Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership - De 2006/07 a 2019/20

Posts Recomendados

Postado

Temporada será emocionante. Contraste relativamente bem. Vais manter o esquema tático ou vais procurar te defender mais?

P.S: o post duplicou e ficou desorganizado aqui. :)

Postado
tem algo de errado no post neh? hehehe

boa sorte na nova empreitada

Já resolvi. Obrigado.

gilson, tah meio bagunçadão o topico e ele tah meio clonado.....

Deu um erro. Já consertado.

Tens um elenco decente, porém carente de laterais.

PS: Ajeita o Post, que está duplicado.

SRN.

Tenho mais um lateral contratado que só virá em janeiro. E enquanto isso, o volante belga, também poderá jogar na posição.

SRN.

Postado

Gostei do Plantel ggpo. A zaga é nova e muito boa. O Vieirinha foi uma ótima contratação para a ala direita. Pelo jeito o Trejo vai ser ' o kra ' no ataque Gainsborough.

Postado

Contratou mto bem. Os resultados dos amistosos foram bem satistatórios e agora é esperar pra ver como se sair na Premier

Postado

o plantel parece bem equilibrado, acho q a equipe do Gainsborough vai supreender a muitos e fazer uma temporada acima das espectativas.

Postado
Gostei do Plantel ggpo. A zaga é nova e muito boa. O Vieirinha foi uma ótima contratação para a ala direita. Pelo jeito o Trejo vai ser ' o kra ' no ataque Gainsborough.

Obrigado por sua opinião. é sempre bom saber o que os outros pensam.

Contratou mto bem. Os resultados dos amistosos foram bem satistatórios e agora é esperar pra ver como se sair na Premier

Exato.

o plantel parece bem equilibrado, acho q a equipe do Gainsborough vai supreender a muitos e fazer uma temporada acima das espectativas.

Espero que sim.

Postado

Gilson li tudo ontem de noite. meus parabéns. Vou continuar acompanhando e torcendo aqui.

Se vc conseugir fazer o que o Reading fez na temporada passada da EPL já será um ano exelente. :)

Postado

1ª vez que eu vejo nas apostas 1000-1

hehehe

Todo mundo crente na capacidade do clube hein :D

Quer ver essa nova temporada,boa sorte

Postado

sinceramente achei o plantel fraco pra premier... se eu tivesse controlando o time eu diria que ia lutar pra sair da zona de rebaixamento até o meio da temporada quando costumam vir bons jogadores que estavam parados nos outros times...

escocês do ataque bom jogador...

vc vai precisar de sorte =P mas quem sabe vc não nos surpreende e cava uma vaguinha numa competição européia?

Postado

Otima historia

Acabei de ler ela toda e está excelente

PARABENS!

:worshippy:

Você é f*da

Boa sorte ai com o resto da historia.

Postado
Gilson li tudo ontem de noite. meus parabéns. Vou continuar acompanhando e torcendo aqui.

Se vc conseugir fazer o que o Reading fez na temporada passada da EPL já será um ano exelente. :)

Seria excelente mesmo chegar e alcançar um 8º lugar com o REading fez, mas vamos com calma...escapar do rebaixamento já seria bom.

1ª vez que eu vejo nas apostas 1000-1

hehehe

Todo mundo crente na capacidade do clube hein :D

Quer ver essa nova temporada,boa sorte

1000-1 é f.

sinceramente achei o plantel fraco pra premier... se eu tivesse controlando o time eu diria que ia lutar pra sair da zona de rebaixamento até o meio da temporada quando costumam vir bons jogadores que estavam parados nos outros times...

escocês do ataque bom jogador...

vc vai precisar de sorte =P mas quem sabe vc não nos surpreende e cava uma vaguinha numa competição européia?

Bem, yacno é claro que o plantel é fraco, afinal estou saindo de uma divisão abaixo e não poderia chegar na Premier com equipe forte, não acha? Só conseguiria ter uma equipe forte se tivesse sido rebaixado na temporada anterior da Premier e estivesse voltando para ela. Mas acho que a questão não é essa, mas se esse time conseguirá ou não se manter na Premier.

Contudo, você já deve ter notado que costumo tirar muito de meus jogadores, basta por exemplo ver como o Geoff Ho, que era lateral jogava como ponta e fazia muitas assistências ou ver como subi de divisão algumas vezes praticamente sem contratar. Sendo assim, posso surpreender.

Sorte é muito bom, mas ela, sozinha, não enche a barriga de ninguém.

Vaga em uma competição européia acho pouco provável

Otima historia

Acabei de ler ela toda e está excelente

PARABENS!

:worshippy:

Você é f*da

Boa sorte ai com o resto da historia.

Valeu, muito obrigado pelo elogio e continue acompanhando.

Postado

analisando jogador por jogador pra por na tática da pra sair do rebaixamento facilmente, e é como eu disse, dependendo das contratações de meio de ano(quando seu time tá com bem mais dinheiro das bilheterias e dependendo da posição no campeonato é mais fácil atrair bons jogadores) da sim pra lutar por uma vaguinha em competições européias(acredito que até o oitavo lugar é possível ir para a intertoto, levando em conta que os grandes costumam ganhar as taças)

Postado

Já comecei a jogar a temporada e já estou razoavelmente adiantado na temporada, mas uma amigo portugês, Archie, me sugeiru que para comemorar eu abrisse uma exceção no save e fizesse novos kits, como forma de festejar a chegada à Premier League.

Depois de muito pensar, resolvi fazer isso, mas promoverei uma votação para a escolha dos kits. Farei também uma votação para outra coisa, mas ficará em segredo por enquanto. Hoje à noite já darei início às votações.

Postado

Caraca, 1000-1, imagina se o seu time ganha, sera a maior zebra da Primier League.

Postado

LxF8VOfZG-E3gDkhdZi6jEeS9Bpur_Z8U4aHSrcHhBNhYOf2TDwEI7wX-5iv8MF41R8N48NKv_u6O0pgI7NQknpfgUhnXPMztL7L72qaYWh6_RKm0dLIruR57bdHDmp9Zjej7jvsCG3Aib0e3hnkP-pXfyufe66CmaiOqeNvWhMf141ufjiH6Ad36g9Aa9imN9upJW4mJWXwjWa2v2oknjmUGxOaBNsPFccOCmg5ym7msHEzvG00WxMOXnJsIQBF_WZ-XK1WEfq4n7tQOZU8siNOt2jdlZXSvq25QjR1otLr4xvQXi0SvmYw3Z4KuwbTmAPfZfrnN4lH9s2tlMRsetUzswFByizVb5xq7qQp53ReoP9OhRmNameIzzx3MTSuD7tVSOghA8di76MpfGAzQn0XE7x8afUKbzZanRY4mUpucXBI_uTDGJv4XI9EXb33Ze0f0T9oabC4FJuw_wKgRxILqbQLrJdv8wN4U7TBWIEp_p61Cx7F60LuuwYZfse8bzqPdqIl1dneZ8ubW5blcltkAx8UPb5b8kjhSrGsYBjndJZFcrnoWk2kBIGW-caQGejl4KKzLVu2uCmyynndEUx47eZOyeCX4yFkb2AVh0WsA64Y8GsiY13sBzDKFMqp6Tx_Ze3RvEQOSrC68jx2kMLz7LcIHAuooFI=w500-h95-no

Escolha o novo escudo

Como forma de comemorar a chegada do Gainsborough à Premier League, por sugestão do Archie, resolvi fazer algumas mudanças gráficas para o clube. Farei novos uniformes, mas primeiramente entrei em uma área que normalmente não me aventuro, a criação de escudos para clubes.

Na internet não existe o emblema do Gainsborough com uma boa qualidade. Mas o que tenho usado é o seguinte.

inzRo8xy_Lizv-QCoiE6E7QQBsKjt86TYmRyZ9sNYbt6jsvyct8spF3QHCvO_fj7rPkG8ZrqamnC_jEaqyDuL35As4G2NRW54Na9pqM8B5Y4mIVzghTv0or2ALwbk4L8-O6vxQYJRXFGYJuw0zRjKzT7It2Wx-EXph6K6QzghOuIBY9KDL-taWlzu3XGJ-B3vvhioID1ft6WyeThCS5pae4ahD4Kfktz3Ul8cnHGult21cj-MPmb7KejFgY1DJY0plBQkhoCNLSUCMrBKeJrgIyf2gGHxKCblrwwYV0mtQIdwukEtw0EYYuLZn0oKNdZ97YSVEbvcFwwV11Ps1eoc469ladxjl_X06j1o19dCUXSxEOGpEJ1a9e6WUXyvPG30011Qnt2EjS_Wxfwx35u6GD6Crux8_zZ-xn7QFjnG5TIw6HQ9M8lor_s6Lmnu7NtjCPJeN0m-T7KAnVTPhKjSrZuIXSDunUFkMlZDYH8Wszs2l0RZWpIKLC5_3plCWilfBdQH9W7mu6HY4q2I4OJipCUgLFRXdJ3Fz0wFO2pA3YYsn7V6pwzidl8n2wRVE7HLzqUj0yRv_zZzZOZvcOZ8s-GYVqDQsjigRkOXxcXF_dBeLwo70vR3bM4zAEgHuKJH2BIPNeMvGJIaZMZJEj1HkhHQmJGR24anQQ=w145-h131-no

O emblema do clube é formado por um círculo preto onde está inscrito o nome completo do clube. Dentro do círculo preto há um escudo com 3 listras verticais, uma azul, outra branca e outra azul. Ainda dentro desse escudo há uma coroa amarela, que é um dos símbolos do brasão de armas da cidade de Gainsborough. Abaixo da coroa e dentro do escudo está inscrito o ano da fundação do clube, 1873.

Baseado no que considero ser o principal do emblema do clube, ou seja, o escudo em azul e branco e a coroa amarela, fiz 8 novos emblemas que você verá abaixo. Também fiz uma descrição de cada um deles para que vocês percebam as diferenças e para ajudá-los a escolher melhor. Conto com a participação de vocês:

KzFeP8HcfBPnQFjPsGlnDpe4i3yFiSzS8_uYQ0LueMhcVJbufXYTZLwxDgBnNZMt6zy7A8cUNvmoE8_qffmgAfnPcZg47Ayw9RxL124LjgCltTL0HpyqyjK8iZuqsZetISiFATIZPq-WzNpiX0PB1LYYJaJXj3LJeTKY2Mb0QDvJ5rpZKMZwlKBZKWxEudRWFGQBNZqemkSnnn1t8eSF2ACMhEToCaNTo2nX4BsiVYgjJR7CUVxEsS8k7VMi9cqyaqKPXMk5HI--eXcMC_T3qRX_UrsknW8cfomYrXB0428VtkeU83xS6FpwlcxnfxdgE2Isr2JA7aPTKmNUtidSZjLnrQBUi0qcXgNeZJiZEmO8jZh23cH4qWD5Dy9sKbrekN5JX1hwwGCTxJDfQ2WTJghB2MaySmwn9x8lkUZRoIAzhLnk1JKoL_qwwrBZH2D2Ifj1HH8BxZuOU1dCxqx77KbIPAUDbmT7glf6WmH7W9MjnmcpQLbl3ZUzYd1YxVyQL19XtwDyLm55soUWWVMk1S3XJZ92IchW3ajiljX-xPQnZvrO9FUCMgTtmSF4eJU_ynvBgn0oTVZGyjFIb6TvfITsJeJdohQuI3v055UBNQdrrET2GViOP2QFiqStur4GIPY8S2_6rRGsC7Yh9M3WOk6JZhmcFDpBBts=w640-h451-no

-1: é apenas uma modernização do escudo original do clube. Mudei a fonte na qual o nome do clube está escrito para uma fonte mais grossa. A coroa amarela permanece, mas ela ganhou alguns detalhes a mais e uma borda preta para realçá-la. O ano de fundação do clube permaneceu, mas com uma borda preta também para realçá-lo.

-2: nesse emblema mantive apenas o escudo com as listras verticais em azul e branco e a coroa amarela. Inseri o nome do clube no topo do escudo, mas com o Football Clube abreviado para FC. O ano de fundação permanece, mas na cor preta.

-3: O mesmo escudo do modelo 2, mas flanqueado por ramos de louro em amarelo. A data de fundação do clube saiu de dentro do escudo e foi para uma posição acima do escudo.

-4: o mesmo escudo do modelo 2, mas com modificações. A fonte com o nome do clube foi modificada para uma fonte mais tradicional e mais leve visualmente. Foi acrescentada uma faixa amarela, muito comum nos emblemas dos clubes ingleses, abaixo do escudo em azul e branco. Nessa faixa há a inscrição: EST. 1873 (Established 1873), semelhante a que existe no escudo do Liverpool.

-5: o mesmo modelo 4, mas com a fonte mais moderna e pesada e com a coroa amarela flanqueada por ramos de louro em tons dourados.

-6: este modelo mantém o escudo e a faixa amarela, mas o escudo foi redesenhado internamente. As listras alternadas em azul e branco estão na metade do escudo. Na outra metade está a coroa amarela em fundo branco. No topo do escudo, o nome do clube aparece em amarelo sobre um fundo preto.

-7: esse modelo foi insprirado em vários emblemas de clubes italianos. Ele tem uma forma oval com as listras alternadas em azul e branco. Há uma faixa amarela onde está inscrito apenas o nome “Gainsborough”, em vez do nome completo do clube. Abaixo dela há uma coroa amarela e abaixo dela o ano de fundação do clube.

-8: esse modelo retoma a forma circular do emblema original do clube, mas ele foi modernizado com linhas em amarelo e preto e no centro, em vez do escudo original, um círculo com listras verticais alternadas em azul e branco. No centro desse círculo a coroa amarela e o ano de fundação do clube.

Vote aqui

Postado

Todos os símbolos estão demais, mas o melhor foi o 3. Com certeza

Postado

gostei mto do 3,6 e 8

mas meu voto vai pro 8 parece ao meu ver uma forma de modernizar o escudo sem perder a tradição do primeiro escudo

Postado

Fiquei entre o 6 e 8, mas acabei votando no 6. :)

Postado

Com certeza o 8.

Mantendo a tradição do escudo, apenas deixando ele mais moderno

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...