Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Jogadores necessários adicionar ao plantel do Grêmio, estão disputando o Gauchão 2014 e não estão no jogo.

Breno Lorran da Silva Talvares

Nasc: 06.03.1995

LE/LAE

Acho que PA -8 pra ele seria bom, é um dos destaques do time no Gauchão.

José Cleylton de Morais dos Santos

Nasc: 19/3/1993

ZC

Esse tem jeito de ser comum. É reserva do Thyere e do Canavésio, mas disputou 1 partida também.

Moisés Wolschick

24/9/1994

MD/MC

Segundo volante, muito bom jogador, pressiona o adversário, ganha as divididas, ocupa bem os espaços. Comentaristas falam que ele é um meio-termo entre o físico do Adilson - do Terek - e a técnica Lucas Leiva, mas nas devidas proporções, claro.

Matheus Barbosa Teixeira

18/8/1994

MD/MC

Esse é reserva também, me pareceu bem perebinha. É irmão do Maylson.

Angelo Natanael Stulp

24/5/1994

MO DE

Bom chute de fora da área e com bastante movimentação.

Leandro Porto Torma (Leandro Canhoto)

23/11/1994

MO EC

Batedor de penaltis e drible curto.

Jeferson Carvalho dos Santos

2/1/1994

MO DE

Bom passe e boa visão de jogo. Por vezes some um pouco.

Everton Sousa Soares

22/3/1996

MO DE/AC

Outro destaque, certamente merece -8. É o melhor do time que disputa o Gauchão e tem só 17 anos. Muito rápido, parte pra cima da defesa, chuta firme e invade a área pra receber a bola quando preciso. Também volta pra recompor, acompanha lateral... o guri parece ser dos bons hehehe.

Luan Guilherme de Jesus Vieira

27/3/1993

MO DC/AC

Todos dizem que ele é o principal do time, mas ainda não mostrou tudo isso NA MINHA OPINIÃO. Mas toda a imprensa diz que ele é o cara... seria -8 pelo que se fala dele, ainda que eu daria -7 por opinião pessoal. Tem drible curto, ótimo domínio de bola, joga tanto de centroavante quanto de meia-armador. De fato tecnicamente ele é muito bom, mas se apaga do jogo às vezes e, também, das a famosa ciscada desnecessária. Não sei como colocar isso na DB.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado, os seus comentários foram muito uteis, adicionei estas informações todas e adicionei os jogadores que estavam faltando.

Postado

Detalhe: estou sem o jogo nessa máquina, mas o Jean Deretti quase certeza que está como destro, mas assistindo o jogo agora contra o Aimoré, ele é canhoto.

Postado

Isso tinha sido corrigido já.

• 2 meses depois...
Postado
Bressan: Potencial está em 152. Alto demais. Podem reduzir para 140~145.
Werley: Potencial também está alto demais (150 atualmente). O posicionamento dele é ruim e ele falha em jogos importantes (não estou pegando no pé, falhou na Libertadores do ano passado, na Copa do Brasil, e nos dois jogos das finais agora).
Maxi Rodriguez: tem qualidade técnica, mas se esconde demais e não é competitivo. PA overrated.
Ramiro: PA está baixo demais, apenas 142. Acho que dá para colocar 150~155. Ele também está setado como natural em D/AL/M/MA D, mas nunca jogou nessas posições no Grêmio. Acho que dá pra reduzir para 10 pontos todas essas posições, visto que o Enderson prefere usar o Riveros na direita a ele.
Emerson Santos: eu NÃO FAÇO IDEIA de quem é esse cara e ele está melhor que o Ramiro. CA de 132 e PA de 143? Mito do jogo. Um PA -6 ou -7 e um CA de uns 110 está mais do que overrated para esse ghost.
Ygor: goleiro com PA -5, sendo que é titular há anos da base. Acho exageradamente underrated.
Luan: PA está como -7. Acho que 148~153 estaria bom - quem sabe 155! Colocar que joga de MA E também (onde mais jogou na Libertadores). Natural não é CA C, é MA C. Finalização é ruim (daria 8). Movimento prefiro "Busca fazer passes em vez de tentar o gol".
Everton: está natural como MA C, mas joga mais como MA DE. Nos atributos físicos, como assim 3 de agilidade? Deveria ser 13 então, 3 não faz sentido.
Postado

O Emerson Santos estava no Coritiba, mas concordo que não é melhor que o Ramiro e concordo com a maior parte dos outros comentários.

Postado

Pela idade do Bressan não acho PA 152 muito.

• 7 meses depois...
Postado

Não sei se já foi ajustado, mas acho que poderia dar uma pequena melhorada nos atributos do Alan Ruiz, principalmente Posicionamento e Arremates de Longa Distância.

E por ele ser novo, acho que um condicionamento físico um pouco melhor também não faria mal.

Postado

Não sei se já foi ajustado, mas acho que poderia dar uma pequena melhorada nos atributos do Alan Ruiz, principalmente Posicionamento e Arremates de Longa Distância.

E por ele ser novo, acho que um condicionamento físico um pouco melhor também não faria mal.

Ajustei ele, por sinal, note que posicionamento é um atributo defensivo.

Postado

Ajustei ele, por sinal, note que posicionamento é um atributo defensivo.

Quando estava me referindo a posicionamento me referi ao "Off The Ball", acho que é "Sem a Bola" em português, mas realmente me expressei mal.

Postado

Quando estava me referindo a posicionamento me referi ao "Off The Ball", acho que é "Sem a Bola" em português, mas realmente me expressei mal.

Tudo bem, imaginei que pudesse ser isso, mas de todo modo é sempre deixar claro pois a primeira vista posicionamento baixo pode parecer ser um erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...