Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas caras na coordenação, no Off-Topic e no FM

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Antes de qualquer coisa, o tópico 'Mudanças da Administração' não influenciou nada, apenas decidimos expandir devido do crescimento do Fórum e da saída do Homeman.

Como vocês devem saber que o Bruno, vulgo Homeman, saiu da equipe fazendo assim que a moderação de Off-Topic só tenha 2 pessoas, o líder Ralphg e o moderador zehluis. Depois de uns dias analisando os nomes e decidimos que o novo moderador será Vitor Jahu e ainda pode sair outro novo moderador, mas por enquanto só ele.

Não paramos por aí!

Como o fórum continua crescendo, é necessário também expadir a equipe para acompanhar o crescimento e a coordenação ganhou as novas surpresas e também espero que seja agradável para todos: o promovido Léo Reis, ex-Líder Esportes On-line, e o PMLF, o responsável pela Liga Brasileira de Football Manager.

Antes de alguém estranhar o fato do PMLF ter promovido assim do nada, antes de promover, ele tinha e continua tendo acesso à Administração e com isso, tem acompanhando e participando algumas discussões internas.

Finalizando, a moderação Football Manager também ganhou um reforço conhecido que trata do pesquisador oficial de FM, Gui Anselmo.

Para alguns, sejam (re)bem-vindos e para outros, que façam ótimos trabalhos :D

:specool:

Equipe Atual: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=8990

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabéns a todos!

Um abraço por trás todo especial ao Jahu, meu novo coleguinha de Off-Topic, hehe.

Postado

Paulão na coordenação! Que bela contratação Brunão! :specool:

Zidane, Netovisky, Lehão e Paulo "The Robot"... Caralho... Agora ficou foda! :P

Rumo à Tóquio com essas contratações de peso... Ou melhor, Tóquio rumo ao Fmanager! :lol:

Fora o Jahu no Off... Outro belo nome...

Ai daquele que não respeitar o Jahu...

Desrespeitou o Jahu, tomou no...

:heh:

Guiguizola de volta... Esse eu nem comento... A menina doida da administração!

• Diretor Geral
Postado

Valeu chefia! Espero corresponder à altura as novas expectativas.

:thumbsup:

Postado

NETO MARQUES CONTENTE COM CONTRATAÇÃO DE PMLF

Após o anúncio oficial da contratação de PMLF para Coordenador do Fmanager, o também Coordenador Neto Marques em uma rápido coletiva demonstrou todo o seu agrado por poder trabalhar ao lado do lendário Pesquisador e agora, Coordenador:

- É maravilhoso saber que irei trabalhar ao lado de uma pessoa que admiro pela sua inteligência, maturidade e atitudes como profissional. É um sonho! - declarou Neto Marques.

Neto está no FManager desde 12/12/2004 e já passou por várias funções, como Supervisor, Moderador Geral e Líder da área de Esportes online!

Parabéns a todos os promovidos :D Bom trabalho

Postado
NETO MARQUES CONTENTE COM CONTRATAÇÃO DE PMLF

Após o anúncio oficial da contratação de PMLF para Coordenador do Fmanager, o também Coordenador Neto Marques em uma rápido coletiva demonstrou todo o seu agrado por poder trabalhar ao lado do lendário Pesquisador e agora, Coordenador:

- É maravilhoso saber que irei trabalhar ao lado de uma pessoa que admiro pela sua inteligência, maturidade e atitudes como profissional. É um sonho! - declarou Neto Marques.

Neto está no FManager desde 12/12/2004 e já passou por várias funções, como Supervisor, Moderador Geral e Líder da área de Esportes online!

Parabéns a todos os promovidos :D Bom trabalho

Legal! Parabéns aos Promovidos e ao Jahu (the fish)!

[]´s

Postado

Hauiheoiaheuiahoeuihaouiehaouiehauioheiouaheuohae... Tá viciado em Netovisky... Para de jogar porra! :P

Postado

Que nada... e algumas fontes seguras dizem que Léo Reis está DELICIADO por voltar a trabalhar diretamente com Neto Marques

Postado

Aos novos moderadores, sejam bem vindos e os promovidos um ótimo trabalho.

Obs: Netão é rodado pra caralho! :heh:

• Diretor Geral
Postado

:lol:

Porra, e pior é que estou mesmo. DELICIADO! Ahahaha!

Postado
Aos novos moderadores, sejam bem vindos e os promovidos um ótimo trabalho.

Obs: Netão é rodado pra caralho! :heh:

Oiá lá rapaz. Respeito é bom e todo mundo gosta :bleh:

Postado

LUCIANO EXTREMAMENTE IRRITADO COM VENDA DO VELHOTE LÉO REIS

Após o anúncio oficial da contratação de Léo Reis para Coordenador do Fmanager, o atual moderador de Esportes Luciano mostrou toda sua instatisfação com a venda do veterano Léo Reis:

- Porra! Como assim o venderam para a Coordenação? Se o clube almeja ganhar algo esse ano, é bom manter a equipe de Esportes intacta, e um desfalque do porte do Léo Reis será muito sentido por todos nós. - disse um irritado Luciano.

Luciano está no FManager desde 27/10/2005, passando por altos e baixos, como, por exemplo, foi pego no anti-doping por chamar outro jogador de cara-de-mamão.

Postado

Parabéns aos novos membros da equipe!

E... faço das palavras do Luciano as minhas:

Desrespeitou o Jahu, tomou no...
Postado
LUCIANO EXTREMAMENTE IRRITADO COM VENDA DO VELHOTE LÉO REIS

Após o anúncio oficial da contratação de Léo Reis para Coordenador do Fmanager, o atual moderador de Esportes Luciano mostrou toda sua instatisfação com a venda do veterano Léo Reis:

- Porra! Como assim o venderam para a Coordenação? Se o clube almeja ganhar algo esse ano, é bom manter a equipe de Esportes intacta, e um desfalque do porte do Léo Reis será muito sentido por todos nós. - disse um irritado Luciano.

Luciano está no FManager desde 27/10/2005, passando por altos e baixos, como, por exemplo, foi pego no anti-doping por chamar outro jogador de cara-de-mamão.

BWUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHA!

O pior momento de Luciano foi quando em pleno Maracanã, falou que a geral era mala :bleh:

Postado

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "Jogar muito FM causa fanatismo." :P

Postado

Hehehe, agora é esperar que a coordenação funcione.

Como líder da parte militarizada do fórum, espero não ser necessário um revolução armada para colocar ordem nisso aqui hahaha.

Quanto a venda de Léo Reis para a coordenação, finalmente os fecharemos com lucro um mês na área.

E para completar, as coisas do Léo já foram tiradas da sala da liderança, no lugar das tralhas do bamb.. digo, do Léo foi colocado uma cama redonda e um espelho no teto onde trabalhará a Jessica, a nova contratada de esportes :D.

Aliás, vos apresento a Jessica:

alba.jpg

Postado

OMG

Salvarão tá empolgado HAHAHAHA!

Com a Jéssica lá, acho que quero voltar a área de Esportes :D

Postado
Hehehe, agora é esperar que a coordenação funcione.

Como líder da parte militarizada do fórum, espero não ser necessário um revolução armada para colocar ordem nisso aqui hahaha.

Quanto a venda de Léo Reis para a coordenação, finalmente os fecharemos com lucro um mês na área.

E para completar, as coisas do Léo já foram tiradas da sala da liderança, no lugar das tralhas do bamb.. digo, do Léo foi colocado uma cama redonda e um espelho no teto onde trabalhará a Jessica, a nova contratada de esportes :D.

Aliás, vos apresento a Jessica:

alba.jpg

Agora que você recrutou a Jessy, nós da coordenação vamos contrata-la e mandar de volta o Léo. :specool:

A belez..o talento dela pode ser util lá. :)

• Diretor Geral
Postado

Foi só eu sair que os caras me contratam uma boazuda dessas. <_<

Traíras! :lol:

Postado

Parabéns a todos :thumbsup:

Que bom que meu amor voltou... guiguizinho hehehehe, bem amore mio, já sabe né? Tem que aturar minhas cachacas uhauhauhahuahuahua

Postado

Parabéns Aos Novos Membros da Equipe Fmanager...

Sorte Pra Vcs :specool:

Postado

Faltou as principais, Netão: Nilton Will e Banido. :bleh: :heh:

Gostei muito das contratações, como já falei na Admin. Parabéns e boa sorte à todos. E Gui, depois a gente acerta, beleza? :specool:

OFF: Vamo lá cambada, todo mundo pro meu consultório, já estou sem as calças, os exames começam as 14:00hrs. E AI DE QUEM SE ATRASAR! Não haverá desculpas nem mesmo para os que estarão fazendo o teste pela segunda vez e pro Paulinho Pé-de-Mesa.

Postado

Como diriam os gaúchos admiradores do Paulo Brito:

"Que equipe einhôô batista!"

Postado

Dudu, o Gui só aceita pinga de R$ 1,80 :heh:

Postado

Não aprovei as mudanças...

Cambada de filho da puta que foi chamado, sacoeh...Leo Reis é um viado, só dá a bunda pro Neto...sempre foi assim...eu sempre tive ciumes, mas nunca falei...agora chjegou o momento de botar pra fora!

IAhUIHuHUIHuiahUhuaHhaIha

Brincadeirinha galera...auhhauha...boa sorte rpa vcs ai seus cornos..vcs merecem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...