PMLF Postado 16 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2007 Ele ta com a caracteristica "Cai ao minimo toque" ? hehehehehe Este PPM na verdade se refere à como o jogador faz a carrinhada.
Salvador. Postado 17 de Outubro 2007 Denunciar Postado 17 de Outubro 2007 Mas Salvaro, Pico não faz um "pau a pau" com o Lucio na corrida? Da uma reparada nisso... Não seria "coloca a bola no pé direito antes de ir para o drible". Se não me engano é "vem para o meio" (algo assim), podes notar que quando ele ta na esquerda ou na direita, ele para sempre no meio, não faz bem aquela função de lateral que nem o Bustos por exemplo. Sobre a posição do Bustos, eu não sabia o atributo dele da posição DE, mas fiz o comentário porque o Mano vive "enjambrando" hehe. Vamos debater mais sobre o Pico :) Só uma pergunta sobre o Tcheco (to com o FM fechado) Ele ta com a caracteristica "Cai ao minimo toque" ? hehehehehe Hehehe, o Pico é bem mais lento que o Lúcio ! Nunca vi, nem na base (onde era mais lento por sempre parecer estar acima do peso) uma arrancada dele como aquelas do Lúcio contra o São Paulo, por exemplo. Achava o Lúcio muito fraco, mas o cara era rápido DEMAIS. Hehehe. Concordo acerca da "vem para o meio". Outra coisa que pode ser feita nele é setar o pé direito com um bom nível já que se não me engano não está setado e o jogador é ambidestro.
AndreP Postado 17 de Outubro 2007 Denunciar Postado 17 de Outubro 2007 Realmente Pé esquerdo do Pico é Muito forte (natural) E ele chuta muito bem com o direito, ou seja Forte
Alegretti Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Acho que o coitado do Hidalgo podia ter uma melhoradinha...
Douglas Postado 22 de Outubro 2007 Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Este PPM na verdade se refere à como o jogador faz a carrinhada. Não entendi, como assim faz a carrinhada? Realmente Pé esquerdo do Pico é Muito forte (natural) E ele chuta muito bem com o direito, ou seja Forte É o contrário, o pé natural dele é o direito, é só ver que sempre quando possível ele puxa pra direita para cruzar ou chutar pro gol(nunca vi ele chutar de esquerda). Mas o pé esquerdo dele deve ficar como forte, porque ele faz uns cruzamentos razoáveis e uns bons passes de canhota.
PMLF Postado 22 de Outubro 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Outubro 2007 Não entendi, como assim faz a carrinhada? Tackling = tirar a bola do outro jogador Dives into tackle (que é o tal PPM) = sliding tackle (carrinhada) É o contrário, o pé natural dele é o direito, é só ver que sempre quando possível ele puxa pra direita para cruzar ou chutar pro gol(nunca vi ele chutar de esquerda). Mas o pé esquerdo dele deve ficar como forte, porque ele faz uns cruzamentos razoáveis e uns bons passes de canhota. Seria interessante outros gremistas confirmarem isso.
Pedro C. Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Certeza Bruno? Faltas ele bate com a esquerda. Ontem mesmo ele chutou de direita e a impressão que deu foi de um chute como se o jogador não tivesse grande jeito com a perna direita.
Alegretti Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Podia aumentar as notas de L. Direito do Pico no jogo.
PoRkO Postado 24 de Outubro 2007 Denunciar Postado 24 de Outubro 2007 Pico é destro e chuta bem de esquerda. sempre q possivel ele joga a bola p destra e arranca ou dribla =]
mateixeira Postado 26 de Outubro 2007 Denunciar Postado 26 de Outubro 2007 ele eh destro sim... jah reparei isso em algumas cobranças de falta...
AndreP Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Sobre o Tcheco Vocês acham que ele merece ter adicionado *Discute com os árbitros* ?
Salvador. Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Sobre o Tcheco Vocês acham que ele merece ter adicionado *Discute com os árbitros* ? Salvo engano essa foi uma das alterações que eu pedi pro Paulo fazer há um tempo. No patch já deve vir com esse PPM hehe.
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Foi sim uma das alterações que você me pediu para fazer. Obs: verifica o seu email
Eurico Lara Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Desculpa me meter, mas acho que na parte das posições, deveria colocar o Anderson Pico em todas "laterais", desde lateral até meia-ofensivo, tanto na esquerda quanto na direita. E o pé dele é o direito sim.
Douglas Postado 12 de Março 2008 Denunciar Postado 12 de Março 2008 Paulo Sérgio +Livres(15 ou 16) +Cruzamentos(14) +Determinação e Índice de Trabalho(15) +Aceleração e Velocidade(16) +Agilidade(14) +Resistência(18) Anderson Pico +Resistência(16) +Força(14 ou 15) +Remates Longe(15) +Agressividade(16) -Cruzamentos(10) *Remata com força Hidalgo +Antecipação, Índice de Trabalho e Concentração(15) Eduardo Costa +Passe e Técnica(16) +Decisões(14) +Sem Bola(16) +Equilíbrio(16) muito -Remates Longe(11) Julio dos Santos +Primeiro Toque(16 ou 17) Roger +Finalização(15) +Passe e Técnica(18) Jonas +Criatividade(15) muito -Remates Longe(9 ou 10) Perea muito +Bravura, Determinação, Índice de Trabalho(17) +Cabeceamento(13) +Finalização(14) +Equilíbrio e Cond. Física Natural(14) +Força e Resistência(15) +Impulsão(13) +Criatividade, Decisões e Trabalho Equipa(10) +Posicionamento(11) Tadeu -Técnica, Finta e Primeiro Toque(11) +Cabeceamento(16) +Finalização(13) +Posicionamento(12) +Equilíbrio, Resistência e Impulsão(15 ou 16) Marcelo Grohe +Jogo Aéreo(10 ou 11) Victor -Lançamento e Pontapé(11 ou 12) +Reflexos(16) Adílson -Desarme, Marcação e Primeiro Toque(13 ou 14) Nunes -Passe, Primeiro Toque, Finalização e Finta(8) -Remates Longe(13) -Desarme(14) +Bravura, Determinação, Trabalho Equipe, Resistência(16) Pereira +Índice de Trabalho e Trabalho Equipa Rudinei(Ainda tá no Grêmio?) menos tudo
SuperZicaMan Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Rudinei(Ainda tá no Grêmio?) menos tudo Então te prepara o time mais provável do gremio (segundo o site do globoesporte)para o jogo contra o 15 é esse: O time mais provável é Marcelo; Felipe Mattioni, Jean, Thiego e Bruno Teles; Nunes, Júnior, Rudnei e André Luís; Reinaldo e Tadeu.
Eurico Lara Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 - Douglas Costa esteve em campo até os 36 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Bassani - Com a bola, mostrou velocidade e habilidade - O meia prefere os dribles em diagonal ou as tabelas em vez de partir na direção da área - Tem excelente visão para os passes - Também revelou qualidade nos lançamentos. De um deles resultou o primeiro gol do Grêmio - O ponto negativo foi a pouca resistência para os choques com os marcadores. Douglas tem 1m70cm e pesa somente 63 quilos Douglas (Costa de Souza) Pé Esquerdo: Muito Forte (100) Pé Direiro: Razoável (45) Altura: 170cm Peso: 63kg +Lançamentos: +Tecnica (14) +Remates de Longe (13) +Determinação (15) +Imprevisibilidade (13) +Antecipação (12) +Compostura (13) +Concentração (9) +Criatividade (14) +Bravura (11) +Livres (14) +Condição Física Natural (11) +Consistência (12) - Desarme (7) - Resistência (6) *Plays one-twos *Tenta passes longos *Jogar pelos flancos (não sei se tem essas) Multa de rescisão poderia ser de uns 10 milhões de euros. Salário equivalente. Podiam aumentar o PA dele... Real Madrid e Barcelona já estão de olho... Se deram -10 pro Lulinha, -11 pra ele seria obrigação.. :P E se fizer essas mudanças de cima, o CA dele deve subir para 129. Mas não tenho certeza, não sei como vocês fazem a contagem. Daria para mudar isso ou é pedir demais? :huh:
Alegretti Postado 4 de Julho 2008 Denunciar Postado 4 de Julho 2008 Na boa... Ta ai o novo Bruno... Midia ja ta em cima do garoto, vão estragar igual fizeram com o coitado do Bruno, falavam que ia pra Europa, seleção e deu na merda que deu...
Eurico Lara Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Modesto bolso do líder: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/js...§ion=65 Pessoal se puxou nas informações já relevadas e chegou a esses números: Souza: 180 mil (estimado) Perea e Tcheco: 50 mil Marcel: 40 mil Pereira: 35 mil Paulo Sérgio: 22 mil Victor, Léo: 20 mil Réver: 15 mil Pico: 12 mil Carioca e Magrão: 8 mil Folha salarial total usada: 1 MI de reais. Entretando, sempre aprovam folhas de 1,8 MI de reais +-...
PMLF Postado 26 de Julho 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Muito obrigado, dados assim são bem dificeis de se conseguir.
Eurico Lara Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Victor e Léo eu aumentei o salário porque, apesar da zerohora noticiar 15 mil, o diretor do Grêmio confirmou que eles tiveram aumento, e essa semana a zerohora só colocou matéria velha... Acho que o salário é mais de 20 mil, mas já é um bom valor. Falaram que contra o Palmeiras não vai ter nenhum gaucho em campo, quando vai ter 2 ou 3... hahahaha!
Eurico Lara Postado 22 de Agosto 2008 Denunciar Postado 22 de Agosto 2008 Acho que seria interessante adicionar os seguintes "movimentos preferidos" ao Anderson Pico: * Coloca a bola no pé direto antes de fazer a finta (algo do tipo) * Cuts inside (Vem para Dentro) Se já tiver, ótimo. =D
PMLF Postado 22 de Agosto 2008 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2008 Pode ser, seria interessante o Salvaro (que é quem edita o Grêmio) e outros gremistas comentarem também.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Agosto 2008 Denunciar Postado 23 de Agosto 2008 O corta pra dentro tem que por mesmo!! Ele sempre faz isso pra chutar de direita.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.