GG. Postado 1 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2007 Trinity surpreende algumas vezes Comecei a 1ª temporada do Gainsborough na Premier League. Quando iniciei o save, tinha algumas expectativas e a mais otimista era que poderia chegar à Premier League em 5 temporadas, mas também tinha uma menos otimista, que demoraria 10 temporadas, desde que eu passasse duas temporadas em casa divisão. Alcancei a Premier em 7 temporadas e agora o objetivo é permanecer nela e aos poucos fortalecer a equipe para poder almejar novas conquistas que passam pelos títulos e participações nas competições continentais. Já fiz 20 jogos e estou satisfeito com a 1ª temporada do Gainsborough na Premier. É bem verdade, que houve uma queda de rendimento no final do ano, mas creio que a equipe possa se recuperar. O início de temporada foi muito bom. Nas duas primeiras partidas o Gainsborough conseguiu duas vitória por 2 a 0, com 4 gols de Tierney, atacante escocês que está no Gainsborough desde 2010/11 e agora parece que começa a ficar pronto para jogar no time titular. A 1ª derrota não demorou a acontecer. Na 3ª rodada enfrentamos o Manchester United e no 3º encontro contra os Red Devils perdemos novamente: 2 a 0. A 1ª grande vitória foi contra o West Ham United. Jogamos no Upton Parke e aos 18, tivemos um zagueiro expulso. Mesmo com 10, o time mostrou personalidade e o argentino Oscar Trejo se encarregou de marcar 2 gols e nos dar a vitória. Nesse momento estávamos em 4º lugar e depois de um empate em 1 a 1 com o Newcastle, em nosso estádio, conhecemos o lado mais duro da Premier League e perdemos 3 partidas seguidas contra Chelsea (3 a 0), Everton (1 a 2) e Tottenham (1 a 0) e caímos para a 11ª colocação. Voltamos a vencer na rodada seguinte ao bater o Aston Villa por 2 a 0 e tivemos mais dois empates contra o Coventry (1 a 1) e o Manchester City (2 a 2). Uma nova derrota, dessa vez para o Reading por 2 a 1 ocorreu e caímos para a 12ª posição depois de ter alcançado o 9º lugar. Nas 3 rodadas seguintes tivemos resultados positivos com duas vitórias, por 2 a 0 sobre o Balckburn e 2 a 1 sobre o Charlton, e um empate em 2 a 2 contra o Fulham. Na 16ª rodada enfrentamos o Liverpool e perdemos por 1 a 0, mas na rodada seguinte conquistamos outra importante vitória. Enfrentamos o líder da competição, o Arsenal em nosso estádio. Fizemos uma grande partida e derrotamos os Gunners por 2 a 1, a 1ª vitória do Gainsborough sobre um dos 4 grandes (Liverpool, Manchester United, Chelsea e Arsenal). A grande vitória não foi seguida pela manutenção do desempenho e aí perdemos duas partidas fora de casa, uma por 3 a 1 para o Birmingham e outra por uma goleada de 4 a 0 do Reading. Mesmo conseguindo o empate em 1 a 1 com o Manchester United na 20ª rodada, o fato é que estamos em 12º lugar. O que tenho visto nessa 1ª metade de temporada é uma equipe que muitas vezes joga bem, mas acaba por sofrer gols e aí fica difícil recuperar o placar. Outras vezes é completamente dominada e em outras consegue marcar no 1º tempo, mas no 2º é envolvida pelo adversário e perde a partida. Mesmo assim, não deixo de confiar na equipe creio que é possível subir novamente na tabela e fica acima do 10º lugar. Na League Cup, a participação do Gainsborough começou na 2ª eliminatória contra o Wolves, do Championship. Dominamos completamente o adversário, mas o gol só saiu no final da prorrogação, quando a disputa por pênaltis estava próxima. Na 3ª eliminatória tínhamos um grande adversário, o Everton, que naquele momento era o líder da Premier League. Jogamos no Goodison Park e surpreendemos. Aos 9, um pênalti e uma expulsão nos colocaram com a vantagem de 1 a 0 e em vantagem numérica. O Everton não conseguiu nos enfrentar e fizemos 3 a 0, desclassificando os Toffies. Nas oitavas enfrentamos outra equipe do Championship, o Accrington. Em casa, fomos melhores e fizemos 2 a 0, mas depois sofremos um gol e tivemos que resistir até o final para conseguir a classificação. Nas quartas-de-final o adversário era o Manchester United. Novamente a partida seria em Old Trafford, mas dessa vez as coisas correram diferente. O 1º tempo teve os Red Devils no comando da partida, mas sem marcar. No 2º tempo, fomos nós que melhoramos e chegamos com mais perigo, mas o 0 a 0 levou a partida à prorrogação. Contudo, no final do tempo normal, o Manchester perdeu seu goleiro contundido e teve que improvisar Elano no gol, já que havia feito as 3 substituições. Mesmo assim, no início da prorrogação fez 2 a 0 e parecia que se classificaria. Meu time reagiu e empatou aos 110. O Manchester United fez 3 a 2, logo depois, aos 112, mas aí aos 116, fizemos o 3º gol que levou a partida para a disputa por pênaltis e aí fomos melhores e desclassificamos os Red Devils em Old Trafford. A semifinal será contra o Chelsea. A partida de ida será em nosso estádio e a volta no Stamford Bridge. Na outra semifinal, Charlton e Bolton disputarão uma vaga. Independentemente do resultado essa já é a melhor participação do Gainsbrough na League Cup. A diretoria divulgou a conclusão das obras do estádio, mas ele já está com sua capacidade quase esgotada. Por isso, pedi nova ampliação, que foi aceita e reformas nas condições de treino e academia de jovens, que também foram aceitas. Esqueci de dizer, mas desde a temporada passada já podia enviar meus olheiros por toda a Europa e nesta temporada, a diretoria liberou viagens para qualquer parte do mundo. No momento tenho apenas uma contusão. O romeno Calin continua sem jogar e talvez fique mais 3 meses no departamento médico. Mesmo com a conclusão das reformas do estádio não estou conseguindo aumentar o saldo na temporada. Isso me preocupa já que poderá limitar os investimos para a próxima temporada. Desde o início da temporada estava aguardando a chegada de mais um lateral. Ele já estava contratado e chegou no final do ano. Tenho tido alguns problemas de relacionamento no elenco. Wilkinson e Astley se desentenderam e resolveram seus problemas. Agora o problema é entre Silvestre e Young. Talvez dispense Young não só por conta dos problemas, mas porque ele tem tido sérios problemas de contusão. Astley é outro problema que tenho desde o início da temporada que ele quer sair do clube, mas não tem coragem de pedir para se transferir. Por isso, resolvi mantê-lo no plantel, mas recentemente faltou duas vezes aos treinamentos. Mesmo sendo um jogador importante, agora ele está disponível para a venda. Um jogador merece ser destacado. Não pelo que vem fazendo no momento, mas pelo que representa para o clube. Ben Wilkinson é o único jogador do Gainsborough que atuou nas 6 divisões pelas quais o clube passou. Um recorde foi quebrado nesta temporada. De 5 jogadores convocados pulou para 11. Citar
Élton Sanchéz Postado 1 de Setembro 2007 Denunciar Postado 1 de Setembro 2007 Sensacional, Gainsborough surpreendendo na minha opnião. Vara no Young. Citar
GsT :o Postado 1 de Setembro 2007 Denunciar Postado 1 de Setembro 2007 sensacional mesmo... acho q a posição atual do time ta otima, visto o q era previsto(lol) antes do começo da temporada.Subir pra uma divisao mais forte(no caso da premier eh mtt mais forte) e se manter ja eh um grande avanço, se continuar assim, acho q na proxima temporada da pra pegar ate uma competição continental. Citar
bbds Postado 1 de Setembro 2007 Denunciar Postado 1 de Setembro 2007 Sensacional campanha Era cotado pra cair e está no meio da tabela Jogão contra o Man Utd e agora que venha o Chelsea Citar
GG. Postado 2 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Sensacional, Gainsborough surpreendendo na minha opnião. Vara no Young. Também acho que está bem. sensacional mesmo... acho q a posição atual do time ta otima, visto o q era previsto(lol) antes do começo da temporada.Subir pra uma divisao mais forte(no caso da premier eh mtt mais forte) e se manter ja eh um grande avanço, se continuar assim, acho q na proxima temporada da pra pegar ate uma competição continental. TAmbém acho boa e realmente a diferença é grande. Sensacional campanha Era cotado pra cair e está no meio da tabela Jogão contra o Man Utd e agora que venha o Chelsea Que venha o Chelsea. que campanha! Valeu. Citar
paso226 Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Maravilhosa campanha! Parabéns, você dev ficar por aí, já está muito bom para uma estréia na Premier... Boa sorte e que jogo contra o Manchester não? Falou. Citar
Sator Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 eu sei que num tem nada a ver com a historia mas como c faz pra ver esse grafico de posicoes? Citar
Pedro C. Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Incrível. Para a primeira temporada na suprema liga inglesa estás indo bem. A manuntenção é essencial, e creio que conquistarás. Citar
_Beck Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 cara acabei de ler toda sua LLM a melhor que já li parabéns Citar
GG. Postado 2 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Maravilhosa campanha! Parabéns, você dev ficar por aí, já está muito bom para uma estréia na Premier... Boa sorte e que jogo contra o Manchester não? Falou. Exagero. A campanha é boa. Contra o United foi emocionante. eu sei que num tem nada a ver com a historia mas como c faz pra ver esse grafico de posicoes? Quando estiver na tabela de classificação, clique no número da posição. Incrível. Para a primeira temporada na suprema liga inglesa estás indo bem. A manuntenção é essencial, e creio que conquistarás. Acho que está bem, mas quero melhorar. cara acabei de ler toda sua LLM a melhor que já li parabéns Valeu pela leitura, obrigado. OFF. Não é LLM Citar
GG. Postado 2 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Trinity ameaçadoA 2ª metade da temporada foi muito mais movimentada do que eu esperava. A queda de rendimento continuou nas rodadas seguintes da Premier League, mas como eu fazia boa campanhas nas outras duas competições, a League Cup e a FA Cup, fiquei relativamente tranqüilo, pois confiava na forma como a equipe jogava e no que ela havia feito na 1ª metade da temporada. No entanto, a partir da partida contra o Tottenham, quando perdemos por 3 a 0, em casa, a situação virou e o clube entrou em queda, chegando a ficar apenas 2 pontos da zona do rebaixamento e aí, o moral do plantel foi abaixo. Os problemas de relacionamento entre jogadores aumentaram, notícias de jogadores querendo deixar o clube e ausências aos treinos se tornaram comuns e passei a temer pelo rebaixamento.O fundo do poço foi a goleada de 6 a 0 sofrida para o Manchester City. A partir dali a equipe esboçou uma leve reação, inclusive chegando a golear o Reading por 4 a 1, depois de sair perdendo. Mais duas vitórias contra o Charlton e o Fulham e um empate com o líder Liverpool, praticamente nos tiraram da possibilidade de sermos rebaixados, que só foi confirmada na última rodada.No final conseguimos escapar e até fico satisfeito ao ver que dos 3 rebaixados, 2 foram os clubes que subiram com o Gainsborough, o Blackburn e o Barnsley. Se na Premier League, a participação do Gainsborough quase termina em rebaixamento, na League Cup, quase conquistamos o título mais importante do clube. Na semifinal, o adversário foi o Chelsea. A 1ª partida foi em nosso estádio. Fizemos uma partida muito boa e o Chelsea não saiu derrotado por pouco. Esse resultado me deu força para a partida de volta, em Stamford Bridge e marcamos cedo, aos 5 minutos. Porém, o Chelsea empatou logo depois. O empate em 1 a 1 nos daria a classificação, mas pelo regulamento da competição apenas depois de disputar a prorrogação. Isso transformou a partida em um jogo muito emocionante, na qual o Chelsea tentou tudo para ganhar antes do fim do tempo normal. Sem conseguir marcar, a partida foi para a prorrogação, mas aos 107, Tierney fez o gol que nos deu a classificação para a final contra o Charlton. A final da Copa da Liga era a chance de conquistar um título importante na temporada de estréia na Premier League, mas não foi isso que ocorreu. O Charlton foi melhor e com 2 gols no 1º tempo garantiu o título. É bem verdade que tivemos chances para empatar, mas não conseguimos e perdemos o título para a melhor equipe. Se por um lado ficou a frustração de perder um título que daria um novo ímpeto ao Gainsborough, por outro lado, ficou a boa campanha do clube. A FA Cup foi a outra competição na qual os resultados acabaram por prejudicar o Gainsborough. Além da excelente campanha na League Cup, a participação do Trinity na FA Cup talvez tenha me iludido sobre as reais capacidade do time na Premier League. A estréia foi contra o Middlesbrough, que estava na 2ª divisão. A partida jogada em nosso estádio foi muito movimentada, mas o 3 a 3 oborigou a realização da partida de repetição. A partida de repetição foi novamente muito movimentada e quase terminou empatada no tempo normal, mas um gol de Trejo, aos 90, nos deu a classificação para enfrentar o Arsenal. Na partida contra o Arsenal, os Gunners eram os favoritos, mas quem venceu a partida fomos nós com um gol de Allen, aos 22. Infelizmente os sorteios não estavam sendo bons para o Gainsborough. Novamente o adversário foi o Chelsea. A partida foi em nosso estádio e terminou em 1 a 1. Fui obrigado a jogar uma nova partida de repetição e dessa vez não resisitimos e o Chelsea nos derrotou por 2 a 0.Foram esses resultados que de certa forma atrapalharam a caminhada do Gainsborough na Premier League. Enquanto fazia boas partidas contra os grandes times da Premier League eu perdia pontos importantes na liga e quase fui rebaixado juntamente com os Rovers e o Barnsley. Para minha sorte, continuamos nela por mais uma temporada.Com o desempenho ruim da equipe, continuarei no que já era esperado e terei que reforçar mais a equipe para a próxima temporada. Alguns jogadores querem deixar o clube, como o goleiro Hansen e o zagueiro McFarlane. Outros estão com o contrato desprotegido como Silvestre, Boden, Wilkinson e Rooney e não sei se irei renová-los. Se até a Premier sempre consegui sucesso com a administração do clube e do elenco, agora terei que me esforçar mais para não correr os mesmos riscos da temporada que terminou. Financeiramente a temporada foi muito boa. O lucro superou os 10 milhões e agora tenho 19 milhões no balanço, que será reduzido até o término da temporada por conta do pagamento de salários. Citar
Dav1d Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 na premiere o time foi bastante irregular, mas foi uma boa temporada no geral, o lucro vai ajudar a montar um bom plantel pra proxima temporada, rumo a UCL xD Citar
bbds Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Conseguiu se manter na Premier, isso é importante Ganhar do Chelsea no Stanford Brigde não é pra qualquer um Parabéns pelo vice ai aa Copa Citar
GsT :o Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 isso ja era meio q esperado, a prioridade q foi dada as copas atrapalhou o rendimento da equipe na premier, e por pouco nao eh rebaixado. mas agora com esse lucro, acho q da pro time ter uma profundidade necessária para disputar bem as 3 competições. Citar
paso226 Postado 2 de Setembro 2007 Denunciar Postado 2 de Setembro 2007 Belas campanhas nas Copas... Na Premier, já era de se esperar... agora é reforçar e ir bem no próximo ano... Boa sorte na próxima. Citar
yacno Postado 3 de Setembro 2007 Denunciar Postado 3 de Setembro 2007 ótima temporada... só ficou entalado o grito de campeão... vencer o chelsea e perder pro charlton? =\ boa sorte na próxima temporada =P rumo a liga dos campeões Citar
GG. Postado 3 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2007 tu deve ser ninja o.O :eyebrow: na premiere o time foi bastante irregular, mas foi uma boa temporada no geral, o lucro vai ajudar a montar um bom plantel pra proxima temporada, rumo a UCL xD ATé a 1ª metade foi tudo bem, mas ono geral foi até bom. Conseguiu se manter na Premier, isso é importante Ganhar do Chelsea no Stanford Brigde não é pra qualquer um Parabéns pelo vice ai aa Copa Com certeza. Mas o mais importante foi o bom desempenho nas copas. isso ja era meio q esperado, a prioridade q foi dada as copas atrapalhou o rendimento da equipe na premier, e por pouco nao eh rebaixado. mas agora com esse lucro, acho q da pro time ter uma profundidade necessária para disputar bem as 3 competições. Na verdade não priorizei as copas, mas foram elas que me deram a falsa impressão de que tudo corria bem. Belas campanhas nas Copas... Na Premier, já era de se esperar... agora é reforçar e ir bem no próximo ano... Boa sorte na próxima. Tenho que reforçar de qualquer maneira. ótima temporada... só ficou entalado o grito de campeão... vencer o chelsea e perder pro charlton? =\ boa sorte na próxima temporada =P rumo a liga dos campeões Você acabou por acertar...por pouco meu time não caiu, mas também por pouco não disputava a UEFA. Citar
Dgaaa Postado 3 de Setembro 2007 Denunciar Postado 3 de Setembro 2007 Até que foi normal a sua posição na Premiership Pelo menos dá pra trazer jogadores melhores pra proxima temporada, já que a reputação do seu clube deve ter aumentado bastante Rumo a Champions League Ahh...boa campanha na Copa Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 Até que foi normal a sua posição na Premiership Pelo menos dá pra trazer jogadores melhores pra proxima temporada, já que a reputação do seu clube deve ter aumentado bastante Rumo a Champions League Ahh...boa campanha na Copa Esperava mais com o desempenho conseguido no 1º turno, mas pelo fato de não ter caído já fiquei satisfeito. Terei que continuar contratando para manter o time na Premier Citar
GG. Postado 6 de Setembro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 Na luta pela permanência na Premier Começo agora a 9ª temporada deste save. Na 1ª temporada, conseguimos a promoção ao vencer o playoff. Na 2ª temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3ª temporada, finalmente conseguimos a promoção e o título da Conference National. A temporada seguinte foi de grande domínio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5ª temporada, nova surpresa. Fizemos uma ótima campanha, conquistamos o título da League One e uma nova promoção. No Championship fizemos uma boa campanha na 6ª temporada e terminamos em 4º lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decisão e deixamos de ser promovidos. A temporada passada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2ª vez disputamos o Championship, mas conseguimos o título e a promoção, apesar de uma queda de rendimento nas últimas rodadas do campeonato. Na temporada anterior disputamos pela 1ª vez a Premier League e depois de fazer um bom 1º turno, a equipe perdeu o ritmo e quase foi rebaixada, mas conseguimos escapar. De bom, teve o fato de termos conseguido o vice-campeonato da League Cup, que perdemos para o Charlton na final. Para a atual temporada, pretendo não passar pelos mesmos apuros que passei na temporada de estréia na Premiership. Meus atributos sofreram algumas modificações: - Abordagem Profissional: aumentou mais 1 ponto e chegamos ao topo - Consistência Tática: permanece em 16 - Controle Financeiro: subiu 2 pontos e está em 12 - Disciplinar Plantel: permaneceu em 20 - Lealdade Clube/Jogador: aumentou mais 1 ponto e está em 9 - Tendência Jogadores Nacionais: continua em 20 O valor estimado do Gainsborough não cresceu como na temporada passada. Mesmo assim, subiu para 44,5 milhões de euros. Esse crescimento empurrou o Gainsborough para o alto na lista dos clubes mais ricos. De 90º passamos para 79º. A situação do clube é a melhor desde o início do save. Com o dinheiro da Premier League e da venda do goleiro Hansen, o clube começa a temporada com mais de 14 milhões de saldo positivo e um balanço superior a 23 milhões. Isso colocou o clube com o status de Rico, pela 1ª vez no save. Durante a temporada passada a diretoria me ofereceu um novo contrato, mas preferi negociá-lo apenas em seu término. Renovei o contrato por mais 4 temporadas. O orçamento para as contratações foi ampliado depois que assinei o contrato tive 12 milhões para reforçar a equipe. A diretoria segue no caminho de dar ao Gainsborough um grande estádio. Novamente ele será ampliado, mas dessa vez, o estádio sofrerá a maior reforma desde o início do save. Ele será ampliado e pouco mais de 7 mil lugares e por isso, o Gainsborough terá que atuar em outro estádio durante as reformas. As condições de treino e academia de jovens também serão ampliadas mais uma vez. A confiança da diretoria repete a da temporada passada. Lutar pela manutenção é o objetivo. O que me surpreendeu foi que o Gainsborough agora tem um novo clube-pai, mesmo depois de a diretoria ter afirmado que não aceitaria ser satélite de ninguém. O clube-pai foi escolhido sem eu pedir e é o Real Madrid. A parceria é teoricamente excelente, mas tentei alguns empréstimos e ninguém quis vir para a Inglaterra. Meus treinos continuam com 5 estrelas, mas tive que contratar novo preparador depois de Saha foi contratado para ser o treinador do Preston. Aproveitei e contratei 2 preparadores e agora tenho 10 preparadores e o adjunto. Contratei mais um olheiro e agora tenho 5. Eles estão andando pelo mundo para tentar encnotrar jovens de valor. Alguns jogadores foram dispensados do clube. Entre eles um jogador que foi muito impotante nas temporadas anteriores, quando o Gainsborough estava nas ligas abaixo da Premier, o atacante Adam Rooney, que em minha opnião não tinha nível para jogar na elite no futebol inglês e deixou o clube. Outro dispensado foi Vieirinha, que pouco fez nas oportunidades que teve e aceitou uma rescisão amigável. Outro que saiu do clube por não me agradar foi o escocês Thomsom, que foi negociado. A grande perda foi o goleiro Hansen. O jogador manifestou o desejo de jogar em um outro clube, mas disse que ele permaneceria o clube. Sem me consultar, o presidente do clube aceitou a oferta de 20 milhões de euros e mais 25% da próxima transferência e contratou o meu goleiro titular. A saída do Hansen foi a responsável pela grande melhoria financeira do Gainsborough, mas me obrigou a buscar outro goleiro, o argelino Medjahed. Os demais contratados que estão no time principal estão abaixo: Os amistosos de pré-temporada foram excepcionais. Vencemos todas as partidas e não sofremos gols, mas isso não é motivo para festejos ou muita confiança. Depois da cotação de 1000-1 na temporada anterior, agora os apostadores estão menos desconfiados e a cotação é 300-1. Outra notícia interessante foi a convocação de 3 jogadores do Gainsborough para a Copa do Mundo de 2014: Citar
Dav1d Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 o post está desconfigurado, duplicado. A diretoria esta investindo bem na melhoria das condicoes do time, melhorando centro de treinamento alem de aumentar o estadio, o q vai gerar maiores lucros ainda. Acho que o time nao vai passar pelo sufoco da ultima temporada e de quebra ainda pode beliscar o titulo de uma das taças. Boa sorte, vou continuar acompanhando. Citar
bbds Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 O time vem mto bem pra essa temporada Contratou um goleiro mto bom Resultados tb foram excelentes Citar
Lincoln Dantas Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Postado 6 de Setembro 2007 eh.....gostei dos amistosos naum tomou nemhum gol,oi uma boa venda para o newcastle parabens e continue FLWss Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.