batata-recife Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Porque eu fui banido do chat??? Não li nenhuma regra sobre isso!!! E é para sempre é?
thiagopg Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 As regras do fórum valem o mesmo para o chat! Qualquer violação ou abuso, será banido do chat. Existe o histórico de mensagens.
AndreP Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 As regras do fórum valem o mesmo para o chat! Qualquer violação ou abuso, será banido do chat. Existe o histórico de mensagens. E o pior q isso tava bem grande...
EsRibeiro® Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Mas ja banido?? Desculpa pergunta, mas o que ele fez de errado?? Acho que seria melhor que falassem, assim tomariam mais cuidado
EsRibeiro® Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Nossa, flooda no chat?? Possivel isso?? :blink:
Young Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Nossa, flooda no chat?? Possivel isso?? :blink: Claro. Sair mandando menssagens ao memso tempo, sem parar, na janela do chat.
AndreP Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Foi flood sim,eu ví a mensagem do Bruno no chat até.
EsRibeiro® Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Nossa.... Na boa batata-recife, bobeou em cara...o aviso ali ta bem chamativo
Guest Fábio Menezes Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Postado 6 de Julho 2007 Quando acaba? Nunca? Quando o Náutico for campeão brasileiro da primeira divisão.
Homeman Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Postado 6 de Julho 2007 Quando o Náutico for campeão brasileiro da primeira divisão. Puxa a cadeira, senta no chão :heh:
Gabriеl Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 O chat está lá no topo do fórum (FManager Chat)
batata-recife Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 Quando o Náutico for campeão brasileiro da primeira divisão. Porra... E se o forum não existir mais quando isso acontecer?
EsRibeiro® Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 Porra... E se o forum não existir mais quando isso acontecer? Senta e chora :heh:
Guest Fábio Menezes Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 Porra... E se o forum não existir mais quando isso acontecer? Quando isso acontecer (se é que vai), eu nem sei se vai existir computador ainda. Quanto mais o fórum =p
nEw LuxA Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 Pra mim tbem não aparece... fiz alguma cagada??? tem até um alerta aqui... :eyebrow:
hillel Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 para aparecer o chat tem clicar la em cima
_Biofa Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Postado 7 de Julho 2007 mais dificil que o Nautico ser campeão? vasco ganhar titulo em cima do Flamengo.
batata-recife Postado 8 de Julho 2007 Denunciar Postado 8 de Julho 2007 Alguém poderia me responder ate quando vou ficar banido do chat???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.