PMLF Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Botafogo. Ex: Fulano (meia) + boa finalização + rápido - prende demais a bola - comete muitas faltas + = caracteristicas positivas - = caracteristicas negativas
Shevchenk0 Postado 3 de Outubro 2007 Denunciar Postado 3 de Outubro 2007 Jorge Henrique(Atacante) +rapido +finta bem +determinado -prende muito a bola -não finaliza bem
Pitcho Postado 18 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 Lucio Flávio (meia) + visão de jogo + toque de bola + chutes colocados - velocidade - marcação
Leonardo7 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Vou postar umas sugestões de Movimentos Preferidos dos principais jogadores do time: Lúcio Flávio: Shoots long Places shots Tries killer balls often Dictates tempo (Já tem) Jorge Henrique: Gets into opposition area (Já tem) Moves into channels (Já tem) Comes deep to get ball Zé Carlos: Shoots with power Tries first time shots Hits free kicks with power Tries long range freekicks Túlio Guerreiro: Runs with ball down right (Já tem) Gets forward whenever possible (Já tem) Marks opponent tightly (Já tem) Winds up opponents (Já tem) Argues with officials Gets crowd going Wellington Paulista: Shoots long Moves into channels Gets into opposition area
PMLF Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Na db a gente tem um limite de 5 PPMs (dá para colocar mais, mas corre o risco da SI algum dia apaga-los), então se tivesse que deixar 5 no Túlio Guerreiro, quais seriam?
Gabriel Sotero Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu colocava Argues with officials.
Leonardo7 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu colocava Argues with officials. Concordo, deixa o "Gets crowd going" pra lá.
PMLF Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Obrigado, vou deixar assim então.
motoclub Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Desculpe a ignorância, mas o que significa este "gets crowd going"?
Leonardo7 Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Desculpe a ignorância, mas o que significa este "gets crowd going"? De acordo com o Glossário: Gets crowd going = Incentiva a torcida
lucas Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 Coloca aquele "Cai ao mínimo toque" pro Jorge Henrique... parece moça aquele cara...
lucca Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 O CA do Wellington Paulista podia aumentar um pouquinho. Tá jogando bastante o cara. Sem contar que ele "gosta" dos grandes jogos. Obs: Sou flamenguista.
PMLF Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 Coloca aquele "Cai ao mínimo toque" pro Jorge Henrique... parece moça aquele cara... Este PPM foi mal traduzido, ele não tem nada a ver com jogador se jogar. No caso teria que colocar nele nota baixa de "sportmanship". O CA do Wellington Paulista podia aumentar um pouquinho. Tá jogando bastante o cara. Sem contar que ele "gosta" dos grandes jogos. Obs: Sou flamenguista. Com certeza ele tem que ser melhorado.
lucas Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Este PPM foi mal traduzido, ele não tem nada a ver com jogador se jogar. No caso teria que colocar nele nota baixa de "sportmanship". Então coloca PMLF... pq esse cara não aguenta toma um tranco e cai no chão pedindo falta!
motoclub Postado 17 de Abril 2008 Denunciar Postado 17 de Abril 2008 Este PPM foi mal traduzido, ele não tem nada a ver com jogador se jogar. No caso teria que colocar nele nota baixa de "sportmanship". Com certeza ele tem que ser melhorado. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Eu acho que não se deve dar uma nota tão baixa de "sportmanship" para o JH, nem aumentar desde logo o CA do WP. Deve-se aguardar o Brasileirão para confirmar a boa fase do atacante. JH é um atacante rápido e leve que tem tendência a cair quando é levemente tocado. Eu acho um exagero dizer que ele cai o tempo todo pedindo falta, como acho um exagero o Juiz dar cartão amarelo para o jogador que cai na grande área por simulação, mesmo que o jogador tropeçe ou se desequlibre e caia. Essa é a minha opinião. Devemos ter um pouco de cautela tanto para melhorar como para piorar um jogador. Recentemente, eu tive vontade de piorar muito um zagueiro que fez uma sacanagem com o Moto Club, em razão da má indole dele. Pedi a opinião do pessoal do fórum e cheguei a conclusão que deveria ter cautela e aguardar um pouco. Não é que agora, o mesmo zagueiro agiu da mesma forma com o maior rival do Moto Club. As notas de lealdade e profissionalismo dele devem ter uma boa redução.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.