Lewiks Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Tem que ver também, não vai botar qualquer ameba com uma coluna... se precisarem, eu to dentro.
Cará Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 Eh nois Lewiks. Pode fica tranquilo que é o Carazinho que tá organizando. Vou falar com o Eucks (o indio não tem mais tempo) pra dar os ultimos retoques. bjs ;**
Visitante Postado 27 de Junho 2009 Denunciar Postado 27 de Junho 2009 legal a ideia, so nao vou estar aqui para ver
Miccoli17 Postado 29 de Agosto 2010 Denunciar Postado 29 de Agosto 2010 Boa ideia xD Eu gostava de ser critico http://radimprensa.com/imagens/liedson.gif
Cará Postado 30 de Agosto 2010 Denunciar Postado 30 de Agosto 2010 EHUEHEUHEUHAEUAEHAEUHAEUHAEUAH Vou aproveitar esse tópico e avisar a nova parada do Redação Fmanagaer... eu me mudei de casa. Fiquei um tempão sem net. Tá rolando o dream team e já tem todos classificados. Vou chamar o pessoal que conseguiu classificar, no MSN, faço os confrontos e vamo que vamo. O vencedor do Dream Team vai ganhar VIP Trimestral. bjs :*
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.