Presidente Bruno Postado 6 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Antes de qualquer coisa, o tópico 'Mudanças da Administração' não influenciou nada, apenas decidimos expandir devido do crescimento do Fórum e da saída do Homeman. Como vocês devem saber que o Bruno, vulgo Homeman, saiu da equipe fazendo assim que a moderação de Off-Topic só tenha 2 pessoas, o líder Ralphg e o moderador zehluis. Depois de uns dias analisando os nomes e decidimos que o novo moderador será Vitor Jahu e ainda pode sair outro novo moderador, mas por enquanto só ele. Não paramos por aí! Como o fórum continua crescendo, é necessário também expadir a equipe para acompanhar o crescimento e a coordenação ganhou as novas surpresas e também espero que seja agradável para todos: o promovido Léo Reis, ex-Líder Esportes On-line, e o PMLF, o responsável pela Liga Brasileira de Football Manager. Antes de alguém estranhar o fato do PMLF ter promovido assim do nada, antes de promover, ele tinha e continua tendo acesso à Administração e com isso, tem acompanhando e participando algumas discussões internas. Finalizando, a moderação Football Manager também ganhou um reforço conhecido que trata do pesquisador oficial de FM, Gui Anselmo. Para alguns, sejam (re)bem-vindos e para outros, que façam ótimos trabalhos :D :specool: Equipe Atual: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=8990
zehluis Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabéns a todos! Um abraço por trás todo especial ao Jahu, meu novo coleguinha de Off-Topic, hehe.
Luciano Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Paulão na coordenação! Que bela contratação Brunão! :specool: Zidane, Netovisky, Lehão e Paulo "The Robot"... Caralho... Agora ficou foda! :P Rumo à Tóquio com essas contratações de peso... Ou melhor, Tóquio rumo ao Fmanager! :lol: Fora o Jahu no Off... Outro belo nome... Ai daquele que não respeitar o Jahu... Desrespeitou o Jahu, tomou no... :heh: Guiguizola de volta... Esse eu nem comento... A menina doida da administração!
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Valeu chefia! Espero corresponder à altura as novas expectativas. :thumbsup:
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 NETO MARQUES CONTENTE COM CONTRATAÇÃO DE PMLF Após o anúncio oficial da contratação de PMLF para Coordenador do Fmanager, o também Coordenador Neto Marques em uma rápido coletiva demonstrou todo o seu agrado por poder trabalhar ao lado do lendário Pesquisador e agora, Coordenador: - É maravilhoso saber que irei trabalhar ao lado de uma pessoa que admiro pela sua inteligência, maturidade e atitudes como profissional. É um sonho! - declarou Neto Marques. Neto está no FManager desde 12/12/2004 e já passou por várias funções, como Supervisor, Moderador Geral e Líder da área de Esportes online! :heh: Parabéns a todos os promovidos :D Bom trabalho
coldcase Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 NETO MARQUES CONTENTE COM CONTRATAÇÃO DE PMLF Após o anúncio oficial da contratação de PMLF para Coordenador do Fmanager, o também Coordenador Neto Marques em uma rápido coletiva demonstrou todo o seu agrado por poder trabalhar ao lado do lendário Pesquisador e agora, Coordenador: - É maravilhoso saber que irei trabalhar ao lado de uma pessoa que admiro pela sua inteligência, maturidade e atitudes como profissional. É um sonho! - declarou Neto Marques. Neto está no FManager desde 12/12/2004 e já passou por várias funções, como Supervisor, Moderador Geral e Líder da área de Esportes online! :heh: Parabéns a todos os promovidos :D Bom trabalho :heh: Legal! Parabéns aos Promovidos e ao Jahu (the fish)! []´s
Luciano Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Hauiheoiaheuiahoeuihaouiehaouiehauioheiouaheuohae... Tá viciado em Netovisky... Para de jogar porra! :P
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Que nada... e algumas fontes seguras dizem que Léo Reis está DELICIADO por voltar a trabalhar diretamente com Neto Marques :heh:
HrTr Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Aos novos moderadores, sejam bem vindos e os promovidos um ótimo trabalho. Obs: Netão é rodado pra caralho! :heh:
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2007 :lol: Porra, e pior é que estou mesmo. DELICIADO! Ahahaha!
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Aos novos moderadores, sejam bem vindos e os promovidos um ótimo trabalho. Obs: Netão é rodado pra caralho! :heh: Oiá lá rapaz. Respeito é bom e todo mundo gosta :bleh:
Luciano Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 LUCIANO EXTREMAMENTE IRRITADO COM VENDA DO VELHOTE LÉO REIS Após o anúncio oficial da contratação de Léo Reis para Coordenador do Fmanager, o atual moderador de Esportes Luciano mostrou toda sua instatisfação com a venda do veterano Léo Reis: - Porra! Como assim o venderam para a Coordenação? Se o clube almeja ganhar algo esse ano, é bom manter a equipe de Esportes intacta, e um desfalque do porte do Léo Reis será muito sentido por todos nós. - disse um irritado Luciano. Luciano está no FManager desde 27/10/2005, passando por altos e baixos, como, por exemplo, foi pego no anti-doping por chamar outro jogador de cara-de-mamão.
DareDevil Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabéns aos novos membros da equipe! E... faço das palavras do Luciano as minhas: Desrespeitou o Jahu, tomou no...
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 LUCIANO EXTREMAMENTE IRRITADO COM VENDA DO VELHOTE LÉO REIS Após o anúncio oficial da contratação de Léo Reis para Coordenador do Fmanager, o atual moderador de Esportes Luciano mostrou toda sua instatisfação com a venda do veterano Léo Reis: - Porra! Como assim o venderam para a Coordenação? Se o clube almeja ganhar algo esse ano, é bom manter a equipe de Esportes intacta, e um desfalque do porte do Léo Reis será muito sentido por todos nós. - disse um irritado Luciano. Luciano está no FManager desde 27/10/2005, passando por altos e baixos, como, por exemplo, foi pego no anti-doping por chamar outro jogador de cara-de-mamão. BWUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHA! O pior momento de Luciano foi quando em pleno Maracanã, falou que a geral era mala :bleh:
HrTr Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "Jogar muito FM causa fanatismo." :P
Salvador. Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Hehehe, agora é esperar que a coordenação funcione. Como líder da parte militarizada do fórum, espero não ser necessário um revolução armada para colocar ordem nisso aqui hahaha. Quanto a venda de Léo Reis para a coordenação, finalmente os fecharemos com lucro um mês na área. E para completar, as coisas do Léo já foram tiradas da sala da liderança, no lugar das tralhas do bamb.. digo, do Léo foi colocado uma cama redonda e um espelho no teto onde trabalhará a Jessica, a nova contratada de esportes :D. Aliás, vos apresento a Jessica:
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 OMG Salvarão tá empolgado HAHAHAHA! Com a Jéssica lá, acho que quero voltar a área de Esportes :D
PMLF Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Hehehe, agora é esperar que a coordenação funcione. Como líder da parte militarizada do fórum, espero não ser necessário um revolução armada para colocar ordem nisso aqui hahaha. Quanto a venda de Léo Reis para a coordenação, finalmente os fecharemos com lucro um mês na área. E para completar, as coisas do Léo já foram tiradas da sala da liderança, no lugar das tralhas do bamb.. digo, do Léo foi colocado uma cama redonda e um espelho no teto onde trabalhará a Jessica, a nova contratada de esportes :D. Aliás, vos apresento a Jessica: Agora que você recrutou a Jessy, nós da coordenação vamos contrata-la e mandar de volta o Léo. :specool: A belez..o talento dela pode ser util lá. :)
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Foi só eu sair que os caras me contratam uma boazuda dessas. <_< Traíras! :lol:
Dudu Jenner™ Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabéns a todos :thumbsup: Que bom que meu amor voltou... guiguizinho hehehehe, bem amore mio, já sabe né? Tem que aturar minhas cachacas uhauhauhahuahuahua
Cesarrock9 Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabéns Aos Novos Membros da Equipe Fmanager... Sorte Pra Vcs :specool:
Raimundos Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Neto está no FManager desde 12/12/2004 e já passou por várias funções, como Supervisor, Moderador Geral e Líder da área de Esportes online! Faltou as principais, Netão: Nilton Will e Banido. :bleh: :heh: Gostei muito das contratações, como já falei na Admin. Parabéns e boa sorte à todos. E Gui, depois a gente acerta, beleza? :specool: OFF: Vamo lá cambada, todo mundo pro meu consultório, já estou sem as calças, os exames começam as 14:00hrs. E AI DE QUEM SE ATRASAR! Não haverá desculpas nem mesmo para os que estarão fazendo o teste pela segunda vez e pro Paulinho Pé-de-Mesa.
digoals Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Como diriam os gaúchos admiradores do Paulo Brito: "Que equipe einhôô batista!"
Neto Marques Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Dudu, o Gui só aceita pinga de R$ 1,80 :heh:
Vinicius Grillo Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Não aprovei as mudanças... Cambada de filho da puta que foi chamado, sacoeh...Leo Reis é um viado, só dá a bunda pro Neto...sempre foi assim...eu sempre tive ciumes, mas nunca falei...agora chjegou o momento de botar pra fora! IAhUIHuHUIHuiahUhuaHhaIha Brincadeirinha galera...auhhauha...boa sorte rpa vcs ai seus cornos..vcs merecem!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.