Cará Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Bom, Você deve estar se imaginando, o que é equipe Fmanager. Eu vou falar para vocês, Equipe Fmanager seria uma equipe do fórum que falaria sobre esporte. Réporter, Colunistas, o critíco, Torcedor VIP, enfim... Seria uma equipe que iria deixar totalmente você informado, poderiamos fazer programas discutindo as rodadas do brasileirão. Teria dois módos para ser feito, sendo postado num Blog aí o pessoal comentava, ou aqui mesmo no fórum. Aí ficaria critério do pessoal. Agora vou explicar que função os membros irião excercer: Critíco = Iria fazer criticas do futebol, podendo falar do futebol brasileiro ou do futebol internacional. OBS: Podendo também fazer críticas construtivas. Réporter = Iria entrevistar os membros, aqueles que entendem bem de futebol. Colunista = Iria fazer colunas, sempre colocando vários assuntos. Torcedor VIP = Nós da equipe iriamos escolher um torcedor para ter um espaço para falar do futebol atual, sempre trocando de torcedores é claro. Gostou da sugestão, poste aqui! :)
AndreP Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Fala Teti :D Até vendo isso daí,seria uma boa se abrissem uma area para as "colunas" :D
Cará Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Fala Teti :D Até vendo isso daí,seria uma boa se abrissem uma area para as "colunas" :D André, é o seguinte: Teriamos uma equipe aqui do fórum que comentasse o futebol, tendo um crítico, colunista, enfim... Seria legal. :specool:
Ivo Junior Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Boa idéia. Contem comigo. o/ Quero ser crítico (6) :lol:
F J Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Quando eu li o tópico pensei que era pra criar um time de futebol :lol:
M1to 100ni Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Quando eu li o tópico pensei que era pra criar um time de futebol :lol: eu pensei q iria tornar o time fmanager real ahuahuahuauhahuauhau gostei dessa ideia, qlq coisa pode contar comigo
Edu~ Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Boa idéia, pode vir a dar muito certo :D Podem contar comigo.
Pac0 Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Tbm gostei da ideia. Podem contar comigo.
digoals Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 achei boa a ideia tbm... tamos aí...
gostosaoboladao Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 A idéia é boa, mas acho difícil dar certo.
EsRibeiro® Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Grande ideia..a galera vai precisar se mexer para conseguir tornar essa ideia possivel... Pode conta comigo :thumbsup:
MoNTaNHa Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Opa, se quiserem, estou à disposição! :D
Cará Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Perguntinha pra galera: Galera, vocês acham que uma área(seção) para equipe seria necessário?
Eucks Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Não. Acho que poderiam ser tópicos semanais que ficariam fixados em determinadas seções colocando em pauta assuntos polêmicos que estivessem acontecendo no momento...
Pac0 Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Concordo com o Eucks. Basta agora bota em pratica pra ve se o pessoal vai se interesar e participar.
Raimundos Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Acho legal a idéia. Mas acho que essa tal equipe deveria ser escolhida pela Staff do FManager.
Cará Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Olha, eu tinha em mente que poderia ser 3 colunistas; 2 réporters; 2 críticos. Aí cada semana nós se reuniamos pegamos as colunas, às entrevistas, às criticas e postamos. O que acham?
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Junho 2007 É trabalhoso um projeto desses, só lembrando a voces. Exige uma certa dedicaçao de quem for fazer parte. E a idéia (projeto!) já está sendo avaliada pela Administraçao, Matheus. :thumbsup:
Cará Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Valeu cara! =) Eu já poderia fazer um tópico para inscrições? Quem quer me adicionar no MSN, fique à vontade. [email protected] Abraços! ^^
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Calma lá. Ainda nao é hora.
Raimundos Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 E Matheus, provavelmente essa tal equipe será escolhida pela Staff do FManager. Não conte com o ovo no cu da galinha. :)
Cará Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Calma lá. Ainda nao é hora. Tudo bem. :) E Matheus, provavelmente essa tal equipe será escolhida pela Staff do FManager. Não conte com o ovo no cu da galinha. :) Ok, Lohan. Mas pelo menos eu gostaria de estar numa vaguinha de réporter, Heheheheh. Abraços! ^^
Raimundos Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Ok, Lohan. Mas pelo menos eu gostaria de estar numa vaguinha de réporter, Heheheheh. Abraços! ^^ Não precisa ficar se atirando pra dentro do barco, a equipe vai fazer uma avaliação dos membros dispostos a ajudar nesse projeto, fará uma "peneira" e anunciará os nomes assim que possível. Não é também porque você sugeriu isso pra nós que você necessariamente estará na equipe. Gostamos da sugestão, mas temos que saber separar as coisas. Uma coisa é dar uma idéia bacana, outra é carregar esse projeto nas costas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.