InSeTo Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 ele da um erro, dizendo que nao pode carregar.... alguem sabe se tem algum editor facil de mexer, só para eu mexer nas financias ???
Presidente Bruno Postado 28 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Pelo que li os tópicos aqui, se você baixou o World Update no mês passado, não é possível carregar pelo editor pois tem um bug que já foi corrigido na última versão do World Update.
InSeTo Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 isso mesmo kra, rsss vlww mesmo vo baixar a nova versão entao, deixa eu procurar aqui Pelo que li os tópicos aqui, se você baixou o World Update no mês passado, não é possível carregar pelo editor pois tem um bug que já foi corrigido na última versão do World Update. kra vc sabe aonde eu acho, a ultima versão do word update ?
Presidente Bruno Postado 28 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Subfórum do World Update: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=104
Gs2 Postado 29 de Junho 2007 Denunciar Postado 29 de Junho 2007 disculpa o OFF-TOPIC GROTESCO, hahahaha mas to rindo ateh agora do avatar do bruno
Dudu Jenner™ Postado 29 de Junho 2007 Denunciar Postado 29 de Junho 2007 Problema resolvido, tópico fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.