Presidente Bruno Postado 3 de Julho 2007 Presidente Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Bom, parece que encontrei um bug do invision (o sistema do fórum). Depois de adicionar um post, e adicionar um novamente dentro de 10 minutos, o post fica tudo junto em uma linha só. Acho que vale o mesmo para editar. Enquanto não sair a atualização ou eu não souber como arrumar, tenta evitar adicionar 2 posts seguidos ou editar.
Pedro C. Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Aconteceu comigo quando fui postar parte da minha história. :D
Neto Marques Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Comigo tb, porra... tive que editar e dar enter mais de 20 vezes :heh:
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Julho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Julho 2007 Comigo ainda não ocorreu. Ueba! :D
Jou Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 Ainda não fui vítima da coisa, espero não ser :D
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 aconteceu algumas vezes cmgo na ultima me deu preguiça e nao arrumei =x huaeheauhuaeeua
DeAdSlAyEr Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 Comigo ainda não aconteceu e espero que não aconteça ehuahauh =]
Juninho Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 Comigo ainda não ocorreu. Ueba! :D Cagado! :lol: Eu já fui vitíma desse bug. :no:
GØÐÃØ™ Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 Tb! a uma olhada o que virou meu post nos I logos! Junto tudo! :wacko:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.