da virada, quase caí da cadeira! :blink: :heh: Vlw Citar
bbds Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 Resultados Excelentes, Lider Isolado Que venha o Ajax Citar
Emerson Araujo Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Postado 13 de Julho 2007 haha, eu t disse, skinhead-devil matando a pau... nem precisava mas t desejo boa sorte... e o sahin? Citar
ingo302 Postado 13 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2007 Resultados Excelentes, Lider Isolado Que venha o Ajax Valeu! :specool: + contratacoes em Uh? :huh: haha, eu t disse, skinhead-devil matando a pau... nem precisava mas t desejo boa sorte... e o sahin? Pois é, vc tava certo... Sahin ta bem, vem sendo reserva, ja que ele atua melhor como meia ofensivo, e seria um crime tirar o De Guzman do time. Mais ele ta com uma boa média sim.. Vlw Citar
paranaclube Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Postado 13 de Julho 2007 Porra, ta imbatível, na Eredivisie já abriu 4 pontos pro 2° colocado o PSV e na UEFA destaque pra vitória contra o Tottenham, muito difícil jogar contra eles. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.