Presidente Bruno Postado 30 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Fala pessoal, O Invision Board lançou o novo skin que, na minha opinião, ficou mais leve e bonito e quem quiser conhecer, basta ir no final da página (Onde aparece "IPB Classic Blue") e trocar para IP.Board Pro. E outra novidade é o chat, como vocês devem ter notado. Caso alguém não gostou do chat e quer tirá-lo na página inicial do fórum, basta clicar no botão 'Minhas Prefs' (Dentro do chat) e selecionar a opção 'Não' em "Mostrar chat global?". É isso ae :specool:
AndreP Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Muito boa a skin,já mudei,e sobre o chat...Já estou usufruindo AHEUAehuAE
Jaum. Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 O chat é foda :) Vou dar uma olhada na skin..
Pedro C. Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Ficou show esse novo skin. É só questão de se acostumar. O chat também gostei. :D
DareDevil Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Ficou muito bacana, Bruno... tanto o chat quanto a skin nova. E... quem é essa do teu avatar? :wub:
Homeman Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Caso alguém não gostou do chat e quer tirá-lo na página inicial do fórum, basta clicar no botão 'Minhas Prefs' (Dentro do chat) e selecionar a opção 'Não' em "Mostrar chat global?". Mesmo assim dá pra entrar no chat, em outra janela né?
Cesarrock9 Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Muito Linda a Skin. Sobre o Chat Tb Gostei. Quando Eu Tiver Um Tempinho. Eu Vou Entrar Lá... :D
zehluis Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Gostei da nova skin, já estou usando ela. Muito boa.
Luciano Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 A skin é completamente fodônica... Mas tem um problema, Bruno... Não sei se é só comigo, mas onde deveria estar o logo do Fórum e os anúncios do google, está apenas o logo do IP.Board... Algum jeito de consertar isso?
hillel Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 muito boa a skin e o chat tb e que avatar maneiro bruno. hehe
Cará Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Parabéns! Chat e Skin ficaram show, a skin já estou usando e sempre do uma passada no chat.
Presidente Bruno Postado 30 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Mesmo assim dá pra entrar no chat, em outra janela né? Sim, basta clicar em 'FManager Chat' no topo, onde fica Calendário, Membros, Busca... A skin é completamente fodônica... Mas tem um problema, Bruno... Não sei se é só comigo, mas onde deveria estar o logo do Fórum e os anúncios do google, está apenas o logo do IP.Board... Algum jeito de consertar isso? Sim, tem que fazer o logo que combina com skin.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 2007 O chat é bacana, mas não fã também. A nova skin sim, que é fera. :thumbsupsmiley:
Zé. Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 off topic: e ai bruno que deusa eh essa?
nEw LuxA Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Não sei se é so comigo... mas nem o chat e as respostas tçao funcionando com o Firefox... aparece apenas uma caixa branca sem emoticons e opção de formatação e nao da pra quiitar tbem =/ me deem uma luz Parabéns pelas inovaçoes ae Bruno :heh: (principalmente a teteia do avatar)
EsRibeiro® Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Muito fera essas novidades... Parabens denovo Bruno :D
Edu~ Postado 2 de Julho 2007 Denunciar Postado 2 de Julho 2007 Ambas novidades demais. A skin ficou muito fera :D
coldcase Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Embora ainda nao tenha tido tempo pra aproveitar o chat, gostei das 2 novidades.. A skin já está em uso aqui! :D
Diogo7 Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 Excelentes implementações no fórum :)
John. Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Postado 6 de Julho 2007 Descordando de todos não gostei da nova skin =P Prefiro essa. E o Chat substitui os chats de msn que bugam seu pc...lerdão.. Utilizá-lo-ei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.