GG. Postado 15 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2007 Sem comentarios, o que vc esta fazendo pelo Trinity eh show cara, caramba. Parabens gilsao. Obrigado pelo elogio. to ansioso pra ver o trinity na Premier Eu também. Quem poderá defender os Blues? La vem o Gílsão! Belo save como semrpe. Ah.... prefere ser chamado de Gainsborough ou Trinity? Valeu Rachid. Não tenho preferência não. Às vezes ele é chamado de Holy Blues. Citar
Gustavo M. Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Grande Gílson! Que bela campanha na Championship heim!? Playoff já garantido e a briga acesa pelo título. Agora é conquistar esse título e derrotar o Chelsea em Stanford Bridge que você vai vir com uma moral gigante pra Premiership! Boa sorte nesse final de temporada! Citar
GG. Postado 16 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Mais uma temporada na 2ª divisão Depois de passar por Swansea, Tottenham e West Bromwich, o Gainsborough enfrentou o poderoso Chelsea por uma vaga na semifinal da FA Cup. O time do treinador mexicano Javier Aguirre jogou em casa e não demorou a abrir o placar, aos 14. Depois do 1 a 0, os Blues passaram a administrar o placar, mas no 2º tempo, aos 53, conseguimos o empate. O 1 a 1 obrigou o Chelsea a procurar a vitória novamente e aos 79, o brasileiro Diego desempatou, mas a vantagem demorou pouco e aos 83, Allen empatou definitivamente a partida. O 2 a 2 obrigou a realização de uma nova partida, mas dessa vez, mesmo em casa não jogamos bem e depois de sofrer 2 gols, marcamos 1 no final da partida e o Chelsea seguiu adiante. Mesmo desclassificado, fiquei muito satisfeito com a campanha na FA Cup, primeiramente pela qualidade dos adversários que enfrentamos, por ter conquistado minha 1ª vitória contra uma equipe da Premiership e por ter feito a melhor campanha nessa competição desde que iniciei o save. No Championship não conseguimos a promoção automática que almejava. Poderíamos ter conseguido o objetivo se o time não tivesse perdido pontos preciosos nas últimas rodadas. Contra o Wolves, por exemplo, saímos perdendo, mas viramos a partida para 2 a 1, mas sofremos o empate e depois a virada para 3 a 2. Outra partida na qual perdemos pontos preciosos foi contra o Birmingham, que jogou em casa. Fizemos 2 a 0 no 1º tempo e no 2º, mesmo jogando com um jogador a mais, cedemos o empate em 2 a 2. Nas partidas em casa contra o Wigan, Stoke e Leeds não fizemos o que era esperado. Empate contra o Wigan, derrota para o Stoke e de virada perdemos para o Leeds. Todos esses resultados prejudicaram o Gainsborough, mas 3 vitórias nas últimas rodadas nos deixaram empatados em pontos com o QPR e o Sunderland. Na última rodada era preciso vencer o Norwich, fora de casa, e torcer por empates ou derrotas dos dois adversários. O QPR e o Sunderland não venceram, mas o Gainsborough também não venceu e o Reading acabou vencendo sua partida e conquistou o vice-campeonato e a promoção automática juntamente com o campeão Brimingham. Mesmo tendo perdido a chance de conseguir a promoção automática, restava o playoff. Nosso adversário era o Sunderland, que jogou a 1ª partida em casa. Mesmo sem atacar muito, conseguimos segurar o ímpeto do adversário, mas mesmo assim, perdemos por 1 a 0. A partida-de-volta foi em nosso estádio e começou do pior modo. O Sunderland fez 1 a 0. Como não há o critério de gols marcado fora, ainda tínhamos chance de conquistar a classificação e aos 24, já havíamos virado a partida. Tentamos fazer o 3 a 1, que nos classificaria, mas não conseguimos. A partida foi para a prorrogação e aos 105, tivemos um pênalti e a chance de passar adiante, mas Harpur desperdiçou a cobrança e a partida foi decidida nos pênaltis. Felizmente vencemos e passamos adiante. A disputa pela última vaga para a Premier League foi jogada em Wembley. O Wigan só havia conquistado a vaga na última rodada. Na partida foi muito equilibrada até aos 78, quando abrimos o placar, logo depois o Wigan empatou e na prorrogação cresceu em campo e fez mais 2 gols e conquistou a vaga merecidamente.Mesmo com a desclassificação, não posso ficar muito chateado. É a mesma situação que vivi na 1ª temporada na Conference National quando fomos cotados para o rebaixamento, mas quase nos classificamos e perdemos a vaga na final do playoff. Citar
yacno Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 foi injusta a não-promoção... mas acontece... próximo ano é trinity campeão Citar
paso226 Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Já era previsto esse resultado (não-promoção)... Mas você conseguiu arrumar bem o time e montar uma boa base que tem condições de sobreviver na Premiership... Boa sorte na próxima temporada e espero que mais um dois ou até três título inéditos preencham seu currículum... Falou. Citar
GG. Postado 16 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 foi injusta a não-promoção... mas acontece... próximo ano é trinity campeão Não posso ficar me lamentando. Tenho que pensar no lado bom da coisa, né? Já era previsto esse resultado (não-promoção)... Mas você conseguiu arrumar bem o time e montar uma boa base que tem condições de sobreviver na Premiership... Boa sorte na próxima temporada e espero que mais um dois ou até três título inéditos preencham seu currículum... Falou. Exato, o time foi muito longe para quem estreava na divisão. Creio que reforçando a equipe e a estrutura do clube, a subida para a Premier será melhor embasada. Citar
GG. Postado 16 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Análise da temporada A temporada 2011/12 foi muito boa para o Gainsborough. No campeonato mais importante para minha equipe, o Championship fomos cotados como uma equipe que lutaria contra o rebaixamento, mas acabamos por lutar pela promoção durante toda a temporada e estivemos muito perto dela, mas nas últimas rodadas deixamos que ela escapasse e no playoff perdemos a vaga na disputa contra o Wigan. O ótimo desempenho no Championship sugere que se reforçarmos a equipe poderemos lutar pela promoção na próxima temporada. Na FA Cup o Gainsborough fez sua melhor participação. Começamos na 3ª eliminatória e enfrentamos 3 equipes da Premier League e alcançamos as quartas-de-final, quando caímos diante do Chelsea, que foi obrigado a jogar o replay para nos desclassificar. A única competição na qual o time deixou a desejar foi na League Cup, onde fomos eliminados na 1ª eliminatória. Uma boa notícia foi o título da equipe reserva do Gainsborough. O elenco se mostrou mais forte do que se imaginava e tive boas surpresas com alguns contratados e outros que estavam na equipe reserva, mas ficou claro que precisarei de reforços se quiser a promoção na próxima temporada. Na premiação da liga, 3 jogadores foram premiados. Citar
bbds Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Nem tem do que reclamar Foi mto bem, superando a tudo e todos. Agora nessa temporada o time ja conheçe os adversarios e consegue a tao sonhada promoção Parabéns pros reservas tb pelo titulo Por pouco que não da maior trabalho ao Chelsea Citar
yacno Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 agora é lutar pra ser campeão e ir bem nas taças =] Citar
Léo gremista Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Pena a não-promoção, mas na próxima temporada da pra chegar!!! abraço Citar
Zaramelo Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Parabéns pela Linda História Gilsão ;) Td de bom pra próxima temporada, e tenho certeza, promoção à vista!! Obrigado por nos proporcionar essa emoção de ler uma história tão bem escrita. Abraços! Citar
Quadrado Postado 17 de Agosto 2007 Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 vc acha q precisa de mais qnt tempo na segunda divisão pra não fazer feio na premier? Citar
GG. Postado 17 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 Nem tem do que reclamar Foi mto bem, superando a tudo e todos. Agora nessa temporada o time ja conheçe os adversarios e consegue a tao sonhada promoção Parabéns pros reservas tb pelo titulo Por pouco que não da maior trabalho ao Chelsea Acho que foi bom mesmo. Agora é preciso reforçar a equipe. Já comecei a complicar as coisas para os times da Premier agora é lutar pra ser campeão e ir bem nas taças =] Aos poucos eu chego lá. Pena a não-promoção, mas na próxima temporada da pra chegar!!! abraço Espero que sim. Parabéns pela Linda História Gilsão ;) Td de bom pra próxima temporada, e tenho certeza, promoção à vista!! Obrigado por nos proporcionar essa emoção de ler uma história tão bem escrita. Abraços! Valeu pelo elogio. ESpero lutar por ela novamente. Obrigado mesmo por esse elogio. vc acha q precisa de mais qnt tempo na segunda divisão pra não fazer feio na premier? Ihhh, isso é complicado de dizer. Em 1 ou 2 eu acho que dá para subir. Citar
Rafa2sb Postado 17 de Agosto 2007 Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 qndo tem novo post?? ^_^ a historia ta mto boa :cap: poderemos comemorar no final da proxima...crtza :cheers: Citar
André Lemos Postado 17 de Agosto 2007 Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 Putz, foi por pouco a promoção, mais esse ano o Trinity consigara. Força Trinity. Citar
Kalazans Postado 17 de Agosto 2007 Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 Putz..Grande campanha na FA CUP. Q disputa contra o Chelsea, que não é de mourinho :lol: Mas eu acho que faltou um pouco de sorte nessa reta final para o time subir de divisão. Se o time consegue empatar com o Chelsea jogando fora de casa, poderia ganhar do wigan fora de casa com um pouco de sorte. Mas o time jogou muito bem para a primeira temporada na championship. Com certeza na próxima temporada o seu time será candidato ao acesso a premier league. Citar
GG. Postado 17 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2007 qndo tem novo post?? ^_^ a historia ta mto boa :cap: poderemos comemorar no final da proxima...crtza :cheers: Estou um pouco sem tempo para postar, mas estou continuando o save e em breve começa a temporada. Valeu pela confiança; Putz, foi por pouco a promoção, mais esse ano o Trinity consigara. Força Trinity. Espero que isso ocorra. Valeu pelo apoio. Putz..Grande campanha na FA CUP. Q disputa contra o Chelsea, que não é de mourinho :lol: Mas eu acho que faltou um pouco de sorte nessa reta final para o time subir de divisão. Se o time consegue empatar com o Chelsea jogando fora de casa, poderia ganhar do wigan fora de casa com um pouco de sorte. Mas o time jogou muito bem para a primeira temporada na championship. Com certeza na próxima temporada o seu time será candidato ao acesso a premier league. Faltou pouco mesmo, foi uma pena, mas a temporada foi positiva. Também creio nisso. Citar
VLADE Postado 19 de Agosto 2007 Denunciar Postado 19 de Agosto 2007 Foi por pouco hein, mais tirando esse detalhe, a temporada foi muito boa e positiva, Juniors campeão, somente dessa base já deve ter jogadores com futuro prometido!!! E não é nada fácil chegar em uma divisão onde não se sabe nada sobre os adversários e conseguir supera-los ao máximo!!! Está de parabéns, foi uma temporada muito boa, na próxima será mais fácil!!! E terá a vaga assegurada para próxima divisão!!! Citar
Uziel Postado 20 de Agosto 2007 Denunciar Postado 20 de Agosto 2007 Vai la cara, na proxima temporada será campeão Citar
GG. Postado 20 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2007 Foi por pouco hein, mais tirando esse detalhe, a temporada foi muito boa e positiva, Juniors campeão, somente dessa base já deve ter jogadores com futuro prometido!!! E não é nada fácil chegar em uma divisão onde não se sabe nada sobre os adversários e conseguir supera-los ao máximo!!! Está de parabéns, foi uma temporada muito boa, na próxima será mais fácil!!! E terá a vaga assegurada para próxima divisão!!! Foi sim por pouco, mas fiquei satisfeito. O título foi do time reserva. Vai la cara, na proxima temporada será campeão Valeu pelo apoio Citar
GG. Postado 20 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2007 Gainsborough se prepara para a 2ª temporada no Championship O save vai para sua 7ª temporada e rapidamente consegui subir com o Gainsborough e agora estou na 2ª divisão inglesa, The Championship. Na 1ª temporada, conseguimos a promoção ao vencer o playoff. Na 2ª temporada, na Conference National, fizemos uma boa campanha, mas perdemos na final do playoff. Na 3ª temporada finalmente conseguimos a promoção e o título da Conference National. A temporada seguinte foi de grande domínio e o Gainsborough conquistou a League Two e foi novamente promovido Na temporada passada nova surpresa. Fizemos uma ótima campanha, conquistamos o título da League One e uma nova promoção. No Championship fizemos uma boa campanha e terminamos em 4º lugar e chegamos à decisão do playoff, mas perdemos e deixamos de ser promovidos. Minha reputação se modificou e agora é "Classe Mundial". Nos atributos também ocorreram algumas mudanças: - Abordagem Profissional: aumentou mais 3 pontos e está em 18 - Consistência Tática: permaneceu em 15 - Controle Financeiro: subiu 1 ponto e está em 10 - Disciplinar Plantel: subiu novamente a atingiu o máximo, 20. - Lealdade Clube/Jogador: aumentou 1 ponto e está em 7 - Tendência Jogadores Nacionais: alcançou o máximo. O valor estimado do Gainsborough continua subindo e dobrou da temporada passada para a atual. Era de 5,25 milhões e agora está em 10,75 milhões e já é o 19º clube mais valioso da divisão. O status do clube voltou a ser Seguro e está na mesma situação de outros 7 clubes da divisão. Outros 12 clubes estão OK e 4 são Rico. Pela 1ª vez recebi por parte da diretoria uma verba para contratações superior a 1 milhão de euros, mas optei por um orçamento menor. A situação financeira do clube é a melhor desde o início do save. Atualmente tenho um balanço de mais de 10 milhões de euros e na temporada o saldo já é positivo em mais de 2 milhões. A diretoria novamente investe na ampliação do estádio. Terei novamente o estádio parcialmente fechado e com isso não receberei as rendas de bilheteria que esperava. A ampliação só ficara pronta em 10 de janeiro. As condições de treino e academia de jovens também será ampliada. A direção reavaliou a força da equipe e espera uma posição respeitável. A imprensa também modificou sua opinião e aposta no 13º lugar para o Gainsborough. Depois de encerrar a parceria com o Bolton, até o momento a direção não encontrou um clube para o Gainsborough se associar. Estou sempre atento para fazer um novo pedido. Meus treinos continuam em 5 estrelas e dessa vez não houve nenhuma modificação em meu staff. Ainda não encontrei os jogadores de qualidade que gostaria de ter para dar o salto de qualidade no plantel do Trinity. Por isso, optei por contratar poucos jogadores, apenas 4, sendo que 2 deles são veteranos: Silvestre e Maniche, ambos com contrato de uma temporada. Os amistosos novamente foram muitos bons, mas todos sabem que não levo muito em conta os resultados deles. Depois da ótima campanha que fizemos na temporada passada, os apostadores passaram a confiar mais na minha equipe e agora o Gainsborough é um dos candidatos ao título. Citar
bbds Postado 20 de Agosto 2007 Denunciar Postado 20 de Agosto 2007 Já tá como candidato ao titulo. Esse ano sobe! Silvestre e principalmente Maniche ajudarão mto o time Citar
paso226 Postado 20 de Agosto 2007 Denunciar Postado 20 de Agosto 2007 Fazia tempo que não era creditado para atingir uma boa posição... Acho que não vai ser tão difícil quanto a última temporada. Junto com Enckelman, que eu já conhecia, agora vem Maniche e Silvestre... O Gains aos poucos vai contratando gente boa e conhecida, parabéns pela 906509609609 vez... heahueahaeh Boa sorte nesse ano, você conseguirá essa promoção e jogará a Premiership o ano que vem... Tchau. Citar
Kalazans Postado 21 de Agosto 2007 Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Boaa!! To curioso pra ver o Silvestre em ação! Msm Veterano ele tem bons atributos. Citar
GG. Postado 21 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2007 Já tá como candidato ao titulo. Esse ano sobe! Silvestre e principalmente Maniche ajudarão mto o time Finalmente né? Pelo que fiz merecia ser mais reconhecido. Resolvi apostar nos veteranos para dar um apoio aos mais jovens do meu time. Fazia tempo que não era creditado para atingir uma boa posição... Acho que não vai ser tão difícil quanto a última temporada. Junto com Enckelman, que eu já conhecia, agora vem Maniche e Silvestre... O Gains aos poucos vai contratando gente boa e conhecida, parabéns pela 906509609609 vez... heahueahaeh Boa sorte nesse ano, você conseguirá essa promoção e jogará a Premiership o ano que vem... Tchau. Fazia mesmo. Desde a 2ª temporada na 5ª divisão. Eu já não aposto isso. As equipes que caíram não são fracas e ainda não contratei os grandes jogadores que queria. O problema é a idade deles né? Se fosse mais jovens... Boaa!! To curioso pra ver o Silvestre em ação! Msm Veterano ele tem bons atributos. Eu também espero que ajude a dar mais segurança ao time. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.