DlEG0 Postado 25 de Agosto 2007 Denunciar Postado 25 de Agosto 2007 Esse Gainsborough é melhor que o velho Queen's Park, lembra né =) gostei da contratação do Luís Garcia e do Bobby Zamora.. uma dúvida, qual a configuração do seu pc ? Citar
Kalazans Postado 25 de Agosto 2007 Denunciar Postado 25 de Agosto 2007 O Manchester United não gosta de você ggpo! :D Boa arrancada na liga..Nem segura mais! Gostei desse Hansen, tem ótimos atributos. Vamos ver em campo. Citar
GG. Postado 25 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2007 Promoçao quase certa já. Duas eliminações pro Man Utd, e uma foi por pouco. Trouxe 3 bons jogadores para reforçar o plantel EStou confiante, mas ainda pode acontecer muita coisa. Vamos ver como as contratações se comportam, né? Esse GK, é uma bomba, vai ser um dos melhores do mundo com certeza. E veio quase de graça. Newgen ? Bom mesmo. O salário dele é alto, um dos mais altos do clube, mais de 44 mil euros, mas resolvi pagar porque creio que ele será de grande valia. Sim, é newgen. Surgiu em 2007. Grandes jogos contra o Manchester!Quase deu pra passar no ultimo A promoção é quase certa e ótimas contratações! Parabés flw No último quase deu mesmo. Esse Gainsborough é melhor que o velho Queen's Park, lembra né =) gostei da contratação do Luís Garcia e do Bobby Zamora.. uma dúvida, qual a configuração do seu pc ? Hummm, será que é? Não sei, mas pela dificuldade da liga talvez seja mesmo. Vamos ver como eles funcionam em campo. É um athlon XP 2400 com um 1Gb de ram. O Manchester United não gosta de você ggpo! :D Boa arrancada na liga..Nem segura mais! Gostei desse Hansen, tem ótimos atributos. Vamos ver em campo. Não gostam mesmo. :D Vamos esperar para vê-lo jogando. Citar
yacno Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Oi yacno, como disse em outra oportunidade não é preciso ter um replay em seu estádio para a renda ser sua. Nas copas com jogos únicos a receita de bilheteria é dividida e nesse caso é melhor jogar na casa do time da Premier League, já que na Copa da Liga não há replay. Neste save optei por fazer as coisas mais simples e só agora comecei a sentir necessidade de fazer algo mais para vencer as partidas. eu sei cara =P mas só por ter mais um jogo... metade do seu estádio com preços altos... muito boa a grana.. depois dou uma olhada no seu ultimo update... tou com pressa =P Citar
Doctor Gamble Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Esse Hansen é muito bom. Ótima contratação Pretende transformar em titular nos próximos jogos ou vai esperar algumas temporadas? Citar
GG. Postado 26 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 eu sei cara =P mas só por ter mais um jogo... metade do seu estádio com preços altos... muito boa a grana.. depois dou uma olhada no seu ultimo update... tou com pressa =P Pois é yacno, mas na Copa da Liga não há como fazer um jogo replay como você sugeriu. :thumbsup: Esse Hansen é muito bom. Ótima contratação Pretende transformar em titular nos próximos jogos ou vai esperar algumas temporadas? Sim, já vai começar jogando revezendo com o Encklelman. Citar
Lincoln Dantas Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 realmente o hansen eh muito bom jogador merece ser titular uma otima contratação mesmo parabens CONTINUE ^^ FLWss Citar
GG. Postado 26 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Mais um título para a coleção O Gainsborough conquistou o título da temporada 2012/13 do Championship, mas passamos por dificuldades. As últimas 15 rodadas foram mais complicadas do que eu esperava. Depois de empatar com o Bolton e perder para o Queen’s Park Rangers, minha equipe conseguiu 5 vitórias seguidas, todas elas conquistadas com gols depois do 70º minuto, sendo que em 3 delas o gol da vitória foi marcado nos 5 minutos finais da partida ou nos acréscimos. A dificuldade que o Gainsborough passou nessas rodadas aumentou nas rodadas seguintes. Nas 5 partidas seguintes, perdemos 3 e empatamos 2, mas para sorte do time, os adversários também perderam pontos e mesmo sendo goleado por 4 a 0 pelo Swansea, conseguimos a promoção antecipadamente. A promoção antecipada melhorou o moral de todo o elenco que estava muito baixo por conta dos resultados ruins. Na 34ª rodada, a antepenúltima do campeonato, enfrentamos o Southamptno e Rooney se redimiu de um pênalti perdido aos 66 e marcou o gol de nossa vitória e da conquista do título aos 85. Com o título na mão, relaxei e nas duas últimas rodadas sofremos outras duas derrotas por 3 a 0. Independentemente disso, o Gainsborough foi a melhor equipe da competição o que pode ser visto pelo gráfico que mostra que a liderança não foi do meu time em apenas 8 rodadas das 46 disputadas. Não sei ao certo o que ocasionou essa quebra de rendimento nas rodadas finais do campeonato. Suspeito que seja a IA do FM2007 que resolveu quebrar minha equipe, mas não descarto outros fatores, como má gerência do elenco, intensidade de treinamento e etc. Citar
bbds Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Parabéns. Completou mto bem esse desafio e mesmo com a relaxada no final foi campeão Agora que vem um gigante desafio. Vai ter que se reforçar muito bem para em uns 2, 3 anos ser campeão Citar
Kalazans Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 O tive se manteve na primeira colocação um longo período ! Q média! parabéns! Agora vamos ver na premier! Chelsea, Manchester,Arsenal o aguardam! :lol: Citar
Pedro C. Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Olá ggpofm. Estive viajando até o dia de hoje e não pude acompanhar, totalmente, suas evoluções. Acabei de ler os posts atrasados ete parabenizo pela grande ascensão que a equipe teve com suas decisões técnico-táticas. Finalmente, chegaste ao patamar tão esperado, a Premier League. Será uma grande mudança na vida do clube e próxima temporada promete ser extremamente nervosa, devido a fragilidade do clube em relação aos outros componentes da PL. Citar
Jirimias Postado 26 de Agosto 2007 Denunciar Postado 26 de Agosto 2007 Parabéns Gilson, acho que agora sim a equipe está preparada para disputar dignamente a Premier League,a primeira temporada vai ser de conhecimento mas acho que na segunda temporada já deverá despontar entre os melhores do país.O que dizer do save senão sensacional. Citar
yacno Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 estranha a queda brusca no rendimento.. vitória da championship que só precisava ser sacramentada... agora reforçar bem o time para a premier(muito bom o goleiro noruegues) os jogos com o manchester foram ótimos para suas finanças que bom que você foi longe nas copas.. Citar
Quadrado Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 mto bom, to ansioso pra ver como o gainsborough vai se sair na premier (usando esse post mais como um marca texto mesmO) Citar
GG. Postado 27 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 Parabéns. Completou mto bem esse desafio e mesmo com a relaxada no final foi campeão Agora que vem um gigante desafio. Vai ter que se reforçar muito bem para em uns 2, 3 anos ser campeão Obrigado. Pois é, o final complicou um pouco, mas o objetivo foi completado e isso é o mais importante. Agora é que a coisa vai esquentar. O tive se manteve na primeira colocação um longo período ! Q média! parabéns! Agora vamos ver na premier! Chelsea, Manchester,Arsenal o aguardam! :lol: Mesmo perdendo fôlego no final o desempenho na temporada foi excelente na minha opinião. Não quero nem pensar neles! Olá ggpofm. Estive viajando até o dia de hoje e não pude acompanhar, totalmente, suas evoluções. Acabei de ler os posts atrasados ete parabenizo pela grande ascensão que a equipe teve com suas decisões técnico-táticas. Finalmente, chegaste ao patamar tão esperado, a Premier League. Será uma grande mudança na vida do clube e próxima temporada promete ser extremamente nervosa, devido a fragilidade do clube em relação aos outros componentes da PL. Valeu Pedro pela atenção ao save em seu retorno. Agora a EPL. Vai ser difícil. Parabéns Gilson, acho que agora sim a equipe está preparada para disputar dignamente a Premier League,a primeira temporada vai ser de conhecimento mas acho que na segunda temporada já deverá despontar entre os melhores do país.O que dizer do save senão sensacional. O importante é não cair. Depois, aos poucos tentarei algo mais. O rebaixamento será um grande retrocesso no save. estranha a queda brusca no rendimento.. vitória da championship que só precisava ser sacramentada... agora reforçar bem o time para a premier(muito bom o goleiro noruegues) os jogos com o manchester foram ótimos para suas finanças que bom que você foi longe nas copas.. Estranha mesmo. Precisarei fazer grandes mudanças se quiser ficar lá. mto bom, to ansioso pra ver como o gainsborough vai se sair na premier (usando esse post mais como um marca texto mesmO) Eu também estou, mas fico um pouco preocupado. Citar
Dav1d Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 tava me atualizando aqui, muito bom seu save(so pra variar), estou muito ancioso pra ver como seu time vai se sair na poderosa barclays, tomara q consiga fazer uma boa temporada, pra aos poucos tornar seu time competitivo e buscar algo mais na liga mais dificil do mundo. Citar
paso226 Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 Muito boa temporada como sempre! Apesar dos últimos jogos irregulares, você conseguiu o título e acredito que terá seu maior desafio de longe, a Premier League! Terá de se reforçar bastante para tentar ficar entre os 10 primeiros, com 2 ou 3 contratações acho que não conseguirá nada além de escapar do rebaixamento, missão que já será difícil. Mas ao longo do save você mostrou que superar desafios é sua especialidade. Rumo a UCL 2015/2016!!! Boa sorte! Citar
Rafa2sb Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 queria eu pegar as manhas do fm07 e conseguir alguns feitos...o fm06 me enganou, pensava q entendia alguma coisinha de tatica e to apanhando igual cachorro desse 07 mas parabens ae pela promoção... :cheers: Citar
GG. Postado 27 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 tava me atualizando aqui, muito bom seu save(so pra variar), estou muito ancioso pra ver como seu time vai se sair na poderosa barclays, tomara q consiga fazer uma boa temporada, pra aos poucos tornar seu time competitivo e buscar algo mais na liga mais dificil do mundo. Que bom que esteja gostando. Eu também estou, mas me preocupo com a 1ª temporada Muito boa temporada como sempre! Apesar dos últimos jogos irregulares, você conseguiu o título e acredito que terá seu maior desafio de longe, a Premier League! Terá de se reforçar bastante para tentar ficar entre os 10 primeiros, com 2 ou 3 contratações acho que não conseguirá nada além de escapar do rebaixamento, missão que já será difícil. Mas ao longo do save você mostrou que superar desafios é sua especialidade. Rumo a UCL 2015/2016!!! Boa sorte! Realmente, o grande desafio só está começando. Jogar na Premier será dureza. Precisarei reforçar e não tenho dúvida, mas atacarei algumas áreas mais carentes. queria eu pegar as manhas do fm07 e conseguir alguns feitos...o fm06 me enganou, pensava q entendia alguma coisinha de tatica e to apanhando igual cachorro desse 07 mas parabens ae pela promoção... :cheers: Eu também penei bastante e agora até que estou jogando melhor, mas nada perto do que eu fazia no Fm2005 ou 2006. Citar
GG. Postado 27 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 Análise da temporada A temporada 2012/13 terminou bem para o Gainsborough. Apesar da queda de rendimento nas últimas rodadas, a temporada no Championship foi excelente. Lideramos o campeonato quase de ponta a ponta e o título e a promoção foram merecidíssimos. Na FA Cup, a participação não foi tão boa quanto a anterior. O sorteio nos colocou diante do Manchester United e fomos desclassificados na 4ª eliminatória. Já na League Cup, fizemos um ótimo papel. Chegamos até as quartas-de-final pela 1ª vez nessa competição e fomos, novamente, eliminados pelo Manchester United. Nessa temporada, apenas eu fui premiado. Nenhum jogador meu foi premiado e de certa forma mostra o que foi a temporada, na qual, o mais importante foi a força de conjunto e não um ou outro destaque individual. Para a próxima temporada terei que reforçar a equipe se quiser enfrentar os desafios que a Premier League apresentará. Mesmo se receber uma boa quantidade de recursos para contratações, tentarei focar minha atenção em jogadores com o salário desprotegido. Citar
Élton Sanchéz Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Postado 27 de Agosto 2007 Agora vem o verdadeiro desafio, a poderosa Premier League, onde você luta pra sobreviver, sem chances pra disputar nem o meio da tabela, essa é a pura realidade. Citar
GG. Postado 28 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 No pain, no Gains O save vai para sua 8ª temporada e agora estou na sonhada Premier League, objetivo primordial do save. Na 1ª temporada, conseguimos a promoção ao vencer o playoff. Na 2ª temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3ª temporada, finalmente conseguimos a promoção e o título da Conference National. A temporada seguinte foi de grande domínio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido. Na 5ª temporada, nova surpresa. Fizemos uma ótima campanha, conquistamos o título da League One e uma nova promoção. No Championship fizemos uma boa campanha na 6ª temporada e terminamos em 4º lugar. Fomos ao playoff, mas perdemos na decisão e deixamos de ser promovidos. A temporada passada foi de sucesso para o Gainsborough. Pela 2ª vez disputamos o Championship, mas conseguimos o título e a promoção, apesar de uma queda de rendimento nas últimas rodadas do campeonato. Meus atributos sofreram algumas modificações: - Abordagem Profissional: aumentou mais 1 ponto e está em 19 - Consistência Tática: aumentou 1 ponto e está em 16 - Controle Financeiro: permaneceu em 10 - Disciplinar Plantel: permaneceu em 20 - Lealdade Clube/Jogador: aumentou mais 1 ponto e está em 8 - Tendência Jogadores Nacionais: continua em 20 O valor estimado do Gainsborough deu um grande salto. De 10,75 milhões na temporada passada está agora em 41 milhões. Esse crescimento colocou o Gainsborough pela 1ª vez no ranking dos clubes mais ricos do mundo, na 90ª posição. O status do clube permanece em Seguro. A diretoria dessa vez abriu a mão e me deu 7 milhões de euros para as contratações. Como tem sido meu hábito, diminuí um pouco esse valor em troca de uma folha salarial maior. A situação financeira do clube piorou em relação à temporada passada, já que gastamos uma grande quantia de dinheiro nas contratações e por isso, a temporada começará com um saldo negativo de 1,5 milhões de euros. Porém, creio que isso será temporário e no final da temporada teremos um saldo positivo. A diretoria não pára de investir na ampliação do estádio. Terei novamente o estádio parcialmente fechado, mas dessa vez para colocação de lugares sentados. Creio que com essa mudança terei o estádio todo com os lugares sentados. A reforma será rápida e durará apenas 3 meses. A confiança da diretoria é a que eu esperava. Lutar para escapar do rebaixamento é o grande objetivo da temporada. Com a subida para a Premier League, a diretoria não aceitará mais pedidos para clube-pai. A partir de agora me concentrarei em encontrar bons parceiros para clube-satélite. Meus treinos continuam em 5 estrelas, mas a comissão técnica foi totalmente modificada. Apenas dois olheiros permaneceram no clube, os demais foram todos modificados. O motivo foi a renovação contratual. Todos queriam salários acima de 10 mil euros por mês, sendo que no contrato anterior recebiam em média 1.600 euros. A solução foi contratar tudo novamente. Destaque para alguns preparadores físicos: o itlaiano Toldo, o francês Louis Saha, o português Costinha e o alemão Dietmar Hamann. Para disputar a Premier League tive que promover mudanças no elenco. 17 jogadores que atuaram na equipe na temporada passada permaneceram no plantel, mas 9 outros chegaram para reforçar a equipe principal. Gastei todo o dinheiro disponível e agora é torcer que os reforços ajudem o time a evitar a despromoção. Pela 1ª vez no save apresento o elenco que disputará a Premier League pelo Gainsborough. Goleiros Laterais Zagueiros Meias Pontas Atacantes O elenco para o início de temporada é esse: Quem tem marcado os amistosos da equipe é meu adjunto, mas dessa vez tive que marcar mais alguns porque faltava quase um mês antes do início da campeonato. Nunca comecei uma temporada neste save e em qualquer outro save tão desprestigiado. A cotação de meu time é de 1000-1. Citar
Rafa2sb Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 tem algo de errado no post neh? hehehe boa sorte na nova empreitada Citar
Zé. Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 gilson, tah meio bagunçadão o topico e ele tah meio clonado..... Citar
Johann Duwe Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 Tens um elenco decente, porém carente de laterais. PS: Ajeita o Post, que está duplicado. SRN. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.