Caio Feitosa Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Como eu faço para poder colocar nos sons de jogo do FM 2007 os gritos da torcida? Eh pq eu tenho uma porrada de audio da Fanautico e n consegui botar nos sons do jogo...
Douglas. Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 Não tem como colocar sons personalizados. Os gritos funcionam assim: tem os gritos do time da casa e do visitante, então, qualquer um que você troque, vai ficar trocado quando o mando de campo inverter.
MrCrabs Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Não tem como colocar sons personalizados. Os gritos funcionam assim: tem os gritos do time da casa e do visitante, então, qualquer um que você troque, vai ficar trocado quando o mando de campo inverter. eu lembro de ter lido algo sobre sons personalizados e tinha visto um tuto sobre isso, mas nunca cheguei a testar. Mas acho q isso era da epoca do Fm2006, não sei se dah no FM2007. Vo ver se eu acho sobre isso. http://www.freewebs.com/fmsoundpacks ainda não fizeram pro 2007, mas tem um tuto ensinando como faz, se vc quiser testar ae pra ver se funciona...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.