GG. Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Parabéns por todos os títulos, principalmente o inedito Mundial. O time perdeu 1 só emum porrada de jogos disputados. Tá de parabéns. Boa sorte nos campeonatos que ainda disputa, e ainda acho que vc ganha tudo essa temporada! Agora não falta mais nenhum :D Se não fosse a derrota pro West Bromwich faria uma sequencia quase perfeita! Parabéns pelo titulo do mundial! E espero ver o Slater jogando pelo Trinity ainda :) Foi quase perfeita mesmo, mas derrotas acontecem. PERFECT Finalmente o título mundial, pena a derrota pro West Bromwich, senão seria perfeitíssimo. Troféu no saco. Parabéns pelo título. A galeria está completa. :D Esse ano os feitos se repetirão. Essa única derrota demonstra o quanto tua equipe está entrosada. E cheia. Tá entrosada mesmo, mas dei um vacilo bravo. Uso treino de pré-temporada e esqueci de mudá-los quando começaram os jogos..só vi isso em setembro e aí os jogadores estavam ficando bem cansados. Vamos ver o que isso causará no final. Cara, não tenho mais comentários novos, é só parabéns e... Parabéns! Incrível seqüência e você ganhara todos os títulos novamente! Valeu, valeu. Como você tem ânimo pra jogar? Agora pega e vai atrás do Slater ou de um jogador carissimo. Já estou meio cansado, afinal são muitas temporadas com o mesmo clube. E o fato de ter vencido tudo nas duas últimas temporadas acaba por desanimar um pouco, além do FM2008 estar aí. Não sei se aguento muito mais. Citar
AndreP Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Laiálaiálaiá... TA CHEGANDO A HORA... Slater assina e termina o save!!! ACABA GILSON! (6) hahahaha :D Citar
Léo gremista Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Grande campanha, campeão do mundo!!! E agora só falta o Slater assinar! Citar
GG. Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Laiálaiálaiá... TA CHEGANDO A HORA... Slater assina e termina o save!!! ACABA GILSON! (6) hahahaha :D Calma, calma, vou jogar só mais umas 7 temporadas. Grande campanha, campeão do mundo!!! E agora só falta o Slater assinar! Assina, Slater! Citar
Rafa2sb Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 dalhe dalhe Trinity!! ta cheirando mais uma avalanche de titulos nessa temporada... nao sei se jogou o fm08 ja, mas ele ta bom pra esse tipo de jogo (começar de baixo e subir) parabens ae! Citar
Gabriel Sotero Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Slater assina e Trinity ganha tudo na temporada de despedida do técnico John Morton. Citar
GG. Postado 23 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 dalhe dalhe Trinity!! ta cheirando mais uma avalanche de titulos nessa temporada... nao sei se jogou o fm08 ja, mas ele ta bom pra esse tipo de jogo (começar de baixo e subir) parabens ae! Vamos ver se repito o ano anterior. Fiz uma partida, mas parei. É melhor não jogar para não desistir do save por conta do novo jogo. Slater assina e Trinity ganha tudo na temporada de despedida do técnico John Morton. Calma, Gabriel. Sei que você não fala por mal, mas por favor, não fiquei falando em encerrar o save. Citar
AndreP Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Calma, calma, vou jogar só mais umas 7 temporadas. Assina, Slater! AEHUAheuaHEUaheaUEHAuehAE!!!! Apenas 7 temporadas :) hehe To na espera da atualização, abraços Gilson! Citar
Gabriel Sotero Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Eu não quero que vc desista, aliás, quero que vc jogue mais umas 15... 10 tá bom né? UHAUShaushauhsuaHSsaUSHAU Citar
GG. Postado 24 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Tri na League Cup Sigo jogando o FM2007, apesar da tentação de testar o FM2008. Estou um pouco cansado do save com o Gainsborough, principalmente por conta do domínio estabelecido nas últimas duas temporadas. Creio que se não tivesse vencido tudo nas duas últimas duas temporadas, talvez estivesse mais motivado para continuá-lo. O domínio na Premier League continua. Temos a melhor defesa, o melhor ataque e o melhor desempenho nas partidas em casa e fora de casa. Mesmo com um jogo atrasado, temos 19 pontos de vantagem para o 2º colocado. Perdemos mais uma partida, para o West Ham e empatamos duas, com o Birmingham e o Arsenal. Nossa vantagem é muito grande e creio que em breve o tricampeonato da Premier poderá ser comemorado. Faltando 10 rodadas, preciso de mais 12 pontos para garantir o título sem depender de ninguém, ou seja, mais 4 vitórias. Na League Cup enfrentamos o Sunderland, fora de casa. Com Honda em grande forma, fizemos 3 a 0 e decidimos a vaga. Na partida em nossa casa, apenas confirmamos a classificação com uma vitória por 2 a 1. Para variar, enfrentaria o Coventry pela 3ª vez consecutiva na final da Carling Cup. Nas outras duas, eles haviam perdido. E como havia ocorrido na temporada passada, algumas semanas antes, o Coventry havia sido impiedosamente goleado pelo Trinity por 5 a 0. Meu receio é que eles fizessem uma partida difícil, como foi a decisão da edição anterior. Começamos bem a final e em nossa primeira chegada ao gol adversário, aos 17, Pato fez 1 a 0. A vantagem durou pouco e aos 21, o Coventry, para complicar, empatou a partida. Meu time mostrou que queria mais esse título e aos 26, desempatou com o cipriota Pavlou e para não deixar dúvidas, Pato fez o 3 a 1, aos 32. Para mim ficava claro, que o Coventry não seria páreo e voltamos para o 2º tempo para fazer mais um, aos 72, com Akimov cobrando um pênalti. Com o gol foi só comemorar o tricampeonato da League Cup. Mas nem tudo é festa neste save. Na FA Cup, começamos vencendo o Newcastle por 3 a 0 na 3ª eliminatória. Na fase seguinte, o adversário foi o Reading. Fizemos uma boa partida procurando a vitória, mas Stekelenburg fechou o gol e impediu nossa vitória. Queria muito vencer a eliminatória para evitar o jogo de repetição e por isso, mantive o time mais no ataque e no final da partida fui punido e sofri o gol que nos eliminou. Uma pena sair da FA Cup tão prematuramente, mas por outro lado, com o excesso de partidas que estamos fazendo, vejo o lado positivo da desclassificação, que é a possibilidade de poupar o time. Na Liga dos Campeões, passamos das oitavas-de-final. Na partida na Grécia, contra o AEK, só não goleamos por azar. Fizemos 2 a 0 com facilidade, mas depois sofremos um gol contra. Voltamos ao ataque e ampliamos para 3 a 1. Na partida de volta, coloquei o time principal e goleamos por 4 a 1, com 4 gols de Akimov.Nas quartas pegaremos o Valencia com a 1ª partida na Inglaterra. Como eu disse, pretendia contratar algum nome valioso para restante da temporada. Tentei o Slater, mas o Arsenal continuou pedindo muito e resolvi contratar um jogador menos caro, também do Arsenal. Gastei 113 milhões e trouxe o esloveno Daniel Likar para equipe. Likar jogar de AC, MAC ou de MC. A torcida gostou muito da contratação e fui avisado que a venda de camisas aumentaria. Citar
Gabriel Sotero Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Isso é um jogador! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Ótima história, mas compreendo que você deve estar cansado não, então, parta para o FM2008 e seja feliz ;) Citar
AndreP Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 113M Barbaridade.. Isso da quanto em R$????????? Parabéns pelo Tri... E péssima derrota pro Reading hein?! Citar
bbds Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Que derrota pro Reading... Gastou mto nesse cara ai ein?!? Espero que ele mostre pq vale isso. Parabéns pelo titulo e pela Premier que tá certo já Citar
GG. Postado 24 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Isso é um jogador! Pelo menos é caro. :bleh: Ótima história, mas compreendo que você deve estar cansado não, então, parta para o FM2008 e seja feliz ;) Já faz tempo que jogo neste save e o fato de ter vencido tudo nas duas últimas temporadas pesa para me desmotivar. 113M Barbaridade.. Isso da quanto em R$????????? Parabéns pelo Tri... E péssima derrota pro Reading hein?! Não sei não. Procure no google por conversor de moedas. Pois é, não queria jogar a repetição e fui punido pela ousadia. Deixa para lá. Que derrota pro Reading... Gastou mto nesse cara ai ein?!? Espero que ele mostre pq vale isso. Parabéns pelo titulo e pela Premier que tá certo já Depois de muito tempo no save, tenho que fazer umas extravagâncias para me animar. Citar
yacno Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 nossa muito caro, e nem acho o likar tão bom quanto os jogadores que já estão no seu time.... pena uma derrota pro reading, mas são coisas que acontecem.. premier garantida já! que sorte o arsenal e o liverpool se enfrentarem... menos um peixe grande pra incomodar =P Citar
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Outro tricampeonato Hoje tive pouco tempo para jogar, mas para não deixar o dia sem nenhuma atualização, aqui vão algumas informações sobre a Premier League e a Liga dos Campeões. Como eu havia dito na última atualização, faltava pouco para o título de campeão da Premier Lerague e para isso era preciso mais alguns pontos nas últimas 10 rodadas. E fizemos isso. Contra o West Bromwich, vencemos por 2 a 1 com gols de Pato e Akimov e na rodada seguinte vencemos novamente fora de casa. Contra o 3º colocado do campeonato, o Manchester City tivemos uma partida muito disputada, onde saímos perdendo com um gol aos 4, mas com muita personalidade, a equipe virou a partida com 2 gols aos 19 e 23 minutos, de Likar e Akimov, e poderíamos ter marcado mais. Ficava faltando mais 3 pontos para conquistar o tricampeonato da Premier. A partida foi em nossa casa, contra o Sunderland. A desvantagem estava por conta do gramado encharcado pela chuva. Poupei vários jogadores que em alguns dias enfrentariam o Valencia e mais os jogadores da América do Sul e da Ásia, que não poderiam enfrentar o Valencia por conta de jogos de suas seleções foram para a partida. O Sundeland fez o possível para atrapalhar a festa e só aos 67, fizemos o 1º gol, com um gol contra do adversário e aos 83, fizemos o 2 a 0 e confirmamos o título da Premier League. A única vez que havia enfrentado o Valencia neste save foi na final da Copa UEFA de 2015/16, quando vencemos o clube espanhol por 2 a 0. Novamente tive que enfrentá-los nas quartas-de-final da Liga dos Campeões A 1ª partida foi em nosso estádio, mas infelizmente com um campo encharcado, o que dificultou o nosso estilo de jogo. No 1º tempo, a partida foi com o Valencia se defendendo e com o Gainsborough procurando o ataque e no 2º tempo, a partida pouco se modificou, mas o 0 a 0 durou até o final da partida e nos acréscimos fomos premiados. Aos 92, Ford abriu o placar e na saída de bola do Valencia recuperamos a posse de bola e Akimov fez o 2 a 0 aos 93, fechando em 2 a 0 o placar da partida. A vantagem para a partida de volta me dava mais tranqüilidade e no 1º tempo da partida contra o Valencia soubemos segurar o adversário e pouco foi feito. No 2º tempo, o Valencia começou forte e fez o 1 a 0 com Fábregas, aos 46. Depois do gol, o time espanhol parou e viu o Gainsborough crescer em busca do empate e aos 58, Pato fez o gol de empate. Com o 1 a 1 tudo ficou mais fácil e conseguimos levar a partida até o final sem maiores problemas e garantimos a vaga. As semis serão contra o Manchester United, que desclassificou o Celtic. A 1ª partida será em nosso estádio. Os outros semifinalistas são o Liverpool e o Milan que desclassificaram, respectivamente, o Arsenal e o Bayern Munique. Abaixo a lista de confrontos entre o Trinity e os Red Devils. Temos a vantagem de mais vitórias nos 21 confrontos realizados e nas últimas 3 partidas vencemos o United. Por conta dos apelidos dos dois times, posso dizer que será uma batalha entre as forças do céu e do inferno pela vaga na final da Liga dos Campeões. Uma excelente notícia foi que pela 1ª vez meu o sub-18 do Gainsborough conquistou um título, que é um indicativo do que estaria por vir neste save se eu desejasse continuá-lo por mais temporadas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Mais um título para o Gains e o apocalipse está previsto para ocorrer no jogo da semi-final da UCL. D: Citar
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 nossa muito caro, e nem acho o likar tão bom quanto os jogadores que já estão no seu time.... pena uma derrota pro reading, mas são coisas que acontecem.. premier garantida já! que sorte o arsenal e o liverpool se enfrentarem... menos um peixe grande pra incomodar =P Como eu disse, é uma extravagância minha a contratação do Likar. Infelizmente perdemos para o Reading, mas são coisas que acontecem A Premier? Já foi... Exato, menos um. Você sabe que eu não gosto de enfrentar rivais locais em disputas continentais. Pára não. Páro sim. :D Mais um título para o Gains e o apocalipse está previsto para ocorrer no jogo da semi-final da UCL. D: Será o Armagedon! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Já imagino o fim, Gainsborough ganha mais um título e John Morton morre de ataque cardíaco :lol: Citar
Gabriel Sotero Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Posso dar uma sugestão para o fim da carreira de Morton? Citar
bbds Postado 25 de Outubro 2007 Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Mais uma Premier League E já vem a UCL e o mundial tb Ninguem mais segura esse time! Citar
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 Já imagino o fim, Gainsborough ganha mais um título e John Morton morre de ataque cardíaco :lol: Vocês gostam de finais dramáticos... Posso dar uma sugestão para o fim da carreira de Morton? Mesmo não sendo uma ficção, pode sim. Mais uma Premier League E já vem a UCL e o mundial tb Ninguem mais segura esse time! Mundial? Esse já foi. Citar
GG. Postado 25 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Outubro 2007 O último título em disputa O tricampeonato da Premier já era do Gainsborough, mas faltavam mais algumas partidas. Foram 6 jogos, com 5 vitórias e um empate diante do Leicester. Com esses resultados repetimos a pontuação da temporada anterior: 102 pontos. Não sei se continuarei jogando o save, mas se continuasse a próxima temporada traria um aspecto importante, a ausência de Arsenal e Manchester United da Liga dos Campeões e dos recursos que ela gera. No caso do Manchester United a situação seria pior, já que o clube não disputaria nem a Copa UEFA. É possível ver no gráfico da competição o domínio do Gainsborough na competição. Em apenas uma rodada ficamos fora do 1º lugar. Comparando as tabelas dos 2 títulos da Premier onde alcançamos os 102 pontos, temos alguns pontos a destacar: Na temporada 2019/20 tivemos mais vitórias (33) do que na temporada 2018/19 (32), mas em compensação perdemos apenas uma partida em 2018/19, enquanto na temporada 2019/20 perdemos duas partidas. Na temporada que se encerrou marcamos 85 gols e em 2018/19 marcamos 77, mas também em compensação, sofremos menos gols. Em 2018/19 sofremos 18 e na atual temporada sofremos 20 gols. O saldo de gols da temporada atual foi de +65, mas na temporada anterior foi de +59. O título que ainda estava em disputa era o de campeão da Liga dos Campeões. Como eu havia dito na atualização anterior, a partida contra o Manchester United seria a disputa entre o céu (Trinity) e o inferno (Red Devils). A 1ª partida do Armagedon foi em nosso estádio. O Manchester vinha de 3 derrotas seguidas nas últimas partidas contra o Gainsborough, sendo que na última havia sido goleado por 4 a 0, mas na semifinal isso poderia ser bem diferente e tomei as precauções necessárias para a partida.Esperava um duelo de gigantes, mas o que se viu foi um baile, semelhante aquele ocorrido na temporada passada quando fizemos 5 a 0 no Milan nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Os Red Devils foram trucidados. Fizemos 3 a 0 no 1º tempo e no 2º tempo fizemos outros 3. Akimov em grande dia fez 3 gols. A incrível goleada nos classificou antecipadamente para a final. Na 2ª partida levei uma equipe repleta de reservas e sem pressão confirmamos a classificação para a final com um empate em 1 a 1. Na outra semifinal, o Liverpool passou pelo Milan. A final seria novamente contra o Liverpool. Na 1ª fomos derrotados, na 2ª vencemos e agora seria a vez do tira-teima. O time de Rafa Benítez veio com o mesmo esquema, o 4-2-3-1 com um atacante e 3 meias atrás dele e mais dois meias recuando para a posição de volante. Dessa vez não cometi o mesmo erro da final anterior e coloquei meu volante, Cousins marcando H-H o meia-atacante deles, o ex-jogador do Trinity, Riff, desde o início.1º tempo Aos 4, a 1ª chance de gol. Em um escanteio, Akimov cabeceou por cima do gol e aos 14, outra chance. Recuperamos uma bola no ataque, Pato passou para Akimov que chutou para a defesa de Akinfeev. Aos 17, com um chute de fora da área, Bogdan-nicolae, ex-Trinity, chutou de fora da área e obrigou Ilker a fazer uma grande defesa. O Gainsborough atacava mais e aos 27, recuperamos uma bola em nossa defesa com Cousins. A bola foi para Akimov no centro do gramado. O russo passou para Ricketts na ponta-esquerda, que fez uma excelente virada de jogo com um passe perfeito de 55 metros para Stimson, na ponta-direita. Stimson recebeu a bola e de 30 metros chutou forte e alto. A bola foi indefensável para Akinfeev. Gainsborough 1 a 0. Depois do gol a partida caiu de ritmo e o 1º tempo terminou.2º tempo Para o 2º tempo, pedi mais garra a equipe. O Liverpool desistiu do 4-2-3-1 e passou a jogar no 4-4-2, indicando que meu esquema tático estava funcionando. Aos 49, fiz minha 1ª substituição. O zagueiro Howard saiu contundido. Aos 54, Quinn cruzou para Akimov que reebeu a bola e chutou, mas Akinfeev fez uma grande defesa e impediu o gol. Aos 58, Akimov teve outra oportunidade, mas desperdiçou. Não era o dia de Akimov. O Gainsborough tinha o dobro de arremates do Liverpool, mas o 1 a 0 deixava a partida indefinida e a partir dos 60, o Liverpool resolveu ir mais para o ataque e quase marcou com Sinclair, mas Ilker fez uma grande defesa. Aos 80, sem conseguir empatar, o Liverpool foi para o 4-2-4 e aos 89, o Liverpool atacou. Em um cruzamento da esquerda, Rice cabeceou e Ilker fez uma grande defesa e no rebote Revuelta, na pequena área teve a chance de marcar, mas ao tentar dominar a bola não conseguiu controla-lá e a bola saiu. Quase o Liverpool empatava a partida. O Liverpool foi para o desespero e Akinfeev foi para o ataque em um escanteio aos 92. Na cobrança, Pato cortou dentro da área e a bola foi para Ricketts que dominou a bola, deu um toque para frente e chutou para o gol. A bola viajou 70 metros e foi morrer no fundo das redes. Gainsborough 2 a 0! Bicampeão da Liga dos Campeões. Na premiação da Premier League, meus jogadores e eu ganhamos alguns prêmios. Destaque para Pedersen que ganhou pela 2ª vez consecutiva o prêmio de futeblista do ano na Premier League. Na premiação da Liga dos Campeões, Likar foi premiado, mesmo não tendo podido jogar pelo Gainsborough por ter defendido o Arsenal na fase de grupos. A temporada ainda não foi fechada, mas no momento a situação financeira do clube é excelente. É bem provável, que com a inauguração do novo estádio, o Gainsbrough dê um salto em seu valor estimado. A temporada definitivamente foi muito boa, mesmo com a desclassificação na FA Cup. Depois do título do sub-18, minha equipe de Reservas também se sagrou campeã. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.