Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de FM mais próximo de realizar...

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado
Valeu, mas tem que ver como fica, por causa da Receita Federal (impostos). Já que a empresa que fiquei falando não tem risco e trabalha no mercado faz mais 14 anos.

Obs.: Eu acho que o jogo não vende em Canadá... somente nos EUA. Tanto que a capa do WSM tem o símbolo da MLS (Liga americana)

O Toronto FC está na MLS.

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tou dentro Geralll!!! :thumbsup:

Meu frete daria +- R$ 38,50

Se isso aqui servir ja de pre-requisito pra uma possivel compra, pode contar comigo hehehehe.

Postado

Hum... acho que até lá eu tenho uns 100 reaus... e pra Bauru o frete não deve sair mais que 10 reaus

Postado
Hum... acho que até lá eu tenho uns 100 reaus... e pra Bauru o frete não deve sair mais que 10 reaus

Acho que sai sim, porque eu moro em Campinas (super perto de Valinhos onde o Bruno mora) e fui ver quando fica o frete, deu R$9,40.

Deve ficar uns R$15,00 pra cima.

Postado

Acho que compraria sim, o frete deve ser uns 10 reais aqui pra Americana :D

Postado

eu compro com certeza

meu frete vai sair por 26,40

jah vo começar a economizar uma grana aqui

Postado
Acho que sai sim, porque eu moro em Campinas (super perto de Valinhos onde o Bruno mora) e fui ver quando fica o frete, deu R$9,40.

Deve ficar uns R$15,00 pra cima.

Qq coisa vô lá na casa do Bruno buscar...

Quem sabe ele não oferece um cafezin tb? :heh:

Postado

Uma dúvida. O manual do jogo seria em português?

* se já foi citado sobre isso, desculpe a falta de atenção (acabei de chegar do trampo po) :D

Postado

Bruno, parabens. Acho que o FManager é o primeiro Forum a fazer isso....

Eu não sei se consigo comprar, poruqe meus pais nao gostam muito de deposita dinheiro em conta de estranho e tals....

Vo te que conversa bastante aqui pra tenta consegui.

O preço eu achei bom, ja que o jogo vem de fora e tals, e ainda mais caindo na sua mão, melhor ainda, assim não para na alfandega

Postado

Muito bom... pra quem pode comprar hehe

Ainda se tivesse uma parcelinha

R$ 100,00 em um jogo de futebol é demais pra mim, mas se tivesse

compraria com certeza :specool:

Provalvelmente chegaria aos Shopping Populares da vida né ? :rolleyes:

Ai eu compro :heh:

Postado

Porra Fmanager é o unico forum que eu vejo tal mobilização por um jogo foda de mais!

Se estiver trabalhando ate la mais um na fila!

• Vice-Presidente
Postado
É difícil, para chegar a 80, tem que torcer pela queda do dólar.

Acho que 20 contos a mais nao mata ninguem, não acha? :P

Você tem que lembrar que ainda tem o Frete, logo não é só 20 conto a mais.

Postado
Muito bom... pra quem pode comprar hehe

Ainda se tivesse uma parcelinha

R$ 100,00 em um jogo de futebol é demais pra mim, mas se tivesse

compraria com certeza :specool:

Provalvelmente chegaria aos Shopping Populares da vida né ? :rolleyes:

Ai eu compro :heh:

nEw Luxa, é melhor vc COMEÇAR a juntar o dinheiro pra comprar o FM 4 meses antes, pra pagar à vista, do que comprar parcelado e pagar Juros né? :rolleyes:

alias, tempo é o que nao falta

faltam exatamente uns 4 meses pro lançamento!

Postado

Se eu arrumar um grana legal daki pra la eu compro.

o q n dar é passar final de ano liso :D

Postado
Você tem que lembrar que ainda tem o Frete, logo não é só 20 conto a mais.

Mas o frete para Uberaba não deve ser tanto assim. Fiz o cálculo de BH até aqui e deu R$ 10,50. Para aí não deve ser mais caro que isso. Faz a conta lá no site dos Correios indicado pelo Bruno e veja o quanto sai.

Vou ver se alguns amigos aqui se interessam em pagar 120 reais pelo jogo. Esse é o preço de um lançamento comum por aqui, acho que receber um jogo importado pelo mesmo valor é interessante.

Bruno, coloca esse tópico como anúncio, porque tem muita gente que não vem aqui.

• Presidente
Postado
Bruno, coloca esse tópico como anúncio, porque tem muita gente que não vem aqui.

Ainda não coloco como anúncio, pois é apenas um boato, não é nada tudo certo.

Postado
Mas o frete para Uberaba não deve ser tanto assim. Fiz o cálculo de BH até aqui e deu R$ 10,50. Para aí não deve ser mais caro que isso. Faz a conta lá no site dos Correios indicado pelo Bruno e veja o quanto sai.

Vou ver se alguns amigos aqui se interessam em pagar 120 reais pelo jogo. Esse é o preço de um lançamento comum por aqui, acho que receber um jogo importado pelo mesmo valor é interessante.

Porque BH? Bruno não mora em Valinhos?

Postado
Porque BH? Bruno não mora em Valinhos?

Ah, é, ele mudou. Mas não sei se o CEP que ele passou é de Valinhos, mas parece que sim.

De qualquer forma, é só fazer as instruções que ele postou para saber o valor do frete. É rápido, prático e não leva nem um minuto. Melhor que ficar reclamando sem ter visto o preço do frete.

Postado

poo tenho em torno de 400 reais aqui, mas to juntando pra compra um pc pra mim entao infelismente nao poderei comprar =/. mas se ficar em torno de 60 ou 50 reais, pode ter certeza que eu compro xD (sei que eh quase impossivel hehe)

Postado

Se ficar até o mesmo preço do exterior (com frete) é ÓBVIO que eu compro...

Pode contar comigo...

Postado
Ah, esqueci uma coisa.

O jogo vai ser chamado de Worldwide Soccer Manager. É o mesmo jogo de Football Manager, o que muda é o nome, pois Football para americanos é futebol americano e nosso futebol, é soccer de lá.

Para o Brasil deveria continuar como Football Manager, afinal, o Brasil não fala inglês e muito menos entende de Futebol Americano

Postado
Para o Brasil deveria continuar como Football Manager, afinal, o Brasil não fala inglês e muito menos entende de Futebol Americano

Aff, vc nao entendeu. O jogo vem dos USA, por isso o jogo vai se chamar assim.

• 1 mês depois...
Postado

quanto custaria agora o jogo, se tem alguma noçao?

se der até 120 com frete eu compro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...