Léo gremista Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Belo começo cara!Dá para conseguir uma vaga na próxima fase, o negócio é fazer saldo contra o "poderoso" Maribor!!! Parabéns abraço Citar
Rachid Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Caramaba! Quem sabe vaga na Champions e até brigar pelo titulo na UEFA! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Impressionante o começo de temporada, está com o mesmo número de pontos do líder, parece que nessa temporada já dá para acreditar em alguma coisa. Citar
Pedro C. Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Todas as tuas contratações são newgens? Ou há algum jovem que inicia o jogo em 2006/2007 e que está bem evoluído? Teu grupo na UEFA é um pouco complicado mas creio que te classificas em segundo. O Sporting costuma ser uma equipe mediana. Citar
GG. Postado 11 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 um bom inicio de temporada que parece prometer... da pra garantir vaga na proxima fase da UEFA, boa sorte ae! Espero melhorar ou pelo menos manter o bom início. Também acho que dá. Caramba, cada dia que eu entro na tua LLM eu me surpreendo mais, parabens Gilson, estou sem palavras com sua camapnha. Obrigado pelo elogio ao save, mas ele não é uma LLM. ;) Se ganhares ao Ajax tens tudo para passar no grupo mas em Amesterdão não será fácil. O Arsenal esteve excelente na finalização enquanto que tu falhaste demasiado, uma vitória no Emirates Stadium não seria de estranhar após tal exibição mas acabaste por sofrer quatro golos. Depois passa no meu. :) Tenho que ganhar desses adversários diretos pela vaga. Vamos ver o que faço em Amsterdã. Foi isso mesmo que ele fizeram. Aproveitaram as chances. A goleada foi muito pesada. Com inicio É só deixar dispararem na frente que da pra ganhar o titulo Grupo complicado na UEFA, mas dá pra vencer Valeu pelo apoio. essa temporada vai mostrar o poder do gainsborough para o mundo, pode escrever ae xD :lol: ótimo! boa sorte! ps.: qual é a fonte que tu usa nas "tags" É a Impact. Acho que é a Impact, beck. ;) Isso mesmo. Muito bom Gílson, aprimeira competição continental do Gains, tomara que vá bem, mas o seu grupo não é nada fácil... Único jogo que pode-se lamentar, é o do Chelsea, pois foi a única vitória deles... Mas tudo bem, afinal, é o Chelsea. Boa sorte na Premier e na UEFA! Acho que o grupo é acessível. Dá para passar. Não tenho me dado muito bem com esses times grandes. vaelu grupo bom... ótimo sorteio na intertoto... vc ganhou o quanto? 1 milhão de euros? contando a bilheteria? bom coemço de premier =] Não lembro não yacno. Mas os jogos deram um dinheiro bom. Belo começo cara!Dá para conseguir uma vaga na próxima fase, o negócio é fazer saldo contra o "poderoso" Maribor!!! Parabéns abraço O Maribor pode ser o fiel da balança. Caramaba! Quem sabe vaga na Champions e até brigar pelo titulo na UEFA! Calma, tá muito no início da temporada. Impressionante o começo de temporada, está com o mesmo número de pontos do líder, parece que nessa temporada já dá para acreditar em alguma coisa. Essa temporada vai ser muito importante para fixar o clube como uma força emergente do futebol inglês. Todas as tuas contratações são newgens? Ou há algum jovem que inicia o jogo em 2006/2007 e que está bem evoluído? Teu grupo na UEFA é um pouco complicado mas creio que te classificas em segundo. O Sporting costuma ser uma equipe mediana. Quase todos, exceto um ucraniano e o goleiro finlandês ACho que dá para passar na UEFA, mas terei que vencer né? Citar
Bigode. Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Belo começo... E tenho uma dúvida, pode me ajudar ? Você postou que o time apareceu no ranking de clubes europeus, mas tipo, como é "calculado" a posição de cada time, o que são esses números tipo 6.991 ??? Citar
André Lemos Postado 12 de Setembro 2007 Denunciar Postado 12 de Setembro 2007 ... Obrigado pelo elogio ao save, mas ele não é uma LLM. ;) ... Mais ele tem caracteristicas de LLM. Citar
GG. Postado 12 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2007 Belo começo... E tenho uma dúvida, pode me ajudar ? Você postou que o time apareceu no ranking de clubes europeus, mas tipo, como é "calculado" a posição de cada time, o que são esses números tipo 6.991 ??? Não faço a menor idéia, se soubesse lhe ajudaria. Nem sei se o cálculo é real, mas creio que seja. Mais ele tem caracteristicas de LLM. Não tem não. Para ser uma LLM tem que ter muito mais do que apenas jogar com um clube da divisão mais baixa de um país. Tem um tópico aqui na seção que mostra suas principais características. Citar
yacno Postado 13 de Setembro 2007 Denunciar Postado 13 de Setembro 2007 QUOTE(Gabriel Palmeirense @ 11/09/2007 - 20:46) * Belo começo... E tenho uma dúvida, pode me ajudar ? Você postou que o time apareceu no ranking de clubes europeus, mas tipo, como é "calculado" a posição de cada time, o que são esses números tipo 6.991 ??? Não faço a menor idéia, se soubesse lhe ajudaria. Nem sei se o cálculo é real, mas creio que seja. ----- esse cálculo... http://pt.wikipedia.org/wiki/Coeficientes_da_UEFA http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/ o segundo tá em inglês... mas acho que isso explica bem... tinha um site em português de portugal com os calculos mas não me lembro mais do link. Bem que podia ter um esquema desse aqui na américa do sul... Citar
GG. Postado 14 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Classificação na Copa UEFA Quero me desculpar pelos vários dias seguidos que passo sem atualizar o save. Estou com pouco tempo e por isso o maior período entre as atualizações do save. Conto com a compreensão e o apoio de vocês. A situação do Gainsborough está muito boa. Fiz mais algumas partidas pela Premier League, Copa UEFA e League Cup e não posso reclamar. Começo pela Premier League. Tenho tido dificuldades para bater os 4 grandes clubes (Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United). Depois de perder para o Arsenal e o Chelsea levei 3 a 0 do Liverpool, em grande parte causada por uma expulsão de um jogador meu no início do 2º tempo. Depois de perder para os 3 grandes, fora de casa, joguei em casa contra os Red Devils. Partida muito complicada decidida em uma cobrança de pênalti que causou a expulsão de um jogador do United. Vitória por 1 a 0. Finalmente! Depois de vencer o United tivemos um empate contra o Portsmouth, mas depois consegui 4 vitórias seguidas, com duas viradas sobre o Charlton e o Reading, sendo que contra o Charlton, depois de sofrermos o gol de empate aos 82, marcamos o gol da vitória aos 89. Com esses resultados subimos na tabela e agora estamos em 2º lugar, atrás do Manchester United, mas com uma partida a menos. Se quisermos o título, teremos que melhorar, principalmente o ataque, que é um dos piores do campeonato. Na League Cup tivemos uma partida de estréia contra um adversário complicado, o Tottenham. Mesmo em casa, quem saiu na frente foi o Spurs. Depois do 1 a 0, o adversário recuou e passamos a correr em busca do gol de empate, que saiu pouco tempo depois. Continuamos na pressão, mas o gol não saiu e fomos para mais 30 minutos. Quando a prorrogação estava no fim, Trejo fez o gol da classificação. Na 4ª eliminatória, o Accrington, do Championship. Levei uma equipe reserva para a partida e não me arrependi: vitória de 3 a 1. Nas quartas-de-final enfrentaremos o West Ham United. A partida será em nosso estádio. O grande desafio da temporada é a Copa UEFA. Quero fazer uma boa campanha e a caminhada começou com uma partida fora de casa, contra o Ájax, 1º cabeça-de-chave. A partida começou equilibrada, mas aos 18, o Ájax fez 1 a 0 e aos 36, fez 2 a 0. Tirar a diferença parecia algo impossível, mas a equipe passou a jogar com o recuo do Ájax para segurar o placar. No 2º tempo, pressionamos o time holandês, mas só conseguimos marcar aos 74, em um gol contra. Aos 86, empatamos depois de um escanteio e aos 90, em novo escanteio, fizemos o gol da virada. Depois da importante vitória jogamos em casa contra o Atlético de Madrid, mas infelizmente o placar foi o 0 a 0, que não era mal e nos deixava bem classificados. Contra o Maribor, atacamos muito, mas dos 22 arremates, apenas 2 entraram e vencemos por 2 a 0. Chegamos para a última partida classificados juntamente com o Sporting, enquanto Ajx e Atlético de Madrid se enfrentariam pela última vaga. Com a classificação garantida enviei a equipe reserva para a partida. Novamente ela deu conta do recado e fizemos uma grande partida e goleamos o Sporting por 4 a 0, com show de Allen. Com o 1º lugar do grupo enfrentaremos o 3º colocado do grupo E, o Feyenoord. A 1ª partida será na Holanda. Se passarmos, o adversário sairá do confronto entre o Grasshoper (eliminado da Liga dos Campeões) e o Bordeaux (2º lugar do grupo H). Ficou pronta a ampliação da estrutura de treinamento do Trinity. As condições de treino estão no topo e falta pouco para as condições de treinamento dos jovens atingir esse nível. A temporada não tem sido muito lucrativa para o clube até o momento. Tenho apenas um saldo de pouco mais de 2 milhões de euros e as receitas e despesas quase empatam. Para sair dessa situação só com a premiação no final da liga, os jogos pelas copas no estádio dos clubes mais ricos e o avanço na Copa UEFA. Vamos ver como ficarão as finanças no final da temporada. Os dois jogadores do Gainsborough com maior média na Premier League são os dois zagueiros titulares. O montenegrino Radosavljevic chegou nesta temporada. Está com problemas de adaptação, mas mesmo assim é um dos melhores do meu time. O outro defensor é Pedersen, que está no clube há 3 temporadas e no meio da temporada passada assumiu a titularidade com as negociações de Astley e McFarlane. Depois de ter 13, 14 e 15 convocados para as seleções, novamente o recorde foi quebrado com a convocação de 18 jogadores do Gainsborough. Citar
Seo Beraldo Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Que coisa mais linda!!! O Trinity disputando as cabeças com MU! Destaque tambem para a campanha negativa do CHelsea! eh, tenho muito que repor nesta leitura! sorte que eh tao baum de ler que vai rapido!!! Citar
_Beck Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 dale gainsborough! cara... que campanha hein! rumo ao título Citar
bbds Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Tá na briga pelo titulo na Premier Passou nas duas Copas tb Tem tudo pra ser uma grande temporada essa Citar
paso226 Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Muito bom! Com esse jogo a menos dá pra buscar a liderança., acho que pela primeira vez no save vai liderar a Premier e quem sabe um título? Brilhante na UEFA também, dá pra buscar umas quartas-de-final, pois os adversários citados são possíveis de serem ultrapassados. Boa sorte! Citar
sLash^ Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Vitórias sobre o Ajax e Sporting que eu sinceramente não esperava. Prestação óptima na Premier League e na Taça UEFA, se venceres o jogo em atraso passas o lider, Manchester. Continuação de um óptimo save, :thumbsup: Citar
VC#15# Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Excelente história e excelente temporada kra.Parabéns.Eu gostaria muito de ter essa "paciência" de levar um time do buraco ao topo. :D Uma pergunta: aonde você conseguiu esse background "liso",sem ser de grama?Você poderia me passar? Citar
Léo gremista Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Que bela campanha nessa temporada!!!Ta indo praticamente tudo certo na Premier e nas Copas, e na UEFA despensa comentário, a vitória contra o Ajax fora de casa e sobre o Sporting foram incriveis!!! abraço Citar
GG. Postado 14 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 Que coisa mais linda!!! O Trinity disputando as cabeças com MU! Destaque tambem para a campanha negativa do CHelsea! eh, tenho muito que repor nesta leitura! sorte que eh tao baum de ler que vai rapido!!! Valeu guif. Depois de 2 temporadas, agora o time está mais forte e começa a dar trabalho. O Chelsea vai mal, mas não deixa de me vencer. :angry: Você vai ler rapidinho, os posts são resumidos. dale gainsborough! cara... que campanha hein! rumo ao título Não sei se o título virá, mas continuarei lutando. Tá na briga pelo titulo na Premier Passou nas duas Copas tb Tem tudo pra ser uma grande temporada essa Estou, mas ainda falta muito chão. Também estou confiante. Muito bom! Com esse jogo a menos dá pra buscar a liderança., acho que pela primeira vez no save vai liderar a Premier e quem sabe um título? Brilhante na UEFA também, dá pra buscar umas quartas-de-final, pois os adversários citados são possíveis de serem ultrapassados. Boa sorte! Aos poucos os Gains vai ficando mais forte e em breve disputará o título frequentemente. Vitórias sobre o Ajax e Sporting que eu sinceramente não esperava. Prestação óptima na Premier League e na Taça UEFA, se venceres o jogo em atraso passas o lider, Manchester. Continuação de um óptimo save, :thumbsup: O time respondeu bem em campo, principalmente contra o Ajx. Valeu slash. Excelente história e excelente temporada kra.Parabéns.Eu gostaria muito de ter essa "paciência" de levar um time do buraco ao topo. :D Uma pergunta: aonde você conseguiu esse background "liso",sem ser de grama?Você poderia me passar? Obrigado pelo apoio. O background é da skin elegance do FM2006. Que bela campanha nessa temporada!!!Ta indo praticamente tudo certo na Premier e nas Copas, e na UEFA despensa comentário, a vitória contra o Ajax fora de casa e sobre o Sporting foram incriveis!!! abraço Está tudo indo muito bem, mas tenho que melhorar um pouco no ataque. Citar
Dav1d Postado 14 de Setembro 2007 Denunciar Postado 14 de Setembro 2007 muito boa a temporada, rumo ao titulo!!! a trabalho foi grande no começo do save, mas garanto q ta valendo a pena, pois o time está brigando com os gigantes ingleses pelo titulo... PARABENS! Citar
GG. Postado 15 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2007 muito boa a temporada, rumo ao titulo!!! a trabalho foi grande no começo do save, mas garanto q ta valendo a pena, pois o time está brigando com os gigantes ingleses pelo titulo... PARABENS! Obrigado pelo apoio. Tá valendo sim, mas o maior trabalho está sendo agora. Citar
Jonera Postado 15 de Setembro 2007 Denunciar Postado 15 de Setembro 2007 muito boa a sua historia... vc poderia colocar o seu plantel ae pra gente ver?? vlw e boa sorte Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Só um comentário: Gainsborough Trinity chuta bunda. :D Citar
GG. Postado 16 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 muito boa a sua historia... vc poderia colocar o seu plantel ae pra gente ver?? vlw e boa sorte Coloco na próxima atualização. Só um comentário: Gainsborough Trinity chuta bunda. :D Valeu. Citar
AndreP Postado 16 de Setembro 2007 Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Voltando... Que grande sequencia de 6 vitórias heinhô! Disputando as cabeças já! Gostei muito daquele teu zagueiro que foi o destaque,parece jogar muito mesmo! Boa sorte Gilson =] Citar
GG. Postado 16 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2007 Liderança, invencibilidade, desclassificação, classificação... Desde a chegada à Premier League, esta tem sido a melhor temporada do clube na elite do futebol inglês. Depois da goleada sobre o Sporting pela Copa UEFA, a equipe que estava havia 6 jogos sem perder no campeonato seguiu conquistando resultados importantes da Premier League. Goleamos o Coventry (4 a 0), o Everton (4 a 2) e o Manchester City (3 a 0). Depois passamos pelo West Brom e o Watford e em casa, conseguimos uma importante vitória sobre o Chelsea, devolvendo a derrota no 1º turno. É bem verdade, que perdemos 2 pontos ao empatar com o Bristol Rovers, mas depois vencemos o Birmingham e conquistamos 1 ponto fora de casa, contra o Newcastle, em uma partida onde tivemos tudo para perder. A grande partida desse período foi contra o Arsenal. Partida em nosso estádio e o 1º tempo equilibrado, mas no final Trejo fez 1 a 0. A equipe voltou para o 2º tempo disposta e aos 46, Tierney fez 2 a 0. Parecia que o placar estava definido, mas o Arsenal cresceu na partida nos encurralou e fez o empate com gols aos 66 e 90. Quando sofri o gol de empate, vi que havia perdido 3 pontos importantes, mas na saída de bola, Allen fez o 3 a 2 e nos deu a vitória. Na partida seguinte, perdemos 2 pontos contra o Leicester ao empatar em 2 a 2 e nas duas últimas rodadas tivemos duas partidas difíceis contra o Liverpool, em casa, e contra o Manchester United, fora de casa. Os dois adversários disputam o título com o Gainsborough e têm se alternado entre o 2º e 3º lugares. Contra o Liverpool deixei de ganhar pela 1ª vez em casa. Das 14 partidas pela liga que fiz em meu estádio venci 13. Contra o Manchester United levei o time reserva para poupar os titulares para a partida pela Copa UEFA. Saímos perdendo, mas depois viramos, porém sofremos outro gol no início do 2º tempo e o final ficou no 2 a 2. Mesmo com os 2 empates, o Gainsborough ainda está na liderança em uma série invicta que está em 20 jogos, a maior da Premier League. Faltam 11 rodadas e tudo pode acontecer. Até o momento, temos uma das 3 melhores defesas da competição e o 4º melhor ataque. Se mantiver o desempenho em casa (1º lugar) e melhorar um pouco o desempenho nas partidas fora de casa (5º lugar), o título será conquistado. Se perder o ritmo, creio que a vaga na Liga dos Campeões não escapará. Na League Cup, o adversário do Gainsborough era o West Ham United, que jogaria em nosso estádio. Estava animado. A equipe vinha de 2 goleadas por 4 a 0 sobre o Sporting e o Coventry, mas sofremos um gol antes do 1º minuto de jogo. A partida se complicou, mas fomos ao ataque e empatamos aos 45, com Akimov. Pensei que a equipe voltaria para o 2º tempo para concretizar a classificação, mas a partida perdeu ritmo e aos 75, o West Ham fez o gol e nos desclassificou. Dessa vez o sorteio foi cruel com o Gainsborough. Nossa estréia seria fora de casa com o Arsenal. Pouco fizemos em campo e antes dos 20, perdíamos por 2 a 0. Sem conseguir marcar gols, demos adeus ao torneio. Ninguém gosta de ser eliminado como fui da League Cup e da Fa Cup, mas o fato é que sem disputar esses torneios posso administrar melhor o cansaço de meus jogadores para as duas competições mais importantes da temporada, a Premier League, que dará a vaga para a Liga dos Campeões e até o título inglês, e a Copa UEFA, 1ª competição que o Gainsoborugh disputa. Depois da fase de grupos, enfrentamos o Feyenoord. Em uma partida excepcional e goleamos o adversário, fora de casa, por 4 a 0 e garantimos a vaga para a fase seguinte. Na partida em nossa casa, levei o time reserva e vencemos por 1 a 0. Na fase seguinte, o adversário foi o Bordeaux. Jogamos na França e começamos no ataque, mas aos 6, o Bordeaux fez seu 1º arremate e abriu o placar. Continuamos no ataque e aos 22, de falta, o Bordeaux fez o 2 a 0 em seu 2º arremate. A partida virava um pesadelo e em um pênalti, aos 35, eles fizeram 3 a 0. O sonho de continuar na Copa UEFA estava indo por água abaixo, mas aos 42, uma luz: Akimov marcou o 1º gol dos Gainsborough. Com o 3 a 1, a situação voltava a melhorar e ainda teríamos o 2º tempo para tentar marcar pelo menos mais um gol. Exigi uma melhor atuação e aos 60, de cabeça, Howard fez o 3 a 2. A vantagem do Bordeaux estava reduzida e o Gainsoborugh dominava as ações. Pouco tempo depois, aos 66, recuperamos uma bola e no contra-ataque, Akimov empatou a partida. Nesse momento, o desespero era todo do clube francês e aos 83, em uma nova cobrança de falta, Coda fez o gol da virada do Gainsoborugh, 4 a 3. Que grande virada! A vitória conseguida fora de casa me dava tranqüilidade e confiança para a partida de volta, mas resolvi entrar o com o time titular em campo e vencemos por 1 a 0 e confirmamos a classificação.Nosso adversário nas quartas-de-final será o lide do campeonato francês, o Lyon. Se passarmos o próximo adversário sairá da disputa entre o Coventry e o Rangers. Nesta temporada ainda não tive nenhum problema sério de contusão. Agora na reta final dela, espero que tudo siga bem.A diretoria do meu clube fez duas vendas sem minha autorização. Perdi o zagueiro montenegrino, Radosavljevic, que era a melhor média do Gainsonorugh na Premier League e perdi também o atacante Paul Wood. A negociação de Radosavljevic foi até boa porque rendeu 16 milhões de euros e 30% de uma possível futura transferência. Já na negociação de Wood não gostei do que foi feito. Como havia pagado 8 milhões e mais 50% da próxima transferência dele, a negociação de 27 milhões de euros nos rendeu apenas 13,5 milhões. Se tivesse incluído uma cláusula de venda posterior, poderia ganhar algo mais no futuro. Com as saída desses jogadores, contratei mais 3 jogadores, todos ingleses. Para o restante da temporada o elenco foi recheado com as 3 contratações e promovi dois jogadores da equipe reserva. Um lateral cipriota e um atacante japonês. Com as negociações dos 2 jogadores, o setor financeiro do clube melhorou. Temos um balanço perto de 40 milhões e o saldo na temporada é de quase 20 milhões. Esse valor ainda deve aumentar por conta das fases finais na Copa UEFA e principalmente pela premiação da Premier League. A bela notícia apresentada neste período de jogos foi o 500º jogo meu no comando do Gainsborugh. Foi na partida contra o City. Rumo ao milésimo! Como eu disse, a campanha do Gainsoborough estabeleceu um novo recorde de invencibilidade na Premier League, por enquanto, 20 jogos sem perder. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.