Mantrax Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Que monstrinho esse lateral português O_O Citar
Johann Duwe Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Gilson, qual foi mais dificil. Queen's Park ou Gainsborouygh ? E qual deu mais satisfação ? Citar
GG. Postado 7 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 o post está desconfigurado, duplicado. A diretoria esta investindo bem na melhoria das condicoes do time, melhorando centro de treinamento alem de aumentar o estadio, o q vai gerar maiores lucros ainda. Acho que o time nao vai passar pelo sufoco da ultima temporada e de quebra ainda pode beliscar o titulo de uma das taças. Boa sorte, vou continuar acompanhando. Resolvi o problema. Obrigado. Desde o início do save essas têm sido preocupações minhas. Sem esse aperfeiçoamento não há como se manter na Premier. Espero que não passe. Valeu e obrigado por comentar. O time vem mto bem pra essa temporada Contratou um goleiro mto bom Resultados tb foram excelentes Jogo é jogo, treino é treino. Não ligo para amistosos. Tive que repor né? O presidente vendeu o outro, mas creio que o argelino tem tudo para se dar bem. eh.....gostei dos amistosos naum tomou nemhum gol,oi uma boa venda para o newcastle parabens e continue FLWss Preferia não vendê-lo, mas pelo menos deu grana. Que monstrinho esse lateral português O_O o tuga é muito bom na técnica, mas precisa melhorar a parte física e psicologica Gilson, qual foi mais dificil. Queen's Park ou Gainsborouygh ? E qual deu mais satisfação ? Difícil? Esse é mais. Não por ser com 6 divisões, mas pela forma como tenho subido e principalmente na última temporada. Ate agora o do Queens foi mais mágico. Citar
Pedro C. Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 Estive uns dias afastado por falta de tempo, mas já me atualizei. Eu gostei mais do sueco. Ele parece ter um estilo Zinho de atuar. Bastante técnico e criativo. Citar
GG. Postado 7 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 Estive uns dias afastado por falta de tempo, mas já me atualizei. Eu gostei mais do sueco. Ele parece ter um estilo Zinho de atuar. Bastante técnico e criativo. Valeu. Vamos ver se ele rende em campo apesar de não ser rápido. Citar
GG. Postado 7 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 E novamente uma difícil temporada Comecei a temporada com o objetivo de alcançar uma posição no meio da tabela que me desse a possibilidade de não correr o risco de ser rebaixado. Penso que se conseguir esse objetivo nesta temporada, poderei na temporada seguinte sonhar com algo mais. No começo da Premir League tive 3 partidas muito complicadas contra Manchester United, Everton e Arsenal. Os resultados até foram bons. Empatamos com o United, fora de casa, depois perdemos para o Everton, também fora de casa e vencemos o Arsenal, em nosso estádio. Na seqüência do campeonato mais uma vitória, dessa vez contra o Charlton. Com isso, alcançamos a 4ª colocação, mas a partir da 5ª rodada teve início uma gangorra na tabela, onde o Gainsborough entre a 5ª e a 8ª colocação, dependendo dos resultados em campo. A situação não era ruim. Mesmo alternando entre posições mais baixas e mais altas, a equipe se portava bem em campo. A situação era mais complicada fora de campo. Dois jogadores já haviam manifestado o desejo de deixar o Gainsborough, McFarlane e Astley. A eles se juntava Christie e Trejo. A insatisfação desses importantes jogadores e mais uma derrota para o Chelsea por 2 a 0, iniciaram uma seqüência de resultados ruins e conseqüentemente, a queda na classificação. Caímos para o 14º lugar, o que me fez lembrar da temporada passada, quando o Gainsborough passou pelo risco de ser rebaixado. Uma vitória sobre o Tottenham parecia que mudaria o quadro, mas uma seqüência de 3 derrotas empurraram o time para o 15º lugar e para aquele quadro conhecido: jogadores atuando mal, outros insatisfeitos, moral baixo e poucas perspectivas. Para minha felicidade, nas últimas rodadas enfrentamos times que também estão na parte inferior da tabela e conseguimos iniciar uma recuperarão com 2 empates e 2 vitórias e agora estamos em 13º Além de passar por dificuldades na Premier League, a queda do moral da equipe se refletiu também na Copa da Liga. Meu objetivo era repetir a excelente campanha e tentar alcançar a semifinal, mas como eu disse, os problemas do plantel refletiram também nessa competição. A estréia foi contra o West Ham. Vínhamos de uma derrota para eles na liga, mas pela Copa jogamos bem e depois de sair perdendo por 1 a 0, viramos a partida e vencemos por 3 a 1. Na outra eliminatória, o clube já estava em crise por conta dos jogadores que queriam deixar o clube. Não jogamos bem e perdemos a partida, fora de casa, por 2 a 0 para o Wigan. Citar
bbds Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 Não se pode considerar uma má posição Pena a eliminação precoce na League Cup Sorte ai no decorrer da temporada Citar
paso226 Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 Vamos lá, dá pra melhorar! Você já deu a volta por cima nesse save tantas vezes, vai dar de novo... shuahushuas Boa sorte! Citar
Léo gremista Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 Gostei das contratações, e a ampliação do extádio e a melhoria do CT vão ser muito positivo para o clube.Torço para que de uma melhorada na Premier, acima da metade da tabela já está bom!abraçoGostei das contratações, e a ampliação do extádio e a melhoria do CT vão ser muito positivo para o clube.Torço para que de uma melhorada na Premier, acima da metade da tabela já está bom!abraço Citar
Dav1d Postado 7 de Setembro 2007 Denunciar Postado 7 de Setembro 2007 a campanha esta um pouco irregular, se conseguir encaixar umas 2 ou 3 vitorias seguidas o moral do time aumenta e quem sabe nao consegue ja dar uma boa distanciada da zona da degola e fazer uma temporada sem sufocos, pensando em quem sabe surpreender com uma vaga na Copa da UEFA Citar
GG. Postado 8 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Não se pode considerar uma má posição Pena a eliminação precoce na League Cup Sorte ai no decorrer da temporada Esperava mais, mas a coisa não tá boa. Agora é pensar na liga e na FA Cup. Vamos lá, dá pra melhorar! Você já deu a volta por cima nesse save tantas vezes, vai dar de novo... shuahushuas Boa sorte! Agora deu uma melhorada. Tenho que procurar melhorar mais....estou mexendo na tática. Gostei das contratações, e a ampliação do extádio e a melhoria do CT vão ser muito positivo para o clube.Torço para que de uma melhorada na Premier, acima da metade da tabela já está bom!abraçoGostei das contratações, e a ampliação do extádio e a melhoria do CT vão ser muito positivo para o clube.Torço para que de uma melhorada na Premier, acima da metade da tabela já está bom!abraço Vão ser mesmo. É preciso melhorar isso para virar um clube de ponta. Acima da metade seria bom mesmo. a campanha esta um pouco irregular, se conseguir encaixar umas 2 ou 3 vitorias seguidas o moral do time aumenta e quem sabe nao consegue ja dar uma boa distanciada da zona da degola e fazer uma temporada sem sufocos, pensando em quem sabe surpreender com uma vaga na Copa da UEFA Está mesmo. Esperava algo mais. Estou querendo ficar longe do rebaixamento. O que vier a partir daí é lucro. Citar
yacno Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 temporadas assim acontecem... mas vc está a 6 pontos do quinto colocado com meia tempoarada a frente... acredito que se você contratar bem nesse meio de temporada é possível uma vaga na intertoto ou na uefa... é só se esforçar. Citar
GG. Postado 8 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 temporadas assim acontecem... mas vc está a 6 pontos do quinto colocado com meia tempoarada a frente... acredito que se você contratar bem nesse meio de temporada é possível uma vaga na intertoto ou na uefa... é só se esforçar. Sei disso, apesar de não gostar. Terei novidades daqui a pouco. Citar
GG. Postado 8 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Negociações e reação na liga Na última atualização do save a situação do Gainsborough não estava muito boa, mas havíamos iniciado uma seqüência de resultados positivos com 2 vitórias e 2 empates no final do turno. Depois de muito sofrer fiz dois ajustes táticos: o passe deixou de ser direto para ser o 1º nível do misto, próximo ao curto e a temporização do jogo foi reduzida para um pouco abaixo do normal. Com essas mudanças e a chegada de alguns jogadores consegui manter a seqüência de resultados positivos e subimos na classificação. Depois de empatar com o Portsmouth, vencer o Southend e o Fulham e empatar com Aston Villa, iniciamos o 2º turno com aquela seqüência de difíceis adversários pela liga: Manchester United, Arsenal e Everton. Contra o Manchester United não fizemos uma boa partida, mas saímos com o empate em 0 a 0. A pior perda foi a contusão do artilheiro da equipe, Trejo. Depois viajamos para enfrentar o Arsenal. Fomos dominados pelo adversário, mas conseguimos arrancar um novo empate, dessa vez por 1 a 1. A grande vitória veio no 3º jogo dessa seqüência de partidas pela liga. Enfrentamos os líderes da Premier League, o Everton. Não tive receio e entrei com 3 novos contratados. A equipe jogou bem e em uma partida equilibrada vencemos por 3 a 1, tirando do Everton a liderança do campenato.Nas rodadas seguintes vencemos mais 3 partidas e empatamos apenas uma. Nas 3 partidas em que vencemos, o gol da vitória sempre foi marcado depois dos 80 minutos. Com esses resultados estabelecemos uma seqüência invicta que está em 11 jogos na Premier League e subimos da 13ª posição para a 9ª colocacão, bem distante da zona da despromoção. Depois da eliminação da League Cup nos restava a participação na FA Cup. O 1º adversário foi o Norwich, equipe da 2ª divisão. Sem dificuldades, fizemos 3 a 0 no adversário. Na 4ª eliminatória, uma equipe da 3ª divisão, o Scunthorpe. Saímos perdendo e só conseguimos virar o placar quando fiz algumas substituições, mas vencemos por 3 a 1.Nosso próximo adversário ser o Balckburn, do Championship. O golaço foi do romeno Adrian Cãlin, 23 anos. Em uma jogada inesperada, Cãlin chutou de longa distância e surpreendeu a todos, principalmente o goleiro adversário e marcou o gol da vitória do Gainsborough sobre o West Ham United por 2 a 1. Esqueci de dizer na atualização anterior, mas agora o Gainsborough tem um clube-satélite, o Sheffield United, que está na League One, 3ª divisão inglesa. No início de 2015, a boa novidade foi a conclusão nas obras do estádio. Com isso, o estádio do Gainsborough agora tem capacidade para quase 20 mil pessoas sentadas. E a diretoria já avisou que pretende ampliá-lo novamente. A equipe perdeu dinheiro nessa metade de temporada por conta dos gastos que fiz para reforçar o plantel e por isso estamos com o status de Seguro, mas creio que até o final da temporada tudo estará melhor. Com os resultados ruins da 1ª metade da temporada e a insatisfação de alguns jogadores resolvi negociar 2 deles, os zagueiros McFarlane e Astley. Mcfarlane foi negociado pelo presidente do clube, que recebeu 14,25 milhões e mais 25% do valor da próxima temporada e a bilheteira de um jogo amistoso. Com as saídas dos jogadores contratei vários outros jogadores, tanto que o clube se tornou o que mais contratou nessa metade de temporada. Dos jogadores contratados, o maior destaque fica com o russo Akimov. O atacante de apenas 19 anos já tem 2 internacionalizações e é considerado miúdo maravilha. Em 5 partidas fez 5 gols e 4 assistências e estou confiante em seu futuro. Poderá se tornar um craque. Dos contratados, destacam-se os conhecidos Nani, 28 anos, e Poulsen, que apesar dos 34 anos, ainda pode ser bastante útil para minha equipe. Dos contratados, um despertou o interesse dos torcedores, o francês Riff. Com a saída de 2 zagueiros fiquei com apenas 2 e fui obrigado a correr para contratar mais 2 enquanto não encontro outros que me agradem. Um deles veio por empréstimo e o outro é Andréa Coda. Atualmente estou com alguns problemas no ataque por conta das contusões. Trejo, Allen e Akimov estão sem poder atuar. Pela 1ª vez recebi o prêmio de melhor treinador na Premier League. Citar
Johann Duwe Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Prêmio merecido, e bons reforços. Tem tudo para melhorar na tabela Gilson. Citar
Sator Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 continua assim e quem sabe consegue pelo menos uma vaga na intertoto ou na uefa cup Citar
Dav1d Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 bons reforços, o time deu uma boa reagida na tabela, se continuar a fazer boas exibições belisca um vaga em competições continentais. Citar
bbds Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Prêmio merecido de melhor treinador Contratrou bem e o time tem tdo pra melhorar nesse resto de temporada Citar
GG. Postado 8 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Prêmio merecido, e bons reforços. Tem tudo para melhorar na tabela Gilson. Espero que seja o 1º de muitos. Espero continuar crescendo. continua assim e quem sabe consegue pelo menos uma vaga na intertoto ou na uefa cup Seria muito bom para o clube. bons reforços, o time deu uma boa reagida na tabela, se continuar a fazer boas exibições belisca um vaga em competições continentais. É possível. Tenho que manter o ritmo. Prêmio merecido de melhor treinador Contratrou bem e o time tem tdo pra melhorar nesse resto de temporada Vamos ver como me saio. Citar
Zé. Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 tá mto boa a temporada, ressalva feita ao começo irregular. Esse Martial Riff eh newgen? Eu acho que o time tem tudo pra brigar por uma vaga na Intertoto ou até mesmo na Uefa Cup. Viu gilson, mais um save no fórum que começa na conference. Vc que começou essa mania ^^ Citar
Léo gremista Postado 8 de Setembro 2007 Denunciar Postado 8 de Setembro 2007 Boas contratações!!! Tem tudo para melhorar ainda mais! Citar
GG. Postado 9 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 tá mto boa a temporada, ressalva feita ao começo irregular. Esse Martial Riff eh newgen? Eu acho que o time tem tudo pra brigar por uma vaga na Intertoto ou até mesmo na Uefa Cup. Viu gilson, mais um save no fórum que começa na conference. Vc que começou essa mania ^^ Está boa sim. Daqui a pouco novidades. Acho que ele não é não. Ele é de 2006/07 no jogo. Quando o pessoal vê um save se empolga. Boas contratações!!! Tem tudo para melhorar ainda mais! Valeu. Citar
GG. Postado 9 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Boa campanha e vaga na Intertoto A melhora de desempenho do Gainsborough a partir da 16ª rodada continuou. É bem verdade, que se tivéssemos conseguido vencer mais algumas partidas poderíamos ter ficado com uma classificação melhor, mas não foi possível e o 8º lugar no final da liga foi uma colocação muito boa. Ainda conquistamos a vaga para a Intertoto, já que o Newcastle abdicou do direito de disputá-la. A grande vitória dessas rodadas finais da temporada foi contra o líder, o Liverpool. Os Reds eram os únicos que eu ainda não havia conseguido vencer. Na partida em nosso estádio conseguimos uma vitória por 2 a 1, que tirou o Liverpool da liderança da competição. Mesmo não tendo conseguido subir mais na tabela de classificação, considero a temporada muito boa para o Gainsborough. Depois de um começo ruim, onde pensei que novamente lutaríamos contra a despromoção, fiz mudanças táticas e trouxe outros jogadores e consegui estabilizar a queda e recuperar a equipe que subiu na tabela e teve um restante de temporada na luta por uma classificação acima da metade da tabela e ao final fomos premiados com uma vaga na Intertoto. Na FA Cup, depois de passar por Norwich e Scunthorpe enfrentamos o Blackburn Rovers. Na partida jogada em nosso estádio esperava uma boa partida e classificação, mas uma expulsão aos 8 minutos, deixou meu time com 10 em campo e complicou nossa situação. Mesmo assim, jogamos muito bem e não saímos classificados porque o goleiro adversário fez uma grande partida. Na partida de repetição esperava conseguir a classificação, mas o Blackburn jogou muito e a partida terminou em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, perdemos uma cobrança e fomos desclassificados. Tivemos um premiado na temporada. Pedersen foi o 3º melhor jogador jovem do ano, na escolha dos jogadores. Abaixo as estatísticas dos meus jogadores A temporada ainda não terminou, mas as finanças não ficaram tão boas como eu esperava. Terei que reduzir o elenco para poder conseguir mais dinheiro. Citar
paso226 Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Muito bom! Aos poucos você vai ajustando o time, o ano que vem quem sabe uma vaga na UEFA... Ou até na UCL... Tudo é possível com GGPOFM, husuhashuahus Parabéns pela temporada e boa sorte na próxima! Citar
Pedro C. Postado 9 de Setembro 2007 Denunciar Postado 9 de Setembro 2007 Uma vaga muito interessante na Intertoto. Não são equipes difíceis que irás enfrentar e com isso crescem as chances de ingressar na UEFA Cup. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.