suportefm07 Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Você está todo animado jogando seu save quando de repente aparece: ERRO - foi criado um erro de crash drumps.... Não temas..Não te Assombres,é simples o metodo de conserto. Você ira reiniciar o seu Computador/Meus Documentos/Sport Interactive/Football Manager 2007/ delete a pasta Crash Drumps Não precisa nem reinstalar o FM,não precisa baixar crack e a culpa não é do seu FM piratex. :D
Denis. Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Raphael, vc ja posto na comu do fm no orkut? Posso postar?
Lowko é Powko Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Não arruma. Eu descobri isso a tempos atrás. O Erro volta. ;)
Juninho Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Não arruma. Eu descobri isso a tempos atrás. O Erro volta. ;) Vai deletando! :heh:
PMLF Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Os arquivos de crash dumps não tem nada de errado, pois eles servem para a SI verificar e descobrir porque o jogo caiu. Apaga-los não muda nada.
Daniel Vinagre Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Entrei cheio de esperança, pq esse erro me persegue, mas parece que nao da certo.. :(
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Julho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Aconteceu comigo hoje, o tal problema do 'Crash Dumps'. Fdp! :angry: E pelo jeito não tem conserto, não é mesmo?
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Acontecerá, Fábio. Acontecerá. Comigo também nunca tinha acontecido, e me fodeu hoje esse 'erro' ... -_-
slipknotCF Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Comigo acho que foi so uma vez.. xD mas entrei na esperança e...
suportefm07 Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Já postei sim Deniz..Ei..a UserBar igual a minha é f*** Resolveu comigo...O Erro pode voltar...mais vc ja o corrigiu deletando a pasta..e ele pode voltar..Pois aqui deletei a pasta e até agora não apareceu o erro novamente.
digoals Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 nunca tinha visto esse erro! Ele acontece em algum "ambiente" específico? Dá pra produzí-lo ou é totalmente aleatório e nunca sabe-se quando vai acontecer?
_Biofa Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 vira essa boca pra lá, Léo! uahuahuahua mas ae... todos que tem/tiveram esse problema, usam o Windows? ngm que use Linux teve esse problema?
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Eu uso Windows.
Chaves Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Eu não acredito que li isso... O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras. Cada gênio que aparece por ai... um mais sabichão que o outro.
PMLF Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 É, isso foi exatamente o que eu disse em cima. Não adianta nada deleta-lo porque o arquivo é como se fosse um log para a SI ver o que aconteceu quando o jogo caiu.
_Biofa Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Eu não acredito que li isso... O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras. Cada gênio que aparece por ai... um mais sabichão que o outro. pra que tanta revolta, amigo? ngm nasce sabendo das coisas! :D mas eai... alguém que usa o Linux tem o mesmo problema? Paulo nunca comentaram no Fórum da SI sobre isso? de ser um possível "conflito" do windows com o FM?
PMLF Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 O jogo é feito para Windows, não tem conflito nenhum.
digoals Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Um crash pode envolver vários fatores... desde HD bixado até falha na programação... passando por memória bixada, windows zuado, etc, etc.
_Biofa Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 O jogo é feito para Windows, não tem conflito nenhum. conflito é modo de dizer... windows sempre tem um errozinho escroto ou sempre accontecem uns erros escrotos com ele... talvez esse seja um dos erros do jogo com o windows... quem tem o erro, pega o save e bota na casa de algum amigo e ve se vai continuar.
HrTr Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Esse erro ja ocorreu comigo quando eu jogava em um pc super lento, não seria esse uma das possíveis causa, um PC abaixo dos Requisitos Mínimos?
PMLF Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Não é uma das causas. Eu já apaguei estes arquivos em outras versões (apaguei para liberar memória) e isso não impediu de acontecer de novo.
suportefm07 Postado 4 de Julho 2007 Denunciar Postado 4 de Julho 2007 PMFL. Intenda :D Quando aparece foi criado um ficheiro de erros.... ai aperta ok e o FM fecha..Ai quando for abrir o FM denovu vai aparecer a mesma mensagem, ai deleta a pasta e o erro não aparece mais quando abre o FM..mais pode ocorrer novamente... Intendeu o que eu quis explicar no topic? :mellow:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.