recruta Postado 20 de Junho 2007 Denunciar Postado 20 de Junho 2007 Ae galera antes de postar eu gostaria de saber se é contra as regras do fórum?!!? já vou postar um "tutorial" do funcionamento, se liberarem eu posto o programa. Logo que eu baixei meu anti-virus detectou como sendo um trojan, eu limpei os arquivos e estou usando desde então, não me responsabilizo pelo uso dele ou bugs que ele possa provocar, estou usando a mais de um mês e não deu problema algum aqui. Instruções > Dezipem os arquivos numa mesma pasta e sigam os passos à seguir: Usem a barrinha da velocidade com moderação! Este programa foi desenvolvido para uso em Windows XP / NT
' guYGiorge Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Ele esquenta o cooler pode fuder a placa mãe sl olhem a pagina de cm ele é mais comum pra esse jogo.
Dudu Jenner™ Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Pode serdisponibilizado sim, desde que venha com essas informacões que vc já falou aí de consideracões sobre possíveis problemas, que daí utilizará quem quiser :thumbsup:
hlprado Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Não recomendo... ele fatiga muito a máquina.... PC durará bem menos... Pra quem tem dinheiro pra trocar de PC anualmente, não faz diferença, pra quem não o tem, recomendo utilizar a velocidade natural do game, mesmo!
Felipe Ferreira Postado 22 de Junho 2007 Denunciar Postado 22 de Junho 2007 Eu usei um tempo. Não tem necessidade de aumentar a velocidade do jogo. Mexe no hardware à toa. Não recomendo.
recruta Postado 22 de Junho 2007 Denunciar Postado 22 de Junho 2007 Cara, eu vou pedir a retirada do tópico então, não quero que amanhã ou depois alguém diga q perdeu o pc por causa de um programa que baixou do fórum, se alguém quiser eu mando por email. Flw povo, vou dar uma monitorada no aquecimento do PC depois posto os resultados. Meu FM tava muuuito lento p/ meu gosto, eu tenho um p4 2.4 com 512mb de RAM, não tava gostando não, agora ta bem melhor.
Rbn Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 nossa se vc com esse pc acha que ta lerdo é lamentavel .. isso da super aquecimento na maquina e queima o cooler eu jogo no notebook celeron 1.1 256mb de ram e me divirto! abraços :)
recruta Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 Placa mãe tah em 30-37ºC e o processador entre 36-45ºC.
hlprado Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 Bem, eu jogo no Note e no PC, ambos têm 1 Gb de RAM, o Note é P4 e o PC é Dual!!! Em ambos, roda perfeitamente bem!!!!
recruta Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 Achei o change speed bem melhor nesse tópico http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=29570 To pedindo p/ alguém deletar esse, acho desnecessário e mesmo pq o programa que eu botei as screens esta bugado nesse tópico tem o programa perfeito =) Se der deletem esse tópico por favor.
Gs2 Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Postado 26 de Junho 2007 sério q fode o pc? eu tenho usado faz 1 mes +-, e não reclamo de nada, e isto q eu jogo SEMPRE speed 8x... ja deixei + de 2 dias fm aberto com speed 8, e não deu nada =S sério q fode o pc? eu tenho usado faz 1 mes +-, e não reclamo de nada, e isto q eu jogo SEMPRE speed 8x... ja deixei + de 2 dias fm aberto com speed 8, e não deu nada =S
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.