PetrCech Postado 21 de Setembro 2007 Denunciar Postado 21 de Setembro 2007 EH pode ser q ai tenha um estadio mais rapido pq o q tem eh pequeno...mais sei lah, acho q tem q ter uns 15 anos de clube.... Citar
GG. Postado 21 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2007 Exelentes vitórias no início da temporada. Trinity promete na UCL. Tem como por uma screen do Pato e uma do Nani, Gilson? Queria ver o quanto eles evoluiem no FM. Parabéns pela história. Espero manter o bom início. Já vi em outros saves, o Nani em melhores condições. EH pode ser q ai tenha um estadio mais rapido pq o q tem eh pequeno...mais sei lah, acho q tem q ter uns 15 anos de clube.... Espero que não demore tanto tempo, pois isso atrapalhará o desempenho do clube. Citar
_Beck Postado 21 de Setembro 2007 Denunciar Postado 21 de Setembro 2007 dalee agora é a UCL e o Mundial! Citar
fael85 Postado 21 de Setembro 2007 Denunciar Postado 21 de Setembro 2007 Acabei de ler td. Parabens. Excelente campanha. Tava olhando seu perfil e tenho uma duvida: oq seria exatamente "Abordagem profissional"? To em 2011, subi um time da 3º do brasileiro, fui campeao da seria A 2 vezes, libertadores e minha abordagem profissional é só 4. Poderia explicar? Abraço. Citar
Seo Beraldo Postado 23 de Setembro 2007 Denunciar Postado 23 de Setembro 2007 Grande time!! GG, queria ver o Morais do Vasco!!! por onde ele esta a jogar?! abcs! Citar
GG. Postado 24 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 dalee agora é a UCL e o Mundial! Valeu. Acabei de ler td. Parabens. Excelente campanha. Tava olhando seu perfil e tenho uma duvida: oq seria exatamente "Abordagem profissional"? To em 2011, subi um time da 3º do brasileiro, fui campeao da seria A 2 vezes, libertadores e minha abordagem profissional é só 4. Poderia explicar? Abraço. Obrigado pela leitura. Não tenho a menor idéia do que seja. :lol: Grande time!! GG, queria ver o Morais do Vasco!!! por onde ele esta a jogar?! abcs! Citar
GG. Postado 24 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 De volta a realidade Antes de começar o relato dessa temporada, que me desculpar por ter passado tantos dias sem atualizar o save. Nesses dias eu pude jogar, mas não tive muito tempo e vontade para escrever. Com isso, a temporada 2016/17 terminou e pela 1ª vez neste save farei um único post para mostrar como ela transcorreu. Ele será resumido e espero contar com a compreensão de vocês. Depois de conquistar o título da Premier League e da Copa UEFA pensei que o Gainsborough estava pronto para figurar entre os grandes clubes europeus, disputando os títulos domésticos e a principal competição européia, a Liga dos Campeões. Se não conseguisse títulos, a classificação para a Liga dos Campeões era algo fundamental para seguir adiante no projeto de transformar o Gainsborough em um dos maiores clubes europeus. Os títulos do Community Shield e da Supercopa UEFA me deixaram confiante de que isso ocorreria, mas a realidade se mostraria mais complicada. Na Premier League, a 1ª metade da temporada foi de sucesso. Desde a 6ª rodada figuramos entre os 4 primeiros colocados e na 12ª rodada, o Gainsborough assumiu a liderança. A situação se modificou quando fomos goleados por Everton e Arsenal. A partir daí, deixamos o 1º lugar e não conseguimos mais voltar a disputar a liderança da competição e assistimos o Arsenal e o Liverpool duelarem pela Premier League. Depois de deixar a liderança, o clube ficou em 3º lugar por boa parte da temporada, mas nas últimas 7 rodadas, caímos para o 5º lugar e deixamos de classificar para a próxima Champions League, um dos objetivos que havia planejado para o Gainsborough. Destaque negativo para o Chelsea, que foi rebaixado depois de 28 temporadas na 1ª divisão. Minha idéia era disputar e conquistar pelo menos um título por temporada e para isso, as copas teriam importância. Na League Cup, passamos pelo Bristol City por 3 a 2 e depois pelo Peterborough por 2 a 1 na prorrogação. Nas quartas-de-final enfrentamos o Manchester United e depois de terminar em 2 a 2 na prorrogação, conseguimos a classificação nos pênaltis. Para minha infelicidade, o adversário da semifinal foi o Arsenal, que nos atropelou na partida de ida por 3 a 1 e garantiu a vaga para a final da competição com um empate em 0 a 0 na partida de volta.. O Arsenal enfrentou na final o Portsmouth e garantiu o título. Na FA Cup, a participação foi melancólica. Começamos passando pelo Crystal Palace por 3 a 1, mas o adversário da eliminatória seguinte foi o Chelsea, que não fazia uma campanha boa. Fui confiante que poderíamos passar, mas um gol de fora da área deu a vantagem ao Chelsea, que acabou por fazer o 2 a 0 e se classificou e segiu até a decisão onde fez a final dos rebaixados contra o Portsmouth, que venceu os Blues nos pênaltis. Antes de falar sobre o desempenho do Gainsborough na Liga dos Campeões, mostro o histórico dos campeões dessa competição aqui no save. Depois do título do Barcelona conquistado sobre o Arsenal com um gol de Belletti, o time de Ronaldinho, Messi, Etoo e Cia. repetiu a conquista outras 3 vezes sempre derrotando equipes ingleses e se tornou o único tetracampeão da Liga dos Campeões. Na temporada seguinte, o título ficou novamente na Espanha, mas com o Valencia. O vice-campeão foi outro clube inglês, o Arsenal, que na temporada seguinte finalmente conquistaria sua 1ª Chmapions League ao derrotar a Roma. Depois do Arsenal, foi a vez de outro clube inglês conquistar a Liga dos Campeões, o Manchester United que passou pelo Milan, que na temporada seguinte perderia novamente a final, mas para o Barcelona. O título da Champions League voltou para a Inglaterra na temporada 2013/14. O Liverpool conquistou o título derrotando o Feyenoord. Na temporada seguinte, uma final espanhola. Zaragoza e Real Madrid se encontraram e o Real conquistou seu 10º título. Na última temporada, depois de 12 finais, um clube italiano voltou a conquistar o troféu. A Juve derrotou o Manchester United. Fazia parte de meus objetivos ter um bom desempenho na Champions League. Como havia dito, meu grupo tinha o Barcelona, o Rangers e o Wisla. Não tive dificuldades para classificar, conquistando 6 vitórias em 6 partidas com destaque para a vitória por 2 a 0 no Camp Nou e goleada sobre o Barcelona por 4 a 2 em nosso estádio. e a desclassificação do clube espanhol, que decepcionou e perdeu a vaga para o Rangers. Na fase seguinte enfrentamos o PSV. A classificação foi praticamente definida na partida de ida, na Holanda. Fizemos 3 a 0. Na partida de volta, mesmo jogando com um a menos, desde os 3 minutos, vencemos por 2 a 0. Nas quartas-de-final enfretamos novamente o Rangers. Na fase de grupos havíamos vencido o Rangers por 4 a 2 (em casa) e por 3 a 2 (fora). Os resultados me davam confiança para as partidas e não estava enganado. Fora da casa vencemos por 2 a 0 e em casa, vencemos por 3 a 1. Na semifinal encontramos a Juventus, derrotada pelo Gainsborough na disputada pela Supercopa UEFA. Na partida em Turim, a campeã italiana perdeu por 2 a 1, depois de um 1º tempo onde foi completamente dominado pelo Trinity. Na partida de volta, procuramos o gol desde o início, mas aos 32, eles abriram o placar. O resultado ainda nos classificava e no 2º tempo, aos 59, empatamos. O alívio durou pouco tempo e a Juve fez 2 a 1, aos 64. A classificação veio 3 minutos depois com o gol de empate em 2 a 2 e a expulsão de um jogador adversário aos 72. Estava na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, que surpreendeu o campeão inglês, o Arsenal, e garantiu vaga na final. Para a partida, estava sem meu principal atacante, o russo Akimov que na temporada havia feito 28 gols e 10 assistências em 39 partidas e o inglês Timson, o jogador com mais assistências em minha equipe. Mesmo assim fizemos uma grande partida e tivemos a chance de abrir o placar aos 3, mas Calin desperdiçou o pênalti. Jogamos muito bem em uma partida muito equilibrada, mas o placar em 0 a 0 levou a partida para os pênaltis e aí, acho que vacilei. Deixei Calin cobrar novamente um pênalti e ele perdeu novamente e fomos derrotados por 5 a 4. A derrota selou o futuro da equipe para a próxima temporada. Sem conquistar nenhum título e sem conseguir a vaga para a próxima Champions League, terei que reavaliar os objetivos do clube. Na Premier League, tive apenas um jogador premiado, Akimov. Na Champions League tive mais jogadores premiados. Tive 5 jogadores na seleção da competição contra 2 do Liverpool. O destaque da premiação foi Alexandre Pato. Ele foi escolhido como o 2º melhor jogador pela FIFA A situação financeira do clube foi de saldo negativo durante toda a temporada. Com um estádio limitado temos a pior média de público da Premier League. Isso limita nossa arrecadação e somente com os prêmios e os direitos televisivos da Champions League conseguimos sair do buraco. Isso não me anima muito e sem um estádio capaz de receber um grande público, temo que Gainsbrough não consiga manter um elenco de grandes jogadores e a médio prazo acabe por se enfraquecer e por fim seja rebaixado. Citar
bbds Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 Foi uma temporada razoável Por um pênalti no inicio do jogo perdeu a UCL, realmente uma pena que seria a coroação depois de uma excelente campanha Mas é isso ai, vamos esperar e ver como se sai na próxima temporada! Citar
paso226 Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 Temporada boa. Na Lig, poderia ter pego uma vaga na UCL. Tenho uma dúvida: A UCL tem organizador? Isso quer dizer que a final é naquele país, né? Nas Copas, desempenho muito bom/normal, na ordem em que você apresentou, pois perder pro Chelsea não é um fracasso. Na UCL, fantástico, quase o título vem, maldito Callin, shahusuhauhs Akimov fantástico, faturou muitos prêmios, espero que ele mantenha o ritmo. Boa sorte na próxima temporada, em busca do título da Premier, da UEFA, e das Copas, só isso. :rolleyes: Falou. Citar
RF17 Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 A temporada não foi facil principalmente por não ter se classificado para a UCL, espero que na proxima temporada vc melhore. boa sorte!!! Citar
Léo gremista Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 Pena nenhum titulo, quase deu na final da UCL Mas é bola pra frente e que na próxima temporada de tudo certo abraço Citar
Pedro C. Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 Temporada foi, totalmente, fora da realidade mesmo. Nem a vaga na UCL conseguiste. Uma posição muito além do esperado, já que conseguiste chegar a grande final da Champions. Me atualizei hoje com as últimas 6 páginas que tinha perdido. Boa sorte. Citar
PetrCech Postado 24 de Setembro 2007 Denunciar Postado 24 de Setembro 2007 Vije.... Nada de crise nao...mas o foda eh nao ter conseguido a vaga na UCL....em busca do Bi na UEFA. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Não bote pensamento de crise, isso vai afundando o time, a equipe foi bem na UCL, deu azar, essa temporada foi azarada, não creio que o time voltou a normalidade, na sua 1ª Champions League chegar em uma final já é uma glória e tanto, agora é redesenhar o elenco e conseguir repetir a campanha da temporada anterior, aonde ganhou o campeonato inglês e a UEFA Cup. Citar
_Beck Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 realidade nada o Chelsea rebaixou aushauhsauhsuhas bah cara que pena hein quase conseguiu a UCL Citar
GG. Postado 25 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 Foi uma temporada razoável Por um pênalti no inicio do jogo perdeu a UCL, realmente uma pena que seria a coroação depois de uma excelente campanha Mas é isso ai, vamos esperar e ver como se sai na próxima temporada! "futebol" é assim mesmo não é? Às vezes, é assim mesmo. Fazemos tudo certo, mas o jogo se encarrega de deixar algo aleatório. Espero que na próxima tudo corra melhor e eu consiga uma nova vaga na Champions. Temporada boa. Na Lig, poderia ter pego uma vaga na UCL. Tenho uma dúvida: A UCL tem organizador? Isso quer dizer que a final é naquele país, né? Nas Copas, desempenho muito bom/normal, na ordem em que você apresentou, pois perder pro Chelsea não é um fracasso. Na UCL, fantástico, quase o título vem, maldito Callin, shahusuhauhs Akimov fantástico, faturou muitos prêmios, espero que ele mantenha o ritmo. Boa sorte na próxima temporada, em busca do título da Premier, da UEFA, e das Copas, só isso. :rolleyes: Falou. O organizador se refere ao país que sedia a final. O Calin é um jogador que gosto, mas dessa vez pisou na bola. Valeu pelo apoio. A temporada não foi facil principalmente por não ter se classificado para a UCL, espero que na proxima temporada vc melhore. boa sorte!!! Isso é que matou. Ficar fora da UCL significa perder dinheiro, muito dinheiro. Pena nenhum titulo, quase deu na final da UCL Mas é bola pra frente e que na próxima temporada de tudo certo abraço Valeu pelo apoio. Temporada foi, totalmente, fora da realidade mesmo. Nem a vaga na UCL conseguiste. Uma posição muito além do esperado, já que conseguiste chegar a grande final da Champions. Me atualizei hoje com as últimas 6 páginas que tinha perdido. Boa sorte. Fiquei um pouco frustrado ao final de tudo, mas é bola para frente. Obrigado por ter atualizado a leitura. Vije.... Nada de crise nao...mas o foda eh nao ter conseguido a vaga na UCL....em busca do Bi na UEFA. Vou ter que brigar por ela. É o jeito, né? Não bote pensamento de crise, isso vai afundando o time, a equipe foi bem na UCL, deu azar, essa temporada foi azarada, não creio que o time voltou a normalidade, na sua 1ª Champions League chegar em uma final já é uma glória e tanto, agora é redesenhar o elenco e conseguir repetir a campanha da temporada anterior, aonde ganhou o campeonato inglês e a UEFA Cup. Obrigado pelo incentivo. Tenho que fazer uns ajustes no elenco, mas não pretendo renová-lo, mas reforçá-lo. realidade nada o Chelsea rebaixou aushauhsauhsuhas bah cara que pena hein quase conseguiu a UCL Valeu. Citar
Dav1d Postado 25 de Setembro 2007 Denunciar Postado 25 de Setembro 2007 te falei q o pato ia dominar, isso q foi a priemira temporada, em breve ele vai virar o melhor do mundo. Na proxima temporada vc vai recuperar o dominio no futebol ingles. Já o Chelsea, foi para o seu devido lugar, pois lugar de time pequeno é em divisões baixas. Citar
yacno Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 a temporada pode se resumir a uma palavra... triste. campanha fraca na liga, poxa ficou a 1 ponto da UCL... uma pena... o jeito é ir buscar a taça da UEFA de novo e a Champions fica pro ano seguinte né =P Citar
guzman Postado 26 de Setembro 2007 Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 uffa.. terminei de ler todas as 35 paginas.. otima historia parabens em levar o time ateh a premier soh falta ganhar a UCL boa sorte ae :) Citar
GG. Postado 26 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2007 te falei q o pato ia dominar, isso q foi a priemira temporada, em breve ele vai virar o melhor do mundo. Na proxima temporada vc vai recuperar o dominio no futebol ingles. Já o Chelsea, foi para o seu devido lugar, pois lugar de time pequeno é em divisões baixas. O Pato joga muito bem. Meu desejo é conseguir uma vaga na UCL. Coitado do Chlesea... a temporada pode se resumir a uma palavra... triste. campanha fraca na liga, poxa ficou a 1 ponto da UCL... uma pena... o jeito é ir buscar a taça da UEFA de novo e a Champions fica pro ano seguinte né =P yacno, você é muito radical....sempre vendo as coisas pelo lado ruim. Triste é muito forte. A equipe não se classificou para a UCL, mas a UEFA não é tão ruim assim. Triste seria se ficasse de fora das competições internacionais ou rebaixado. Além disso, o time foi vice-campeão da UCL. Seja mais otimista, :D uffa.. terminei de ler todas as 35 paginas.. otima historia parabens em levar o time ateh a premier soh falta ganhar a UCL boa sorte ae :) Valeu guzman pela paciência. Espero que siga o save e comente outras vezes. Valeu. Citar
GG. Postado 27 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Recuperar o que foi perdido Décima segunda temporada do save. Faz tempo que não faço um save tão longo. Para ser exato, desde o save que fiz no FM2005 quando passei pelo América do Rio e pelos portugueses, Beira-Mar e Porto, e também pela seleção brasileira nunca consegui chegar a 2018. Com o Gainsborough alcançarei novamente essa marca e irei superá-la. Fico feliz por isso, ainda mais que é muito mais complicado manter um save ativo quando se joga apenas com um clube. A temporada passada foi um pouco frustrante em termos esportivos. Depois de começá-la com 2 títulos (Community Shield e UEFA Supercup), não consquistei mais nada. Nas copas domésticas fui eliminado sem muito a reclamar. Na Premier League fiz um bom 1º turno, mas na 2ª metade a equipe caiu de ritmo e no final do campeonato caímos para 5º lugar e perdemos a vaga na Liga dos Campeões, algo que considerava fundamental para manter o clube no caminho de se tornar um grande clube inglês e um dos maiores da Europa. Na Liga dos Campeões fizemos uma campanha de estréia excelente. Chegamos à decisão, tivemos a chance de vencer, mas perdemos nos pênaltis o título e a chance de disputá-la na temporada que se inicia. Como tudo isso que ocorreu, a sensação que ficou foi um pouco desanimadora, principalmente porque não poderei jogar a Liga dos Campeões na temporada 2017/18. Nos meus planos na temporada passada, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas o fato é que agora terei que reagir e buscar uma colocação na Premier League que possibilite uma vaga na Liga dos Campeões de 2018/19. Disputarei nessa temporada pela 2ª vez a Copa UEFA, na qual fui campeão em 2015/16, para tentar novamente o título. Esses são os principais objetivos na temporada. Meus atributos continuam sofrendo modificações e subiram em 3 aspectos. - Abordagem Profissional: permaneceu em 20 - Consistência Tática: subiu 1 ponto e está em 19 - Controle Financeiro: subiu 2 pontos e está em 18 - Disciplinar Plantel: permaneceu em 20 - Lealdade Clube/Jogador: subiu 2 pontos e está em 15 - Tendência Jogadores Nacionais: permaneceu em 20 O clube continua se valorizando e o valor estimado do Gainsborough está em 166 milhões e estamos nos aproximando dos 10 clubes mais ricos do mundo. Demos outro salto no ranking de clubes europeus. Subimos várias posições e agora estamos em 18º lugar. É importante registrar que a reputação do Gainsborough agora é continental. Eu não entendo muito bem o que se passa com minha diretoria. Só sei que o clube me deu 40 milhões para contratações, mesmo tendo pagado mais de 20 milhões de dividendos e estando fora da Liga dos Campeões. Novamente a ampliação do estádio foi rejeitada pela Câmara. Não colocarei mais imagens dessas negativas. Quando eu tiver alguma novidade nesse setor eu apresento a vocês. Aproveito e deixo aqui a lista das médias de público do clube. Desde o início do save, a diretoria ampliou constantatemente o estádio e isso foi um dos fatores que nos ajudaram a chegar à Premier League. Atualmente o estádio tem capacidade de 19.456 pessoas sentadas e estamos próximos de atingir esse limite. Sem novas ampliações ou um novo estádio, não sei qual será o futuro do Gainsborough no save. Algo que tem me deixado chateado é a melhoria das condições de treino para os jovens. Falta uma ou duas reformas para alcançar o topo nessa categoria, mas a diretoria diz que não é necessário reformá-las. A diretoria ficou contente com a atuação do Gainsborough na temporada passada e espera, mas não fala em títulos. Ela espera a qualificação para as competições européias. Depois de muito tentar, encontrei outra parceria adequada para o Gainsborough. O Barnsley, da League One, será outro clube-satélite do Trinity. Como vocês devem ter notado, não sou muito de fazer grandes mudanças no plantel de uma temporada para outra. Esse é meu estilo. Do plantel da temporada passada, 22 jogadores permaneceram e um jogador foi promovido dos Reservas. Teremos apenas 6 novos jogadores na equipe principal. A contratação mais cara foi de Cristiano Ronaldo. Gastei 14 milhões em um jogador de 32 anos, mas creio que ele ainda poderá ser muito útil. Eu trouxe também outros dois veteranos. O defensor inglês Billy Jones, 30 anos, e o volante brasileiro Lucas, também com 30 anos. Os 2 vieram sem custos para o clube. Mesmo tendo gastado 30 milhões em contratações, tenho mais de 52 milhões em caixa, fruto de cláusulas de transferência, que 90% de meus jogadores têm quando deixam o Gainsborough. Por conta delas, de vez em quando recebo algum dinheiro da venda de algum desses jogadores. O elenco para a temporada está formado. São 29 jogadores, 8 ingleses. A situação financeira do clube é a seguinte neste início de temporada. Ela é muito boa, mas sei que rapidamente, o saldo da temporada se transformará em déficit. Falta saber o tamanho desse buraco. Começo a temporada com 4 contundidos. Stimson tem a contusão mais séria. Para quem se interessa aqui vão os resultados de pré-temporada. Akimov recebeu mais um prêmio. Dessa vez ele recebeu um prêmio da UEFA. Com apenas 22 anos, Akimov tem tudo para se tornar um dos maiores jogadores do Gainsborough no save. Citar
bbds Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 22x0 em uma amistoso!!!!! LOL Cristiano Ronaldo e Lucas vem trazer experiencia ao grupo de devem ser bem uteis Citar
Jirimias Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Cristiano Ronaldo parece que pode ajudar seu time mesmo com seus 32 anos.Um pouco atrasado lamento a perda do título da UCL ainda mais de maneira tão injusta para uma equipe que foi muito bem durante toda competição.Agora bola para frente que esta temporada seja de títulos.22x0 UAU!!Viu todos os gols???Teve paciência hehe? Citar
yacno Postado 27 de Setembro 2007 Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 com mais 3 anos o trinity chega ao topo da europa =P tomara que você consiga construir um estádio. (desculpe a dureza do último post, mas se eu estivesse no seu lugar eu teria ficado triste, principalmente pelo modo como foi perdida a UCL) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro 2007 Cristiano Ronaldo foi uma bela contratação, apesar dos seus 32 anos, acho que ele vai adicionar bastante em talento e experiência ao clube, esperamos que o Trinity se recupere do fracasso do ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.