_Beck Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 pena as desclassificações campanha quase perfeita! parabéns Citar
RF17 Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 muito boa a campanha, estou torcendo pelo título parabens ae gilsão!!! Citar
AndreP Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Fantastica sequencia Parabéns Gilson Citar
bbds Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Penas as desclassificações, mas a Liderança e avançar na Copa da UEFA é mto melhor Vai que o titulo é teu Citar
Sator Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 cara, eu pensva que esse fabio era newgen, tem aqui no meu jogo ele tbm Citar
yacno Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 está indo muito bem... se passar pelo lyon acredito que vai ser campeão. uma pena perder o atacante lá de forma tão boba... boa sorte na reta final da premier Citar
Léo gremista Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Grande campanha, rumo aos titulos!!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Pena ter caido nas copas inglesas, mas isso é bom que deixa a equipe mais descansada para a UEFA, e tomara que tu consiga manter essa série de jogos sem perder e por consequência o título. Citar
sLash^ Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Parabéns pelos 500 jogos, que em breve vejamos a enorme marca de mil encontros, boas vendas, lucrou uns 40 milhões de euros, não? Bastante bom para o clube e essa compra de ingleses de facto é bem pensada até porque como admitiste tens poucos jogadores da nacionalidade inglesa. No campeonato estás bastante bem, a liderança é de facto um prémio para uma campanha sem falhas, irrepreensível que peca apenas nas restantes competições, venceste o Feyenoord e o poderoso Bordeaux, mas foste afastado da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra perante adversários que acredito que serias capaz de vencer, mas o futebol é assim mesmo. Continuação de bom save e que sejas campeão, :thumbsup: Citar
paso226 Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Fantástico! Grande seqüência, o título está próximo, grande campanha! E quem sabe não vem a dobradinha!? E quanto a invencibilidade, mais dois jogos e obterá a maior marca de todas aquelas temporadas, boa sorte! Citar
GG. Postado 17 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Voltando... Que grande sequencia de 6 vitórias heinhô! Disputando as cabeças já! Gostei muito daquele teu zagueiro que foi o destaque,parece jogar muito mesmo! Boa sorte Gilson =] Valeu por voltar a acompanhar. pena as desclassificações campanha quase perfeita! parabéns Não deu. Também fiquei chateado, mas fica para a próxima. Valeu. muito boa a campanha, estou torcendo pelo título parabens ae gilsão!!! Obrigado pelo apoio. Fantastica sequencia Parabéns Gilson Valeu André. Penas as desclassificações, mas a Liderança e avançar na Copa da UEFA é mto melhor Vai que o titulo é teu Também acho. Pelo menos ainda estou nas mais importantes. cara, eu pensva que esse fabio era newgen, tem aqui no meu jogo ele tbm Ele é aquele jogador do Fluminense que tem um irmão gêmeo. está indo muito bem... se passar pelo lyon acredito que vai ser campeão. uma pena perder o atacante lá de forma tão boba... boa sorte na reta final da premier Espero que sim, mas sempre há dificuldades, mesmo passando pelo Lyon. Fiquei muito chateado. Ainda ofereci um novo contrato a ele, mas preferiu jogar no United. Valeu. Grande campanha, rumo aos titulos!!! Valeu. Pena ter caido nas copas inglesas, mas isso é bom que deixa a equipe mais descansada para a UEFA, e tomara que tu consiga manter essa série de jogos sem perder e por consequência o título. Jogar em 4 frentes é muito difícil e complicado. Pelo menos fiquei nas competições mais importantes. Parabéns pelos 500 jogos, que em breve vejamos a enorme marca de mil encontros, boas vendas, lucrou uns 40 milhões de euros, não? Bastante bom para o clube e essa compra de ingleses de facto é bem pensada até porque como admitiste tens poucos jogadores da nacionalidade inglesa. No campeonato estás bastante bem, a liderança é de facto um prémio para uma campanha sem falhas, irrepreensível que peca apenas nas restantes competições, venceste o Feyenoord e o poderoso Bordeaux, mas foste afastado da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra perante adversários que acredito que serias capaz de vencer, mas o futebol é assim mesmo. Continuação de bom save e que sejas campeão, :thumbsup: Obrigado. Em breve o jogo 1000. Sim, deu isso, mas preferia os antigos jogadores. Tenho que investir em ingleses, o clube está muito internacional. Exato é o futebol. Um caixinha de surpresas. Valeu. Fantástico! Grande seqüência, o título está próximo, grande campanha! E quem sabe não vem a dobradinha!? E quanto a invencibilidade, mais dois jogos e obterá a maior marca de todas aquelas temporadas, boa sorte! Quem sabe? Acho que dá para passar dela. Citar
Jirimias Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 É tudo muito grandioso, não é cansativo repetir que ver uma ascensão tão perfeita como a do Trinity é maravilhoso, é uma pena que não deu tempo de indicarem com uma das mais novas maravilhas do mundo,hehe.Sensacional.Grande campanha na liga e as desclassificações não ofuscaram o brilho da equipe, então combinado assim Uefa e a Premier para a sala de troféus do Trinity.Boa sorte Gilson e espero encontra-o no msn mais vezes para deixar o papo em dia.flws Citar
GG. Postado 17 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 É tudo muito grandioso, não é cansativo repetir que ver uma ascensão tão perfeita como a do Trinity é maravilhoso, é uma pena que não deu tempo de indicarem com uma das mais novas maravilhas do mundo,hehe.Sensacional.Grande campanha na liga e as desclassificações não ofuscaram o brilho da equipe, então combinado assim Uefa e a Premier para a sala de troféus do Trinity.Boa sorte Gilson e espero encontra-o no msn mais vezes para deixar o papo em dia.flws Que bom que você voltou...quero ver a continuação do seu save. Pois é, nunca havia conseguido fazer isso na Inglaterra, mas a 1ª etapa, conseguir chegar à Premier League foi muito completada, agora estamos na 2ª, tentar o título na Premier. Depois eu entro, valeu. Citar
GG. Postado 17 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Premier League e Copa UEFA: momentos decisivos A temporada na Premier League estava terminando. Faltavam 11 jogos e tínhamos apenas 2 pontos de vantagem sobre o vice-líder, o Liverpool. Sabia que o final do campeonato seria difícil e que era preciso continuar ganhando. Depois de empatar em 1 a 1 com o West Brom, aplicamos duas goleadas sobre o Portsmouth e o Middlesbrough. As vitórias continuaram nas duas rodadas seguintes contra o Reading (1 a 0) e com uma vitória suada sobre o Charlton, por 3 a 2, com um gol aos 87. Chegamos a abrir 5 pontos de vantagem sobre o Liverpool e estabelecemos um novo recorde de invencibilidade de 26 partidas contra o Tottenham, partida que deveríamos ter vencido, mas que ficamos no empate em 1 a 1. A invencibilidade foi quebrada faltando 5 rodadas para o término do campeonato. Enfrentamos o Coventry, que lutava contra o rebaixamento, mas não jogamos bem e perdemos de 3 a 0, um resultado que me deixou preocupado pelo que ainda teria que disputar. Na rodada seguinte, uma vitória para colocar as coisas em seu lugar. Em casa, vencemos o Everton por 3 a 1. Na rodada seguinte outra difícil partida e um empate em 1 a 1 com o Manchester City. Faltando duas rodadas a vantagem de 5 pontos permanecia. Fizemos um jogo em casa, para ganhar e garantir o título com uma rodada de antecipação. Jogamos muito melhor que o West Ham e fizemos 1 a 0, mas não marcamos mais gols e aos 74, eles empataram. Na partida do Liverpool, os Reds venceram o Chelsea por 4 a 2 e diminuíram a desvantagem para 3 pontos. Na última rodada bastaria um empate para a conquista do título inédito, mas se perdêssemos e o Liverpool derrotasse, fora de casa, o Bristol Rovers, o título seria mais uma vez do Reds. Enviei para a partida, minha equipe reserva, já que tinha outros compromissos esportivos. A equipe não decepcionou e fez 4 a 2 no Watford e garantiu o 1º título da Premier League do Gainsborough. Assumimos a liderança na penúltima rodada do 1º turno e permanecemos nela até o final do campeonato. Nosso desempenho foi o seguinte: fomos a 2ª melhor defesa (Manchester United foi a 1ª), o 2º melhor ataque (Liverpool foi o 1º) e o 3º melhor saldo de gols (Liverpool foi o 1º). Nas partidas em casa fomos o 1º lugar com 16 vitórias e 3 empates e nas partidas fora de casa fomos o 2º, atrás do Liverpool, com 7 vitórias, 8 empatates e 4 derrotas. Com o título completei mais um objetivo do save. Depois de conseguir levar o Gainsborough, da Conference North até a Premier League, consegui conquistar o título dessa liga na 10ª temporada do save. Na premiação da temporada conquistamos alguns prêmios: Depois de passar pelo Bordeaux, nosso próximo adversário foi o Lyon, líder do campeonato francês naquele momento e que confirmaria o título da temporada na França. A 1ª partida foi na França. Em um jogo muito equilibrado abrimos o placar aos 32, com Akimov. No 2º tempo, ampliamos aos 48, com um gol contra, mas o Lyon diminuiu aos 55, porém mais uma vez marcamos, com Akimov, aos 61. A vantagem de 3 a 1 não durou muito tempo e aos 65, o Lyon fez o 2º gol e o 3 a 2, resultado final da partida. A vitória por 3 a 2 fora de casa foi um bom resultado, mas era preciso cuidado na partida de volta. Tudo começou mal, com um gol contra nosso, aos 12. O resultado ainda nos classificava, mas era um resultado perigoso. O Lyon foi ao ataque e aos 23, Hadley empatou. Cinco minutos depois a classificação ficou mais próxima com um um de Trejo, aproveitando rebote do goleiro. No 2º tempo, outro gol de Trejo e um gol de Allen garantiram nossa classificação com autoridade. O adversário da semifinal era o Coventry, que vivia a difícil situação de lutar contra o rebaixamento na Premier League e ao mesmo tempo lutar pelo título da Copa UEFA. Alguns dias antes havíamos levado 3 gols do Coventry pela Premier League e isso, somado ao fato de enfrentar um clube inglês me preocupava. Minhas preocupações se tornaram realidade. Aos 5, Adu abriu o placar para o Coventry. O campo estava encharcado, o que dificultava o jogo. Depois de muito lutar, aos 43, Timson empatou. No 2º tempo, o Coventry passou a nos pressionar mais e em um escanteio fez 2 a 1, aos 60. Não desanimamos, reagimos e aos 79, Trejo empatou novamente. O resultado de 2 a 2 era excelente, mas aos 88, Alexandre Pato fez o 3 a 2 e deu a vitória aos donos da casa. Sabia que a 2ª partida não seria fácil, mesmo sabendo que uma vitória simples nos daria a classificação. Começamos no ataque e aos 14, Trejo fez 1 a 0 e continuamos procurando o gol, mas quem aos 41, de falta, o Coventry empatou. No 2º tempo, o Gainsborough não conseguia jogar. A partida ficou amarrada, sem arremates para ambos os lados e só aos 79, depois um cruzamento, um jogador do Coventry colocou a mão na bola dentro da área. Akimov não perdoou e fez o gol que nos deu a classificação. Na outra semifinal, Atlético de Madrid e o atual campeão da Copa UEFA, o Valencia, fizeram dois jogos equilibrados. Na 1ª partida, o Valencia ganhou fora de casa com um gol de Silva e em casa, empatou em 1 a 1. A grande final da Copa UEFA foi disputada em Brondy, Suécia. Estava curioso para saber como a equipe se comportaria em campo diante do Valencia, atual campeão da Copa UEFA, mas depois dos 5 primeiros minutos, onde o Valencia procurou nos pressionar, passamos a dominar a partida e não deixamos o Valencia chutar mais ao gol, mas o 1º tempo terminou empatado. No 2º tempo, pedi mais disposição para os jogadores e aos 50, Dahlqvist recebeu a bola de Christie e com ela dominada foi até a grande área onde chutou para marcar o 1 a 0 para o Gainsoborough. Esperei a reação do Valencia, mas ela veio sem força e aos 68, Christie mandou a bola para área, um jogador do Valencia falhou na interceptação e Trejo pegou a bola para marcar o 2º gol do Gainsborough. Com o Valencia dominado e conquistamos o 2º título da temporada e o 1º título continental do clube. Com os títulos e as rendas dos jogos mais importantes, a situação financeira do clube melhorou e muito. O saldo da temporada está em mais de 40 milhões e o balanço passa de 60 milhões. Estabelecemos dois novos recordes na Premier League. O Gainsborough se tornou o campeão com mais pontos e o novo recorde de partidas invictas na liga: 26 partidas. Citar
sLash^ Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Campeão e na final da Copa da UEFA, parabéns. Essa jornada, estava a ver que ainda perdias como foste com a equipa de reservas mas o Watford mostrou não ser muito dificil, parabéns pela conquista do campeonato e agora segue-se outra, Depois se possível deixa um comentário na minha LLM, Obrigado. :thumbsup: Citar
RF17 Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 muito boa a campanha, parabéns pelos títulos!!! ÃO, ÃO, ÃO GILSON É SELEÇÃO!!! Citar
Johann Duwe Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Padrão Gilson de Qualidade. Citar
bbds Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Titulos impecaveis Parabens cara Que venha a UCL do proximo ano Citar
Léo gremista Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Parabéns cara!!! Que campanha!! Citar
paso226 Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Espetacular, e eu acertei minha previsão, dobradinha! Mas, uma dúvida, depois de um possível título na próxima temporada da UCL, continuará motivado? Tomara que sim, ahusahushuahs Parabéns mesmo e boa sorte na próxima temporada! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Resumindo: Estupendo! Citar
_Beck Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 nossa... agora só falta a UCL e o Mundial :D Citar
yacno Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 nossa que sufoco na premier O_O achei que o título iria sair menos chorado... que semi final contra o coventry.. depois dali merecia o título... (por sinal que time é esse.... com ADU e PATO rebaixado em último???) até aodne vc pretende levar o save? Citar
GG. Postado 17 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Campeão e na final da Copa da UEFA, parabéns. Essa jornada, estava a ver que ainda perdias como foste com a equipa de reservas mas o Watford mostrou não ser muito dificil, parabéns pela conquista do campeonato e agora segue-se outra, Depois se possível deixa um comentário na minha LLM, Obrigado. :thumbsup: Pois é, resolvi confiar no potencial dos reservas e eles mostraram força. muito boa a campanha, parabéns pelos títulos!!! ÃO, ÃO, ÃO GILSON É SELEÇÃO!!! Valeu. Padrão Gilson de Qualidade. :rolleyes: Titulos impecaveis Parabens cara Que venha a UCL do proximo ano Vai ser dureza, mas vamos lá. Parabéns cara!!! Que campanha!! ;) Espetacular, e eu acertei minha previsão, dobradinha! Mas, uma dúvida, depois de um possível título na próxima temporada da UCL, continuará motivado? Tomara que sim, ahusahushuahs Parabéns mesmo e boa sorte na próxima temporada! Faça outras boas tá? Não creio que o título da UCL será possível na próxima temporada, mas tenho vários outros objetivos. Resumindo: Estupendo! Valeu. nossa... agora só falta a UCL e o Mundial :D E a FA Cup. nossa que sufoco na premier O_O achei que o título iria sair menos chorado... que semi final contra o coventry.. depois dali merecia o título... (por sinal que time é esse.... com ADU e PATO rebaixado em último???) até aodne vc pretende levar o save? Foi difícil o até o final, o Liverpool não desgrudava. Para você ver como a coisa é complicada na Inglaterra. O Coventry ainda tem o Van Persie, o Huntelaar e o Isaksson no gol. Tenho vários objetivos e acho que ele pode durar ainda várias temporadas até porque não começarei a jogar o FM2008 quando ele for lançado. Citar
vitinh0 Postado 17 de Setembro 2007 Denunciar Postado 17 de Setembro 2007 Gilson, gosto muito de teus saves pois tu sempre atualiza eles. Agora, tu podia pegar um clubezinho de uma divisão maior, como a Cola Cola Championship, pra dar mais visibilidade. Eu não curto ficar vendo história com times da cochinchina (se bem que o desafio é bom). Bom, é só um pedido e uma esperança :) Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.