Pedro C. Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 Temporada será emocionante. Contraste relativamente bem. Vais manter o esquema tático ou vais procurar te defender mais? P.S: o post duplicou e ficou desorganizado aqui. :) Citar
GG. Postado 28 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 tem algo de errado no post neh? hehehe boa sorte na nova empreitada Já resolvi. Obrigado. gilson, tah meio bagunçadão o topico e ele tah meio clonado..... Deu um erro. Já consertado. Tens um elenco decente, porém carente de laterais. PS: Ajeita o Post, que está duplicado. SRN. Tenho mais um lateral contratado que só virá em janeiro. E enquanto isso, o volante belga, também poderá jogar na posição. SRN. Citar
Kalazans Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 Gostei do Plantel ggpo. A zaga é nova e muito boa. O Vieirinha foi uma ótima contratação para a ala direita. Pelo jeito o Trejo vai ser ' o kra ' no ataque Gainsborough. Citar
bbds Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 Contratou mto bem. Os resultados dos amistosos foram bem satistatórios e agora é esperar pra ver como se sair na Premier Citar
Dav1d Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 o plantel parece bem equilibrado, acho q a equipe do Gainsborough vai supreender a muitos e fazer uma temporada acima das espectativas. Citar
GG. Postado 28 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Agosto 2007 Gostei do Plantel ggpo. A zaga é nova e muito boa. O Vieirinha foi uma ótima contratação para a ala direita. Pelo jeito o Trejo vai ser ' o kra ' no ataque Gainsborough. Obrigado por sua opinião. é sempre bom saber o que os outros pensam. Contratou mto bem. Os resultados dos amistosos foram bem satistatórios e agora é esperar pra ver como se sair na Premier Exato. o plantel parece bem equilibrado, acho q a equipe do Gainsborough vai supreender a muitos e fazer uma temporada acima das espectativas. Espero que sim. Citar
Young Postado 29 de Agosto 2007 Denunciar Postado 29 de Agosto 2007 Gilson li tudo ontem de noite. meus parabéns. Vou continuar acompanhando e torcendo aqui. Se vc conseugir fazer o que o Reading fez na temporada passada da EPL já será um ano exelente. :) Citar
AndreP Postado 29 de Agosto 2007 Denunciar Postado 29 de Agosto 2007 1ª vez que eu vejo nas apostas 1000-1 hehehe Todo mundo crente na capacidade do clube hein :D Quer ver essa nova temporada,boa sorte Citar
yacno Postado 29 de Agosto 2007 Denunciar Postado 29 de Agosto 2007 sinceramente achei o plantel fraco pra premier... se eu tivesse controlando o time eu diria que ia lutar pra sair da zona de rebaixamento até o meio da temporada quando costumam vir bons jogadores que estavam parados nos outros times... escocês do ataque bom jogador... vc vai precisar de sorte =P mas quem sabe vc não nos surpreende e cava uma vaguinha numa competição européia? Citar
Dgaaa Postado 29 de Agosto 2007 Denunciar Postado 29 de Agosto 2007 Otima historia Acabei de ler ela toda e está excelente PARABENS! :worshippy: Você é f*da Boa sorte ai com o resto da historia. Citar
GG. Postado 29 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2007 Gilson li tudo ontem de noite. meus parabéns. Vou continuar acompanhando e torcendo aqui. Se vc conseugir fazer o que o Reading fez na temporada passada da EPL já será um ano exelente. :) Seria excelente mesmo chegar e alcançar um 8º lugar com o REading fez, mas vamos com calma...escapar do rebaixamento já seria bom. 1ª vez que eu vejo nas apostas 1000-1 hehehe Todo mundo crente na capacidade do clube hein :D Quer ver essa nova temporada,boa sorte 1000-1 é f. sinceramente achei o plantel fraco pra premier... se eu tivesse controlando o time eu diria que ia lutar pra sair da zona de rebaixamento até o meio da temporada quando costumam vir bons jogadores que estavam parados nos outros times... escocês do ataque bom jogador... vc vai precisar de sorte =P mas quem sabe vc não nos surpreende e cava uma vaguinha numa competição européia? Bem, yacno é claro que o plantel é fraco, afinal estou saindo de uma divisão abaixo e não poderia chegar na Premier com equipe forte, não acha? Só conseguiria ter uma equipe forte se tivesse sido rebaixado na temporada anterior da Premier e estivesse voltando para ela. Mas acho que a questão não é essa, mas se esse time conseguirá ou não se manter na Premier. Contudo, você já deve ter notado que costumo tirar muito de meus jogadores, basta por exemplo ver como o Geoff Ho, que era lateral jogava como ponta e fazia muitas assistências ou ver como subi de divisão algumas vezes praticamente sem contratar. Sendo assim, posso surpreender. Sorte é muito bom, mas ela, sozinha, não enche a barriga de ninguém. Vaga em uma competição européia acho pouco provável Otima historia Acabei de ler ela toda e está excelente PARABENS! :worshippy: Você é f*da Boa sorte ai com o resto da historia. Valeu, muito obrigado pelo elogio e continue acompanhando. Citar
yacno Postado 30 de Agosto 2007 Denunciar Postado 30 de Agosto 2007 analisando jogador por jogador pra por na tática da pra sair do rebaixamento facilmente, e é como eu disse, dependendo das contratações de meio de ano(quando seu time tá com bem mais dinheiro das bilheterias e dependendo da posição no campeonato é mais fácil atrair bons jogadores) da sim pra lutar por uma vaguinha em competições européias(acredito que até o oitavo lugar é possível ir para a intertoto, levando em conta que os grandes costumam ganhar as taças) Citar
GG. Postado 30 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2007 Já comecei a jogar a temporada e já estou razoavelmente adiantado na temporada, mas uma amigo portugês, Archie, me sugeiru que para comemorar eu abrisse uma exceção no save e fizesse novos kits, como forma de festejar a chegada à Premier League. Depois de muito pensar, resolvi fazer isso, mas promoverei uma votação para a escolha dos kits. Farei também uma votação para outra coisa, mas ficará em segredo por enquanto. Hoje à noite já darei início às votações. Citar
André Lemos Postado 30 de Agosto 2007 Denunciar Postado 30 de Agosto 2007 Caraca, 1000-1, imagina se o seu time ganha, sera a maior zebra da Primier League. Citar
GG. Postado 30 de Agosto 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2007 Escolha o novo escudo Como forma de comemorar a chegada do Gainsborough à Premier League, por sugestão do Archie, resolvi fazer algumas mudanças gráficas para o clube. Farei novos uniformes, mas primeiramente entrei em uma área que normalmente não me aventuro, a criação de escudos para clubes. Na internet não existe o emblema do Gainsborough com uma boa qualidade. Mas o que tenho usado é o seguinte. O emblema do clube é formado por um círculo preto onde está inscrito o nome completo do clube. Dentro do círculo preto há um escudo com 3 listras verticais, uma azul, outra branca e outra azul. Ainda dentro desse escudo há uma coroa amarela, que é um dos símbolos do brasão de armas da cidade de Gainsborough. Abaixo da coroa e dentro do escudo está inscrito o ano da fundação do clube, 1873. Baseado no que considero ser o principal do emblema do clube, ou seja, o escudo em azul e branco e a coroa amarela, fiz 8 novos emblemas que você verá abaixo. Também fiz uma descrição de cada um deles para que vocês percebam as diferenças e para ajudá-los a escolher melhor. Conto com a participação de vocês: -1: é apenas uma modernização do escudo original do clube. Mudei a fonte na qual o nome do clube está escrito para uma fonte mais grossa. A coroa amarela permanece, mas ela ganhou alguns detalhes a mais e uma borda preta para realçá-la. O ano de fundação do clube permaneceu, mas com uma borda preta também para realçá-lo. -2: nesse emblema mantive apenas o escudo com as listras verticais em azul e branco e a coroa amarela. Inseri o nome do clube no topo do escudo, mas com o Football Clube abreviado para FC. O ano de fundação permanece, mas na cor preta. -3: O mesmo escudo do modelo 2, mas flanqueado por ramos de louro em amarelo. A data de fundação do clube saiu de dentro do escudo e foi para uma posição acima do escudo. -4: o mesmo escudo do modelo 2, mas com modificações. A fonte com o nome do clube foi modificada para uma fonte mais tradicional e mais leve visualmente. Foi acrescentada uma faixa amarela, muito comum nos emblemas dos clubes ingleses, abaixo do escudo em azul e branco. Nessa faixa há a inscrição: EST. 1873 (Established 1873), semelhante a que existe no escudo do Liverpool. -5: o mesmo modelo 4, mas com a fonte mais moderna e pesada e com a coroa amarela flanqueada por ramos de louro em tons dourados. -6: este modelo mantém o escudo e a faixa amarela, mas o escudo foi redesenhado internamente. As listras alternadas em azul e branco estão na metade do escudo. Na outra metade está a coroa amarela em fundo branco. No topo do escudo, o nome do clube aparece em amarelo sobre um fundo preto. -7: esse modelo foi insprirado em vários emblemas de clubes italianos. Ele tem uma forma oval com as listras alternadas em azul e branco. Há uma faixa amarela onde está inscrito apenas o nome “Gainsborough”, em vez do nome completo do clube. Abaixo dela há uma coroa amarela e abaixo dela o ano de fundação do clube. -8: esse modelo retoma a forma circular do emblema original do clube, mas ele foi modernizado com linhas em amarelo e preto e no centro, em vez do escudo original, um círculo com listras verticais alternadas em azul e branco. No centro desse círculo a coroa amarela e o ano de fundação do clube. Vote aqui Citar
Yoakin Luna Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 Símbolo 6 definitivamente Citar
bbds Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 Todos os símbolos estão demais, mas o melhor foi o 3. Com certeza Citar
Zaramelo Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 Símbolo 6, muito lindo =) Vai lá Gilsão, se mantém ae e ganha tudo hehehe ;) Abraços! Citar
Quadrado Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 gostei mto do 3,6 e 8 mas meu voto vai pro 8 parece ao meu ver uma forma de modernizar o escudo sem perder a tradição do primeiro escudo Citar
Rachid Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 O oito está muito bonito. As mudanças gráficas vieram a calhar. Citar
Pedro C. Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 Fiquei entre o 6 e 8, mas acabei votando no 6. :) Citar
Lincoln Dantas Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 gostei dos 6,8 e 3 mais voh vota no 6 FLWss Citar
Léo gremista Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 6, achei muito bala!! Citar
Dgaaa Postado 31 de Agosto 2007 Denunciar Postado 31 de Agosto 2007 Com certeza o 8. Mantendo a tradição do escudo, apenas deixando ele mais moderno Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.