GG. Postado 5 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2007 Eh vdd, faz um bom tempo q acompanho seus save, pra falar vdd comecei no fm2006 e sempre vim acompanhando. Vou dar uma olhada nas suas taticas, pena q nao vo pd usa agora pq hj to voltando pra cidade q faço facul (longe bagarai), entao lah fico sem FM =(...o maximo q faço eh usa a net na facul, msm assim vou continuar lendo sua(s) historia(s). Entao eh soh isso pra ver o grafico? Ontem eu revirei o jogo td e nao achei hahahaDo jeito q vc ta indo, ano q vem vc tah vai na na 2ª Divisao, ai fica mais dificil, mas vc da seu jeito hehe. Abraços! Valeu, um abraço. Boa gg. Conquistou a liderança da liga. Agora é não deixar a peteca cair! Vamos la! Exato...acho que hoje posto o final da temporada. Citar
GG. Postado 6 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Mais uma promoção! O Gainsborough disputará a 2ª divisão inglesa na próxima temporada. Contrariando mais uma vez todas as previsões, minha equipe se superou e conquistou a promoção. Depois de derrotar o vice-líder Scunthorpe, na 33ª rodada, enfrentamos 3 equipes que lutavam contra o rebaixamento, mas não conseguimos os 9 pontos que eu desejava, mas pelo menos conseguimos 7 pontos e permanecemos na liderança. A situação estranha foi que mesmo felizes por estarem no clube, Wilkinson e Boden passaram a chegar no dia do jogo com o moral muito baixo, independentemente da boa partida que fizessem. Tentei resolver isso com mais um amistoso, mas novamente eles terminaram a partida com moral excelente e no dia do jogo estavam o moral muito baixo. Nas 4 rodadas seguintes, o Gainsborough não conseguiu ganhar e empatamos 4 partidas seguidas contra Cheltenham, Stoke, Brentford e Cardiff. Para minha sorte, os demais concorrentes não conseguiram se aproximar na tabela porque também perderam pontos importantes e ao final da 40ª rodada, tínhamos 7 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Shrewbury. A solução para o problema do Wilkinson e Boden, que tenho quase certeza que é um bug do jogo, só foi resolvida deixando esses jogadores até o dia da partida na equipe reserva e aí trazê-los novamente para a equipe principal. Com isso eles ficavam com o moral elevado e no dia da partida tudo estava normal. Voltamos a ganhar nas duas rodadas seguintes contra o Swindon e o 4º colocado, o Burnley. Com as duas vitórias garantimos a vaga ao playoff, mas faltava o título e ele veio na rodada seguinte, contra o maior rival do Gainsborough, o Lincoln. Atacamos o tempo todo, mas só nos acréscimos, aos 94, Mtandari fez o gol que nos deu o título por conta das derrotas de meus adversários. Com o título e a promoção para o Championship fizemos mais 3 partidas, perdendo uma depois de 14 jogos invictos, mas vencemos as duas últimas partidas, sendo a última com uma bela virada nos últimos minutos de partida. Nessa temporada não destaquei muitos jogadores. Isso ocorreu principalmente porque apenas Boden aparecia entre os 20 melhores, ao contrário de outras temporadas, mas agora quero destacar um importante jogador, o zagueiro Labide. Contratado ao West Bromwich por 8 mil euros, Labide ficou na reserva e só passou a atuar mais freqüentemente a partir da metade da temporada e mostrou qualidade e terminou a temporada como a 5ª maior média da competição. A grande ausência neste final de temporada foi novamente de Allen. Depois de se recuperar de um tendão do joelho rasgado, que o tirou 3 meses do gramado, depois da partida contra o Wrexham, Allen sofreu nova contusão, praticamente encerrado a temporada para ele. Financeiramente a temporada não acabou, mas não foi como eu gostaria que fosse. O aumento da folha salarial, a interdição de parte do estádio para a ampliação acabaram por impedir o crescimento financeiro do clube e terminaremos a temporada no vermelho, mas com um balanço positivo de mais de 2,5 milhões. A partida que poderia garantir o título ao Gainsborough recebeu o maior público da história do Northolme, conhecido também como A Capela. O público foi de 5.811 pessoas. Ficaram faltando 4 pessoas para completar a lotação do estádio. Fui convidado para assumir outro clube e novamente em Sheffield. O convite veio dessa vez do Sheffield United, da Championship. Citar
Johann Duwe Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Se ficar na Championship o Bicho pega. Se subir a Premier o Bicho come. Achas possivel subir a Premier logo depois de subir a Championship? Citar
Vinnycyus Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Parabéns pela promoçaõ agr eh lutar na championship quem sbae outra promoção no proximo ano hein... boa sorte e tomar que venham boas contrataçoes..... Citar
Lowko é Powko Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Cara, de boa, você é meu ídolo. :lol: Citar
paso226 Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Parabéns pela milésima primeira vez! Inacreditável essa carreira, subiu 4 vezes em 5 anos, não duvido que na próxima temporada você chegue ao acesso para Premier, no máximo em 2 temporadas. Vamos lá, a Premier agora passou de sonho a plano a curto prazo, de uma a duas temporadas. Boa sorte! Citar
mathas Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 nossa craa parabens 10 pontos na frente do 2º colocado não é pra qualquer um!! hehehe quem sera que para o Trinity? Citar
GG. Postado 6 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Se ficar na Championship o Bicho pega. Se subir a Premier o Bicho come. Achas possivel subir a Premier logo depois de subir a Championship? É exatamente assim que me sinto. Acho melhor ficar na Championship, reforçar a equipe adequadamente e a estrutura do clube e só aí subir com força. Parabéns pela promoçaõ agr eh lutar na championship quem sbae outra promoção no proximo ano hein... boa sorte e tomar que venham boas contrataçoes..... ACho pouco provável e arriscado outra promoção. Tenho que montar uma equipe mais forte para jogar na Premier. Cara, de boa, você é meu ídolo. :lol: :heh: Parabéns pela milésima primeira vez! Inacreditável essa carreira, subiu 4 vezes em 5 anos, não duvido que na próxima temporada você chegue ao acesso para Premier, no máximo em 2 temporadas. Vamos lá, a Premier agora passou de sonho a plano a curto prazo, de uma a duas temporadas. Boa sorte! :lol: Não esperava isso não, também estou surpreso. Duas temporadas é um bom tempo para modificar a equipe para jogar na Premier, isso faz parte do meu planejamento. nossa craa parabens 10 pontos na frente do 2º colocado não é pra qualquer um!! hehehe quem sera que para o Trinity? Foi muito bom, ainda mais que era o mesmo time da League Two. Agora eu mesmo páro o Trinity para reformulá-lo. Citar
GG. Postado 6 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Análise da temporada Novamente consegui levar o Gainsborough a uma promoção e ao título. Por conta do desempenho nas taças, a temporada não foi tão boa quanto a anterior, mas se levarmos em conta que o Trinity jogava um nível acima da League Two e com o mesmo elenco que foi campeão naquela divisão, posso considerar que tivemos uma temporada quase tão boa quanto aquela. O Trinity terminou o campeonato com 10 pontos de vantagem e novamente mostrou força. Foi a defesa menos vazada e o 2º ataque mais positivo e a equipe com melhor saldo de gols. No desempenho nas partidas em casa e fora, o Gainsborough também foi a melhor equipe. Ao contrário da temporada anterior onde tive vários premiados. Dessa vez apenas Boden e Wilkinson receberam preêmios. Eu novamente fui escolhido como o treinador do ano, nesta oportunidade com o melhor treinador da League One. Agora é começar a preparação para o Championship, onde enfrentaremos talvez o grande desafio de reformular a equipe para conseguir a promoção para a Premiership. Citar
Kalazans Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Parabéns ggpofm Wilkison 11 gols e 11 assistências :parabens: Essa promoção está me cheirando a reforços de peso. :D Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Parabens pela promoçao Gilson, eu tinha ctz q vc ia conseguir. Agora vc acha q consegue o msm na Championship?? Vamos esperar agora Boa sorte!!! Citar
bbds Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Ta impossivel o Gilson Mais um titulo ao time. Agora complica mto mais, na Championship Mas creio quem em 1 ou 2 anos vc já tá na Premier Citar
Gustavo M. Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Grande Gílson! Parabéns pelo título e agora é rumo á Premiership! Se eu fosse o presidente do Gains já teria feito uma estátua sua! :) Citar
GG. Postado 6 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Parabéns ggpofm Wilkison 11 gols e 11 assistências :parabens: Essa promoção está me cheirando a reforços de peso. :D Obrigado. Não sei não, pois quando se sobe é sempre difícil contratar. Parabens pela promoçao Gilson, eu tinha ctz q vc ia conseguir. Agora vc acha q consegue o msm na Championship?? Vamos esperar agora Boa sorte!!! Obrigado pelo apoio. Não, não creio. Acho que ficarei algumas temporadas na 2ª divisão. Ta impossivel o Gilson Mais um titulo ao time. Agora complica mto mais, na Championship Mas creio quem em 1 ou 2 anos vc já tá na Premier Exato, mais um. Não tenho dúvidas que será mais difícil. Acho que 2 ou 3 é mais viável. Citar
Rafa2sb Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Legal parabens ae posta o perfil do tecnico ae...qts titulos ja ganhou? Citar
yacno Postado 6 de Agosto 2007 Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 o passe misto acredito que seja poder jogar qualquer tipo de passe... meu grande problema é que mudo muito os jogadores e mudar as caracteristicas pra cada um é um problema acho que o essencial seria os defensores com passe direto e daí pra frente fazer uma analise de como sao seus atacantes e como os meias sao. eu olharei depois suas táticas.. mas eu nem tenho jogado muito fm.. me irrito profundamente com a lentidão do jogo, talvez eu teste ele em full screen... muito boa a conquista, mas subidas rápidas trazem problemas, espero que você consiga reforçar BEM o plantel pra lutar pela promoção. Citar
GG. Postado 6 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2007 Legal parabens ae posta o perfil do tecnico ae...qts titulos ja ganhou? Quando começar a temporada eu posto. Os títulos estão no 1º post. o passe misto acredito que seja poder jogar qualquer tipo de passe... meu grande problema é que mudo muito os jogadores e mudar as caracteristicas pra cada um é um problema acho que o essencial seria os defensores com passe direto e daí pra frente fazer uma analise de como sao seus atacantes e como os meias sao. eu olharei depois suas táticas.. mas eu nem tenho jogado muito fm.. me irrito profundamente com a lentidão do jogo, talvez eu teste ele em full screen... muito boa a conquista, mas subidas rápidas trazem problemas, espero que você consiga reforçar BEM o plantel pra lutar pela promoção. Lentidão? Acho o FM2007 o mais leve de todos os outros que saíram. Você tem razão. Subir rápido demais é perigoso. Citar
Pedro C. Postado 7 de Agosto 2007 Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 Parabéns por mais uma conquista. Não duvido que a direção resolva construir um estádio adequado para a Premier com o teu nome. :D Citar
GG. Postado 7 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 Parabéns por mais uma conquista. Não duvido que a direção resolva construir um estádio adequado para a Premier com o teu nome. :D Seria um pouco demais, creio. :D Citar
yacno Postado 7 de Agosto 2007 Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 (editado) o futebol manager 2007 deve ser mai rápido sim mas eu nem sinto tanta diferença... carrego 3 divisões do brasil e já me irrito com a lentidão... Editado 7 de Agosto 2007 por yacno Citar
Quadrado Postado 7 de Agosto 2007 Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 segunda divisão já,mas agora começa a complicar um pouco né,a qualidade das equipes mesmo sendo da segunda divisão já dão um salto e se igualam a qualidade técnica da primeira divisão de alguns países... e a Premier então... heheh Citar
Caio. Postado 7 de Agosto 2007 Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 Caralho Gilson.. Está indo bem demais. Quando é considerado pela imprensa como candidato ao rebaixamento, você vai lá e muda isso e consegue a promoção para outra liga no próximo ano. Estou gostando muito da história, Agora na segunda divisão, não fazer feio e ficar pelo menos entre os 10 primeiros, pois se subir vai ser foda se manter na Premier hehe. Boa Sorte nesse futuro. E as contratações, já tem algumas em mentes? Citar
GG. Postado 7 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 o futebol manager 2007 deve ser mai rápido sim mas eu nem sinto tanta diferença... carrego 3 divisões do brasil e já me irrito com a lentidão... Ah, tá entendi. segunda divisão já,mas agora começa a complicar um pouco né,a qualidade das equipes mesmo sendo da segunda divisão já dão um salto e se igualam a qualidade técnica da primeira divisão de alguns países... e a Premier então... heheh Com certeza. Ainda não olhei o nível dos jogadores para ter um idéia, mas com certeza devem ser melhores. Vou confirmar. Caralho Gilson.. Está indo bem demais. Quando é considerado pela imprensa como candidato ao rebaixamento, você vai lá e muda isso e consegue a promoção para outra liga no próximo ano. Estou gostando muito da história, Agora na segunda divisão, não fazer feio e ficar pelo menos entre os 10 primeiros, pois se subir vai ser foda se manter na Premier hehe. Boa Sorte nesse futuro. E as contratações, já tem algumas em mentes? Também acho, superou qualquer expectativa minha. Não esperava chegar a 2ª divisão 5 temporadas. O save tá andando rápido, mas agora acho melhor tentar montar uma equipe mais forte para facilitar o salto para a Premier. Estou olhando jogadores sem contrato, mas como nas outras vezes não são muitos que querem vir para o meu time e quando querem o salário que pedem é proibitivo para mim. Citar
VLADE Postado 7 de Agosto 2007 Denunciar Postado 7 de Agosto 2007 Muito bom hein!!! Não li desde o começo, mas essa temporada eu acompanhei ela toda!!! Está de parabéns, trabalho muito bom!!! Logo consegue o principal objetivo!!! Citar
GG. Postado 8 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Agosto 2007 Comunicado Estou arrumando algumas coisas em casa no tempo que tenho disponível, por isso, a próxima temporada demorará um pouco para começar. Muito bom hein!!! Não li desde o começo, mas essa temporada eu acompanhei ela toda!!! Está de parabéns, trabalho muito bom!!! Logo consegue o principal objetivo!!! Obrigado por acompanhar e pelo apoio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.