Young Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Valeu, mas tem que ver como fica, por causa da Receita Federal (impostos). Já que a empresa que fiquei falando não tem risco e trabalha no mercado faz mais 14 anos. Obs.: Eu acho que o jogo não vende em Canadá... somente nos EUA. Tanto que a capa do WSM tem o símbolo da MLS (Liga americana) O Toronto FC está na MLS.
Dudu Jenner™ Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Tou dentro Geralll!!! :thumbsup: Meu frete daria +- R$ 38,50 Se isso aqui servir ja de pre-requisito pra uma possivel compra, pode contar comigo hehehehe.
Homeman Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Hum... acho que até lá eu tenho uns 100 reaus... e pra Bauru o frete não deve sair mais que 10 reaus
Juninho Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Hum... acho que até lá eu tenho uns 100 reaus... e pra Bauru o frete não deve sair mais que 10 reaus Acho que sai sim, porque eu moro em Campinas (super perto de Valinhos onde o Bruno mora) e fui ver quando fica o frete, deu R$9,40. Deve ficar uns R$15,00 pra cima.
Jou Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Acho que compraria sim, o frete deve ser uns 10 reais aqui pra Americana :D
brunofs8 Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 eu compro com certeza meu frete vai sair por 26,40 jah vo começar a economizar uma grana aqui
Homeman Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Acho que sai sim, porque eu moro em Campinas (super perto de Valinhos onde o Bruno mora) e fui ver quando fica o frete, deu R$9,40. Deve ficar uns R$15,00 pra cima. Qq coisa vô lá na casa do Bruno buscar... Quem sabe ele não oferece um cafezin tb? :heh:
Neto Marques Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Uma dúvida. O manual do jogo seria em português? * se já foi citado sobre isso, desculpe a falta de atenção (acabei de chegar do trampo po) :D
EsRibeiro® Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Bruno, parabens. Acho que o FManager é o primeiro Forum a fazer isso.... Eu não sei se consigo comprar, poruqe meus pais nao gostam muito de deposita dinheiro em conta de estranho e tals.... Vo te que conversa bastante aqui pra tenta consegui. O preço eu achei bom, ja que o jogo vem de fora e tals, e ainda mais caindo na sua mão, melhor ainda, assim não para na alfandega
nEw LuxA Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Muito bom... pra quem pode comprar hehe Ainda se tivesse uma parcelinha R$ 100,00 em um jogo de futebol é demais pra mim, mas se tivesse compraria com certeza :specool: Provalvelmente chegaria aos Shopping Populares da vida né ? :rolleyes: Ai eu compro :heh:
slipknotCF Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Porra Fmanager é o unico forum que eu vejo tal mobilização por um jogo foda de mais! Se estiver trabalhando ate la mais um na fila!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Junho 2007 É difícil, para chegar a 80, tem que torcer pela queda do dólar. Acho que 20 contos a mais nao mata ninguem, não acha? :P Você tem que lembrar que ainda tem o Frete, logo não é só 20 conto a mais.
Visitante Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Muito bom... pra quem pode comprar hehe Ainda se tivesse uma parcelinha R$ 100,00 em um jogo de futebol é demais pra mim, mas se tivesse compraria com certeza :specool: Provalvelmente chegaria aos Shopping Populares da vida né ? :rolleyes: Ai eu compro :heh: nEw Luxa, é melhor vc COMEÇAR a juntar o dinheiro pra comprar o FM 4 meses antes, pra pagar à vista, do que comprar parcelado e pagar Juros né? :rolleyes: alias, tempo é o que nao falta faltam exatamente uns 4 meses pro lançamento!
Kalazans Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Se eu arrumar um grana legal daki pra la eu compro. o q n dar é passar final de ano liso :D
PedroMartins Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Você tem que lembrar que ainda tem o Frete, logo não é só 20 conto a mais. Mas o frete para Uberaba não deve ser tanto assim. Fiz o cálculo de BH até aqui e deu R$ 10,50. Para aí não deve ser mais caro que isso. Faz a conta lá no site dos Correios indicado pelo Bruno e veja o quanto sai. Vou ver se alguns amigos aqui se interessam em pagar 120 reais pelo jogo. Esse é o preço de um lançamento comum por aqui, acho que receber um jogo importado pelo mesmo valor é interessante. Bruno, coloca esse tópico como anúncio, porque tem muita gente que não vem aqui.
Presidente Bruno Postado 3 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Bruno, coloca esse tópico como anúncio, porque tem muita gente que não vem aqui. Ainda não coloco como anúncio, pois é apenas um boato, não é nada tudo certo.
Jou Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Mas o frete para Uberaba não deve ser tanto assim. Fiz o cálculo de BH até aqui e deu R$ 10,50. Para aí não deve ser mais caro que isso. Faz a conta lá no site dos Correios indicado pelo Bruno e veja o quanto sai. Vou ver se alguns amigos aqui se interessam em pagar 120 reais pelo jogo. Esse é o preço de um lançamento comum por aqui, acho que receber um jogo importado pelo mesmo valor é interessante. Bruno, coloca esse tópico como anúncio, porque tem muita gente que não vem aqui. Porque BH? Bruno não mora em Valinhos?
PedroMartins Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Porque BH? Bruno não mora em Valinhos? Ah, é, ele mudou. Mas não sei se o CEP que ele passou é de Valinhos, mas parece que sim. De qualquer forma, é só fazer as instruções que ele postou para saber o valor do frete. É rápido, prático e não leva nem um minuto. Melhor que ficar reclamando sem ter visto o preço do frete.
ClUb SoTbEr Postado 4 de Junho 2007 Denunciar Postado 4 de Junho 2007 poo tenho em torno de 400 reais aqui, mas to juntando pra compra um pc pra mim entao infelismente nao poderei comprar =/. mas se ficar em torno de 60 ou 50 reais, pode ter certeza que eu compro xD (sei que eh quase impossivel hehe)
JoeBM Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Se ficar até o mesmo preço do exterior (com frete) é ÓBVIO que eu compro... Pode contar comigo...
Daniel Lage Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Ah, esqueci uma coisa. O jogo vai ser chamado de Worldwide Soccer Manager. É o mesmo jogo de Football Manager, o que muda é o nome, pois Football para americanos é futebol americano e nosso futebol, é soccer de lá. Para o Brasil deveria continuar como Football Manager, afinal, o Brasil não fala inglês e muito menos entende de Futebol Americano
André Lemos Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Para o Brasil deveria continuar como Football Manager, afinal, o Brasil não fala inglês e muito menos entende de Futebol Americano Aff, vc nao entendeu. O jogo vem dos USA, por isso o jogo vai se chamar assim.
coldcase Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Se até lá eu ainda estiver empregado pode contar comigo tmb.
Caduzão Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 quanto custaria agora o jogo, se tem alguma noçao? se der até 120 com frete eu compro
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.