mmfaria® Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Fala pessoal! Na verdade, são dois problemas: 1) Dirijo o Flamengo e já estou em 2021. mas no meio de 2007, assumi a seleção da venezuela, fiquei mais ou menos 1 ano e pedi demissão no meio de 2008. Acontece q, no meu histórico, aparece q eu tb saí do Flamengo no mesmo dia, só aparecendo nos meus "achivements" coisas q aconteceram até aquela data! :thumbsdownsmileyanim: 2) Tenho reputação "World Class", to entre os primeiros do mundo e nenhuma seleção me aceita como técnico des de q eu pedi demissão da venezuela! Um monte de seleção de m.. já ficou sem técnico, eu me candidatei à posição e ninguém me chama. Ora, com a reputação q eu tenho, é impossível q ABSOLUTAMENTE NINGUÉM me aceite como técnico! :angry: Não sei se mais alguém já teve ou tem esses problemas, mas o fato de nunca ter disputado uma copa do mundo (neste save, claro!) está começando a me irritar! Já ganhei diversas vezes tudo q é título possível de se ganhar com o flamengo, mas a falta de jogos e títulos com seleções me impede de entrar no ranking dos maiores treinadores do mundo....já estou nos rankings do brasil, da américa do sul e dos brasileiros, mas no mundial é muito difícil de entrar jogando com um time brasileiro e sem treinar seleções! ;) PMLF, dá uma luz aí....é só MUITO azar meu, ou o pessoal em geral tem tido este mesmo problema???
Dudu Jenner™ Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 É sempre bom postar imagens do que se julga como sendo bug para uma melhor avaliacão.
Flamenguista Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Aconteceu algo mais ou menos parecido comigo. Eu assumi o Brasil e fui olhar o Staff e lá constava além de mim, o Américo Faria e o Wendel como técnicos. Inventei de demitir o Américo Faria e foi como se a seleção ficasse sem técnico. A federação procurou outro e eu dancei. Mesmo não controlando a seleção tenho acesso a áreas como "sorteio nacional" e outras coisas. Quando eu coloco demitir-se da seleção não acontece nada.
PMLF Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 O primeiro bug é conhecido já. O segundo já teve gente aqui com o mesmo problema. Pode ser que seja causado pela sua nacionalidade, embora isso não deveria estar ocorrendo...
Flamenguista Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 O primeiro bug é conhecido já. O segundo já teve gente aqui com o mesmo problema. Pode ser que seja causado pela sua nacionalidade, embora isso não deveria estar ocorrendo... Ainda tô jogando com o 7.0.1, deve ser por isso.
mmfaria® Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Ainda tô jogando com o 7.0.1, deve ser por isso. Acho difícil... jogo com o 7.0.2 e vc está tendo o mesmo problema q eu...
kometa Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 cara passei por algo parecido, e ai fui chamado p treinar madagascar!!! bah tá cruel
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.