yacno Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 olha o que eu falei... contratações de metade da temporada... +visão tática.... vaguinha na intertoto... é um campeonato relativamente facil se vc nao pegar nenhum tive mto forte antes da final... e se ganhar é mais fama e o dinheiro é muito bem vindo da bilheteria e dos prêmios se for longe... muito bom... acredito que vc vai lutar por uma vaga na liga dos campeões nessa próxima temporada... boa sorte =] e boas contratações Citar
Young Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Gilson, qual a sua "dica" para conseguir jogar saves longos se corromper? Faz algo em especial no FM? Quando joga FM fecha tudo? O que me impede de voltar a fazer histórias e a me dedicar a um save são os crash dumps. Nunca consegui passar de 2011 no FM, sempre corrompia. Citar
GG. Postado 9 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Muito bom! Aos poucos você vai ajustando o time, o ano que vem quem sabe uma vaga na UEFA... Ou até na UCL... Tudo é possível com GGPOFM, husuhashuahus Parabéns pela temporada e boa sorte na próxima! Aos poucos o time vai melhorando em todos os sentidos, desde a estrutura até o valor estimado, passando pelo elenco e também resultados. Esse foi a idéia do save. Valeu por acompanhar. Uma vaga muito interessante na Intertoto. Não são equipes difíceis que irás enfrentar e com isso crescem as chances de ingressar na UEFA Cup. Na INglaterra há essa possibilidade. Perguntam se você quer concorrer a vaga e se algum clube que teria direito desiste, a vaga fica com o seguinte na classificação. Espero ter sorte no sorteio. olha o que eu falei... contratações de metade da temporada... +visão tática.... vaguinha na intertoto... é um campeonato relativamente facil se vc nao pegar nenhum tive mto forte antes da final... e se ganhar é mais fama e o dinheiro é muito bem vindo da bilheteria e dos prêmios se for longe... muito bom... acredito que vc vai lutar por uma vaga na liga dos campeões nessa próxima temporada... boa sorte =] e boas contratações Pois é yacno, foi preciso contratar no meio da temporada e ajustar a tática para subir, agora é ter sorte e conseguir a vaga na UEFA Espero conseguir algo mais na próxima temporada. Gilson, qual a sua "dica" para conseguir jogar saves longos se corromper? Faz algo em especial no FM? Quando joga FM fecha tudo? O que me impede de voltar a fazer histórias e a me dedicar a um save são os crash dumps. Nunca consegui passar de 2011 no FM, sempre corrompia. Oi Young, bem já tive crash dumps em alguns saves, mas foram poucos. Sempre consigo passar por eles, mesmo que tenha que pular o dia entrando em férias, mas normalmente passo sem problema. Sempre jogo com auto-salvamento, no meu caso está em 15 dias. Não sei se é o seu caso, mas o meu é original e não sei se tem algo relacionado. Tenho também 1gb de RAM. Quando jogo faço outras coisas ao mesmo tempo: word, photoshop, torrents, msn, músicas... Citar
bbds Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Grande classificação pra Intertoto. O time melhorou mto e conseguiu tirar o título do Liverpool Citar
Léo gremista Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Grandes resultados na 2º metade!E foi premiado com a vaga na Intertoto! Agora é ir rumo a UEFA, UCL! Parabéns Citar
RF17 Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 parabens pela campanha, acho que se vc se reforçar bem já dara para brigar pelas vagas na UCL espero um dia chegar na premier league tbm :D :bleh: Citar
Dav1d Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 grande final de temporada, agora e continuar melhorando o plantel para em breve chegar na UCL, ou quem sabe conquistar o titulo da barclays. Citar
_Beck Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 cara por que seu tópico foi desfixado? Citar
Bigode. Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 _Beck, provavelmente ele não ganhou a votação de Melhor História do Mês... Citar
_Beck Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 _Beck, provavelmente ele não ganhou a votação de Melhor História do Mês... eu não sabia que era o melhor do mês que ficava fixo :heh: Citar
GG. Postado 9 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Grande classificação pra Intertoto. O time melhorou mto e conseguiu tirar o título do Liverpool Grandes resultados na 2º metade!E foi premiado com a vaga na Intertoto! Agora é ir rumo a UEFA, UCL! Parabéns Aos poucos o time vai crescendo na Inglaterra. Valeu. parabens pela campanha, acho que se vc se reforçar bem já dara para brigar pelas vagas na UCL espero um dia chegar na premier league tbm :D :bleh: Tenho que ir com calma nas contratações para não gastar dinheiro à toa. Você chega lá, sem dúvida. É só persistir grande final de temporada, agora e continuar melhorando o plantel para em breve chegar na UCL, ou quem sabe conquistar o titulo da barclays. Aos poucos espero alcançar isso. Citar
Quadrado Postado 10 de Setembro 2007 Denunciar Postado 10 de Setembro 2007 up!!! :P chegou bastante reforços de qualidade,acho q em breve o Trinity vai nos trazer algum título Citar
leonardo_torres Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Queremos títulos. Só contratar os reforços necessários você vai brigar pelas vagas da UCL. Acredito no time e vou acompanhar. Se puder dá uma olhada no meu save também. Citar
GG. Postado 11 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 up!!! :P chegou bastante reforços de qualidade,acho q em breve o Trinity vai nos trazer algum título Vamos ver se consigo manter o crescimento do clube. Queremos títulos. Só contratar os reforços necessários você vai brigar pelas vagas da UCL. Acredito no time e vou acompanhar. Se puder dá uma olhada no meu save também. Eu também. Já estou ficando desacostumado. O problema maior que tenho sentido é na parte tática. Preciso resolver isso. Citar
sLash^ Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Boa vitória frente ao Reds e parabéns pela vaga na Intertoto, já não acompanhava desde a primeira temporada. :D Citar
GG. Postado 11 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Temporada de afirmação Esta é a 10ª temporada deste save. Na 1ª temporada, conseguimos a promoção ao vencer o playoff. Na 2ª temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3ª temporada, finalmente conseguimos a promoção e o título da Conference National. A temporada seguinte foi de grande domínio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5ª temporada, nova surpresa. Fizemos uma ótima campanha, conquistamos o título da League One e uma nova promoção. No Championship fizemos uma boa campanha na 6ª temporada e terminamos em 4º lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decisão e deixamos de ser promovidos. A 7ª temporada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2ª vez disputamos o Championship, mas conseguimos o título e a promoção, apesar de uma queda de rendimento nas últimas rodadas do campeonato. A 8ª temporada marcou a chegada do Gainsborough à Premier League. Fomos quase rebaixados, mas conseguimos escapar. Na temporada passada fizemos uma campanha muito boa e ficamos em 8º lugar e com uma vaga para a Intertoto. Meus atributos novamente sofreram algumas modificações: - Abordagem Profissional: permaneceu no 20 - Consistência Tática: subiu 2 pontos e está em 18 - Controle Financeiro: subiu 3 pontos e está em 15 - Disciplinar Plantel: permaneceu em 20 - Lealdade Clube/Jogador: subiu 3 pontos e está em 12 - Tendência Jogadores Nacionais: continua em 20 O valor estimado do Gainsborough deu um novo salto. De 44,5 milhões para 61 milhões de euros. Com isso subimos no ranking dos clubes mais ricos de 79º para 53º. Pela 1ª vez, o Gainsborough apareceu no ranking de clubes europeus como 105º lugar: Para essa temporada o orçamento para as contratações foi de pouco mais de 9 milhões, mas com as negociações, aumentei um pouco esses recursos. Um grande problema. A diretoria tentou ampliar novamente nosso estádio, mas dessa vez a Câmara recusou a ampliação. Se isso persistir, atrapalhará em muito o crescimento do Gainsborough que precisa das rendas de bilheteria para poder continuar investindo na melhoria do plantel. Pedi novamente a ampliação do estádio e a diretoria disse que há planos para isso. Agora é esperar a próxima temporada e ver o que acontecerá. A ampliação do estádio foi proibida, mas as condições de treino e academia de jovens serão ampliadas e em breve alcançarei o máximo nesse quesito e não precisarei me preocupar com isso. A confiança da diretoria melhorou. Ela espera uma posição mediana, o que é bom. Houve uma queda no treino ofensivo, que agora tem 4 estrelas. Os demais continuam com 5 estrelas. Provavelmente tentarei contratar um novo preparador físico para corrigir esse problema. Continuo na busca por reforços. Alguns jogadores que não mostraram condições para ficar na equipe foram negociados e outros contratados. Minha grande surpresa no elenco que disputarei a temporada é o pequeno número de ingleses. Dos 27 jogadores apenas 4 são ingleses. Na busca por reforçar o plantel abdiquei de contatar ingleses e agora tenho poucos no plantel. Tenho a intenção de aumentar esse número, mas enquanto não consigo fazer frente aos grandes clubes ingleses reforçarei o time com jogadores ingleses na medida do possível. A cotação no Gainsborough melhorou novamente dos 1000-1 na 1ª temporada e dos 300-1 na temporada passada, agora a cotação é de 50-1. O recorde de convocados do clube para as seleções principais de vários países foi quebrado 3 vezes seguidas. Foram convocados 13, depois 14 e agora 15 jogadores. Por conta da participação do Gainsborough na Intertoto, a temporada começou cedo. Paralelamente aos jogos amistososo tive que disputar as eliminatórias que dariam ao clube a oportunidade de disputar sua 1ª competição continental, a Copa UEFA. Nossa participação na Intertoto começou contra um clube albanês, o Partizani. Não fiquei preocupado e o resultado da 1ª partida confirmou minha avaliação: 7 a 0. Com a classificação garantida fiz a 2ª partida com os jogadores substitutos e vencemos por 2 a 0. Com a passagem pela Intertoto, passamos para a 2ª fase de qualificação da Copa UEFA, onde o sorteio nos indicou o Thun, da Suíça, como adversário. A 1ª partida, fora de casa, definiu a vaga. Fizemos 4 a 0. Na partida de volta confirmamos a classificação e fizemos 3 a 0. A vaga na Copa UEFA estava próxima e foi garantida na 1ª eliminatória. O adversário foi o Helsinborg, da Suécia. Em casa, fizemos só 2 a 0, mesmo tendo dominado o adversário. Fora de casa, fizemos 1 a 0 e garantimos a classificação. O sorteio da Copa UEFA nos colocou em um grupo equilibrado, mas com possibilidade de classificação, já que as equipes lutarão entre si pelas 3 vagas e a vitória sobre o Maribor, da Eslovênia é uma obrigação. A ordem dos jogos é: -F: Ájax -C: Atlético de Madrid -F: Maribor -C: Sporting Como eu disse, a temporada começou movimentada e os jogos da Premier League começaram. Atualmente o Gainsborough está em 3º lugar, mas fui derrotado duas vezes por 2 grandes do futebol inglês, o Arsenal e o Chelsea. A grande derrota foi contra o Arsenal. Levamos 4 gols, mas foi um placar muito elástico para o que foi a partida, tanto que o FM se encarregou de mostrar uma notícia que não tenho vejo normalmente. Citar
Rafa2sb Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 um bom inicio de temporada que parece prometer... da pra garantir vaga na proxima fase da UEFA, boa sorte ae! Citar
André Lemos Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Caramba, cada dia que eu entro na tua LLM eu me surpreendo mais, parabens Gilson, estou sem palavras com sua camapnha. Citar
sLash^ Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Se ganhares ao Ajax tens tudo para passar no grupo mas em Amesterdão não será fácil. O Arsenal esteve excelente na finalização enquanto que tu falhaste demasiado, uma vitória no Emirates Stadium não seria de estranhar após tal exibição mas acabaste por sofrer quatro golos. Depois passa no meu. :) Citar
bbds Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Com inicio É só deixar dispararem na frente que da pra ganhar o titulo Grupo complicado na UEFA, mas dá pra vencer Citar
Dav1d Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 essa temporada vai mostrar o poder do gainsborough para o mundo, pode escrever ae xD Citar
_Beck Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 ótimo! boa sorte! ps.: qual é a fonte que tu usa nas "tags" Citar
sLash^ Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Acho que é a Impact, beck. ;) Citar
paso226 Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Muito bom Gílson, aprimeira competição continental do Gains, tomara que vá bem, mas o seu grupo não é nada fácil... Único jogo que pode-se lamentar, é o do Chelsea, pois foi a única vitória deles... Mas tudo bem, afinal, é o Chelsea. Boa sorte na Premier e na UEFA! Citar
yacno Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 grupo bom... ótimo sorteio na intertoto... vc ganhou o quanto? 1 milhão de euros? contando a bilheteria? bom coemço de premier =] Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.