PMLF Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Atlético Mineiro. Ex: Fulano (meia) + boa finalização + rápido - prende demais a bola - comete muitas faltas + = caracteristicas positivas - = caracteristicas negativas
gahadux Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Danilinho (meia) + habilidoso + rápido + inteligente + provoca adversários - prende demais a bola - baixa estatura(cái fácil) - finalização fraca ps: fiz certo?
Visitante Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Welton Felipe + estatura + cabeceio - velocidade - posicionamento
Visitante Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 uhull Édson: - - - - - - - - - - - - (mil vezes menos) saídas do gol - - - - - - - - - - - - (mil vezes menos) pontapé - - - - - - - - - - - - (mil vezes menos) lançamentos - - - - - - - - - - - - (mil vezes menos) saída de punhos - jogo mãos - antecipação - posicionamento - jogo aéreo + saque com as mãos + reflexos Juninho: + reflexos + jogo mãos +posicionamento + antecipação - jogo aéreo - saídas do gol Mariano: + velocidade + aceleração + bravura + determinação + passes - marcação - cruzamentos (atributo 12, talvez 13) Movimentos preferidos: vai até o fundo Vinícius: + Força + desarme - velocidade - técnica Leandro Almeida: + cabeceamento + desarme - aceleração Marcos: - velocidade - antecipação - passes ficando velho, passando a idade e falha regularmente Petkovic: - atributos físicos em geral + técnica + passes + criatividade + faltas Gedeon: + cabeceamento + finalização movimentos preferidos: sai para o jogo Rafael Miranda: + cabeceamento + passes + influencia - atrib. físicos + chance de contudir Serginho Mineiro: + criatividade + passes + determinação +atrib. físicos Catillo: dizem que ele é ruinzão Raphael Aguiar: + chute de longa distancia + finalização Jael: + faltas + força + determinação + bravura faro de gol :specool:
PMLF Postado 30 de Agosto 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Obrigado! Só não posso levar muito à sério este comentário, pois pouca gente viu ele jogar e sendo estrangeiro sabe-se lá se ele não está tendo problemas de se adaptar ao futebol brasileiro. :D Catillo: dizem que ele é ruinzão
Visitante Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 é sério, deixa os atrituos dele baixos, porque um amigo meu que conhece o Marcelo Oliveira disse que ele nao joga direito porque é 'muuuuuito ruim' (Y) a pessoa que me disse tem um blog do Galo, conhece mta gente no Galo, fonte confiável :D
Coutinho Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 O problema do Castillo é que o condicionamento dele é alto para o fut. brasileiro e nao consegue mudar. Negocio assim
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 O problema do Castillo é que o condicionamento dele é alto para o fut. brasileiro e nao consegue mudar. Negocio assim Não entendi, pode me explicar?
Coutinho Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Ele não consegue chegar no condicionamento fisico ideal do futebol brasileiro
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Mas como assim o condicionamento é alto?? Isso deveria ser bom...
Visitante Postado 14 de Setembro 2008 Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Márcio Araújo: + Velocidade + Aceleração - inteligencia - passes
Visitante Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Marques (avançado esquerda/centro e ponta esquerda) +velocidade +finta +cruzamentos +++ agilidade - força - resistência + técnica alguem poderia por favor fazer mais essa parada?
Hotwire Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Renan Oliveira + Técnica + Criatividade + Inteligencia + Passes - Finalização - Cabeceio Marcio Araujo + Velocidade +++ Aceleração (fico puto dele ser lento no jogo) - Passe
Visitante Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 cade o pesquisador de minas gerais?? nao tem nenhum atleticano na pesquisa oficial? eu tenho 18 anos e estou interessado em entrar :)
PMLF Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 É, seria bom se ele viesse aqui com mais frequencia, como o Douglas que edita o Cruzeiro faz.
Bobby_Zamora Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 O foda eh vc falar +++Velocidade, ++isso e aquilo, e esquecer que vc tem que balancear pra nao aparecer coisas como o Quirino denovo. Muitas mudancas feitas no game engine afetam diretamente como eu dou atributos. Alem disso, eu sigo a risca minha faixa de CA/PA, apesar de nao concordar com varias coisas, o que me limita, e corretamente, quais valores posso atribuir. Como te falei, nao quero outro Quirino.
vcpinheiro14 Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 jogando o demo do fm 2010 posso sugerir mudanças correa passe++ técnica++ trabalho em equipe++, talvez um pequeno aumento de CA, vem sendo destaque do time junto com tardelli tardelli finalizacao++ e aumento de CA/PA também... o artilheiro do brasil na temporada e artilheiro em 3 competições não pode ter 13 de finalização, e pra jogador de seleção ta parecendo que tem CA baixo... carlos alberto cruzamento e posicionamento ++ márcio araújo, chute de longe --, drible e domínio ++ marcos (zagueiro) esse já morreu, pode diminuir bastante a CA, não joga por deficiencia tecnica ha uns 8 meses... é fraco welton felipe, antecipação++, drible++, desarme e velocidade++, costuma sempre subir pro ataque com boas arrancada carini posicionamento e jogo com mãos ++, e um aumento de CA também, tá um goleiro medíocre para quem tem 68 convocações, e chegou e já assumiu a titularidade do aranha renan ribeiro, pode subir o PA do garoto, destaque do atlético(campeão) do brasileiro sub20 (pegando 4 penaltis na semi e final) é atualmente o reserva da seleção sub20
Visitante Postado 21 de Outubro 2009 Denunciar Postado 21 de Outubro 2009 tardelli com uns 15 ou 16 de finalização ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.