Homeman Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Agora, no seu Orkut há o recurso de inserir Feeds. Então aprenda como inserir o Feed do Forum Manager para que você possa acessar o forum sem sair da sua página no Orkut: 1 - Primeiro, entre com seu login e senha no Orkut (lógico, dããã!!) 2 - Depois, observe que na barra lateral esquerda da sua página no Orkut existe agora um novo botão "editar feeds". Clique nele. 3 - Será aberta outra página. Copie essa url: http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=rssout&id=1 Agora insira-a no campo em branco e depois clique em adicionar. 4 - Pronto. Vá para sua página inicial do Orkut e veja que o botão do Forum Manager já está lá. Basta clicar sobre ele para ler os posts do pessoal diretamente do seu Orkut. Fácil, não? :specool:
Caio. Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Idéia legalz. Aqui eu ja aderi :specool:
_Biofa Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 porra, que foda! já até fiz isso! show de bola..
AndreP Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Ótimo Bruno,já adicionei este Feed :D
Cesarrock9 Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Essa Nova Opção Do Orkut é Excelente....
Ralph Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 Já estou com isso desde o primeiro dia dos feeds no orkut. mt bom.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 sinceramente eu nao vejo mta utilidade nisso, hehehe mas em todo caso... algm pode me explicar qual a grande graça dos feeds em geral?? sinceramente eu nao vejo mta utilidade nisso, hehehe mas em todo caso... algm pode me explicar qual a grande graça dos feeds em geral??
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2007 Eu já entro direto pelo fórum mesmo. :P
gostosaoboladao Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 O forum é a página inicial aqui AHUAhuhAUHa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.