ingo302 Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Tem que tomar MUITO cuidado agora. Chegou o momento mais critico da temporada, é pra confirmar se o time tem realmente condições de subir de divisão. Boa sorte cara. Citar
paso226 Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Concordo com o Ingo, agora, ou vai ou racha. Quando treinei o Lancaster, o time ingrenou e conseguiu uma série ótima de resultados que o levou a liderança distante, que não foi perdida. Boa sorte e tomara que consiga ser campeão! Citar
Pedro C. Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Estás indo bem e esse crescimento na tabela foi muito importante, já que deve ter sido um dos motivos do aumento da receita de bilheteria. Sobre o clube pai, tente elogiar ou manter contato com treinadores de clubes mais expressivos. Normalmente isso aumenta as chances de relação. Citar
M1to 100ni Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 infelizmente a liderança está longe mais nem por isso pode bobear pois os play-offs nao estao garantido, mais tem muitas rodadas ainda e quem sabe consiga essa liderança que lhe rende promoção direta pq play-off pode ser muito traicoeiro Citar
mathas Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 nossa veio ta muito bem contado o save esta tudo muito organiazdo,facil e rapido de ler,do jeito que os apressadinho(eu) gostam heheheh parabens pelo save parcero... que ruim esa goleada hein??!! depois da goleada o time demoro pra recupera a moral e depois foi so vitoria!! parabens pelo 2º lugar na liga... Citar
GG. Postado 26 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Tem que tomar MUITO cuidado agora. Chegou o momento mais critico da temporada, é pra confirmar se o time tem realmente condições de subir de divisão. Boa sorte cara. Tenho mesmo. Agora é a hora da onça beber água. :specool: Concordo com o Ingo, agora, ou vai ou racha. Quando treinei o Lancaster, o time ingrenou e conseguiu uma série ótima de resultados que o levou a liderança distante, que não foi perdida. Boa sorte e tomara que consiga ser campeão! Será que consigo repetir o que você fez? tomara que sim. Estás indo bem e esse crescimento na tabela foi muito importante, já que deve ter sido um dos motivos do aumento da receita de bilheteria. Sobre o clube pai, tente elogiar ou manter contato com treinadores de clubes mais expressivos. Normalmente isso aumenta as chances de relação. A coisa tá ficando boa para os lados do Trinity. Boa sugestão farei isso. infelizmente a liderança está longe mais nem por isso pode bobear pois os play-offs nao estao garantido, mais tem muitas rodadas ainda e quem sabe consiga essa liderança que lhe rende promoção direta pq play-off pode ser muito traicoeiro Sei que ainda falta tempo e isso pode provocar muitas coisas. Posso ser campeão, mas posso ficar fora do play-off. E se classificar para o play-off posso ser desclassificado ou até sair vencedor. Mesmo assim, creio que estou pegando o jeito desse troço da 6ª div. nossa veio ta muito bem contado o save esta tudo muito organiazdo,facil e rapido de ler,do jeito que os apressadinho(eu) gostam heheheh parabens pelo save parcero... que ruim esa goleada hein??!! depois da goleada o time demoro pra recupera a moral e depois foi so vitoria!! parabens pelo 2º lugar na liga... Que bom que tenha gostado desse novo jeito. A idéia foi fazer algo ágil, por isso não tem ficção. Além disso tenho negritado partes importantes. Até até para seguir o save só pelas frases em negrito. Obrigado. Foi ruim mesmo. A sorte é que não pressionei meu time. Citar
Felipe lol Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Tá mantendo a ótima campanha... O time parece ter subido bastante de produção, agora é ir a caça da liderança. Mesmo difícil, ainda tem muitos jogos pela frente e com uma boa sequência quem sabe não dá pra passá-los. Se conseguir vencer confronto direto é meio caminho andado(tava olhando agora os jogos do primeiro turno, pela tabela o confronto vai ser em uma das próximas rodadas né?) Boa Sorte!!! Citar
GG. Postado 26 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Tá mantendo a ótima campanha... O time parece ter subido bastante de produção, agora é ir a caça da liderança. Mesmo difícil, ainda tem muitos jogos pela frente e com uma boa sequência quem sabe não dá pra passá-los. Se conseguir vencer confronto direto é meio caminho andado(tava olhando agora os jogos do primeiro turno, pela tabela o confronto vai ser em uma das próximas rodadas né?) Boa Sorte!!! Tá mesmo. Estou bem feliz, principalmente por não usar táticas começando do zero. Seria ótimo ganhar o título, mas como já disse, corro para ficar no play-off. Lá iremos separar os meninos dos homens. Exato...mais foi adiado. Citar
GG. Postado 26 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Gainsborough em ótima forma A temporada tem sido muito melhor do que qualquer um esperava. Tive o jogo contra o Staylbridge, 3º lugar, que terminou empatado. Na seqüência seria contra o líder, o Kettering, mas a partida foi adiada e novamente empatamos em casa, dessa vez contra o facro Moor Green. São pontos como esses que tornam a vida de um clube difícil no campeonato. Depois dos dois empates enfrentamos o poderoso Kettering, em sua casa, Rockingham Road. Procurei tirar a pressão de cima dos jogadores e no 1º tempo, a partida foi ruim e o Kettering só chegou ao gol em uma falha do meu goleiro que deixou a bola passar. O placar desfavorável de 1 a 0 não me desanimou e falei que poderíamos vencer a partida. No 2º tempo, os jogadores foram incríveis e em 10 minutos viramos a partida com gols aos 54, 57 e 64 minutos. O Kettering ainda diminuiu, mas garantimos a vitória. Imaginei que a vitória nos faria bem, afinal estávamos a 3 pontos do líder, o Kettering, a menor diferença desde que assumimos o 2º lugar. Era o momento de dar o bote, mas em uma partida complicada contra o Alfreton perdemos por 1 a 0, depois de termos a vitória na mão com um pênalti a nosso favor que foi chutado no travessão. O Kettering voltou a ficar com 6 pontos. Continuei com a esperança que o Kettering perdesse pontos e que o Gainsborough pudesse chegar e passá-lo e vencemos 6 partidas seguidas, sendo que em 5 não sofremos gols, mas o Kettering também venceu todas as suas 6 partidas e a diferença permaneceu igual ao final da 36ª rodada. Acho pouco provável conseguir passar o Kettering nas últimas 6 rodadas. Sei que a esperança é a última que morre, mas ela morre! A ótima campanha no Trinity fez com que ampliássemos nossa vantagem para o 3º lugar de 2 para 10 pontos e estamos próximos da vaga no play-off e não tenho dúvidas que a conseguiremos. Muitos apostaram que Nathan Joynes seria um grande finalizador do Gainsborough nessa reta final de temporada. Porém, quem vem mostrando ter faro para o gol é Wilkinson, que marcou 7 gols em 9 partidas. Confio nele para as últimas rodadas. Financeiramente, a melhora nas finanças observada na última atualização foi confirmada. Acabamos com o déficit na temporada e o balanço é positivo. As receitas de bilheteria estão bancando o time, graças ao bom desempenho do Gainsborough. No Departamento Médico estamos zerados. Todos os jogadores estão disponíveis e espero que nessa reta final possa mantê-los saudáveis. A diretoria sensatamente propôs a renovação do meu contrato. Não terei muito dinheiro para contratações, mas aceitei o contrato que agora terá a duração de 3 anos. Aqui a 1ª vez que o meu nome apareceu entre as possíveis escolhas de um time, o Scarborough que corre risco de rebaixamento. Outra notícia interessante foi depois da vitória sobre o Kettering. O zagueiro Wes Parker me elogiou. Citar
mathas Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 nossa veio tah fazendo grande campanha!!! parabens mesmo cara... futebol na Europa é outra coisa....imagina se fosse numa sexta divisão aqui no Brasil,nem ia te torcedor,já ali o time vai indo mto bem a torcida "banca" o time.... massa.... Citar
M1to 100ni Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 é possivel ainda conquistar o titulo mais e muito dificil mesmo como vc disse, mais agora tb os play-off estão garantidos agora só resta esperar o fim dessa 1ª fase :P Citar
GG. Postado 27 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2007 nossa veio tah fazendo grande campanha!!! parabens mesmo cara... futebol na Europa é outra coisa....imagina se fosse numa sexta divisão aqui no Brasil,nem ia te torcedor,já ali o time vai indo mto bem a torcida "banca" o time.... massa.... Também estou gostando. Hehe...o pessoal da Inglaterra gosta mesmo dos time, mesmo estando em divisões inferiores. é possivel ainda conquistar o titulo mais e muito dificil mesmo como vc disse, mais agora tb os play-off estão garantidos agora só resta esperar o fim dessa 1ª fase :P Estou pesando no paly-off. Citar
GG. Postado 27 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Estamos no playoff Enfim terminamos a fase de classificação da Conference North. Foram 42 jogos e nas últimas 6 rodadas vi a confirmação do que para mim era claro, ou seja, o título do Kettering e sua promoção a Conference National. Mantivemos a boa campanha e com 3 rodadas antes do fim, conseguimos a vaga ao play-off. Na última rodada, já classificados, coloquei um time totalmente reserva e perdemos por 3 a 1 para o Leigh. Nas partidas jogadas em casa, o Gainsborough ficou em 3º lugar atrás do Kettering e Harrogate. Fora de casa, ficamos com o 2º lugar, atrás do Kettering. Sofremos 38 gols e mesmo assim fomos a equipe menos vazada e tivemos o 4º melhor saldo de gols atrás de Kettering, Workington e Worcester. O adversário do Gainborough será o Blyth. A 1ª partida será na casa deles e a 2ª será na Capela. Não há o critério de gols marcados fora. Na outra semifinal do playoff, Harrogate e Worcester lutarão pela vaga. Tenho alguns problemas nesse final de temporada. Nathan Joynes sofreu uma rotura da fase posterior da coxa e ficaria alguns meses sem jogar. Meu adjunto recomendou que eu devolvesse o jogador para o seu clube de origem e fiz o que ele aconselhou. Outro problema é com Needham, a 3ª melhor média da Conference North. Ele contraiu uma virose e ficará algumas semanas sem poder jogar, exatamente na época do paly-off. Os problemas não paravam na enfermaria. O artilheiro dessa etapa final de campeonato, Wilkinson estava no final de seu contrato de 3 meses com o Gainsborough e tentei renová-lo. Para minha surpresa ele não quis, só em uma 2ª tentativa ele aceitou e teve a cara-de-pau de dizer que voltava para seu clube de coração. É cada uma... Por conta disso, acabei procurando outro centro-avante e trouxe por empréstimo do Notthingham Forest, Emile Sinclair, de 19 anos. Aquela derrota por 3 a 1, fora de casa, para o Leigh, encerrou minha maior seqüência invencível no save: 11 partidas. Dentro dessa seqüência invicta também estabeleci a maior seqüência minha sem sofrer gols: 8 partidas. Citar
Pedro C. Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Parabéns pela classificação. Vem superando todas as expectativas iniciais. Citar
mathas Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 parabens veio agora é tentar fazer bonito no playoff.... acho que da pra ser promovido!! Citar
bbds Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Parabéns pelos últimos resultados Time tá mto bem Recordes interessantes, principalmente o de ficar sem tomar gols Citar
Felipe lol Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Apesar do alto número de pontos que vc fez não deu pra pegar o Kettering, eles fizeram uma campanha realmente fantástica. Agora é vencer os playoffs e garantir a promoção.. Boa Sorte!! Citar
GG. Postado 27 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Parabéns pela classificação. Vem superando todas as expectativas iniciais. Exato, surpreendemos a todos. Falta a promoção. parabens veio agora é tentar fazer bonito no playoff.... acho que da pra ser promovido!! Estou confiante, mas tudo pode acontecer. Parabéns pelos últimos resultados Time tá mto bem Recordes interessantes, principalmente o de ficar sem tomar gols Durante o save colocarei mais recordes. Afinal, pretendo bater muitos. Apesar do alto número de pontos que vc fez não deu pra pegar o Kettering, eles fizeram uma campanha realmente fantástica. Agora é vencer os playoffs e garantir a promoção.. Boa Sorte!! Realmente eles mereceram o título. Valeu. Citar
M1to 100ni Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 agora é ir com tudo contra o blyth pra tentar essa promoção OBS: cara de pau do Wilkinson ¬¬ Citar
GG. Postado 27 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Playoff da Conference North Semifinal Momento de decisão. Playoff é um momento de consagração ou maldição. Estava confiante para conquistar a promoção, afinal fizemos uma excelente campanha ficando 11 pontos na frente do 3º e 4º lugares e só não subimos porque o Kettering fez uma campanha bem melhor do que a do Gainsborough e foi o campeão. O adversário era o Blyth e a 1ª partida foi no estádio deles, o Croft Park. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Blyth jogava no contra-ataque, enquanto o Trinity o pressionava, mas tínhamos dificuldade para concretizar as jogadas e por isso, a partida estava equilibrada. Aos 44, o Blyth lançou uma bola para frente, Pacey subiu para cabecear, mas cabeceou mal e a bola ficou com um jogador adversário que fez 1 a 0. No 2º tempo, o Blyth voltou melhor e fez o 2 a 0, aos 60. A derrota parcial me deixou preocupado, pois dificultaria muito, uma reação na partida de volta. Crescemos na partida e tivemos algumas chances para marcar, mas sem sucesso e aos 72, tentei minha última cartada. Coloquei Lancaster e o jovem Sinclair e recuei Wilkson para a meia. Aos 87, Mallon foi rasteirado por um jogador do Blyth e o árbitro marcou pênalti. Sinclair decidiu cobrar e chutou forte, no meio do gol e diminuiu para 2 a 1, o que me deixava mais tranqüilo para a partida de volta. Na saída de bola, Lancaster roubou a bola e lançou Sinclair que invadiu a área e chutou para empatar em 2 a 2. A recuperação nos minutos finais da partida me deixou confiante para um resultado positivo na partida em nossa casa. Um novo empate levaria a partida para a prorrogação, então era preciso vencer. Começamos pressionando e aos 14, Wood, que fazia sua 2ª partida na temporada fez o gol que nos deu a vitória e a classificação para a decisão por uma vaga para a Conference National. Final O adversário da final era o Harrogate que passou pelo Worcester vencendo fora de casa por 2 a 0 e com uma derrota, em casa, por 1 a 0. O Harrogate era aquele time que ganhou do Gainsborough por 3 a 2 em uma virada por culpa do meu goleiro que foi, inadvertidamente, ao ataque. Na partida do returno vencemos por 2 a 0. A partida, ao contrário do que eu pensava, não era em Wembley, mas no Pirelli Stadium, em Burton-on-Trent. O estádio é o local onde o Burton Albion manda suas partidas e é um dos melhores estádios das equipes non-league. Para a partida final o time estava quase completo. Faltava Needham que estava a 90% depois da virose e estaria no banco de reservas e no ataque preferi levar o jovem Sinclair, em lugar de Graves, que nem no banco estava. Quem estava no banco para uma eventual prorrogação era Lancaster. 1º tempo Jogamos no 4-4-2, enquanto o Harrogate estava no 4-3-3, com dois meias jogando abertos pelas pontas. Um esquema que sempre tenho dificuldades para neutralizar. Tudo começou muito mal. Aos 5, um chute de 30 metros entrou em nosso gol e o Harrogate saiu na frente. O Harrogate trocava bons passes, mas aos 15, empatamos. Caudwell passou para Wilkinson que chutou na trave e o talismã, Sinclair, pegou o rebote e fez o 1 a 1. O gol me deu chance para respirar, mas o Harrogate estava bem vivo, com melhor uso dos passes e chegando com perigo ao nosso gol, mas 31, uma falta próxima da área, Trout cobrou, a bola desviou na barreira e foi para o gol. Era a virada e o 1º tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o Gainborough. 2º tempo No 2º tempo, o Harrogate começou melhor. Só conseguimos chegar com algum perigo ao gol adversário aos 58. Dez minutos depois, aos 68, novo empate. Falta cobrada no lado direito do campo, a bola atravessou toda a área e na 2ª trave, um jogador do Harrogate subiu para marcar o gol de empate em uma cabeçada. Na saída de bola a desgraça. Não conseguimos fazer a jogada de ataque e o Harrogate se aproveitou para fazer o 3 a 2, aos 70. O desespero tomou conta de mim. Fomos ao ataque e aos 78, Lancaster, que havia substituído Sinclair, recebeu um cruzamento de Allison no 1º poste e marcou de cabeça para empatar em 3 a 3. Depois do novo empate, o Harrogate passou a atuar no 4-2-4 e nos pressionou muito para marcar antes do final do tempo normal, mas a partida foi para a prorrogação. Prorrogação O Harrogate continou no 4-2-4, o que se era um perigo para mim, mas por outro lado, significava um time mais propenso a sofrer jogadas de contra-ataque. Aos 94, o Harrogate marcou o 4 a 3, mas o autor do gol estava em clara posição de impedimento e a partida se manteve no 3 a 3. Aos 99, não teve jeito. Jogada rápida do Harrogate e o 4 a 3 para o nosso adversário. Meu sonho de subir com o Gainsborough estava indo por água abaixo, mas aos 100, Lill cruzou para a pequena área onde estava Wilkinson, mas Carrick desviou para seu próprio gol e a partida empatou novamente: 4 a 4. O empate me deu novo ânimo e para os meus jogadores também. Aos 117, perto do final da prorrogação, Caudwell recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Lancaster, que estava levemente adiantado e com um toque tirou o goleiro e com o gol vazio chutou para marcar o gol da virada do Gainsborough para 5 a 4. Depois do gol, fechei a equipe na defesa e conseguimos segurar o Harrogate até o apito final e conquistamos a vaga para a Conference National. Citar
mathas Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 nossa veio cheguei a suar aqui lendo heuehueheuhe(mesmo com o firo q esta aqui) mto foda meo parabens!!! conseguiu levar um time desacreditado para o topo parabens veio... grande jogos Citar
aldin Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Caraaaaaaaaaaaaamba! Que partida hein? Emoção até os últimos minutos! Lancaster é o herói do título junto com John Morton. Parabéns pela promoção! Citar
GG. Postado 28 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2007 nossa veio cheguei a suar aqui lendo heuehueheuhe(mesmo com o firo q esta aqui) mto foda meo parabens!!! conseguiu levar um time desacreditado para o topo parabens veio... grande jogos Imagine como foi o jogo para mim. Obrigado, acho que a partida foi fantástica, não é? Caraaaaaaaaaaaaamba! Que partida hein? Emoção até os últimos minutos! Lancaster é o herói do título junto com John Morton. Parabéns pela promoção! Loucura, pura loucura. Muito sofrimento, mas valeu. Lancaster foi o artilheiro do time. Citar
Felipe Rodrigues Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Que isso que sufoco hein!!! Quando li sobre o 4o gol deles, pensei "xiiiii já era", mas o time conseguiu virar :D A partida foi fantástica mesmo! Citar
_SaAnTo_ Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Gilson essa partida do 5 a 4 bem que podia ser postada e comentada por vc, com relação as suas alterações taticas e talz. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.