PMLF Postado 16 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 O problema é que mesmo com a nota atual do Brasil ainda fica fácil demais deixar os times brasileiros overrated em relação à base.
Gourcuff Postado 20 de Setembro 2015 Denunciar Postado 20 de Setembro 2015 Não acham que o Luan está um pouco acima do nível dele no FM? Aumentaria os físicos (agilidade, aceleração e velocidade) e abaixaria várias coisas, principalmente nos Psicológicos.Visão de jogo, Primeiro Toque, Imprevisibilidade, Sem Bola, Decisões... Se formos usar a busca para usar jogadores semelhantes veremos Luis Suárez, Diego Costa, Tevez e Villa.
Derik andreas Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Não acham que o Luan está um pouco acima do nível dele no FM? Aumentaria os físicos (agilidade, aceleração e velocidade) e abaixaria várias coisas, principalmente nos Psicológicos.Visão de jogo, Primeiro Toque, Imprevisibilidade, Sem Bola, Decisões... Se formos usar a busca para usar jogadores semelhantes veremos Luis Suárez, Diego Costa, Tevez e Villa.Eu não acho não. Acho que pode ser até melhorado... Esse negócio de buscar jogadores semelhantes não serve de nada, convenhamos. Tem mais a ver com os jogadores que você "conhece" na sua base de dados.
Derik andreas Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Observações sobre a versão Beta:(Atributo existente -> Atributo que eu recomendo usar)Tiago Pagnussat (ZAG)Bom, ele parece está um pouco elevado em alguns atributos. Ele é bom, mas joga pouco. Não da pra ter certeza em alguns atributos como...Cruzamentos: 12 ->8Chutes de Longa Distância: 16 -> 12Finalização: 12->8Primeiro Toque: 14->10Tiros Livres: 16->13Visão de Jogo: 11->8Apenas essas objeções. Ainda não da pra ver o CA/PA dele e de outros kkkkkPatric Lalau (LAT)Ele pode ter alguns atributos maiores, principalmente físicos.Cond. Físico Natural: 15->18Equilíbrio: 9->12Força: 9->11Resistência: 15->17Sem Bola: 13->15E sobre posições, ele andou jogando de ponta ultimamente. Tanto quanto de MAD como MAE. Talvez fosse interessante adicionar essas posições, mesmo que em laranja ou amarelo.Luan Madson (MAD/CA)Não sei se eu que endeuso demais o Luan ou se ele ta um pouco abaixo na DB (O mesmo raciocínio vale pro G. Augusto kkkk)Passe: 13->14Visão de jogo: 13->14Posicionamento: 6->9Resistência: 13->14Chutes de Longa Distância (Ele chuta muito, mas erra muitoooooooo ! ): 14->12Técnica (Isso nos diz o repertório do jogador, correto ?): 14->15Thiago Ribeiro(CA)Decisões: 9-> 12Sobre posições, ele é efetivo de MAD.Giovanni Augusto(MAC)Drible: 14->15Finalização: 13->12Primeiro Toque: 13->14Técnica: 14->15Posicionamento: 11->7Visão de Jogo: 14->15Imprevisibilidade: 14->15Frieza: 10->12Posições: Ele é efetivo de MC, MAD e MAE e competente de MD, ME e CA.Ele merece uma atenção melhor, pois vem fazendo um campeonato muito bom e em estatísticas fica atrás somente de Jádson (e talvez Renato Augusto). Veja bem, to falando de números, não que ele é melhor que os dois jogadores citados.
PMLF Postado 31 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Como sempre, obrigado pelos comentários.
vcpinheiro14 Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Sobre Lucas Cândido:"Um jogador muito moderno, com qualidade de passe. Praticamente ambidestro." Passing bom e, principalmente, AMBIDESTRO "É um jogador polivalente, que joga de lateral esquerdo, joga de volante, lado a lado com dois volantes como jogou hoje com o Rafael Carioca. Joga no losango muito bem apoiando o jogo ofensivo." DL,WBL,DMC,MC e ML"Ele vinha do futsal, era o melhor jogador de futsal de Minas." PA alto Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/12/apos-se-destacar-em-despedida-lucas-candido-planeja-um-bom-2016.html
PMLF Postado 9 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Vou falar para o Coutinho ajustá-lo.
Derik andreas Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Em 09/12/2015 at 08:33, vcpinheiro14 disse: Sobre Lucas Cândido:"Um jogador muito moderno, com qualidade de passe. Praticamente ambidestro." Passing bom e, principalmente, AMBIDESTRO "É um jogador polivalente, que joga de lateral esquerdo, joga de volante, lado a lado com dois volantes como jogou hoje com o Rafael Carioca. Joga no losango muito bem apoiando o jogo ofensivo." DL,WBL,DMC,MC e ML"Ele vinha do futsal, era o melhor jogador de futsal de Minas." PA alto Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/12/apos-se-destacar-em-despedida-lucas-candido-planeja-um-bom-2016.html Em 09/12/2015 at 16:57, PMLF disse: Vou falar para o Coutinho ajustá-lo. O Lucas tinha PA 155 até o FM 15. Eu acredito que não justifica abaixa-lo para 145, até porque ele não jogou praticamente nos últimos dois anos. E no último jogo do brasileiro foi um dos melhores (se não o melhor) em campo, mesmo sem ritmo de jogo. Talvez, algo justo seria 150 de PA ? Aproveitando o assunto, o Jemerson merece mais que 153 de PA, não ? Eu penso que é no mínimo 160. É o zagueiro brasileiro (talvez sul americano) mais promissor.
Derik andreas Postado 15 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 Sobre os jogadores que voltam de empréstimo, seria bom da uma revisada no CA do André por conta do ótimo Brasileiro que o mesmo fez e também no CA/PA do Henrique, que se destacou no Paraná Clube.
PMLF Postado 15 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2015 4 horas atrás, Derik andreas disse: Sobre os jogadores que voltam de empréstimo, seria bom da uma revisada no CA do André por conta do ótimo Brasileiro que o mesmo fez e também no CA/PA do Henrique, que se destacou no Paraná Clube. O Henrique foi aumentado já, o André deve ser também, embora ele já tenha um CA relativamente alto (128), mas poderia ir talvez para 131 ou 132.
Derik andreas Postado 16 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2015 23 horas atrás, PMLF disse: O Henrique foi aumentado já, o André deve ser também, embora ele já tenha um CA relativamente alto (128), mas poderia ir talvez para 131 ou 132. Minha sugestão para o Henrique: CA 115~120/PA 135~140 Além das posições de ponta esquerda e direita. Para o André: CA 130~133/PA 140~145
PMLF Postado 16 de Dezembro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2015 Em relação ao CA pelo menos estes valores são similares ao que eu acho, mas quanto ao PA acho que para o André 140+ fica alto demais, ele já tem 25 anos, acho dificil ele progredir muito mais do que o nível atual.
Dsmoreira Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 @PMLF, quando a data base será fechada para o patch com update? Tem algumas mudanças necessárias no Galo: Hyuri (recém-contratado, assinou por 4 anos) Atributos Fisicos: Força: 7 -> 11 Resistencia: 11 -> 12 Atributos Técnicos: Tecnica: 10 -> 13 Passe: 11 -> 13 Finalização: 12 -> 13 Drible: 15 -> 14 Cruzamentos: 7 -> 11 Atributos Psicologicos: Sem Bola: 12 -> 14 Visão de Jogo: 11 -> 13 Henrique (jogador que estava emprestado ao Paraná e agora faz parte do elenco do Galo) Posições: Meia-atacante esquerdo: 0 -> 20 Meia-atacante direito: 0 -> 15 Centroavante: 20 -> 15 PS: Esse jogador (Henrique) parece ter algum futuro no clube, coisa que não transparece no FM. Infelizmente eu não conheço profundamente para dizer seus atributos. É uma das apostas da direção atleticana essa temporada. Pablo (jogador que estava emprestado ao América MG e agora faz parte do elenco principal do Galo) Posições: Meia-atacante esquerdo: 0 -> 15 Meia-atacante direito 0 -> 20 Centroavante 20 -> 15 Lucas Cândido: Posições: Meia Central: 10 -> 15 (ele atua como segundo volante). Atributos Técnicos: Chutes de longa distancia: 11 -> 14 Versatilidade: 6 -> 12 Passe: 10 -> 13 PS: A expectativa é dele se tornar uma presença constante no time titular esse ano. O que impediu ele de se tornar esse jogador constante no time titular foram as lesões. Uma lesão grave em cada joelho, vamos ver se foi só azar mesmo... PS²: Vou tentar detalhar mais o Henrique, Yago e o Gabriel mais tarde.
Dsmoreira Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Detalhando mais os jogadores citados: Henrique: Líder de assistências e terceiro maior artilheiro do Paraná em 2015. Não vejo ele com grande potencial, acho que no máximo pode se tornar um jogador útil, como o Luan. Capacidade atual: 110 -> 120 Capacidade potencial: 127 -> 135 Atributos técnicos: Escanteio: 0 -> 10 Cruzamentos: 0 -> 12 Drible: 11 -> 14 Finalização: 12 -> 11 Primeiro Toque: 0 -> 10 Tiros Livres: 0 -> 6 Cabeceio: 0 -> 8 Chutes de Longa Distancia: 0 -> 11 Arremessos Longos: 0 -> 5 Marcação: 8 Passe: 0 -> 13 Cobranças de Pênaltis: 0 -> 9 Desarme: 0 -> 7 Técnica: 0 -> 14 Versatilidade: 0 -> 10 Atributos Psicológicos: Agressividade: 15 -> 13 Antecipação: 12 Bravura: 0 -> 11 Frieza: 0 -> 9 Concentração: 0 -> 11 Consistência: 12 Decisões: 0 -> 11 Determinação: 0 -> 13 Jogo Sujo: 0 -> 8 Imprevisibilidade: 0 -> 13 Jogos Importantes: 0 (?) (Não dá pra saber ainda) Liderança: 0 -> 5 Sem Bola: 0 -> 11 Posicionamento: 0 -> 6 Trabalho em Equipe: 0 -> 13 Visão de Jogo: 0 -> 12 Indice de Trabalho: 0 -> 11 Atributos Físicos: Aceleração: 0 -> 14 Agilidade: 0 -> 13 Equilíbrio: 0 -> 12 Propensos em Lesões: 0 -> 8 Impulsão: 0 -> 9 Condição Física Natural: 0 -> 15 Velocidade: 0 -> 14 Resistência: 0 -> 12 Força: 0 -> 11 Os próximos jogadores eu não irei quantificar os atributos, até porque são jogadores pouco testados. Mas vou citar as melhores características. Yago: Principal jogador da base no ano passado. Volante, líder e artilheiro do time enquanto esteve lá. A impressão que sempre tive é que ele é menos jogador, tecnicamente falando, que o Eduardo (outro volante da base). Entretanto se destaca pela quantidade de gols marcados e pela liderança que exercia no time. ++ Desarme + Finalização ++ Cabeceio ++ Impulsão + Força ++ Liderança + Trabalho em Equipe + Índice de trabalho - Drible - Técnica - Aceleração - Agilidade Gabriel: Sempre foi considerado o zagueiro com maior futuro na base do Galo. É baixo, mas tem bom posicionamento, tempo de bola, velocidade e técnica (além é claro de bom desarme e boa marcação). Capacidade atual: 91 -> 98 Capacidade potencial: 142 -> 148 Jesiel (lembrei que ele precisa de mudanças também): Hoje é visto como substituto natural do Jemerson. Possui as mesmas qualidades do Jemerson: É rápido, forte, preciso na marcação/desarme, bom na bola aérea e tem boa técnica. Está muito mais pronto que o Gabriel. Capacidade atual: 93 -> 118 Capacidade potencial: 138 -> 144 Edit: Lembrei que alguns PA precisam ser consertados. Flávio (Flávio Macarrão): Está com PA -8, pode diminuir tranquilamente pra -7. Capixaba: Está com PA -75, pode subir tranquilamente para o -8. É o mais promissor dessa nova geração do Galo. Nathan: Está com PA -75, pode diminuir pra -65. Ele é fraco.
Derik andreas Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 20 minutos atrás, Dsmoreira disse: Detalhando mais os jogadores citados: Henrique: Líder de assistências e terceiro maior artilheiro do Paraná em 2015. Não vejo ele com grande potencial, acho que no máximo pode se tornar um jogador útil, como o Luan. Capacidade atual: 110 -> 120 Capacidade potencial: 127 -> 135 Atributos técnicos: Escanteio: 0 -> 10 Cruzamentos: 0 -> 12 Drible: 11 -> 14 Finalização: 12 -> 11 Primeiro Toque: 0 -> 10 Tiros Livres: 0 -> 6 Cabeceio: 0 -> 8 Chutes de Longa Distancia: 0 -> 11 Arremessos Longos: 0 -> 5 Marcação: 8 Passe: 0 -> 13 Cobranças de Pênaltis: 0 -> 9 Desarme: 0 -> 7 Técnica: 0 -> 14 Versatilidade: 0 -> 10 Atributos Psicológicos: Agressividade: 15 -> 13 Antecipação: 12 Bravura: 0 -> 11 Frieza: 0 -> 9 Concentração: 0 -> 11 Consistência: 12 Decisões: 0 -> 11 Determinação: 0 -> 13 Jogo Sujo: 0 -> 8 Imprevisibilidade: 0 -> 13 Jogos Importantes: 0 (?) (Não dá pra saber ainda) Liderança: 0 -> 5 Sem Bola: 0 -> 11 Posicionamento: 0 -> 6 Trabalho em Equipe: 0 -> 13 Visão de Jogo: 0 -> 12 Indice de Trabalho: 0 -> 11 Atributos Físicos: Aceleração: 0 -> 14 Agilidade: 0 -> 13 Equilíbrio: 0 -> 12 Propensos em Lesões: 0 -> 8 Impulsão: 0 -> 9 Condição Física Natural: 0 -> 15 Velocidade: 0 -> 14 Resistência: 0 -> 12 Força: 0 -> 11 Os próximos jogadores eu não irei quantificar os atributos, até porque são jogadores pouco testados. Mas vou citar as melhores características. Yago: Principal jogador da base no ano passado. Volante, líder e artilheiro do time enquanto esteve lá. A impressão que sempre tive é que ele é menos jogador, tecnicamente falando, que o Eduardo (outro volante da base). Entretanto se destaca pela quantidade de gols marcados e pela liderança que exercia no time. ++ Desarme + Finalização ++ Cabeceio ++ Impulsão + Força ++ Liderança + Trabalho em Equipe + Índice de trabalho - Drible - Técnica - Aceleração - Agilidade Gabriel: Sempre foi considerado o zagueiro com maior futuro na base do Galo. É baixo, mas tem bom posicionamento, tempo de bola, velocidade e técnica (além é claro de bom desarme e boa marcação). Capacidade atual: 93 -> 98 Capacidade potencial: 127 -> 145 Jesiel (lembrei que ele precisa de mudanças também): Hoje é visto como substituto natural do Jemerson. Possui as mesmas qualidades do Jemerson: É rápido, forte, preciso na marcação/desarme, bom na bola aérea e tem boa técnica. Está muito mais pronto que o Gabriel. Capacidade atual: 93 -> 118 Capacidade potencial: 127 -> 140 Edit: Lembrei que alguns PA precisam ser consertados. Flávio (Flávio Macarrão): Está com PA -8, pode diminuir tranquilamente pra -7. Capixaba: Está com PA -75, pode subir tranquilamente para o -8. É o mais promissor dessa nova geração do Galo. Nathan: Está com PA -75, pode diminuir pra -65. Ele é fraco. Yago - CA 105~110/PA 148 Gabriel - CA 100~105/PA 145 Jesiel - CA 110~115/PA 148 Flávio - PA no mínimo -75 Capixaba - Ok Nathan - PA no mínimo -70 Sobre o Henrique, não tem bom passe (11 no maximo), não tem técnica numero 14 (13), muito bom driblador (15) e muito rápido Aceleração/Velocidade 15.
Dsmoreira Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 16 minutos atrás, Derik andreas disse: Yago - CA 105~110/PA 148 Gabriel - CA 100~105/PA 145 Jesiel - CA 110~115/PA 148 Flávio - PA no mínimo -75 Capixaba - Ok Nathan - PA no mínimo -70 Sobre o Henrique, não tem bom passe (11 no maximo), não tem técnica numero 14 (13), muito bom driblador (15) e muito rápido Aceleração/Velocidade 15. Nathan é muito fraco, não vai vingar. Já o Flávio parece que era muito maturado para o sub-17, quando subiu, acabou. Não vai virar também... Sobre o Henrique, talvez você esteja certo hahaha... Acho que 11 de passe é muito baixo pra um cara que foi líder de assistências no time dele. No minimo 12 de passe... EDIT: Tinha postado o CA/PA do Gabriel e do Jesiel errados. Consertei. Gabriel: Capacidade atual: 91 -> 98 Capacidade potencial: 142 -> 148 Jesiel: Capacidade atual: 93 -> 118 Capacidade potencial: 138 -> 144
Derik andreas Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 34 minutos atrás, Dsmoreira disse: Nathan é muito fraco, não vai vingar. Já o Flávio parece que era muito maturado para o sub-17, quando subiu, acabou. Não vai virar também... Sobre o Henrique, talvez você esteja certo hahaha... Acho que 11 de passe é muito baixo pra um cara que foi líder de assistências no time dele. No minimo 12 de passe... EDIT: Tinha postado o CA/PA do Gabriel e do Jesiel errados. Consertei. Gabriel: Capacidade atual: 91 -> 98 Capacidade potencial: 142 -> 148 Jesiel: Capacidade atual: 93 -> 118 Capacidade potencial: 138 -> 144 Mas o cara pra ser bom assistente não precisa ter bom passe. Só basta ser mais rápido que os demais. Vê o Dudu do Palmeiras, não que seja igual ou parecido com o Henrique, mas o Dudu não tem um bom passe, mas é rápido e driblador, com isso está sempre em condições (flancos, um passo a frente da zaga) pra dar assistências/fazer gols.
Dsmoreira Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Derik andreas disse: Mas o cara pra ser bom assistente não precisa ter bom passe. Só basta ser mais rápido que os demais. Vê o Dudu do Palmeiras, não que seja igual ou parecido com o Henrique, mas o Dudu não tem um bom passe, mas é rápido e driblador, com isso está sempre em condições (flancos, um passo a frente da zaga) pra dar assistências/fazer gols. Continuo achando 12 de passe uma boa quantidade hahaha
PMLF Postado 21 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 @Dsmoreira Vai ser fechado no inicio de fevereiro.
Dsmoreira Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 30 minutos atrás, PMLF disse: @Dsmoreira Vai ser fechado no inicio de fevereiro. Então estão aí meus palpites hahaha Além disso, tem as transferências no outro tópico aqui da sessão.
vcpinheiro14 Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 Comprei o FM esse fds e achei que a DB do Galo ficou boa de forma geral Mas tem alguma aberrações como desarme 11 no Marcos Rocha (melhor roubador em quase todas as competições, a propósito achei ele underrated, Passe 12 e Visão 12? ele é quase um armador, por exemplo editei pra 14 e 14) E correções como a movimentação e imprevisibilidade do Patric (eu colocaria 16 e 14), Técnica do Hyuri muito baixa, Escanteios do Cazares muito baixo Thiago Ribeiro ta overrated Diminuiria um pouco o domínio e agilidade do Pratto Diminuiria um pouco desarme do Rafael Carioca Diminuiria um pouco o passe do Lucas Cândido Aumentaria o passe e a visão do Léo Silva esses são atributos que acho mais claros, fiz várias mudanças em detalhes, mas dá trabalho postar tudo e da outra vez que fiz o pessoal quase não acatou no mais ficou bom o trabalho, parabéns
PMLF Postado 14 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2016 Obrigado pelos comentários, vou checar estes jogadores.
vcpinheiro14 Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 Esqueci de falar da versatilidade do Patric, ele pode jogar de DR/L, WBR/L, AMR/L
Matias_ Postado 17 de Março 2016 Denunciar Postado 17 de Março 2016 Luan com menos de 15 de determinação é um tapa na cara da sociedade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.