Arthur Pipolo Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Galera, estou com uma dificuldade. É o seguinte, eu edito mas quando vou abrir um novo jogo ele não reconhece a minha edição, é como se eu no tivesse feito nada. E outra, peguei o pach novo, mas ele tbm nao esta reconhecendo. Ele começa como se fosse o banco de dados original do jogo! O que posso fazer? Como faço? Onde faço? Por favor, aguardo resposta o quanto antes... Obrigado...
Dudu Jenner™ Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Primeiramente, evite criar dois topicos com o mesmo assunto. Bem, vc deve salvar sua edicão e da um nome a mesma. Quanto a escolher a DB, ao clicar pra iniciar um novo jogo, deverá aparecer opcoes de escolha de DB que vc deve carregar, não acontecendo isso se trata de um problema que ocorre em jogos piratas e sendo assim não podemos te ajudar, pois é contra nossas regras, se tiver ainda alguma dúvida basta ver o que estar escrito logo acima da página.
Arthur Pipolo Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Desculpe ai pela postagem repetida de tópico, mas o caso é que eu não achei! Infelizmente o meu é piratão mesmo... Mas o interessante é que quando eu instalei pela 1º vez e nao baixei nenhum pach eu editei e deu certo! Sei que djabo é isso nao! Mas mesmo assim obrigado pelos esclarecimentos... Vou procurar comprar o original entao... hehehheheheheheh... demais...
Dudu Jenner™ Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Pois é, não podemos te ajudar então. Os patchs atualizam bugs e possíveis formas de burlar o jogo para utiliza-lo em sua totalidade de forma pirata, no seu caso então a correcão também impediu você conseguir selecionar as DB normalmente. Tópico fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.