EsRibeiro® Postado 8 de Julho 2007 Denunciar Postado 8 de Julho 2007 Alguém poderia me responder ate quando vou ficar banido do chat??? Acho que o certo é voce ir fala com o Bruno mesmo...
Guest Fábio Menezes Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Postado 10 de Julho 2007 Acho que o certo é voce ir fala com o Bruno mesmo... Bruno deve estar esperando sair o resultado do jogo Sport x Atlético-MG para decidir =p
rerre Postado 15 de Julho 2007 Denunciar Postado 15 de Julho 2007 EU tomei alerta tbm e não sei pq..cliquei no alerta, abriu uma janelinha, dae tinha o link do tópico q eu fiz a cagada..dai eu clico e o tópico ta com link quebrado..Oo"
Presidente Bruno Postado 15 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 15 de Julho 2007 EU tomei alerta tbm e não sei pq..cliquei no alerta, abriu uma janelinha, dae tinha o link do tópico q eu fiz a cagada..dai eu clico e o tópico ta com link quebrado..Oo" Uma dica: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=24610
rerre Postado 15 de Julho 2007 Denunciar Postado 15 de Julho 2007 Opa Bruno, eu li e tal, mas não consegui solucionar meu problema ainda pra ver o q eu fiz de errado pra tomar o alerta...tem como? Obrigado
Presidente Bruno Postado 15 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 15 de Julho 2007 Opa Bruno, eu li e tal, mas não consegui solucionar meu problema ainda pra ver o q eu fiz de errado pra tomar o alerta...tem como? Obrigado Não sei te dizer, só sei que seu post apareceu assim nesse tópico: Ai... Razão por editar: Evite o flood. Aqui não é a área indicada pra fazer essas coisas. Está alertado! Se realmente quer saber, sugiro que mande um MP pro Wattarel (Homeman) que te deu essa alerta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.